Saint Seiya - Águia Dourada escrita por rafaelnewk


Capítulo 28
Maldição


Notas iniciais do capítulo

O corpo de Mayura é possuído por Ravana, o rei dos demônios. Shaka se põe no caminho de Ravana, enquanto Mayura tenta tomar de volta a posse de seu corpo, ao mesmo tempo que tenta despertar o Minueto Sagrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718720/chapter/28

Mayura, a amazona de prata de pavão se ergue no inferno, possuída por Ravana, o rei dos demônios. Shaka de Virgem se encontra em sua frente, com seus típicos olhos fechados e cabelos loiros esvoaçantes. Ravana, completamente nua, emana um cosmo extremamente agressivo naquele lugar, fazendo todas as legiões de demônio se curvarem sob seus pés.
— Ataquem-no!
Um a um os demônios começam a partir para cima de Shaka, tentando devorá-lo. Shaka sequer se abala, tanto que derrota todos facilmente com um movimento de braço.
— Então você se mostrou, não é mesmo? Daqui pra frente as coisas ficarão interessantes.
— Ataquem-no novamente!
Outra legião se move para atacar Shaka, dessa vez vindo por trás do cavaleiro. Outro movimento de braço é o suficiente para derrota-los.
— Vamos, mostre-me seu poder demônio Ravana. Não quero lutar contra esses pobres subordinados.
— HAHAHAHAHA Não me dê ordens, ser iluminado. Para lutar comigo, terá que passar pelos meus fiéis seguidores. Não é assim que Athena faz?
— Tosco... achei que fosse um demônio mais orgulhoso... Mayura, trate-se de se livrar deste ser o mais rápido possível! Temos que terminar nosso treinamento!
— A mulher não irá te ouvir. Ela está sendo torturada dentro de seu próprio corpo neste momento. Vamos meus subordinados, revelem-se!
Shaka lança um olhar de preocupação, percebendo poderosos cosmos se aproximando, diferente dos fracos cosmos dos demônios que derrotara.
— Seja bem-vindo, Agares. O Grande Duque.
À esquerda de Ravana uma névoa se materializa na forma de um homem de cabelos vermelhos e uma armadura negra na forma de um crocodilo.
— Rangda, A Rainha.
À direita de Ravana outra névoa se materializa em uma mulher com longos cabelos castanhos, utilizando uma máscara horripilante e uma armadura com espinhos.
— Valac, O Presidente do Inferno.
Uma outra névoa revela um homem com longos cabelos verdes e armadura em forma de serpente.
— Demiurgo, o criador caído
A última névoa revela um homem invisível, somente com a armadura moldando seu corpo.
Contemple o poder dos quatro comandantes do inferno. Curve-se perante a mim!
Ravana lança uma grossa gargalhada, enquanto sua pele se torna cada vez mais pálida e quatro novos braços começam a crescer de seu corpo, um a um. Os quatro comandantes demônio partem em ataque em direção a Shaka, que faz uma séria expressão:
— KAHN!!
A técnica de Shaka cria uma parede esférica com seu cosmo ao redor do seu corpo bloqueando os ataques dos inimigos. Os comandantes reforçam seus ataques, e Shaka tem dificuldade para aguentar as poderosas rajadas de energia:
— Droga, tenho que me livrar de vez desses demônios. Mayura, apresse-se e lute contra Ravana!
Enquanto isso, os olhos de Ravana começam a tremer. Naquele momento, dentro de seu corpo, estava havendo uma guerra espiritual intensa: Mayura lutava para controlar seu corpo e utilizar ao máximo todos seu sentidos, como já havia feito há muito tempo...
— Parabéns, é uma menina! – Diz uma mulher.
— Que linda! Possui olhos verdes tão doces! – Diz outra mulher.
— Seus olhos me lembram os profundos desenhos de uma pena de pavão... Irá se chamar Mayura*! – Diz a mãe da criança, que acabara de dar a luz.


*Mayuri significa “pavão” no dialeto indiano Kannada.


