O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 13
A Primeira


Notas iniciais do capítulo

Gostaria que ouvissem a música Mi Marciana - Alejandro Sanz para acompanhar esse capitulo que foi especial para mim. Adorei escrever, tive certos bloqueios kakakak mas está ia desfrutem.

Quero agradecer a Caroline Bottura Meu Coração de Dragão. Amo-te

Amora mia valeu pela colaboração no cap de Elena. Amo-teeeeee

Para minha Elena InesAmazona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/13

Havia passado pouco mais de um mês desde o jantar na plataforma Elena e Frederico era só amor. Carlos já havia dado a benção para o namoro mais Frederico queria mais, só voltaria para a casa depois que Elena dissesse. Sim ao pedido que ele faria em breve.

As irmãs de Frederico vieram para o grande jantar, estava no hotel no México, onde conheceriam Elena, Samara e Khali ainda não tiveram o prazer de conhecê-la, Samira que fez o anuncio para as irmãs de que Frederico tinha encontrado o Amor, elas ficaram eufóricas por teriam mais uma mulher no palácio pôr até que cada uma delas se cassasse não poderia deixar a casa do irmão segundo as tradições. Samira e Samara viviam em Londres, por que já estavam prestes a se formarem e tinham um escritório funcionando. Khali que ainda era nova para tal, ainda tinha mais um ano de colégio, e Frederico gostada dela por perto.

Frederico e Carlos conversaram por horas, durantes todos os dias, i vinculo que estavam tendo além do trabalho que era bem duro, era um vinculo familiar, pois dias antes do jantar, eles já haviam conversado e Frederico falou o que sentia por Elena e o que pretendia, foram feitas promessas que deveriam ser cumpridas pelos dois, Carlos fez Frederico prometer em fazer Elena a mulher mais feliz, e ele fez o Carlos prometer que nada impediria Elena de cumprir seus sonhos. 

Ali foi selado mais que uma união de famílias, eles selaram o destino de um amor verdadeiro. O amado e o pai da amada, Frederico fez tudo conforme a Tradição de seu país, quase tudo, pois ele não era tão tradicional quando outros homens de sua família, conforme se mandava um tio, irmão do pai de Frederico traria um anel do compromisso. 

E assim foi feito, o anel veio junto com o sr. Emir Aziz e com as irmãs de Frederico. Tudo pronto para o jantar e a apresentação de Elena Carbajal como a futura Senhora Riveiro Aziz. Tudo ocorreu maravilhosamente bem, as meninas de Frederico se encantaram com Elena, adorava o jeito que ela tratava o irmão e o amor que ele sentia por ela. Elas ficaram horas falando de como era morar no palácio, como era ficar ao lado de Frederico, como ele era como irmão, homem e administrador, ou seja, tudo foi exposto ali para Elena, que ficava cada vez mais apaixonada por ele. O jantar findou-se, o pedido foi feito, Frederico falou lindas palavras de amor para Elena e o tio entregou uma caixa pequena de ouro que dentro continha o anel de compromisso deles. 

 

 

F: Elena Carbajal deseja ser minha esposa, minha rainha, a dona do meu coração? – disse ele de joelhos perto da cadeira dela, que o olhava com lagrimas.

E: Sim, eu aceito. – ele colocou o anel em seu dedo e deu um beijo na mãe dela, todos aplaudiram e desejaram sorte e amor eterno para os noivos.

Família Aziz: hutafat lialearis walhayat walhabb alkhalid (Felicidades aos noivos, vida e amor eterno) هتافات لالعريس والحياة والحب الخالد

Família e Amigos dos Carbajal: Felicitaciones para los novios.

Depoisde receberam as bênçãos de todos até que ficaram a sós Frederico e Elena, e oprimeiro beijo foi dado o primeiro beijo de amor, selando a união de vidas, decarne união de almas. 

 

Depois do jantar e das juras feitas pelos dois, passaram-se algum tempo o casamento estava próximo, Elena e as irmãs de Frederico estavam mais que ansiosas tudo certo tudo planejado conforme as exigências de Elena e Frederico agora era casar e serem felizes para sempre.

 

A Lua de mel

Frederico e Elena estavam tão felizes se amavam tanto que a lua de mel era em um lugar especial, ela queira ir para uma ilha especial junto dele e para fazer o desejo de sua amada esposa, Frederico reservou a ilha do Coração, uma ilha que fica no mar de Fiji, um lugar mais que romântico como começar um casamento.

