Saint Seiya - Águia Dourada escrita por rafaelnewk


Capítulo 29
Destino


Notas iniciais do capítulo

Orfeu e Mu travam uma batalha emocional, onde se recordam de sua amizade de infância. Mu está convencido de que Orfeu não merece mais ser um cavaleiro, mas o cavaleiro de Lira têm total conhecimento do seu destino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718720/chapter/29

Shaka retorna do inferno à hiperdimensão, sem qualquer arranhão. Majestoso, ele carrega em seu colo o corpo de uma mulher nua, bastante ferida e cheia de cicatrizes. O cavaleiro, de olhos fechados, estende uma de suas mãos e cria uma faixa, que começa a cobrir todo o corpo da mulher. Após este feito, peças de uma armadura bastante danificada começam a surgir, vindas também do inferno. A armadura de Pavão cobre então o corpo de Mayura. Shaka apenas dá as costas à amazona desacordada e parte dali em direção ao santuário.

Em outro local da hiperdimensão, se encontram Aiolia e Marin:

— Shaka... então você resolveu voltar ao santuário...

— Vamos Aiolia! Vamos iniciar nosso treinamento!

O cavaleiro de ouro de leão havia acompanhado a luta anterior de Marin contra Tyro, o cavaleiro mitológico de Águia. Apesar da armadura da amazona se encontrar completamente renovada, Marin estava bastante ferida e ofegante.

— Marin, sei que está ferida, mas não posso ter piedade neste momento.

— Tudo bem Aiolia, estou pronta.

A luta entre os dois se inicia, e Aiolia começa a disparar vários socos. Marin consegue se esquivar de vários deles, mas é atingida pelo último.

— Este é o poder de um cavaleiro de ouro? Vamos Aiolia, me ataque com toda sua força!

Antes que pudesse ver, o cavaleiro de ouro dispara um chute nas costas da amazona, que cai com força no chão.

— Levante-se, Marin!

—-

Em outro lugar na hiperdimensão, Orfeu e Mu continuam sua conversa:

— Orfeu, não desista de lutar. Atena, os seres humanos, e todo o universo necessitam de seu poder!

— Quem disse que irei desistir de lutar, Mu?

— Você mesmo disse que quer ir ao mundo dos mortos buscar Eurídice.

Orfeu dá uma pequena risada, e abaixa sua cabeça.

— Cavaleiro de Lira, e meu amigo de infância Orfeu! Parece que você perdeu sua honra como cavaleiro. Não me resta outra alternativa senão te matar. Tenha a honra de ser morto por um amigo de infância. – Diz Mu, convencido da desistência de Orfeu.

— Venha com tudo, Mu.

— EXTINÇÃO ESTELAR!

O ataque do cavaleiro de ouro novamente cria várias rajadas de luz, que atingem Orfeu. Este não reage, e simplesmente deixa-se levar pelo ataque. Orfeu então se recorda de sua infância...

— Orfeu, Orfeu, veja essa borboleta! Dizem que são enviadas do mundo dos mortos!

— Vamos Mu, não perca seu tempo com essas coisas e vamos treinar!

— Mas Orfeu, você não pode...

Um grande homem se aproxima dos dois garotos, emanando uma imensa aura dourada.

— Mestre Shion!

— Mestre, vamos voltar ao treinamento!

— Orfeu, o que está fazendo aqui? Você quebrou vários dos seus ossos no último treinamento. Vá descansar senão nunca irá se tornar um cavaleiro!

— Mas mestre Shion...

— Volte logo para a cabana e cuide de seus ferimentos. Depois, voltaremos ao treinamento.

...

Algum tempo depois, um impaciente Orfeu aparece treinando por conta própria, fazendo movimentos de luta sozinho. Mu observa de longe a força de vontade do cavaleiro.

— A força de vontade de Orfeu... Isso é ser um cavaleiro?

Instantes depois, uma garota sai da cabana, correndo em direção a Orfeu:

— Orfeu, Orfeu! Não se esforce tanto! Vamos cuidar de seus ferimentos!

— Ah.. Eurídice... Eu preciso continuar treinando para me tornar um cavaleiro e poder de proteger no futuro!

Mu fecha seus olhos e sai daquele lugar, refletindo sobre as atitudes do seu amigo.

...

Alguns meses depois, a pequena Eurídice, que fora buscar lenha na floresta, é perseguida por um grande urso.

— Orfeu! Mu! Senhor Shion! Me ajudem por favor!! – Grita a desesperada garota.

Orfeu e Mu ouvem o chamado da garota e correm em direção à floresta.  Eles encontram o urso agarrando a garota, prestes a lhe morder.

— Orfeu! Ele é muito grande!

— Sim Mu... Mas iremos derrotá-lo!

O pequeno Mu não consegue se mover perante o grande e intimidador urso. Enquanto Eurídice chorava, Orfeu bravamente inicia uma taque contra o animal. Ele começa dando socos que não adiantam. Em seguida, a criança dispara um poderoso chute na face do urso.

— AAAAAAAH!

— Orfeu!

— Orfeu, você está bem?

O animal havia morrido, mas também conseguira ferir Orfeu. Com seus dentes afiados, o urso havia dado uma forte mordida em sua perna, quebrando novamente vários ossos da pequena criança.

