Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 10
Capítulo 10- Reencontrando os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando! Muitas emoções ainda vem por aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/10

Mais um dia se passava, Já eram 2 da tarde. Magali tinha ido á um parque um pouco longe da praia onde seus avós moravam. Mas isso não importava para ela, já que estava indo de patins.

Magali- (Não sei porquê... Mas... Nunca estive tão feliz! Nunca fiquei assim quando estava namorando o Quim, ao contrário... Eu, era triste por causa da insegurança dele! Mas... A Cascuda... E-ela deve estar péssima! Como vou olhar pra cara dela de novo? Será que eu estou fazendo bem em namorar com o Cascão?! Ai... O que eu faço?)

Magali estava ali patinando e pensando, mas estava tão distraída que não percebeu uma pedra na sua frente. Ela tropeçou e caiu.

Magali- AAAHH!!

POF...

Magali- Aii... Caí de jeito! E ralei o joelho!

Carolina- MOÇA! Você está bem? Se machucou?

A mulher ajuda Magali á levantar.

Magali- Sim, sim... Não se preocupa! Eu estou bem! Só ralei o joelho!

Carolina- Quer que eu limpe o seu machucado? Pode infeccionar!

Magali- N-não precisa moça! Não foi nada grave!

Carolina- Nada disso! Você precisa limpar o quanto antes!... Á propósito! Que falta de educação a minha! Meu nome é Carolina! Prazer!

Magali- Carolina?... Prazer! Meu nome é Magali!

Carolina- Magali?... Será que você é quem eu estou pensando?

Magali- Carol?!

Carolina- Magá!? É você mesmo!?

Magali- Sim!! A quanto tempo Carol!!

Carolina- Que saudade! Da última vez que te vi você tinha sete anos!

Magali- E você tinha dez! Cresceu e ficou linda! 

Carolina- E você não mudou nada! Continua linda!

As duas se abraçam.

Magali- Está fazendo faculdade?

Carolina- Sim! Mas não de moda como eu queria quando era criança! Agora estou fazendo enfermagem! Quero ajudar as pessoas! Mas eu não moro aqui! Estou morando nos EUA! Só vim aqui de férias! Estou indo embora depois de amanhã!

Magali- Ann.. É por isso que você quis tanto fazer um curativo em mim?!

Carolina- Sim!... É mesmo! Eu esqueci do seu ralado! Vem, vamos na minha casa! Vou dar um jeito nisso!

Magali- Ok!

Carolina leva Magali para sua casa. Chegando lá, ela faz um curativo no machucado de Magali.

Carolina- Prontinho Magá! Você pode tirar amanhã mesmo!... Essa pomada que eu passei em você é muito potente!

Magali- Obrigada Carol! Nem sei como agradecer!... Ainda bem que amanhã já posso tirar! Tenho um encontro e...

Carolina- Huu... Encontro hein? Com quem?

Magali- Com o meu namorado...

Carolina- Hmm... Que bom amiga! Fico feliz por você!... Gosta dele?

Magali- Mais do que tudo!... O que sinto por ele... Nunca senti por ninguém!

Carolina- Ówiin... Que romântico!

Magali e Carolina ficaram papeando até anoitecer.

Magali- Hahah!... Meu Deus! Já é noite e eu nem percebi! Vou ter que ir Carol! Tchau, e obrigada pelo curativo!

Carolina- De nada amiga! Foi bom te reencontrar! Quem sabe eu vá te visitar esse ano lá na sua casa!

Elas se despedem. E Magali volta pra casa.

Dona Clara- Filha! Demorou, onde estava? 

Magali- Encontrei uma amiga de infância vó! Aí ficamos papeando e não vimos o tempo passar!

Dona Clara- Ata! Quer que eu te sirva o jantar?

Magali- Não vó, obrigada! Eu já comi na casa dela!

Dona Clara- É por isso que está tão magra! Não come nada! Nem parece a Magali de antes!

Magali- kkk, ai vó! Só você mesmo!

Dona Clara- Não esqueça que daqui á dois dias é natal! E todo o bairro do Limoeiro vem pra cá! Você tem que me ajudar á fazer a ceia!

Magali- Ok! Vou ligar pro Cas!

Magali sobe para o seu quarto.

Discando...

Cascão- Oi Magá! Aconteceu alguma coisa?

Magali- Ué... Não sabia que tinha que ter motivo pra ligar pro meu namorado agora!

Cascão- Kkk... Desculpa! É que pensei que tinha acontecido alguma coisa, pra você me ligar a essa hora.

Magali- A essa hora?

Magali olha o relógio e vê que já é meia noite.

Magali- Nossa! Desculpa Cas! Eu não sabia que já era tão tarde! 

Cascão- Imagina Magá! Eu gosto quando você me liga sem motivos!... Quer dizer que você está com saudade de mim!

Magali cora.

Magali- T-tchau Cascão! Até amanhã!

Cascão- Tchau, e... Vê se não come toda a comida antes de chegar nas dunas hein?! Kkk

Magali- Palhaço!

Magali desliga.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tão bom quando nós reencontramos amigos que ficamos anos sem ver, não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.