Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 15
Proposta da Barbie


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, voltei '''
Já não aguentava mais essas malditas provas e_e'' Que vida mais estressante a minha -atri
Espero que estejam gostando da minha fic lindamaraviosaqeutantoamo *---*''
Vou voltar a responder seus reviews
Bjos a todos 'un



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/15

-Ei, Larissa! – Me chamou Bárbara. Eu apenas a ignorei, ainda andando. Percebi que ela deu alguns passos para fora do banheiro, pedindo minha atenção, então parou.

-Achei que você fosse uma mina adulta já, que não tinha medo dessas coisas. Pensei errado.

Ao ouvir isso, eu parei e me virei para ela:

-O que você disse?

-Que você é uma criançinha ainda que tem medo de sexo?

-Escuta aqui – Eu fui em direção a ela e parei a meio metro de distância. – Só porque eu me reservo pra um momento que eu sinta que esteja preparada, não quer dizer que sou criança. – Fiquei com vontade de dizer algo do tipo “não do pra qualquer um como você”, mas não estava afim de levar suspensão.

-Que mentira. Eu sei que você tem medo.

-Medo de que?

-Medo de não ser boa na cama. Medo de dar.

-Não preciso ter medo desse tipo de coisa, porque eu sei que não existe esse tipo de “ser boa de cama”.

-Como você sabe? Nunca tentou.

-Não precisa colocar o dedo na tomada pra saber que vai dar choque.

-Ai, você e esses papos nerds. Eu não tenho tempo pra esse tipo de coisa. Você vai participar ou não?

-É claro que não!

-Ah, esqueci que você tem medo.

-Eu já disse que não tenho medo!

-Então porque não quer ir?

-Porque quero fazer isso apenas quando encontrar o cara certo.

-Bem coisa de cria mesmo. Você que decide. Bye honey.

Eu fiquei puta da cara com aquilo. Não é coisa de criança esperar o cara certo para perder a virginidade. Mas depois de um tempo fiquei pensando nisso, e resolvi falar com Jenny.

-Psiu, Jenny.

-Que é? – Sussurrávamos, pois estávamos em aula.

-A Barbie. Ela me convido pra fazer sexo com o Andrew. Nós três.

-Isso é um absurdo!! – Ela falou alto demais, e o professor chamou atenção dela. – Desculpe, professor.

-Acha mesmo?

-Siiim! Que coisa mais nojenta!

-Você acha mesmo?

-É claro, sua tonta!

-Ela me chamou de criança, pois eu quero perder a virginidade somente quando for com o garoto que eu ame. Acha que eu sou criança por isso?

-Não. Só acho que não deveria ser exatamente com quem você ama.

-Como assim?

-Bem, quero dizer, imagine que você ama loucamente um guri e faz de tudo pra que isso aconteça, e na verdade ele só te usa e quebra seu coração. É pior, não acha?

-Acho que sim...

-Então, o ideal era só com um garoto que você confia para isso. Claro que não precisa recusar o garoto que você ama, mas é sempre mais fácil quando você está preparada sempre.

-Sim, eu entendi.

-Se você quer dar pro Andrew, tudo bem, só esteja ciente que é só sexo casual, nada compromissado.

-Eu não quero dar pro Andrew!

-Ah bom. Então esqueça.

-Jennifer! – O professor gritou novamente.

-Desculpe, professor! – Após a segunda repreensão Jenny não quis mais conversar durante a aula.

 

Indo para casa, Andrew falava como sempre, até que eu o interrompi, farta de segurar isso na minha mente:

-Andrew, preciso te contar uma coisa.

-Desculpe, não tem mais nenhum Andrew por aqui.

-Dedé.

-Ah sim, diga. – Ele estava com essa mania agora, de fingir que não escutava quando o chamava de Andrew.

-A Barbie, digo, Bárbara, ela disse que queria tentar uma coisa. – Andrew ficou super interessado quando citei o nome da Oxigenada. – Bem... ela queria... não sei de onde tirou essa idéia... mas... bem... ela ficou meio pensativa depois que ouviu você dizendo que comeria as duas ao mesmo tempo e...

-Ela quer dar pra mim ao mesmo tempo que a Raquel??? – Dava para enxergar de longe os olhos de Andrew brilhando.

-Bem... não...

-Ah... – Podia ficar com pena da cara de cãozinho triste dele naquela hora.

-Na verdade ela disse que tava pensando de, ao invés da Raquel... bem... ser eu. – Pronto, falei!!

-Woooooouuu! É sério isso?? – Ele parou quando ouviu isso.

-Sim, ela disse pra mim isso mesmo.

-Porra, como é que eu não tinha pensado nisso antes? Bárbara e Sasá, numa cama, juntas? Meu Deus...

-Ei, quem disse que eu concordei?

-Como assim?

-Não é meio óbvio? Claro que eu recusei!

-Mas porque?

-Porque não!

-Qual o motivo?

-Não é óbvio?

-Você já disse isso. Não, não é óbvio. Porque não Sasá? É por causa da amizade, é? Se for, eu respeito isso.

-Não é por causa da amizade.

-Não?

-Não, quero dizer, é. Não, aiii, não é isso que eu quero dizer! Olha, não to afim de ficar falando sobre isso, ok? É não e ponto. – Continuei a andar, mesmo com ele parado atrás de mim.

-É medo Sasá?

-É claro que não. Só que eu não quero fazer isso.

-Mas tem que ter algum motivo.

-Já chega desse assunto, por favor.

-Olha, Sasá, eu entendo que você não se sinta a vontade com esse tipo de coisa. Se você tem medo, eu compreendo, é normal esse tipo de coisa. Mas se não for esse motivo, eu vou te incomodar até você me dizer o que é que te encomoda.

-Obrigada pela sinceridade.

-Disponha. Agora fala.

-Que droga que você é, hein Andrew.

-Andrew?

-Dedé.

-Agora está melhor. Continuando...

-Bem... não é que eu tenha medo... não é esse o problema... o problema é que...

-É que...?

-É que eu não quero perder a virginidade assim, com dois ao mesmo tempo e eu quero com alguém que eu confie. Pronto, falei.

-Não confia em mim Larissinha?

Não.

-Não é isso...

-Eu sei, só to brincando contigo Larissinha. – Ele puxou meu rosto para seu peito e me abraçou, como se eu fosse uma criancinha falando gracinhas pro papai, e me beijou no cabelo. – Eu te entendo perfeitamente. Não sabia que você era virgem.

-Não sabia?

-Claro que sabia né Larissinha. Se você não fosse virgem seria mais assanhadinha. – Nós já tínhamos chegado na nossa esquina, e Andrew terminava de falar andando de costas, olhando para mim e rindo.

-O que você quis dizer com isso?

-Nada não, tava só brincando. Té amanhã Sasá!

E se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Francamente, não sei de quem eu rio mais, Barbara, Andrew ou Larissa AISUDHAIDSUHASIDUHSAIDU