...

— Veja Mestre Shion, Orfeu está acordando!

— Que ótimo!

— Hã? O que estou fazendo aqui?

Orfeu abre seus olhos e percebe todos ao seu redor. Eurídice, Shion e Mu se encontravam ao redor de sua cama, felizes por vê-lo.

O que.. o que aconteceu comigo? Eurídice, você está viva!

— Sim Orfeu, graças a você!

— Você foi muito bravo, Orfeu!

—-

De volta à hiperdimensão, Orfeu é golpeado pelo poderoso ataque do cavaleiro de ouro. Derrotado, a já danificada armadura de Orfeu começa a se despedir do seu dono, peça a peça. Enquanto isso, Mu se aproxima do cavaleiro:

— Sabe que não ataquei com minhas últimas forças, não é mesmo? Sabe que ainda me resta uma última esperança em você, que vem desde a época em que treinamos juntos?

— Mu, tive muita sorte de ter um amigo como você. E é aqui que me despeço, meu querido companheiro.

— O próximo golpe será com toda força. Adeus, meu amigo.

Mu estica seu braço direito, revelando uma pose de ataque. Ele fecha seus olhos, quando...

— Você acredita em destino?

— Destino? É claro que acredito. Todos estamos destinados a algo nesta vida.

— Pois então, Mu. Não faz muito tempo desde que aceitei meu destino. Lembra-se de nossa infância? Eu sempre fui muito ativo, e tinha um grande preparo físico. Todos achavam que meu destino seria se tornar um grandioso cavaleiro com grande poder físico...

— Orfeu...

— Mas lembra-se do que houve após o confronto com o urso? Isso mesmo. Grande parte dos meus ossos foram quebrados e fui proibido de continuar treinando com você e o mestre Shion.

— Sim, Orfeu. Você apareceu anos depois no santuário, utilizando a armadura de Lira e chocando todos nós.

— Eu tive de abrir mão da minha capacidade física, mas isso apenas me deixou mais forte. Meu cosmo foi fortalecido, além da minha condição me possibilitar aprender um instrumento, este que eu uso hoje em dia em batalhas... Mu, isso é destino! Meu destino era se tornar um cavaleiro de Atena!

— Orfeu...

A armadura de Lira que havia deixado o corpo do cavaleiro começa a ressoar ao cosmo do cavaleiro que se eleva pouco a pouco.

— Mu, esta batalha contra Prometheus me abriu os olhos em uma questão: É meu destino ir me encontrar com Eurídice, e eu irei buscar isso o quanto antes. Mas ao mesmo tempo também irei ajudar meus amigos!

Peça a peça, a armadura volta ao corpo de Orfeu, que se levanta emanando uma poderosa luz.

— Marin, Mayura, Shaina... eu não posso lhes garantir que estarei junto de vocês no futuro, mas prometo que irei até o fim para derrotar Prometheus do lado de vocês!

Mu finalmente entende os sentimentos de seu amigo. Dando uma pequena risada orgulhosa, ele inicia um ataque contra contra Orfeu:

— REVOLUÇÃO ESTELAR!

A armadura de Lira estava cada vez mais brilhante. Orfeu, sem sequer tocar na lira, começa a emanar uma maravilhosa melodia de seu cosmo. O local é tomado por uma grande harmonia, enquanto o cosmo de Orfeu dissipa completamente o ataque de Mu. A melodia é ouvida novamente nas outras regiões da hiperdimensão:

— Orfeu, você conseguiu... Diz uma já machucada Marin.

— O... o que.... Orfeu!?... – Diz Mayura, acordando de seu estado anterior.

— Então ele conseguiu. – Diz Milo, o cavaleiro de ouro de escorpião.

— Orfeu.. você conseguiu antes de mim! Não deixarei barato, seu traidor... – Diz Shaina, que ainda não havia se livrado completamente da restrição do escorpião.

— Então dois dos seus amigos despertaram o Minueto Sagrado. Por acaso você não vai acompanha-los, mulher-cavaleiro?

— Maldito! AAAAAAAAH!

Shaina consegue finalmente se livrar da restrição do escorpião, que a imobilizara completamente. Ela já parte para cima de Milo:

— GARRAS DO TROVÃO!

O cavaleiro de ouro se esquiva facilmente do ataque de Shaina, dando-lhe um soco no estômago logo em seguida.

— Acha que foi capaz de se livrar da restrição por conta própria? Eu que te libertei! Vamos, ataque com todo seu poder!

Shaina fica furiosa com Milo, e decide atacá-lo utilizando todo seu cosmo:

— Tome Milo, o maior ataque de Ofiúco. INVOCAÇÃO DA SERPENTE! GARRAS VENENOSAS DA DESTRUIÇÃO!

Vários raios são lançados em direção ao cavaleiro, ao mesmo tempo que uma enorme cobra surge no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca no próximo capítulo:
Shaina excede seus limites na luta contra Milo, tendo seu corpo quase que completamente destruído. Milo se recorda da lenda do 13º cavaleiro de ouro: aquele que era capaz de recriar suas células do zero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Águia Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.