 

Frederico pegou Elena pela mão a tirando do iate que havia levado o casal para a Ilha, lá eles foram para o chalé que havia sido reservado para eles. Elena estava encantada com tudo, desde o noivado, o casamento a festa, tudo. Ela estava mais encantada ainda com ele Seu Rei, Seu Xeique, seu Amor. Frederico a pegou no colo para entrarem no chalé, ele já tinha feito isso no avião, mas não dormiram juntos, pois Elena estava tão cansada que ele a deixou dormir durante a viagem, pois sabia que teriam muitos dias e noites para serem um do outro. Eles entraram e ele a colocou no chão, ela foi ver a varanda do chalé e ver a imensidão do mar, ele caminhou até ela e a abraçou beijando seus cabelos sentido seu cheiro, acariciando seus braços, e sussurrava em seu ouvido.

F: Tudo isso é para você minha joia, Aqui nos entregaremos, nos amaremos, e seremos felizes de corpo e alma. Ela se virou e o beijo era um beijo terno doce, mas que logo se transformou em luxuria e desejo, era uma manhã de sol, que contemplavam os dois, o sol que aquecia e dava a bênção para o casal.

 

Frederico a pegou no colo e a levou para o quarto, queria que a primeira vez dela fosse calma e carinhosa, a colocou ao lado da cama e começou a beijá-la lento e terno, acariciava cada parte de seu corpo e ela o dele.

F: Eu te amo Elena, minha Elena, te amei desde a primeira vez que te vi, sentada naquela plataforma lendo. – falava entre beijos segurando o rosto dela. – Eu te amo, eu te quero e te desejo com todo meu ser.

E: Eu te amo Frederico, te amei, quando ouvi sua voz, te amei quando te vi a primeira vez. – ela estava desejosa dele, mas tinha medo pois era sua primeira vez, ela iria se entregar plenamente para Frederico de corpo, alma e amor. - Quero me faça sua, quero que me tome em seus braços e me ame para sempre, quero que me possua toda. –falou manhosa e maliciosa.

F: Assim o farei minha Deusa, assim o farei. Ele começou a tirar seu vestido lentamente, ia beijando seu pescoço, seu ombro, seu colo, quando o vestido desceu por completo ele olhou a perfeição dos seios de Elena, era na medida certa, rosados, jovens, lindos ele sorriu e olhou nos olhos dela e a beijou o lábio desceu novamente e atacou um dos seios com a boca e o outro era tocado com a mão.

E: Ahhh Frederico isso é delicioso. Arfou e gemeu quando ele beijava o um dos seios, ele mordeu de leve e iniciou uma tortura sedutora, mordia, lambia, sugava e beijava. Ahhh, meu amor isso é... Ela não conseguia falar, pois Frederico percebeu que a debilidade dela era os seios, o inicio de prazer dela era ali.

 

F: Vem minha linda, vem que eu quero sentir você toda. – Ele a deitou ajeitando na cama delicadamente tirou sua calcinha beijando toda ela, Elena se arrepiava com o toque dele, até que ele beijou sua intimidade, Elena gritou de um prazer que nunca tinha sentido antes, era com ele era dele. Ele sugou e deu mordidas de leve e depois introduziu a língua na entrada dela, que gemeu e gozou rápido, Frederico sorveu seu mel com prazer, ela agarrava o lençol de tanto prazer, sua respiração estava mais que agitada, ela estava vermelha com o orgasmo seu primeiro de muitos daquela noite, e o primeiro de uma vida com seu homem.

E: Meu amor, isso foi inexplicável, é muito bom, meu corpo está tremendo, o que foi tudo isso você nem está em mim ainda e eu gozei. Falou meio sem jeito olhando o rosto dele com carinho que sorria para ela de amor e felicidade.

F: Minha vida, esse foi seu primeiro de muitos orgasmos de amor, de prazer que disfrutaremos juntos. – Ele já está duro e enorme, Elena os olhos e ficou assustada, era enorme e ela teve um certo medo dele todo. – Ele sorriu ao ver a expressão dele e de forma simples e tranquila falou – Amor, sim sou grande, mas você é perfeita, entrarei com cuidado e calma, assim ficarei cômodo em ti e você me sentira até se acostumar, sim não irei te machucar e se dor, a qualquer momento me avise, ok. Ela fez que sim com a cabeça e relaxou com as caricias de Frederico.

Lentamente ele colocou seu membro na intimidade dela que estremeceu, mas foi gostando da sensação de ter Frederico dentro dela, passou as mãos pelas costas dele, sentiu os beijos pelo pescoço, sentindo, mas tesão, ele colocou todo seu membro dentro dela que gemeu de prazer e dor, mas logo a dor passou e o prazer continuou, ele fazia movimentos lentos para que ela se acostumasses com seu enorme membro.

