O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 19
Te voy a Amar - Inês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/19




Ela estava magnifica na piscina quando Frederico a olhou, tudo parou por um instante quando ela sorriu, ele sentiu que seu coração iria explodir, foi sim amor à primeira vista, um amor que ele não sabia explicar. Era assim que ele se sentiu ao olhar a bela morena na piscina do hotel.

Frederico tinha ido para um hotel, para que suas mulheres preparassem sua festa de aniversario, como ele sempre queria saber de tudo e elas não tinha sucesso com ele por perto. Por isso elas o mandavam passear, mas dessa vez ele encontrou seu presente de aniversário antes.

Inês estava com as amigas de férias depois de uma grande desilusão, as amigas queriam que ela ficasse bem e foram para um hotel para se distraírem e se divertir, ela estava linda com os cabelos presos e um biquíni roxo, tomava um suco, pois o calor estava de matar. Elas riam se divertiam, mas Inês trazia um olhar triste, mesmo rindo ela estava com o coração dolorido, pois pensava que ela nunca mais amaria, mas isso foi o que ela achava até cruzar seu olhar com o de Frederico. Ela a olhava tão intenso, tão misterioso que ela sentiu que alguém a olhava e procurou e encontrou.

I: Gente disfarce e olhe ali aquele belíssimo espécime que nos olha. – ela disse para as amigas que nada discretas olharam todas de uma só vez. – Debora, Jai, Chris e Caroline que acompanhavam Inês na viagem eram suas fiéis escuderias "As Mosqueteiras". Inês corou pela atitude das meninas, pois pareciam à menina do filme O Exorcista virando a cabeça para olhar o tão charmosão que Inês falava. - meu Deus qual a parte de olhar disfarçadamente vocês não entenderam. Todas gargalharam, Deh a mais ousada das escuderias saiu da piscina e foi investigar quem era o tal.

D: Olha o cara é "O Cara", mas não estávamos aqui atrás de caras, vamos beber só você não Inês fica ai no suquinho.

A diversão estava ótima, quando Jai fez um sinal pedindo a conta, mas quando o garçom chegou foi informada que já estava tudo pago e também tinha um jantar para elas no restaurante areio do Hotel.

Ali a lista de espera de um ano ou mais, mas elas que nem pretendia comer lá tinham um reserva e melhor a conta paga.

Cada uma foi para seu quarto descansar, Inês entrou e as outras seguiram para suas acomodações, Deh chamou as meninas e falou.

D: O Cara é nada mais manda menos que o Xeique Frederico, além de guapo, lindo, tudo de bom, é rico e ainda gosta da coisa, pois já tem 6 mulheres e pelo vista da no coro.

J: Acho melhor não deixar Inês sozinha com ele, vai que...

C: Mas se ele gostou dela, vamos ajuda-los, Inês precisa viver de verdade um amor.

CH: Além do mais, onde se ama seis se ama sete. – todas riram e foram descansar, mas tinham combinado de deixar Inês ir sozinha, mas não totalmente ficariam de longe cuidando dela.

Era quase 20h quando Inês chegou ao restaurante e foi conduzida para uma área especial que tinha a melhor vista para a cidade, ficou esperando por um tempo e nada das amigas aparecerem, ela já estava se levantando quando recebeu um recado.

"Não fique brava, estava fazendo isso porque te adoramos muito e queremos sua felicidade sempre!" Suas "Mosqueteiras.".

Inês sorriu e o viu entrar na sala privada, Frederico trazia flores um buque lindo, tinha rosas brancas, amarelas, azuis e rosas, entregou para Inês que sorriu tímida.

F: São para você, prazer Frederico Riveiro Aziz, ao seu inteiro dispor.

I: Obrigada adorei, prazer Inês Huerta. – estende a mão para ele, que a puxa delicadamente pela a mão e a beija o rosto. Depois a conduz para a mesa puxando a cadeira para ela se sentar. – Estou esperando minhas amigas. – ela sabia que não viriam, mas falou para deixar ele ciente. Ele a olha e sorri aquele sorriso que só o Frederico sabe dar que desmonta qualquer uma.

