O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 18
Amor Eterno - Maria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/18

 

Maria era reconhecida como a melhor negociadora e intermediadora de contratos comerciais, e fora contratada pelo jurídico da Holding Aziz para elaborar e negociar uma contrato muito importante. Quando chegou já foi acarinhada por todos, pois Maria tinha um sorriso encantador, todos gostaram muito dele e de seu jeito amável de conduzir as coisas sem deixar de ser forte. Todos se encantaram com Maria inclusive Frederico, que quando a viu entar na sala teve a certeza que ela seria sua esposa, durante toda a reunião Frederico olhava para ela, e ela para ele como se os olhares fossem uma sincronia do desejo.

F: Acho que para esse contato sair, Maria e sua equipe poderia ter uma sala aqui no prédio, para facilitar tanto para nós quanto para ela , o que acham? – a intensão de ter a equipe foi boa, mas ele queria mais ficar perto de Maria, e saber mais um pouco dele, não que ele não soubesse, pois ele mandava investigar a fundo todos que para ele trabalhava, mas seu interesse era mais do que trabalho.

M: Acho que seria bom, pois trabalharemos muito com o jurídico e o comercial da Aziz. - ela o mirou com cobiça e desejo sabendo que poderia conhecer melhor ele nesses dias, pois ela também ficou atraída e desejosa dele, sem mesmo saber o que ele tanto encatava ela.

Uma semana havia transcorrido e Frederico não deixou de pensar em Maria ele a desejava ele a queria. Mas o que ele não gostava nada era do "jeito amável" dela com os outros sócios e advogados da Holding. Maria circulava entre as salas do departamento jurídico, departamento comercial e claro a sala de Frederico, nessa tarde, ele revisada os últimos documentos quando batem na porta.

F: Entra.

M: Sr. Riveiro Aziz, aqui está a última versão do contrato, quero que leia e diga se está de acordo para finalizarmos as negociações. Ela entrega uma pasta a ele que pega e põe na mesa sem olhar e se levanta. 

F: Vamos terminar logo esse contrato e não quero mais sua equipe muito menos você circulando por aqui. - falou em tom serio e bem incomodado. – Quem pensa que é você gosta que os homens dediquem sua atenção e seu afeito, que eles podem até mesmo se apaixonar por você. – Maria ficou assustada com o tom de Frederico e com um certo medo dele, pois não entendia o motivo de tanta rudez.

M: Sr Riveiro, me desculpe não entendo, o que esta acontecendo e porque fala comigo dessa forma. - ele se aproximou dela e a pegou pelos braços e a olhou nos olhos, eles estavam tão próximos que poiam sentir o cheiro de desejo um do outro.

F: Não irei permitir isso, você esta me escutando não irei. – ele não se controlou e a beijou, um beijo forte, rude e intenso. Ela resistiu no inicio mais depois cedeu e vibrou, ambos vibraram com aquele beijo.

Maria cessou o beijo e se afastou colocando a mão na boca olhou brava para ele e saiu da sala apressada. Frederico ficou parado não sabia o que fazer, pela primeira vez não foi buscar o que queria, pois aquele beijo foi demais para ele e também para ela. Maria entrou na sua sala e pensou o que fiz, por que ele mexe comigo assim.

O grande dia do fechamento do contrato chegou e os sócios da Holding e a nova empresa que estava Frederico estava comprando estavam no hotel a Equipe de Maria, o dep Jurídico e Comercial da Holdin Aziz, Frederico era aguardado, ele nunca se atrasava, mas ele estava relutante em encontra Maria novamente depois daquele beijo.

F: Desculpe-me pelo atraso, vamos lá. – chegou apressando acenou com a cabeça para todos e sentou sem olhar muito em volta.

A reunião para o fechamento do acordo transcorria um pouco mais de uma hora, quando uma secretaria entrou fez um sinal e Frederico anunciou.

F: Já estamos com os valores em fase de transferência e o departamento jurídico já fez as averbações dos documentos na junta internacional de comercio e só falta as assinaturas dos contratos e finalizar as transferência de valores. Mas antes o que acham de tomarmos um café da manhã para comemorar a fusão de nossas empresas? - falou com um sorriso e procurou Maria para agradecer, mas ela já não estava na sala.

Secretaria: Sr. Uma das senhoras deixou esse envelope para o sr. – entregou a Frederico e saiu, ele abriu e ficou irritado com o que leu

"Fazemos uma ótima equipe de negociação, mas essa foi a primeira e ultima. Obrigada por agregar mais um empresa ao meu currículo, sua empresa foi importante para minha imagem no mundo dos negócios."

Atenciosamente Maria Fernandes Acuña

P.S. Sobre o beijo foi o melhor de tudo!

