Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 11
Capítulo 11- O romântico pôr do Sol.


Notas iniciais do capítulo

Os mais românticos vão gostar desse Capítulo! Principalmente os Casgalis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/11

Já havia amanhecido e Magali estava ansiosíssima para que chegasse o fim da tarde, pois era o tão esperado dia do pôr do Sol! Ela estava na cozinha preparando a cesta do piquenique.

Dona Clara- Bom dia querida! Acordou cedo hoje!?

Magali- É vó! Estou muito ansiosa para hoje á tarde! Quase não consegui dormir. Aí levantei cedo para arrumar a cesta do piquenique e aproveitei e fiz o café da manhã!

Dona Clara- Ai, ai... Que saudade da minha época de adolescência! Quando eu era apaixonada pelo seu avô, assim como você agora é apaixonada pelo seu namorado.

Magali- Hahah! Vó... Você tem razão! Eu estou mesmo muito apaixonada pelo Cascão!

Dona Clara- Hihi... Tomara que vocês se casem logo para eu ter os meus bisnetinhos!

Magali- VÓ!... O q-que é isso? Recém começamos á namorar!... S-sem falar que ainda temos 15 anos!

Dona Clara- Não custa sonhar!

Magali- Bom... Vou indo vó... Dar uma volta na praia!

Magali dá um beijo na testa de sua vó  e sai para caminhar na praia. Ela encontra Carolina sentada na beira do mar.

Magali- CAROL!?

Carolina- Magá! Você de novo? Hahah! Sai um pouco do meu pé menina!

Magali- Hahah! É mesmo! Parece até coisa do destino né?

Carolina- Sim... Estava observando o mar...

Magali- Hmmm... E com cara de apaixonada!

Carolina- Verdade Magá! Nesses anos que nós não nos vimos... Eu fiquei noiva.

Magali- Uau Carol! Sério? E porque o noivo não está aqui?

Carolina- ... Porque ele está morto!...

Magali- ... O-o quê?

Carolina- ... É... Um pouco antes do casamento... Ele foi viajar! Nos despedimos... E depois... Nunca mais nos vimos! Depois recebi uma ligação da polícia... Avisando do acidente... E da morte do meu grande amor...

Magali- Nossa... M-me desculpe Carolina! E-eu não sabia!

Carolina- Imagina Magá! Não foi culpa sua! Eu que comecei a conversa!

Magali- Você ainda está muito triste né?

Carolina- Isso foi á dois anos!... A dor já passou! Agora só sobraram as boas lembranças!

Magali- ... Você tem muita força! Se o homem que eu amasse morresse... Eu não sei o que faria!

Carolina- A gente aprende a superar a dor com o tempo!... Ele é o melhor remédio para a saudade!

Lágrimas começam à cair dos olhos de Magali e de Carolina.

Magali- Desculpe, snif! A história de vocês é muito emocionante!

Carolina- Ówiin Magá! Snif! Kk... Não se preocupe! Eu estou bem!

As duas se abraçam.

O fim da tarde chega e Magali e Cascão se encontram no local combinado.

Cascão- Nossa Magá! Você tá muito linda!

Magali cora.

Magali- O-obrigada Cas!

Cascão- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Magali- Nada não! É que... Reencontrei uma amiga de infância! Mas não sabia que ela estava tão triste!

Cascão- Por que?Magali- ... Ela perdeu o noivo dela á dois anos... Por causa de um acidente!

 Cascão- Tadinha... Que triste!

Magali- Pois é! Bom... Mas nós não estamos aqui para falar de coisas tristes! À que horas o Sol se põe hoje?

Cascão olha seu relógio.

Cascão- Às 18:45! Falta pouco! Vamos fazer o piquenique?

Magali- Sim!

Os dois começam a comer o que Magali trouxe... E por falar em Magali, ela estava toda suja de chocolate na boca. Cascão percebendo isso, começou à dar risada.

Cascão- Hahahah! Quem é o bebê agora?

Magali- O quê? Como assim?

Cascão coloca na câmera de selfie do seu celular e mostra pra ela.

Magali- Meu Deus! Como eu não vi isso? E agora? Como eu vou limpar?

Cascão- Quem vai salvar agora sou eu!

Cascão puxa um lenço do seu bolso.

Cascão- Peraí! Deixa que eu limpo!

Magali- T-tá bem.

