Encontro Inesperado escrita por Jaspion Fanfics


Capítulo 9
Capítulo 9- Hi! Vazou!


Notas iniciais do capítulo

Qual notícia será que vazou? Eu acho que vocês já suspeitam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718746/chapter/9

No dia seguinte Magali acordou muito feliz, ela ainda não acreditava que estava namorando Cascão. Então ela pensou em ligar para Mônica e contar a maravilhosa notícia.

Discando...

Mas Mônica ainda estava dormindo...

Mônica- Huuuaaa... Ann... O que?... Há! Meu celular!... Alô?... Huaaaa!

 

Magali- Hi Mô! Desculpa! Te acordei?

Mônica- An? Há! Não! É claro que não!... Imagina... Eu já estava acordando!

Magali- An... Tá! É que eu não podia deixar pra te contar depois...

Mônica- Ai Magá! Fala logo! Você sabe que eu não gosto de suspense! Huaaaaa...

Magali- ...EU E O CASCÃO ESTAMOS NAMORANDO!!

Mônica que estava caindo de sono, ao saber da notícia arregalou os olhos.

Mônica- VOCÊS O QUÊ??

Magali- É isso mesmo o que você ouviu! Ai Mô... Estou tão feliz!

Mônica- Nossa Magá! Você é rápida! Se passaram pouquissímas semanas!

Magali- É eu sei... Mas ele se declarou pra mim ontem á noite! E eu tive certeza de que gosto dele!

Mônica- Uau... O Cascão? Se declarando pra alguém? Aproveita Magá! Isso é inédito! Ele nunca fez isso pra ninguém!... Nem mesmo pra Cascuda!

 

Magali- A Cascuda... Como ela tá?

Mônica- É... Bom... Como dizer... Ela tá bem!... Arrasada!

Magali- ... Mô... Será que eu fiz bem?... Em aceitar o pedido do Cascão?... Não gosto de ficar feliz pelas costas dos outros!

Mônica- Magá... Eu já te disse! A sua felicidade vem em primeiro lugar!Para de pensar nos outros primeiro, e pensa em você!

Magali- Também não é assim né amiga! Como vou ser feliz com a tristeza dos outros?

Mônica- Magá... Você sabe que eu sou amiga dela mas... Isso passa! Ela vai acabar esquecendo o Cascão, demore o tempo que demorar!

Magali- ... Tenho que desligar! Vou almoçar! Tchau!

Mônica- Tchau amiga! E parabéns!

Magali desliga.

Mônica- Que legal! Sempre achei que a Magá e o Cascão combinavam um pouco! A Dê é super "Casgali" Como ela disse Hahah! Vai gostar de saber disso!

Mônica liga para Denise.

Denise- Oie!! Que é fofa? Bateu a cabeça na tampa da privada de novo é?

Mônica- Para de graça Denise! Você sabe que eu nunca bati! O que eu tenho pra te contar vai 'Abalar' O seu dia!!

Denise- Ai fofa sério? Então fala porque ultimamente não tem rolado nenhum babado nesse bairro mixuruca!

Mônica- O CASCÃO E A MAGALI ESTÃO NAMORANDO!!!

Denise- WHATSS??? Me amarrota que eu tô passada! Seria o meu sonho? Só um pouquinho... Deixa eu ligar os meus aparelhos por que o meu coraçãozinho divo não aguenta!

Mônica- Hahah! Sabia que você ia gostar da notícia! Sò não conta ainda pra ninguém ok? Deixa o casal dar a notícia e... Denise?!

Denise já tinha desligado.

Mônica- Ai meu Deus! O que eu fiz??

Ap da Denise *

Denise- AH LOKA!! O BABADO DOS BABADOOOOS!! Tenho que jogar isso no instagrãofeicebúqui tuíter!!

E assim... Em poucos minutos todo o bairro soube.¬¬

Feicebúqui da Denise *

::: Denise TMJ

      Gentemm!! O babado do ano!! CASCÃO E MAGALI ESTÃO NAMORANDO!! 

Comentários:

::: Xaveco diz: O quê? Mas já?? Acabaram de terminar seus relacionamentos!... Mas gostei! Parábens pra vocês!! 

—------------------------------------------------------------------------------

::: Do Contra diz: Sério?? Hummm... Não gostei da notícia!