Frederico saiu em direção aos elevadores pois sabia que ela estava hospedada ali. E subiu bateu na porta e sem que ela esperasse ele ou deixasse ela falar ele a empurrou para dentro do quarto e já estava beijando, com uma mão ele pegou a nuca dela e a outra a cintura, a porta foi fechado com o pé. O beijo era quente, intenso eles queriam um ao outro.

F: O beijo foi o melhor de que, hum, e tem mais seremos mais que uma equipe daqui pra frente, srta Acuña, Muito mais. – falou voltanto a beijar ela com mais intensidade não deixando de acariciar o corpo dela e a empurrando para a cama.

M: Frederico não podemos, isso foi só negócios, somos profissionais. – tentou argumentar mas não parava de beijar ou de acariciar ele.

F: Sim somos, mas depois do beijo na minha sala, quero mais que parceiros de negócios, quero você na minha vida, na minha cama e eu dentro de você agora. – ele a empurrou na sobre a cama, Maria gemeu e mordeu os lábios de excitação, ele a atraia muito. Frederico tirou os saltos dela e beijou cada um dos pés, despois foi ate o zíper da saia e abriu delicadamente, sem perder o contato visual ele tirou toda a roupa de dela, tudo a deixando nua ficou admirando Maria por uns segundos.

F: Linda, você é linda Maria, Minha Maria. – ele começou a beijar os pés e foi subindo, Maria arfava com o contato dele, gemia baixinho mas queimava por dentro para ter ele dentro dela.

M: Você vai me torturar assim, quer me castigar pelo bilhete. Ahhhhh Frederico seus beijos são deliciosos. - ele chegou a intimidade dela que sem hesitar abriu as pernas e ele enterrou a boca ali sugando hora lento hora forte, lambendo, mordiscando, beijando quando sentiu que ela iria gozar ele sugou tão forte que Maria chegou a ficar sem ar ao gozar na boca de Frederico. - Ahhhhhhhh Frederico isso ohhhhhhhhhhh. – ela arqueou as costas ao gozar na boca dele, que sorriu mais que satisfeito.

F: Somos o que mesmo, só uma equipe de negócios. – falou beijando o ventre dela e chegando aos seios, que abocanhou com voracidade que Maria quase gozou novamente. – Hum o que somos Maria, me diga o que somos. - ela tentava recuperar o folego e acalmar a respiração sorriu de leve e o fitou com olhar malicioso.

M: Seremos o que você quiser. – agarrou os cabelos dele com força que quase arrancou e o beijou como força. - ele massageava o seio dela com uma das mãos e a outra ele tocava sua intimidade, fazendo Maria gemer entre os beijos. Ele a moveu deixando ambos mais confortáveis e entrou nela com cuidado, as logo com o atrito de pele, o roce das intimidades foi como se o mundo parasse para que eles sentissem um ao outro de forma tão intensa e intima.

F: Ahhhhhhh Maria você é deliciosa, perfeita e linda, fecharemos mais que contratos, ficaremos junto para sempre.

M: Ohhhhhhh Fred ai você é grande e gostoso, amo, quero isso pra vida toda. Gargalhou e ele também.

F: Quer isso o que Maria. – falava enquanto entrava e saia dela, forte e duro, rápido e gostoso. Rolavam pela cama fazendo o sexo mais gostoso, fazendo amor mais intenso.

M: Isso tudo. – falou passando a mão por onde alcançava em Frederico. – Quero você assim para sempre. - Vamos Fred me faça gozar para você e com você, quero que seja eterno enquanto durar. Ohhhhhhh você é todo perfeito. Faça-me sua, grave em minha pele você para sempre.

F: Assim, ahhhhhhhh, Maria delicinha, vamos. – ele aumentou os movimentos fazendo com que Maria gemesse alto, ele sentiu que o roce dos corpos era divino Maria arfava com os movimentos dele, começaram a sentir que o gozo estava próximo e Frederico intensificou os movimentos até que chegaram ao ápice do prazer. Ficaram na cama por um tempo se acariciando e tocando e trocando beijos.

M: Precisamos descer você tem que assinar o contrato e transferir o dinheiro para o vendedor. – ele gargalhou e beijou os cabelos dele a tirando de seu peito.

F: Vamos tomar um banho e desceremos, sim. Já que a partir de agora quem cuidará dos contratos será você. – olhou e deu uma piscada e foram para o banho. Não demoraram, quando tudo estava pronto e algumas pessoas já tinha ido embora Maria procurava Frederico, mas não o achou, uma secretaria se aproximou e entregou um envelope.

" Quando estiver pronta estarei aqui esperando seu Sim, para ser Eterno."

Seu e para sempre

Frederico

Maria sorriu e foi ao encontro dele, e logo Maria era sua esposa, Frederico tinha mais uma pedra preciosa em sua aliança e Maria tinha seu amor Eterno, o amor que sempre desejou.



"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente." M. Paglia

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.