Cascão senta ao lado de Magali, e começa a limpar o chocolate em volta da boca dela levemente. Quando ele termina, os dois não aguentam e começam a se aproximar bem devagar. Até que um beijo começa. Levemente mais depois de alguns segundos fica mais intenso e os dois se deitam na areia. Mas Magali percebendo o que ia fazer se levanta rapidamente.

Magali- E-espera Cascão! Nós... Não podemos fazer isso!

Cascão- Por quê?... Nós somos namorados não somos?

Magali- Sim mas... Isso não é certo!

Cascão- É... Você tem razão! Mal aí!

Os dois coram.

Os dois se sentam de costas um pro outro e ficam em silêncio por um tempo. Até que Magali de repente quebra o gelo.

Magali- Ei Cascão! Olha! O Sol está se pondo!

Cascão- É mesmo!

Magali- Que lindo!

Cascão- ... Não tão lindo quanto você!...

Magali cora e os dois se olham. E Novamente se beijam.

Magali- Obrigada!

Cascão- ...? Obrigada?... Pelo quê?

Magali- Por me fazer feliz! A poucos meses eu ja não acreditava mais no amor... Mas aí... Encontrei em você!

Cascão fica feliz em ouvir aquelas palavras e a beija.

Enquanto isso na casa de dona Dulce...

Dona Dulce- Ai, ai, ai! Onde está esse meu sobrinho?

Seu Márcio- Calma mulher! Ele não disse que ia sair com a namorada?

Dona Dulce- Sim, mas... É que já está anoitecendo e...

Seu Márcio- Então!? Viu só?  Não precisa se preocupar! Daqui á pouco ele volta! Agora vai fazer o rango porque eu tô com fome!

Dona Dulce- ...Se você quiser... FAÇA VOCÊ!

Ela vai embora.

Seu Márcio- O QUÊ FOI QUÊ EU FIZ? HEIN? O QUE FOI QUE EU FIZ?... Ô mulherzinha estressada essa viu!?

Voltando ás dunas... Cascão e Magali assistindo ao pôr do Sol esqueceram completamente da hora, mas Cascão olhou no seu relógio e percebeu que ja eram 20:50.

Cascão- Magá! Já é tarde! O Sol ja se pôs! Vamos pra casa?... Magá?

Nesse momento Cascão percebe que Magali havia dormido com a cabeça em seu colo. E como ele não podia deixá-la sozinha a acordou... Delicadamente...

Cascão- ... ACOOORDA MAGALI!!

Magali leva um susto e se levanta rapidamente.

Magali- O QUE? O-O QUE HOUVE? O QUE ACONTECEU?

Ela percebe Cascão caindo na gargalhada.

Magali- Há! Foi você né?! Seu sem noção! Quase me matou de susto!

Magali da um tapa no ombro do garoto.

Cascão- Então prometo não te assustar mais!... Não consigo mais viver sem você!

Magali- Ówn... Brega mas fofo! Hahahah

Cascão- Só queria ser romântico!

Magali- E foi! Agora vamos pegar as coisas do piquenique e vamos embora! Perdi a hora... Meus avós devem estar preocupados!

Cascão- É... Meus tios também!

Os dois foram cada um pra sua casa.

Dona Clara- Magali! Onde você estava? Ficamos preocupados!

Magali- Estava na praia vovó! Desculpe! Perdi a hora! Cadê o vovô?

Dona Clara- Você conhece seu avô! Dorme com as galinhas! Nessas horas ele ja deve estar no décimo primeiro sono!

Magali- Bom... Hoje o dia foi cheio! Acho que vou imitar um pouquinho o vovô! Boa noite vovó!

Dona Clara- Boa noite filha!

Magali sobe as escadas e vai para seu quarto.

Enquanto isso...

Dona Dulce- E aí sobrinho? Como foi o encontro?

Cascão- Ha! Tia! Você estava aí!... Foi bom! Muito bom!

Dona Dulce- Hmm! Bom quanto? Não aconteceu nada, aconteceu?

Cascão cora.

Cascão- Que é isso tia? É claro que não!

Dona Dulce- Ann... Desculpe eu me meter no seu pessoal sobrinho!... Mas me preocupo com você!

Cascão- Não tem problema tia! Entendo você! E outra, eu nunca desrespeitaria a Magá! Ela é uma moça de família!

Dona Dulce- Que bom Cascão! Agora vem cá dar um abraço na sua tia!

Os dois se abraçam.

Cascão- Bom tia... Está cedo mas já estou morrendo de sono! Boa noite!

Dona Dulce- Boa noite!

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindinhu neh? . Mas e aí? Ficou melhor assim ou do outro jeito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.