—------------------------------------------------------------------------------

::: Cebola Menezes diz: Aê Casca!!! Foi rápido hein!? Parabéns ao casal!!

—------------------------------------------------------------------------------

::: Mônica Sousa diz: DENISE!!! EU TE MATO!!

—------------------------------------------------------------------------------

E assim foi dando uma chuva de notificações no celular de Denise.

Denise- Hêhê! Eu deveria trabalhar de cupido! Ai, ai... Denise é maravilha!

Enquanto isso na praia, Cascão e Magali tinham marcado um encontro, em uma praia deserta que ficava perto da casa dos parentes deles.

Cascão observava o mar, e Magali chega bem na hora com uma cara muito preocupada.

Cascão- Oi Magá!... O que foi?

Magali- A-aconteceu uma coisa horrível!

Cascão- Véii, fala logo! Agora você me deixou preocupado!

Magali pega o celular do bolso da calça e mostra para Cascão o Blog de Denise com a notícia do namoro dos dois e os comentários.

Cascão- EU NÃO ACREDITO QUE A DENISE FEZ ISSO!!... E COMO ELA SOUBE!?

Magali- ... Acho que foi tudo culpa minha...

Casacão- Culpa sua?... F-foi você que disse pra ela que nós estamos namorando?

Magali-... Não... E-eu contei pra Mônica, você sabe que ela é a minha melhor amiga e...

Cascão- Eu sei. Mas deve ter escapado! A Mônica não contaria por mal!

Magali- Também acho... M-mas e agora?

Cascão- E agora o que? Vamos continuar namorando!

Magali- M-mas agora o Quim e a Cascuda estão sabendo e...

Cascão- E o que tem? Uma hora eles iriam saber!

Magali- C-Cascão... Tem certeza de que vamos continuar com esse relacionamento?... A turma deve estar pensando várias coisas da gente... Como daquela vez, lembra?

" E você? Esqueceu? Foi na TMJ 67! "

Cascão- Magá... Todos gostaram da notícia! Não viu os comentários? Todo mundo está feliz por nós! Mas... Se você quiser terminar... A escolha é sua...

Cascão vira de costas para Magali e eles ficam alguns minutos em silêncio. Até que Magali resolve pegar a mão de Cascão.

Magali- Desculpa Cas... É que eu fiquei preocupada!... Mas eu não posso me separar de você!... Não agora, que descobri que realmente amo você!

Cascão- Eu também te amo minha gulosinha!

Os dois se beijam intensamente.

Cascão- Não esqueça que depois de amanhã é o gigante pôr do Sol!

Magali- É mesmo! Temos que marcar um lugar para assistir!

Cascão- Que tal em umas dunas que tem aqui? Dá pra ver todo o mar lá de cima!

Magali- Gostei! E se viéssemos mais cedo e fizéssemos um piquenique?

Cascão- Mas você só pensa em comer Magulosa?

Magali- Hahah! Hilário! Agora vamos voltar pra casa!

Cascão- Mas ainda está cedo!

Magali- Eu sei! É que prometi para a minha avó que ajudaria ela a limpar a casa! Desculpe.

Cascão- Não tem problema! Então eu vou indo! Até amanhã!

Magali- Até!

Cascão e Magali vão cada um para a sua casa.

Dona Clara- Oi filha! Como foi com seu namorado?

Magali- Bem vó! Vamos começar a faxina?

Dona Clara- Não precisa! Enquanto você estava fora eu fiz tudo! Pode ir descansar!

Magali- Ai vó! Você não existe! Obrigada! Vou subir pro meu quarto então!

Magali subiu para o seu quarto e quando ela entrou viu em sua cama uma rosa amarela e um cartão.

Magali- Ué... De quem será?

Magali abre o cartão e lê.

" O nosso amor começou de um jeito inesperado, você me conquistou e ganhou meu coração. Hoje só ficaram as lembranças de um amor bonito, que começou quando criança, sem ninguém perceber que está vivo e que só espera por uma ajuda do destino, para mais uma vez estarmos juntos como um só. Te amo. Cascão. "

Magali sorri.

Magali- Ai Cascão... Só você mesmo!

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai mDs! Só essa Denise mesmo! Ainda bem que isso só deixou o relacionamento deles mais forte néh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.