F: Elas estão jantando e logo irão para o salão dançar, mas me deixaram cuidar de você hoje, jantaremos e depois iremos onde quiser. – ele se sentou na frente dela, com um sorriso

I: Isso foi tudo combinado não foi? - ela lança um olhar que deixa Frederico bobo sem palavras.

F: Sim, suas amigas te amam, a Débora ela é mais como posso dizer...

I: Não precisa, eu sei como Débora é. – eles se olham e dão uma gargalhada gostosa. – O que vamos fazer sr. Xeique. E sim sei quem você é.

Eles ficam conversando por horas, jantam tomam vinho, depois Frederico pede um licor para os dois, algo delicado igual a Inês. Depois vão para o terraço onde tinha outra mesa preparada para eles, com frutas, sucos, café, chá e uma garrafa de Champanhe. A noite foi para que os dois se conhecessem melhor, contaram do que gostavam de fazer, Inês se abriu com ele como nunca tinha feito com ninguém ou com nenhum homem. Quando a lua estava se despedindo deles dando lugar para o sol Inês estava sonolenta no sofá que ali tinha, Frederico lhe deu um suco, mas ela não pegou, já estava adormecida.

—_________________

Pensamento de Frederico:

Inês Huerta você é um enigma que quero desvendar, Adoraria ter você minha joia rara, o que você tem que mexe comigo de tal forma que não consigo explicar. Quero que sejas minha, quero você como meu Diamante Hope. Case-se comigo doce Inês.....

—_____________________

Inês e Frederico passaram a manhã no terraço, ela dormindo e ele admirando ela, e olhando o sol nascer. Já passava das 10h quando Inês despertou e se sentou no sofá e viu que Frederico estava ali e a olhando.

F: Bom dia dormiu bem? – falou se levantando e foi buscar um carrinho com um super café da manhã. – Ali tem um lavabo e aqui esta umas roupas limpas e seu café. – entregou uma pequena bolsa pra ela com tudo que precisava.

I: Obrigada, mas quem? - eles sorriram as amigas.

Inês foi para o banheiro ficou lá um tempo, quando saiu Frederico ficou parado bobo olhando. Inês estava com um vestido verde leve, com duas fendas uma de cada lado, uma sandália, maquiagem leve e o cabelo solto. Ela caminhou até ele e sorriu.

I: Obrigada, isso tudo é encantador, assim como você. Mas preciso ir. Não quero me machucar mais. - ela deu um beijo no rosto dele e foi saindo. Frederico ficou parado com tudo aquilo, mas logo saiu atrás dela.

Pegou levemente em seu braço, acariciou rosto dela, beijou sua testa e a pegou pela mão e a trouxe de volta para o café da manhã, somente olhares e sorriso, gesto e toques, nada foi dito, não era necessário, tudo estava tranquilo no café, Inês recebeu um bilhete.

"Estaremos de olho, mas seja feliz, Ele vale a pena, já temos as ficha dele, tu tens investigadoras de primeira".

Seja Feliz Inês, te amamos.

As Mosqueteiras!

I: Você tem fortes aliadas. – sorriu para Frederico e tomou seu café. Frederico olhando para ela sorrindo.

F: Sim, eu tenho, mas foi difícil passar por elas para chegar a você. Vamos passear, aonde quer ir e como quer ir, hum. Eles foram passear pela praia, ficaram caminhando por horas, Inês contou as dores de seu coração o medo de se apegar, de amar, contou seus sonhos, seus desejos, com ele era fácil, ela sentia segura, confiava nele.

Frederico e Inês passaram o final de semana praticamente juntos, do amanhecer ao anoitecer, ele sempre atendo a ela, almoços e jantares, lanches e café da manhã sempre juntos. Era final da tarde do domingo quando ela falou que teria que ir para casa, o coração dele se partiu em saber que mesmo depois de tudo que ele falou sobre como se ama uma mulher ela ainda não o deixava entrar em seu coração.

