Saint Seiya - Águia Dourada escrita por rafaelnewk


Capítulo 30
Ofiúco


Notas iniciais do capítulo

Shaina continua sua luta contra Milo, que está disposto a atacá-la com as 14 agulhas escarlate. Após uma sangrenta batalha, Shaina desperta um poder lendário que possui relação com o passado mitológico de sua armadura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718720/chapter/30

Orfeu desmaia após elevar seu cosmo ao máximo e despertar o Minueto Sagrado. Mu rapidamente ampara o amigo, reconhecendo sua motivação.

— Você se tornou um cavaleiro exemplar, Orfeu. Bem que disseram que seu cosmo se comparava ao de um cavaleiro de ouro. Agora, tenho que voltar ao santuário. Boa sorte na batalha que se aproxima.

— Espere, Mu. – Diz uma doce voz.

Na frente dos dois, surge Mayura, trajando sua armadura de prata bastante danificada.

— Muito prazer, amazona de pavão. Desculpe, mas eu preciso me apressar e proteger o santuário.

— Não se apresse, a hiperdimensão ainda não desapareceu. Não passou sequer um milésimo de segundo na Terra. Pelo que fique e me ajude a manter este local intacto, pois Marin e Shaina ainda não terminaram seu treinamento.

— Certo Mayura. Ficarei e te ajudarei.

Os dois cavaleiros então começam a liberar cosmo para que a hiperdimensão não seja desfeita.

Enquanto isso, Shaina e Milo se confrontam:

— O maior ataque de Ofiúco. INVOCAÇÃO DA SERPENTE! GARRAS VENENOSAS DA DESTRUIÇÃO!

O ataque de Shaina libera grandes correntes elétricas na direção de Milo, que consegue esquivar facilmente dos raios:

— É esse seu maior ataque? Esperava mais, amazona.

Porém, enquanto desviava dos raios, Milo é surpreendido por uma gigantesca cobra que surge diante dele.

— Milo, este é a verdadeira invocação da Serpente. Presencie a alta voltagem da serpente domada!

A enorme cobra feita de eletricidade prepara uma mordida em direção ao cavaleiro de escorpião, que abandona sua face de surpreso:

— Muito interessante, amazona. É um golpe extremamente poderoso, mas você se esqueceu de um detalhe. AGULHA ESCARLATE!

O cavaleiro consegue desviar da mordida da serpente, e ao mesmo tempo dispara um golpe contra Shaina, que estava concentrada em seu golpe.

— Seu corpo fica desprotegido quando dispara um ataque como esse. Foi a oportunidade perfeita para que eu pudesse lançar a agulha escarlate.

— Você caiu... na minha armadilha!

Milo consegue ferir Shaina com a Agulha Escarlate, porém é surpreendido pela serpente gigante. A cobra o agarrou com força, enrolando-se completamente em seu corpo totalmente feito de eletricidade. Uma gigantesca carga elétrica atravessa o corpo do cavaleiro de ouro.

— Milo, tenho total consciência do ponto fraco do meu golpe. Porém, a Serpente Invocada é traiçoeira, o que me dá total vantagem.

Porém, Shaina também é pega de surpresa:

— AGULHAS ESCALATE!

A amazona é repentinamente atingida por cinco golpes que foram disparados ao mesmo tempo pelo cavaleiro de escorpião.

— Como... como isso é possível? – Diz a amazona já bastante debilitada.

— Subestimei sua esperteza, amazona. Porém, você subestimou minha agilidade. Um cavaleiro de ouro pode se mover na velocidade da luz!

— Mal... maldito!

— Reconheço que sairia ferido se tivesse realmente recebido seu golpe. Mas minha velocidade é a vencedora dessa luta.

— AGULHA ESCARLATE!

— AAAAAH!!

— Amazona, esta é a nona agulha escarlate. Acredito que você já está sentindo uma dor aterrorizante. Este é o destino das presas do escorpião. Quando eu disparar a 14ª agulha, seu corpo não terá mais forças para se levantar e tudo que lhe restará é a morte.

— Eu preciso... preciso me superar... O que eu deveria fazer? Pense, Shaina! Pense!

— Amazona, você deveria se envergonhar. Não possui uma motivação forte como seus amigos, e apenas está nessa luta para demonstrar superioridade. Não merece e nem vai despertar o Minueto Sagrado.

— Pare de me provocar, maldito!

— AGULHA ESCARLATE!

Shaina é atingida pela décima agulha. Agora, ela sangra por diversas partes do seu corpo, além de estar com a armadura bastante danificada.

— É um milagre te ver de pé após receber a décima agulha, amazona. Vamos fazer uma aposta? Você cairá de joelhos no meu próximo ataque.

— Desafio aceito, Milo! ( Vamos Shaina, pense em alguma saída! Você não conseguirá enrolá-lo por tanto tempo!)

— Que tal dois ataques? AGULHAS ESCARLATE!

Duas novas agulhas partem em direção ao corpo de Shaina. Esta tenta desviar, mas novamente não consegue. Sem forças, ela finalmente sucumbe e cai. Parte de sua máscara se quebra, revelando um olho completamente assustado, derramando lágrimas:

— Não é possível que você ficou tão fraca assim... Como você sobreviveu a todos esses anos? Como você se tornou uma amazona sendo fraca desse jeito?