Nos braços de sua mãe, a pequena Mayura começa a tremer os olhos. Sua fina pele fica pálida e quatro pequenos braços nascem do pequeno bebê.
— Ravana! Você deu a luz ao rei dos demônios! Maldita seja! – Diz a mulher que realizou o parto.
A mãe de Mayura, mesmo em estado de pós-parto, segura sua filha no colo e se esforça para fugir das parteiras, que tentavam esfaqueá-las. Totalmente esgotada, a mãe de Mayura deixa o bebê cair no chão, e cai falecida. A criança Ravana então libera um poderoso cosmo, que faz todos ao seu redor desmaiarem.
Uma pessoa que passava por ali notou o poderoso e maligno cosmo vindo da casa onde havia sido o parto. Se tratava de uma mulher com curtos cabelos negros, uma máscara de amazona e uma armadura prateada, cobrindo somente seus braços e pernas.
— O que é isso? Uma criança com esse cosmo todo? Uma chacina aconteceu aqui?
A amazona nota que o bebê possuía algo maligno, e rapidamente tira faixas da bolsa que carregava, enrolando-as rapidamente no recém-nascido. Em seguida, ela realiza uma bênção de Atena nas ataduras, que contém o espírito maligno dentro do corpo do pequeno bebê.
Meses depois, a amazona, que estava grávida, deu a luz a outra criança, e lhe deu o nome de Asuka.
Seis anos depois, Mayura, Asuka e amazona viviam em uma cabana no interior de uma floresta. Extremamente pobres, as crianças questionavam-se o porquê de não poderem sair dali. Mayura constantemente reclamava:
— Senhora Quinn, eu queria tirar essas bandagens! Queria sentir o ar livre em minha pele! Por favor, nos leve até o vilarejo! Não aguentamos mais viver isoladas!
— Mayura, eu já lhe disse. Não podemos sair daqui.
— Mas mamãe, nós queremos conhecer o mundo! – Diz Asuka
— Tudo bem, iremos até o vilarejo. Mas apenas por alguns minutos! Rapidamente voltaremos!
As três seguem para o vilarejo mais próximo, com as duas crianças bastante empolgadas. Quinn segue preocupada.
— Que legal!!! São pessoas de verdade! – Diz Mayura
— Mãe, podemos tocá-las? Diz Asuka
— Claro que não! Acho que já basta, Asuka e Mayura. Vamos voltar pra casa.
— Mas não ficamos nem 10 minutos aqui! Quero ficar mais e conhecer esse mundo! – Diz Asuka.
Enquanto as duas discutiam, Mayura fica impressionada com um pequeno cãozinho que corria pelas vielas do vilarejo. Curiosa, ela se aproxima do pequeno animal e começa a acariciá-lo. O animai se enfurece e morde a faixa que cobria a pele de Mayura.
— Não, não faça isso!
O cão sai correndo com a faixa em seus dentes, descobrindo boa parte do braço de Mayura. Quinn percebe o que aconteceu:
— Mayura, não!!! Coloque a faixa imediatamente!!
Tarde demais. O braço de Mayura descoberto começa a desenrolar todo o restante de seu corpo, liberando a criança do selo de Athena. Quinn rapidamente parte em direção a Mayura, tentando selar novamente o demônio. Porém Mayura, completamente possuída, revida e começa a lutar contra Quinn.
— Hahahaha então você que está me prendendo com essas faixas? Terá o que merece, amazona de merda!
Quinn prepara novas bandagens e entrega na mão de Asuka:
— Querida, eu te amo tanto. Cuide de sua irmã e não permita nunca que ela retire essas faixas.
— Mamãe.. o que está dizendo?
Quinn parte em direção ao demônio, lançando um ataque:
— Técnica Oculta: Exorcismo do Rompimento!
Ao mesmo tempo, Mayura cria uma lança do chão, que atravessa o corpo de Quinn. A amazona diz suas últimas palavras:
— Filhas... protejam-se...
O ataque de Quinn conseguiu trancar o espírito do demônio dentro do corpo de Mayura novamente. Asuka fica em estado de choque. Mayura consegue recuperar sua consciência por alguns instantes, e pega a faixa da mão de Asuka, cobrindo-se. A criança cai em prantos ao ver sua mãe adotiva falecida, enquanto sua irmã continua em estado de choque.

...

