O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 20
Capítulo Final - A aliança do Xeique


Notas iniciais do capítulo

aliança
substantivo feminino
1.
pacto ou tratado entre indivíduos, partidos, povos ou governos para determinada finalidade.
2.
união, ligação pelo matrimônio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/20

 

 

Quero agradecer de coração a todos que leram, que comentaram e que deixaram gravado no meu coração a alegria de escrever o Xeique e seu Harém.

Como no decorrer da fic Frederico tinha somente uma aliança e para cada esposa tinha uma pedra preciosa, então deixo aqui A aliança do Xeique, cada uma um pedra preciosa. E finalizamos nosso Xeique Frederico Riveiro.

Até outra fic ou não ;)

Las quiero muchisimo.

Elena: Sua pedra era a Safira, o nome vem do hebraico sapir. Pode ser de várias cores, mas predomina a variedade azul.





 

Victoria: Sua pedra era o Rubi, apresenta a mesma composição química da safira, só que é vermelho, devido à presença de cromo. O rubi é extremamente raro na natureza, sendo mais comum o rubi artificial. Um rubi artificial foi utilizado na produção do primeiro raio laser. O nome "rubi" vem do latim ruber ou rubino, que significam "vermelho".


 

Macarena: Sua pedra era a Jade, era considerado pedra sagrada na China antiga e na civilização maia. Seu nome vem do espanhol piedra de ijada. Ijada significa "flanco" em espanhol.


 

Refugio: Sua pedra era o Diamante branco, é a pedra mais dura da natureza. Um diamante só pode ser cortado por outro diamante.

Maria: Sua pedra era a Perola é uma esfera brilhante produzida por ostras quando um corpo estranho, normalmente um grão de areia, penetra no interior da ostra e é envolvido por uma secreção da ostra. As pérolas podem ser prateadas, creme, douradas, verdes, azuis ou negras. As melhores pérolas são extraídas da região do golfo Pérsico.








Cristina:Sua pedra era a Turquesa, provavelmente, o nome é uma referência aos turcos, que comerciavam a pedra na Europa. A turquesa era a pedra nacional da Pérsia e, até hoje, o Irã produz os melhores exemplares. Os antigos egípcios extraíam turquesa na península do Sinai para confeccionar joias. Os índios navajos dos Estados Unidos a consideravam uma pedra sagrada. Sua cor varia entre o verde e o azul. É uma pedra frágil.





Inês: Sua pedra era o Diamante azul, assim como o diamante branco é a pedra mais dura da natureza. Um diamante só pode ser cortado por outro diamante. O diamante Hope como é classificado é o mais raro e caro do mundo, quem o possui tem a sorte de lendas antigas e alem de riquezas tem algo que ninguém mais possui O Diamante Azul.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas e com esse capitulo encerro um ciclo, O Xeique Federico foi delicioso e prazeroso fazer, só tenho a agradecer a todos vocês que leram, mas em especial a algumas pessoas que em 2016 tormaram minha vida mais alegre. Minhas lindas las quiero por siempre e para siempre.

JulianaRamosAzevedo

Catekila

jairane

dehsilva9408

InesAmazona

LaraAzevedo6

DallowayRuffo31




Gracias tanto!!!!!

Gracias tanto!!!!!