O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 14
Um amor avassalador - Victoria


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo faço com amor, pois ele foi feito para você e com você minha preciosa dehsilva9408

Nota: A expressão "amor avassalador" se refere àquele amor que domina que leva à condição de submissão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/14

Frederico e Elena já estavam casados há dois anos, esta tudo amor, mais ele ainda tinha uma necessidade de mais, e Elena concordara que ele poderia ter outras esposas. Era um dia qualquer, mas naquele dia Frederico resolver ir para a Holding dirigindo sozinho, estava apressado dirigia um pouco rápido quando quase atropela uma jovem mulher, Ela estava linda, perfeita de cabelos negros longos, boca carmim e um tailleur vermelho, salto preto, perfeitamente maravilhosa. Freio quase em cima dela e ela bateu forte no carro com as duas mãos e o xingou. Ele ficou parado enquanto outros carros buzinavam atrás dele, mas o que chamou a sua atenção foi sua beleza, era uma beleza indomável, sedutora e magnifica.

Frederico seguiu para seu compromisso entrando no restaurante que teria uma reunião com alguns negociantes de petróleo, ele apontou a mesa que queria, mas o Metre avisou que aquele estava reservada, ele não deu atenção e se dirigiu para a mesa. Os investidores ainda não havia chegando quando ele ouve uma mulher falando alto com o metre sobre sua reserva, ele olha e a vista novamente, linda e raivosa vindo em sua direção.

V: Ah é você, não basta querer me atropelar, agora pega minha mesa, quem você pensa que é, o Rei do Petróleo? - ele sorri, pois ele era o Rei do petróleo. – Poderia sair da minha mesa, a mesa que eu reservei para minha reunião. Vamos levante-se.

F: Sim sou o Rei do Petróleo, e não, não sairei da mesa, pois aqui farei minha reunião. – falou serio e com um tom de deboche. – ele ficou com mais raiva ainda, colocou a mão na cintura pensou por uns segundo virou para o Metre que estava atrás dela.

V: Quero que tire ele daqui, quero minha reserva.

M: Senhora me desculpe, mas não posso fazer isso, o Sr. Frederico é um dos donos da rede. - ela olha com mais raiva ainda para ele e senta.

V: Pois bem, teremos duas reuniões na mesma mesa. – sorri de modo sarcástico para ele que retribui na mesma moeda. – Me traga uma água com limão e gelo, por favor. - falou para o metre que olhou para Frederico que fez um sinal positivo com a cabeça e logo a água foi trazida com o vinho que ele havia pedido.

Ficaram trocando olhares por um tempo, até que o celular dele tocou, fora avisado que os negociantes não poderiam comparecer, pois o voo deles atrasou, mas não saiu da mesa, não queria dar o braço a torcer para ela, ficou ali até a chegada de duas amigas dela, que olharam para o Xeique com cobiça, isso de certa forma a deixou levemente incomodada.

V: meninas esse é Rei do Petróleo, e pegou nossa mesa, mas ignoremo-lo, ok

A: O Xeique Aziz, você é Xeique Aziz, perguntou uma das moças.

F: Sim, muito prazer Frederico Riveiro Aziz. – se levantou e estendeu a mão para cumprimentar a moça. – ele ficou ali durante todo o tempo da conversa delas, mesmo não entendendo da conversa e de repente pediu licença e saiu. – ela o olhou sair do restaurante sem dizer nada.

Semanas havia se passado, Frederico mesmo com Elena não a tirava da cabeça, até fez um comentário sobre o corrido com ela que sabia quando havia certo interesse dele. Mas não ficou com ciúmes ou incomodada sabia que chegaria a hora de ter que dividi-lo. Uma nova equipe de Entretenimento iria iniciar na Holding, eles só não sabiam que o destino as vezes é o melhor amigo do amor.

Victoria e a equipe já estava na sala de reunião da Holding quando Frederico entrou com sua equipe. Eles se olharam ela soltou na hora.

V: Era só o que me faltava. Você é sério isso produção! – falou olhando para ele e logo para sua equipe. Mesmo jovem ela era mais que independente financeiramente, pois fez faculdade precocemente e se tornou a dona de uma empresa que gerenciava entretenimento de moda, espetáculos artísticos e vernissage. Frederico sorriu e coçou a nuca, pois ele sabia quem era ela desde que saiu do restaurante e sabia que a reunião era com ela e sua equipe, o Xeique nunca dava um ponto sem nó.