Quase desacordada, Shaina se lembra das palavras de Pérola, sua antiga mestra:

...

— Shaina, você não é fraca! Você é muito forte! Se supere!
— Mas mestra Pérola... eu sou apenas uma criança...

— Se você não caminhar com suas próprias pernas, ninguém fará isso por você. Vamos, você possui potencial para se tornar aquilo que há de mais raro nas tropas de Atena desde as eras mitológicas: UMA AMAZONA DE OURO!

— Uma.. uma amazona de ouro!?

...

— Uma amazona de ouro? – Pensa Shaina, totalmente derrotada pelo cavaleiro de ouro.

— Desculpe Shaina, mas esta é a décima terceira agulha. AGULHA ESCARLATE!

Novamente atingida, Shaina sequer se meche. Ela continua pensando nas palavras de sua mestra, a amazona de ave-do-paraíso, Pérola.

— Eu... eu posso me tornar... uma amazona de ouro!?

Shaina começa a se arrastar, tentando se colocar de pé. Uma expressão bastante assombrosa toma conta de seu olho, outrora assustado.

— Não é possível. Como você consegue ficar de pé? Conheça o lendário golpe do Escorpião, o golpe de misericórdia. Shaina de Ofiúco, receba a AGULHA ESCARLATE DE ANTARES!

Milo dispara com dois dedos um feixe de intensa cor vermelha, que atravessa o corpo de Shaina, arrancando um fio de sangue que deixa o local em silêncio. Como que por mágica, a amazona continua andando após levar o letal golpe no coração.

Ela caminha até o cavaleiro de ouro, que não pôde acreditar no que está vendo. Uma melodia sinistra e desarranjada é ouvida por todo o local. Se tratava do Minueto Sagrado, despertado por Shaina de seu próprio modo, por seu próprio mérito.

Dois, três passos adiante e amazona cai, completamente destruída. Deixando um enorme rastro de sangue pelo caminho, ela cai totalmente morta a poucos passos de Milo. Já não fluía mais nenhum sangue de suas veias, e todas suas articulações foram rompidas neste último esforço.

— Não, não morra Shaina, você conseguiu! – Diz um emocionado Milo.

Mayura, Mu e Marin sentem a despedida do cosmo da amazona:

— Shaina, você lutou bravamente e conseguiu despertar o Minueto antes de morrer. Você foi uma valente guerreira. – Lamenta Mayura.

— Não, Shaina! Não nos deixe agora! – Diz uma machucada Marin, enquanto levava um soco de Aiolia.

Orfeu neste momento também acorda:

— Sha... shaina...

Milo recolhe o corpo de Shaina, com lágrimas nos olhos:

— Você foi uma guerreira exemplar. Me desculpe pelo rigoroso treinamento. Já posso considerar que alguém sobreviveu ao meu golpe mais poderoso.

Nesse momento, algo começa a ressoar no ambiente onde eles estavam. Uma espécie de distorção do espaço-tempo toma conta da hiperdimensão, fenômeno que também acontece no santuário, por menos de um milésimo de segundo.

Na hiperdimensão, várias cobras começam a rastejar sob os pés de Milo.

— Não pode ser, isso será...

As serpentes passam pelo corpo de Shaina, rodeando-a. Uma luz dourada parece tomar conta do corpo da amazona, que sai dos braços de Milo flutuando ao redor das cobras.

— Então, a lenda parece ser real! O décimo cavaleiro de ouro é realmente a mesma constelação da armadura de Shaina. Serpentário é Ofiúco!

O corpo de Shaina começa a se restaurar em uma velocidade surpreendente. Seu fôlego também retorna, enquanto a luz se dissipa e as cobras desaparecem. A amazona cai sob os pés de Milo, desacordada porém viva.

— Interessante! Por ora, minha missão aqui está concluída. Parabéns, amazona de Ofiúco, você despertou o Minueto Sagrado. Nos veremos novamente.

Milo então parte da hiperdimensão, deixando Shaina jogada ao chão.

De volta à casa de escorpião no santuário, o cavaleiro olha em direção à próxima casa, Sagitário. Na escadaria, Milo parece observar algum tipo de escombros, que dão sinal que algo havia sido demolido ali. Pensativo, ele questiona:

— Shaina... o que será que o futuro reserva para você?

—--

De volta à hiperdimensão, Marin é totalmente derrotada por Aiolia.

— Eu não... não consigo derrotar um cavaleiro de ouro!



* Nota do autor *

Serpentário é o décimo terceiro cavaleiro de ouro das épocas mitológicas. Seu nome era Asclépio, um cavaleiro tão poderoso que quase se tornou um deus. Por algum motivo, a existência deste cavaleiro foi totalmente apagada e a armadura de ouro de Serpentário se tornou a armadura de prata de Ofiúco, utilizada por Shaina no presente. 
O que terá Shaina haver com essa história? Será que o cavaleiro de ouro de Serpentário ressurgirá algum dia? 
Acompanhe "Saint Seiya - Next Dimension", a continuação oficial de Saint Seiya por Masami Kurumada e descubra!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca no próximo capítulo:
Finalmente Marin enfrenta Aiolia. Restando poucos minutos para a completa dispersão da hiperdimensão, Marin terá que lidar com os mais variados sentimentos para despertar o minueto sagrado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Águia Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.