F: Inês não vá, fique comigo essa semana, ou melhor, fique comigo para sempre. Ela tocou seu rosto com carinho ambos tinham os olhos marejados. Ela ficou parada na frente dele que tocou seu rosto e deu um selinho nela e saiu não queria ver Inês partir.

Frederico voltou para casa, contou para suas esposas sobre Inês, e como estava triste por não a ter ali como ele. Elas não gostavam de vê-lo triste, Victoria mesmo que ciumenta foi atras de Inês Huerta, juntamente com Elena e Maria, as rainhas para defender seu Rei.

A semana passou rápido grande festa de aniversario de Frederico esta pronta, todos estava lá, suas irmãs, suas esposas seus tios mais velhos e claro os anciões da família Riveiro e Aziz.

Um dos anciões veio para o meio só salão Saudando a todos e profetizando vida longa ao Xeique, mas também anunciou mais que uma celebração de aniversario estavam todos ali para celebrar a vida, a família.

A: Hoje celebraremos o aniversario e o casamento de Frederico. Hoje Celebraremos a sua plenitude como Um grande Xeique, como o Rei, - Frederico que não estava entendendo muito a situação, estava ao lado ao ancião da família, suas esposas estavam na frente dos outros convidados, claro como era a tradição. - Eu como o mais velho da família Riveiro trago seu passado e seu futuro, trago a vida eterna, trago a benção de sua mãe Sofia e de seu pai Aziz. – quando ele falou essas palavras Elena se levantou e saiu, Frederico quis ir atras dela, mas o detiveram.

O ancião continuou falando quando Maria fez um sinal, e Frederico viu Jairane, Débora Caroline e Chris entrarem e ficarem em uma mesa. Elena entrou com Inês ali seria celebrando o ultimo casamento de Frederico, Ela seria a ultima pedra preciosa de sua aliança, Elena se aproximou e falou baixinho.

E: Seu presente meu Xeique. Agora seja feliz. – o beijou e entregou a mão de Inês, que estava linda, um vestido perola longo com os cabelos presos com pequenas flores enfeitando e um sorriso lindo que só ela tinha para ele.

I: Oi charmosão, sentiu minha falta! - falou com um tom dengoso.

F: Não sabe o quanto. – ele beijou a mão dele e o ancião começou a cerimônia, que foi magnifica. Finalmente Frederico tinha deu diamante Hope em sua aliança e Inês tinha seu amor verdadeiro.

Além da festa as esposas de Frederico planejaram a viagem dos noivos e que partiram para sua lua de mel......

Inês estava radiante tinha encontrado o amor verdadeiro, feliz era pouco para o que estava sentindo.

F: Sabe para onde vamos Rainha? Eu não tenho ideia. - falou gargalhando porque desta vez ele recebera a surpresa, para quem costumava fazer.

I: Sim, vamos para praia, onde descobri que além de te achar charmosão descobri que te amo. - eles se beijaram lento de terno, um beijo de amor.

Es poco decir
Que eres mi luz, mi cielo, mi otra mitad.
Es poco decir
Que daría la vida por tu amor y aun más.

Ya no me alcanzan las palabras no,
Para explicarte lo que siento yo
Y todo lo que vas causando en mí.

Lo blanco y negro se vuelve color,
Y todo es dulce cuando está en tu voz
Y si nace de ti.

Te voy a amar y hacerte sentir,
Que cada día yo te vuelvo a elegir,
Porque me das tu amor sin medir,
Quiero vivir la vida entera junto a ti.

Es poco decir
Que soy quien te cuida como ángel guardián.
Es poco decir
Que en un beso tuyo siempre encuentro mi paz.

Ya no me alcanzan las palabras no,
Para explicarte lo que siento yo
Y todo lo que vas causando en mí.

Lo blanco y negro se vuelve color,
Y todo es dulce cuando está en tu voz
Y si nace de ti.

Te voy a amar...

Es poco decir
Que en un beso tuyo siempre encuentro mi paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Nesses capítulos conhecemos cada uma delas, e como Frederico a conquistou, espero que tenham gostado. Obrigada por acompanharem o Harem do Xeique Frederico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.