F: Boa tarde, uma linda tarde não, Victoria Sandoval. – ela arregalou os olhos, ficou surpresa, pois ele sabia seu nome. – Bom hoje fecharemos o contrato com a Entertainment VS para a Holding Aziz e espero que esteja de acordo para todos as clausulas do contrato, uma secretaria entregou para todos na mesa copias do contrato e as multas jurídicas por quebra.

A reunião durou quase uma hora, todos estavam de acordo e o contrato assinado foi para uma sala onde um coquetel estava preparado para comemorarem o contrato.

F: Podemos falar em particular? – segurou o braço dela delicadamente, ela o soltou e olhou fixo nos olhos dele, que fez um gesto com a mão para que ela o seguisse.

V: O que quer Senhor Xeique, quer mais privilégios que os outros contratantes ou que discutir como ser o cara que manda mais.

F: Calma Fera só quero conversar sim, e quero me desculpar pelo ocorrido no restaurante. – tinha um mel na voz, pois não queria brigar ele a queria, só não sabia como fazer.

V: Ok me desculpe também sim. - sorriu para ele e apontou uma mesa para eles.

Conversaram por horas e não sentiram o tempo passar, ele no meio da conversa segurou a mão de que retribuiu o gesto, depois ele percebeu que o perfume dela estava na mão dele.

F: Seu perfume esta na minha mão e é delicioso. – disse com tom de malicia e de desejo. – ela sorriu achando ele galanteador. – ficaram conversando por mais um tempo, eles estavam flertando um com o outro, eles se desejavam, quando Victoria teve uma ideia, seria lago diferente para os dois, ela queria testar o Xeique, até onde iria toda aquela classe, pois ela gostava de dominar a situação, queria dominar Frederico.

V: Sabe jogar?

F: Jogar como assim jogar? Que jogo?

V: Vai me dizer que não tem uma sala de lazer para seus colaboradores, um espaço de diversão para melhorar a produtividade deles?

F: Na verdade não, mas tenho uma sala de jogos na área de descanso para os colaboradores sim, quer ir lá?

V: Sim, quero. – disse com certa maldade, pois ela queria bem mais que jogar com ele. – quando chegaram na sala de jogos ela entrou e ele trancou a porta.

F: O que quer jogar? – falou olhando para a sala como um todo.

V: Esse aqui, mas que apostar algo. – apontou para a mesa de sinuca que tinha em um canto da sala. - Quero ver ser é poderoso mesmo Senhor Aziz, cada vez que acertar a bola terás que tirar uma peça de roupa. E se você ganhar o que vai pedir?

F: Se ganhar quero que seja minha esposa. – foi claro e sincero.

V: Aposta feita. – sorriu por que sabia que ela ganharia. Estava certa disso.

O jogo começou, Frederico errou duas bola de proposito, pois sabia jogar muito bem. Ela sorria vitoriosa com a cena dele tirando primeiro o paletó depois a gravata. Na vez dela ela também errou as duas primeiras bolas e tirou o blazer e a echarpe que tinha no pescoço. Sorriram um para o outro quando ele chegou bem perto dele e falou sussurrando em seu ouvido.

F: Faremos assim, agora é minha vez e eu acertar todas as bolas, para cada bola você tira uma peça, que tal. – ela sorriu e fez afirmativo com a cabeça. Ele pegou o taco e começou a certar uma de cada vez na caçapa. Victoria olhava espantada para ele, como assim ele sabia jogar, e a cada bola acertada, ela parava e olhava para ela que tinha que tirar uma peça de cada vez. Quando acertou a bola preta do jogo ele olhou e sorriu, ela já estava de peças intimas e salto alto.

F: Sua vez Rainha.

V: Ah Frederico, isso é jogo sujo. E eu não sou rainha.

F: Foi o jogo que você escolheu, e sim você Rainha, será a minha Rainha. – disse chegando bem próximo dela e entrando o taco e virando ela de costas e inclinado ela sobre a mesa, - Sua vez de jogar. – mordeu a ponta da orelha dele que gemeu baixinho.

V: Assim não vou conseguir e você vai ganhar. - ele segurava a cintura dela.

