O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 5
Cpa V - Cristina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/5

Quinta-feira

 

Cristina

Ela comandava o Haras do Xeique, cuidava de tudo, desde aquisição de novos cavalos puro sangue, até a venda de potros garanhões, Cristina comandava tudo como mãos de ferro e olhar doce.

Cristina estava no campo com um novo Quarto de Milha que acabara de comprar para o Haras, quando o viu chegar. Frederico desceu do carro para buscar sua amazona, ela estava linda, calça preta de montaria, botas, camisa azul,  cabelos soltos, dando um charme quando ela passava de galope com o cavalo.

 

F: Linda como sempre minha Amazona. – disse sorrindo e chegando mais próximo onde Cristina estava com o cavalo.

C: Para você meu cavaleiro, vem monta comigo. –disse ela com malícia nas palavras.

Frederico de pronto subiu no cavalo atrás dela e foram para em direção a uma linda cabana que ficava dentro do Haras, que claro que estaca a espera dos dois.

Já na cabana, Frederico dava beijos em Cristina não a deixando falar ou mesmo respirar, era uma paixão avassaladora que sentia por ela, ainda mais quando a via em cima de um cavalo, e via também que os trabalhadores que tinham no Haras ficavam cobiçando sua Mulher, sua Amazona.

F: Você é minha, entendeu, minha, você faz isso para me provocar, Cristina, sabe que não gosto que faça exibição quando não estou perto. Sabe que os outros te olham, te desejam, sabe o que sinto com isso.

C: Desculpa-me sim, não faço pra te provocar, amo cavalos, e quando chega um novo assim, xucro, fico louca para montar. Para doma-lo, assim como você meu garanhão, meu puro sangue. – disse entre beijos e apertões.

 

Frederico a apertava, suas costas, seu traseiro, onde sua mão alcançava, beijava com voracidade como se o tempo fosse acabar Cristina gemia ao sentir a excitação de Frederico e ficava mais desejosa dele, o puxou para a sala e encostou no sofá, apoiando as mãos de costas para ele.

C: Vem meu garanhão, cubra sua fêmea. – Abrindo a calça e tirando a calcinha junto.

F: Ah Cristina, tu me deixas louco. – Abriu a calça de tirou seu membro enorme e duro e enterrou nela, que com a força do impacto dos corpos foi para frente e gritou alto. – Isso grita, grita, para todos saberem que você é minha, só minha.

Frederico arremetia dentro dela com força, enterrando todo seu membro nela, que gritava e gemia alto, ele buscava os lábios dela, para beijá-la, apertava o traseiro dela, e os seios, a fazendo gemer e arfar. Frederico gemia e metia mais forte e agora aumentando a velocidade para que gozassem. E assim com mais algumas arremetidas gozaram, Cristina se apoiou mais no sofá e Frederico deitou por cima dela, e começando a tirar as roupas dela e logo depois a dele.

F: Vem senta no seu garanhão e galope minha Amazona. – ele sentou em uma grande poltrona que mais parecida um trono de um Rei, pois assim era Frederico um Rei para suas mulheres.

C: Meu Frederico, meu garanhão. – Ela sentou em costas para ele, rebolando já sentindo ele entrar nela. – Ahhh Frederico, isso todo em mim. – rebolando no membro do Frederico que segurava a cintura dela cravando os dedos e a incentivando nos movimentos. Cristina deitou no peito dele e deu mais acesso para ele beijando o pescoço, mordendo a ponta da orelha dela. Buscou o massagear os seios dela com uma mão e a outra foi para seu clitóris massagens do tocando com mais intensidade.

C: Ahhhh, isso garanhão, vai assim, me faça sua, ahhhhh Fredericooooooo. – Gritou o nome dele ao gozar. Federico sorriu e a fez levantar.

F: Agora Minha Amazona, sente-se e apoie suas pernas dobradas em meus ombros e coloque os pés no encosto da poltrona para poder movimentar-se, pois eu vou te segurar firme. Cristina fez exatamente o que Frederico pediu, e logo sentiu ele a penetrando a deixava segura com ele, mas suas novas posições a deixava excitada a extremo.

 

F: Cristina será você que comandará os movimentos, caso não goste ou se sinta incomodada me avise, sim.

C: Sim, estou pronta para você meu garanhão, vem.

Frederico arremeteu para dentro da intimidade de Cristina, com categoria de mestre. Ela comandava a velocidade dos movimentos uma hora lentos e suaves outro forte e rápidos, foram gemidos de ambas as partes até que Frederico gemeu forte e alto segurando as costas de Cristina e a cintura dela.

F: Isso Cris, assim faça seu garanhão gozar, vem vamos - ele urrou a sentir o gozo chegando.

C: Ahhhh Frederico, isso é delicioso, ahhhhh, huuummmmm.

Gozaram alto e forte chamando um o nome do outro. Frederico a ajudou a sentar melhor em seu colo, e a carregou para o quarto.

F: Você realmente é a melhor, minha Amazona. Falou entre beijos em Cristina, que estava em seus braços mole, de tanto amar seu Cavaleiro.

C: Estou cansada amor, mas quero mais de você, quero cavalgar com meu garanhão, sim. – Sorriram e Frederico a deitou na cama e logo deitando com ela, que se acomodou ficando em cima dele deitada.

Frederico colocou as mãos para cima para que ela se apoiasse ali, e ela pegou o membro dele que já estava duro novamente e acariciou por um momento e mordeu o lábio com desejo, mas o posicionou em sua intimidade e com leveza aterrou ele dentro dela. Cristina cavalgou nele por muitos gozos, depois de se amarem loucamente, deitaram abraçados. Frederico logo adormeceu, pois, homem precisava dormir. Cristina o deixou aí e foi tratar de seus amados cavalos.... Mas sabia que teriam a quinta feira toda para eles.

Continua......Sexta feira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.