E: Ahhhh meu amor isso é bom, vamos me faça sua de verdade e como vontade. – não precisou pedir mais, Frederico intensificou os movimentos a fazendo gemer alto e gostoso, ele ficava mais excitado com ele gemendo daquele jeito. Eram muitas saída e entrada, Frederico estava em cima dela, já sentia seu corpo responder ao corpo dela, pelo prazer que desfrutavam naquele momento. Ela mordia, beijava arranhava, gritava de prazer que ele dava e sentia com ela.

F: Vamos minha vida, diga o que quer que farei, vamos goze de prazer com seu homem, goze e chame por seu homem, pelo seu amor, vamos...dizia ele intensificando os movimentos e ela gritava de prazer, sentia seu corpo ali mas a alma estava em êxtase com ele. Elena levantou o quadril fazendo com que prazer fosse maior e gritou de amor.

E: Frederico, ahhhhhhhhhhhhhhhh eu vou ahhhhhhhhhhhh. – gozou, um gozo expendido Frederico sentiu o corpo cair por cima dela, gozando junto, foi uma explosão de prazer e novas sensações para os dois. Ficaram por um instante se acalmando, quando ela saiu debaixo dele e ficando de pé na cama. -Quero assim, vem, me ame assim em pé. Ele riu, mas foi atender ao pedido da esposa.

Ele a puxou para seus braços e a encostou na parede perto da cama, levantou uma das pernas dele e enterrou seu membro nela, gemeu com a entrada dele, ele segurava as mãos dela acima da cabeça para que ela não abraçasse, queria que ela sentisse prazer assim.

F: Assim amor, vamos, ahhhhhhhh Elena, minha Elena. Hummmm você é deliciosa, gostosa, perfeita. Ahhhhhh. Ela se soltou dele e o empurrou ficando de costas para ele, que sorriu e entrou nela de novo. Ela rebolava para ele que enlouquecia, ele não resistiu e mordeu o pescoço dela edeu um tapa no traseiro dela que gozou, ele riu e fez mais movimentos fortes e rápidos e gozou com ela. Ele apegou nos braços e foram para a piscina natural que tinha dentro do chalé se amando loucamente nas aguas azuis cristalinas do lugar. Cansados de tanto se amarem, estavam na cama quando Elena, desceu a mão para o membro dele em repouso e sorrindo de canto maliciosa disse no ouvido dele.

E: Quero fazer uma coisa, mas tenho medo de erra e você ficar bravo comigo, então pode me ensinar como quer que te amo assim com a minha boca aqui. – Continuou a tocá-lo com as mãos ele deu uma gargalhada e ela escondeu o rosto, ficou chateada e com vergonha, ele percebeu e parou na hora de rir.

F: Amor olhe para mim sim, não fique com vergonha de nada, me fale o que fazer, o que quer que eu faça, faremos junto, aprendermos juntos, hum que me amar assim. Quer sentir seu gosto em mim.

E: Não, quero te amar aqui e sentir seu gosto. – ele sentou na cama e segurou seu membro para ela.

F: Vem não coloque todo é grande e você pode engasgar, ok. Elena ficou entre suas pernas e se inclinou como ela era pequena ela acariciava suas costas, seu traseiro, seus seios, era uma troca de caricias prazerosa para os dois. Ela colocou o membro na boca e sugou lambeu beijou, Frederico urrou ao sentir prazer dado por ela, uma caricia especial para primeira vez dela, ele desceu a mão para a intimidade dela e ficou acariciando com os dedos, ela parava de fazer movimentos no membro dele para gemer, foram caricias prazerosa até que chegaram ao ápice do prazer gozando juntos.

F: Minha vida, para primeira você é mestre, hummm delicia. Vem aqui pequena temos uma lua de mel inteira para nos amar, agora vamos descansar e comer algo.

E: a única fome que tenho é de você meu Rei, quero matar essa fome primeiro. - Mordeu os lábios e sentou nele, roçando suas intimidades, eles estavam prontos novamente.

A noite chegou e nem foi percebida por Elena e Frederico, a exaustão veio depois de muito prazer compartilhando naquele dia, dormiam serenamente abraçados sabendo que o mundo parava para que eles se amassem....

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Sobre as tradições fiz uma busca sobre as tradições árabes e região para poder complementar a história.

E para a lua de mel escolhi Fiji é um dos lugares mais bonitos do planeta. Este pequeno paraíso encravado no Pacífico é formado por mais de 300 ilhas, mas só cerca de cem é habitada.

Uma delas é a Tavura Island, que vista do alto mais parece um coração. A ilha atrai muitos casais em lua de mel e surfistas por conta de suas ondas perfeitas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.