Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 59
My happy ending


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^
O nome do titulo do cap eu tirei de uma musica antiga da Avril.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/59

Então, no dia seguinte, eu fui contar para Andrew.

Foi engraçado. Estávamos na porta da escola, ele foi super querido comigo no caminho, andando no meu ritmo, perguntando a toda hora se eu precisava de ajuda e dizendo que podia muito bem me carregar no colo. Eu não queria ser carregada no colo, e ria das besteiras que ele dizia. Ele até questionou:

-Sasá, o que aconteceu contigo?

-Como assim?

-Tá toda animadinha, rindo de tudo, toda feliz. O que aconteceu?

-Ah, nada demais.

Ele me olhou desconfiado.

Quando chegamos, eu parei, e ele achou que tinha acontecido alguma coisa.

-Está tudo bem, Dedé, eu só preciso dizer uma coisa pra você.

-Tá tudo bem mesmo? Eu ainda posso te carregar até a sala.

-Dedé, para com isso!

-Ok, ok. Deve ser algo importante, pra tá me chamando de Dedé sem eu ter que pedir.

Ri novamente.

-Finalmente aprendi.

-Finalmente. Agora fala o que é.

Ele estava ansioso, mas não ousava perguntar se era sobre aquilo, sabendo que eu iria xingar.

-Sabe, o David?

-Sim sim, o que tem ele? – Andrew parecia eu falando rápido demais quando ficava nervosa.

-Bem... eu gosto dele demais. E ele me ensinou coisas muito importantes. Coisas que ele nem sabe que me ensinou. E ele é muito importante pra mim também.

Enquanto eu dizia, Andrew escutava, mas de rosto baixo, pensativo, apenas concordando com movimentos com a cabeça. Aposto que já tinha pensado o pior.

-Enfim... – Eu continuei - Sem enrolar mais. Dedé, David é um amigo que eu nunca vou deixar de lado, nunca quero me afastar dele. Mas eu quero tudo isso, sendo ele... apenas meu amigo.

Dedé continuou olhando para baixo, mas parando de balançar o rosto. Lentamente, ele olhou para mim.

-Quer dizer que...

-Sim, Dedé. Eu amo você. Eu escolhi apenas você.

Andrew ainda me olhava, perplexo. Eu não sabia se perguntava se ele estava bem, chamava alguém para me ajudar ou se apenas esperava sua resposta. Mas ele não disse coisa alguma. Ao invés disso, me agarrou, segurando meu corpo em seus braços, me beijando, o beijo mais apaixonado que eu recebi de toda a minha vida, e me levou para a sala de aula.

Minhas muletas ficaram esquecidas na frente da escola.

~

Eu nunca pensei que um namoro iria me satisfazer. Também nunca pensei que ter um namorado tão grudento fosse algo tão bom assim. Não há um dia que ele não me trate bem, tirando os momentos e que ele é um panaca e eu bato nele (claro que não com aquela raiva que eu sentia antes, ao contrário, até tenho medo de bater nele com força, mesmo que as vezes ele mereça). Continua sendo o mesmo palhaço de sempre, mas agora ele é meu palhaço!

David ainda é meu amigo e meu professor, e o melhor de tudo é que ele não está na pior não. A garota da clarineta, minha companheira de sofá da sala de entrada da escola de musica, conheceu David, e agora eles estão em um romancezinho. Nunca tinha percebido como eles ficariam bem juntos.

A dupla de problemas, Raquel e Barbara, se afundaram cada vez mais, e foram expulsas do colégio após oferecerem drogas a três garotas no banheiro da escola.

Jenny descobriu o pote de outro no fim do arco-íris. O irmão mais novo de David. Tá fazendo de tudo para conquistar a cópia, que é quase mais perfeita que o original. E está conseguindo.

Enfim, o ano está acabando, estamos nos últimos dias de aula. Estou dando aula na casa de Andrew, sabendo que o abobado vai pegar muitas recuperações, enquanto o resto se diverte. Eu sinceramente sou uma namorada maravilhosa, não acham?

Tudo aconteceu, todos aprenderam, e eu aprendi, principalmente, que ser adolescente não é tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, muito, muito obrigada por terem me acompanhado até aqui, por ter lido e dito sua opinião.
Não fazem idéia de como eu me sinto feliz de saber que agradei meus leitores e que eu afinal sirvo pra alguma coisa *-*
Muito, muito, muito obrigada por tudo. Sério.
Bjos e até a próxima -q