De volta ao inferno, Shaka não aguenta segurar por muito tempo os ataques dos comandantes do inferno, e seu Kahn estremecer. O comandante Demiurgo cria uma lança, que chega a atravessar a barreira criada por Shaka, atingindo o cavaleiro levemente no ombro.
— Mayura, resista! Retome o controle do seu corpo!
Os ataques de Agares, Rangda, Valac e Demiurgo finalmente conseguem romper a barreira de Shaka, atingindo-o em cheio e o arremessando com força ao chão. Demônios menores começaram a espetar lanças no cavaleiro, além de tentar devorá-lo. Shaka, ao perceber sua situação, começa a elevar seu cosmo, indignado por estar apanhando de seres medíocres:
— Me desculpe, Mayura, terei que lutar a sério agora. Percebi que sua existência era apenas um frágil jarro que continha a alma do rei dos demônios. Como você não é forte o bastante, terei que trata-la como inimiga e tomar seu lugar na luta contra Prometheus.
Shaka diz estas palavras levantando-se. Os quatro comandantes se preparam para impedir os ataques de Shaka, mas o mesmo concentra seu poder utilizando a técnica “Ohm”. Angares, Rangda, Valac e Demiurgo se aproximam utilizando seus ataques, quando Shaka dispara um outro ataque:
— RENDIÇÃO DIVINA!
A rajada de poder atinge diretamente os quatro comandantes, dilacerando-os completamente. Alguns demônios menores que estão perto também são atingidos pelo ataque, e até mesmo a hiperdimensão criada por Asaho foi levemente estremecida.
— Ravana, derrotei seus capangas, mas não é minha missão derrotá-lo. Deixarei você governando este mundo, enquanto tomarei o lugar de Mayura na luta contra Prometheus. Mayura, amazona de pavão, espero que descanse em paz.
Shaka dá as costas ao rei dos demônios, mas percebe que seus olhos começam a se abalar:
— Sh... Shaka.... não... desista... não desista de mim!
A pele acinzentada de Ravana começa a se despedaçar, e um de seus quatro braços se desprende de seu corpo. O rei dos demônios começa a ruir devido a resistência de Mayura. Com dificuldade, a amazona diz:
— Rápido... Shaka.... Derrote este demônio...
Shaka dá um leve sorriso no canto de sua boca, e reconhece a luta de Mayura.
— Amazona, há uma coisa que posso fazer por você. Irei retirar todos os sentidos de seu corpo, impedindo Ravana de lhe controlar. Porém, terá que despertar o Minueto Divino para retomar novamente o seu corpo.
— Eu... Eu estou preparada... rápido Shaka... não aguentarei por muito.... tempo...
— Ok amazona. Admiro sua coragem. TESOURO DO CÉU!
Shaka abre os olhos, ocasionando uma grande explosão no inferno. O corpo de Ravana se despedaça ainda mais, e todos seus sentidos são privados, restando apenas uma carcaça vazia.
— Mayura, sinto muito. Era tudo que eu podia fazer por você.
Shaka percebe o corpo imóvel, e entende que Mayura não conseguiu retomar a posse de seu corpo. Ele fica feliz por ter aliviado a dor da amazona, e prepara-se para voltar à hiperdimensão, quando uma suave melodia começa a ecoar no ar destruído do inferno.
— Isso... isso é o som de uma harpa? Ou será de uma lira? Nunca havia ouvido um som tão belo!
Shaka então percebe o corpo de Mayura, que se encontrava em pedaços. Pouco a pouco, os pedaços vão se recompondo enquanto uma intensa luz verde começa a emanar do corpo.
— Mayura... você conseguiu! Este é o minueto sagrado!
Os cabelos de Mayura começam a se tornar loiros novamente. Shaina, que se encontrava paralisada devido ao ataque de Milo, ouve a melodia do minueto passar através da hiperdimensão:
— Ma... mayura... você conseguiu...
Orfeu, que se negava a lutar contra Mu também consegue ouvir a melodia:
— Que... que melodia bela! Eu nunca conseguiria tocar algo assim com minha lira!
— Orfeu, tem certeza que não quer participar mais desta batalha? – Diz Mu.
— Senhor Mu...
Aiolia e Marin também conseguem ouvir a melodia...
— Mayura... estou orgulhosa....
— Marin, está pronta para começarmos?
— Sim, Aiolia!
Mayura finalmente abre os olhos, e percebe que conseguiu tomar seu corpo de Ravana. Ela então vê alguém se aproximando...
— Irmãzinha... você conseguiu mais uma vez!
Asuka, a falecida irmã de Mayura em forma espiritual aparece diante da amazona, parabenizando-a pela luta contra o rei dos demônios.
— Asuka...
Shaka então pega o corpo nu de Mayura em seus braços, e os transporta de volta à hiperdimensão:
— Bom trabalho, amazona de pavão.
— Shaka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Orfeu toma uma importante decisão. Marin dá início à sua luta contra Aiolia, enquanto Shaina parte para cima de Milo com toda sua força.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Águia Dourada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.