F: Mas essa é a minha intenção. – beijou as costas dela e apertou mais a cintura. Com um movimento certeiro ela se virou e rasgou a camisa dele e o empurrou para cima da mesa e como uma tigresa preste a devorar sua presa subiu nele majestosamente abriu o cinto e a calça, mordeu os lábios ao ver o membro dele duro e grande preso na cueca box que usava. – Rainha sabe que o que vamos fazer será o nosso compromisso, e se casará comigo. – ela gargalhou de iniciou beijos quentes e molhados no peito dele que tirou seu sutiã e admirou os seios dela.

V: Casarei se eu quiser, agora quero você aqui e assim, mordeu o pescoço dele, deixando sua marca ali, mostrando que ele seria dela e não ela seria dele. Frederico tentou sair debaixo dela, mas ela o forçou a ficar ali parado. Fez um sinal de negativo com o dedo para que ele não se mexesse. – Quero ver se tem Poder sobre mim, Xeique Frederico aqui e agora quem manda sou eu, quem vai ter prazer sou eu, você vai ser só meu joguinho.

Frederico ficou mais excitado ainda com ela dominado tudo. Ele nunca teve que pedir por prazer. Ela tirou a calcinha e montou nele rebolando e deixando ele doido de prazer, tentou tocar os seios dela, mas ela não deixou ela segurou os braços dele para cima da cabeça , roçou os seios dela no rosto dele, o deixando mais cedendo de tensão, quando ela empurrou sua intimidade na dele, Frderico urrou de prazer, ele a queria não só ali, ele a queria para aula vida toda.

F: Ah Victoria você me enlouquece, casa comigo, te darei o céu, ou melhor eu mesmo busco o Sol só para você, case comigo.

V: Quero ser cachorrinho, sr Xeique, será meu sub, quando e onde eu quiser?  Fará todos os meus desejos. Humm assim fica duro pra mim fica. - ela falava e ele  sentia um prazer indescritível, nunca sentiu por uma mulher o que estava sentindo por Victoria, ela é única e ele a queria só pra ele.

F: Se assim você quiser eu serei, seu sub, seu cachorrinho, seu leão, mas case-se comigo. - em um movimento ela pegou o membro dele e desceu com maestria, deixando que sua intimidade o recebesse, Frederico sentiu que iria gozar só de entrar nela, gemeu de prazer e ouviu o sussurro dela.

V: Não goze antes que eu mande, fica quieto e me sinta, sinta a mulher que vai te enlouquecer para sempre. - ela iniciou um sobe e desce no membro dele, ela jogou a cabeça para trás e gemeu alto. - Ahhhhh Frederico você é enorme, gostoso, adoro. É sim quero me casar com você.

Victoria comandava o prazer naquele momento, fala o que ele podia e o que não podia fazer enquanto se amavam. Foram momentos de um prazer avassalador que os dois gostavam, quando ela deu a ordem Frederico gozou junto com ela um gozo sem tamanho, foi magnífico pleno, ficaram ali por alguns minutos recuperando a respiração.

V: Frederico vou descer da mesa e me apoiar quero que me ame do jeito que te pedir. - ele assentiu com a cabeça desceu da mesa, Victoria se apoiou como se fosse fazer mais uma jogada de sinuca, quando deu a Ordem, para que ele a domasse naquela posição, ele segurou a cintura dela e entrou forte e duro, rápido e preciso. Ela gemeu alto, foram movimentos mais que intensos, Frederico a penetrava com um desejo que nem ele sabia como controlar, ela sentiu que suas pernas iriam falhar quando gozasse e se apoiou mais a mesa e Frederico com mais força a fez gritar de prazer e gozaram juntos novamente. Ele a amparou e a pegou no colo caminhando até um sofá que estava na sala, deitaram ali para recuperar as forças, e depois de toques, carícias, e mais amassos, se vestiram para sair da sala.

F: Eu te amo desde o momento que te vi esbravejando na rua por conta que eu quase te atropelei. Você me enfeitiçou sabia, minha feiticeira,  minha Witchcraft.- a abraçou e deu um beijo apaixonado de tirar o fôlego.

V:  É, primeiro quis me matar, depois roubou minha mesa no restaurante e agora o que vai fazer? -  colocou os braços mais ao redor do pescoço dele e sorriu, mordendo os lábios dele.

F: Agora vou me casar com você, minha fera indomável.

Tempos depois o casamento foi realizado com toda poupa e circustância Victoria se tormara a Segunda esposa do Xeique Frederico Riveiro Aziz, ele sentia por ela um amor avassalador e ela por ele.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.