Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
O deus antigo ressurgir!Enerjak renasce


Notas iniciais do capítulo

sabem o filme transformers a era da extinção da música tema de lockdown? Pois bem eu me inspirei nela para a volta de Enerjak, encontra um vilão principal para Silver foi desafiador, mas ele é o vilão que vale muito, agora a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/9

Ciel é levada para o subsolo chamado Sub Arcádia onde o doutor Weil, agora líder de Neo Arcádia começava a orar para o altar com Ômega do seu lado, o portão começa reagir aos poucos. Weil vê Zero correndo para detê-lo e ele não era o único, Silver Blaze e Harpuia enfrentam os três últimos juízes nobres com todas as forças, na biblioteca de Sunken Silver enfrenta o seu adversário que lançava mais esferas elétricas enquanto se movia pelos buracos.

Silver: grrr ele se mover rápido demais.

Volteel Biblio: hehehe, você devia ter deixado seu amigo reploid me enfrentar ouriço você não é o mais indicado para mim.

Silver: de todo jeito você não me farar perder tempo.

Volteel Biblio: pelo contraio o seu tempo... TERMINOU EAAAAAAAA. Silver foge com ajuda de seus poderes enquanto que o juiz o persegue. Ao mesmo tempo Blaze e Harpuia enfrentam os outros dois juízes, um era uma raposa e outro era um cacto que disparava espinhos de gelo no teto para atingir Harpuia que voava em zig zag.

Glacier Le Cactank: FIQUE PARADO SEU INSOLENTE.

Harpuia: EU NÃO FICO PARADO EU SOU COMO UM VENDAVAL E EU...

Glacier Le Cactank: AAAAARRGGGHHH... GRRRR... O juiz viu as laminas de Harpuia cravarem seu estômago e em seguida é jogado para o lago onde ele estava dentro.

Harpuia: pode se considerar destituído como juiz. Ao mesmo tempo Silver vê o corpo de um dos juízes e teve uma ideia quando vê o outro se aproximando.

Volteel Biblio: hehehe você não tem escapatória, esse vai ser o seu... Hã? O juiz vê algo e pensa ser Silver – hehehe, que ouriço bobo. EAAAAAAAAAAAA. O juiz lançou sua esfera elétrica, mas o que ele não viu era aquele que foi derrotado por Harpuia.

Glacier Le Cactank: SEU IDIOTAAAAAAAAARRRRGGGGHHH.

Volteel Biblio: HEIN? M-MAS... O juiz vê Silver com algo na mão ele percebeu que como Glacier era do tipo gelado a água estava se congelando rapidamente – GRRRR É UMA...

Silver: presentinho pra você.

Volteel Biblio: NÃO, ESPER... Mas o juiz foi congelado e ele ainda vê uma granada de plasma que explodiu com ele dentro enquanto que Silver caminhava até vê Blaze e Harpuia.

Silver: SÓ RESTOU VOCÊ, RENDA-SE!

Cubit Foxtar: grrr... A juíza nada podia fazer e deixa o campo de batalha.

Harpuia: covarde.

Silver: esquece ela, temos de chegar até Zero.

Blaze: vamos então! Em um corredor Silver chega finalmente ao altar onde vê Ciel presa numa cruz enquanto que Weil estava em total concentração ao lado de Ômega e os Bebês Elfos que viram Zero.

Crea: ei veja Preá é o falso reploid.

Preá: sim é ele sim Crea.

Zero: que ótimo os bebês.

Crea: vamos pegar esse reploid mau Preá.

Preá: sim vamos sim pegá-lo Crea. Os elfos em forma de esfera giram em volta de Zero e se chocam para acertá-lo. Zero com seu sabre ele ataca os elfos que continuavam a atacá-lo.

Zero: já chega! ACABOU A BRINCADEIRA EAAAAAAAAAAAA!

Crea e Preá: AAAAAAAAI...

Crea: Preá... e-eu não... me sinto...

Preá: e-eu também... Mi... MEEEEEEEEEE! Tendo danificado demais os elfos se explodem.

Zero: ufa... CIEL! Zero corre para salvá-la, ele vê Weil sendo coberto pela energia maligna e finalmente os portes começam a se abrir e com ele um imenso vórtice era visto – meu deus... Ao mesmo tempo Silver Blaze e Harpuia chegam e viram o portão se abrindo diante deles.

Silver: não...

Blaze: é tarde demais!

Harpuia: não, ainda não. EAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH!

Silver: HARPUIA! Harpuia voou em direção ao portal, mas é detido pelo gigantesco Ômega que o lançou para a parede – ESSA NÃO HARPUIA!

Harpuia: grrr...m-mal-maldição... urgh...

Dr. Weil: é tarde demais. O DEUS ANTIGO ENFIM VIRAAAAAAAAAA. Mas algo aconteceu, o vórtice então desapareceu e com ele Weil que foi jogado para dentro.

Silver: ele... Weil morreu?

Zero: não, ele não poderia ter... VEJAM! Saindo do vórtice aparece o doutor Weil, mas não estava sozinho, pois com ele estava finalmente o deus antigo de volta, agora mais poderoso do que nunca antes havia sido – ah meu deus...

Ciel: então é ele!

Blaze: o deus antigo...

Silver: Enerjak! Mas agora o visual de Enerjak era outro, sua armadura era negra com partes douradas, a máscara tinha linhas vermelhas e possuía uma capa vermelha e longa; Enerjak.

Dr. Weil: TESTEMUNHEM... O RETORNO DO DEUS ANTIGO... ENERJAAAAAK! Todos estavam chocados em vê-lo pessoalmente, mais Silver e Blaze que o conheciam muito bem.

Enerjak: ora, ora o que temos aqui; o ouriço e a felina mais que agradável reunião. Disse caminhando calmamente sobre os ventos que o vórtice estava descarregando enquanto que todos estavam assustados, Enerjak vê Ciel também assustada e nesse instante um dos juízes nobres apareceu e vê o deus antigo.

Cubit Foxtar: ah meu deus então é ele o deus antigo.

Dr. Weil: ora então só restou você minha cada.

Cubit Foxtar: s-se... Senhor Weil eu posso...

Enerjak: está tudo bem Weil, ela é apenas uma entre muitas que usa a lei. Disse levitando até ela que estava assustada demais por vê-lo – você tem medo, eu entendo esse sentimento, pois até mesmo a lei... Disse acariciando o rosto da juíza nobre que ria de forma nervosa de medo.

Cubit Foxtar: hehehe...

Enerjak: pode acabar perdendo a visão.

Cubit Foxtar: hein? AAAAAAAAARRGGGGHHHH... AAAARRRGGGHH... M-MEUS... MEUS OLHOS E-EU... EU NÃO CONSIGO VER... Enerjak cravou seus dedos nos olhos da juíza que ficou cega.

Enerjak: você será a representação de minha juíza, antes a justiça era cega e agora não mais será.

Cubit Foxtar: d-doutor... doutor Weil, por favor, me ajude e-eu não quero, não quero morrer, por favor... DOUTOR... DOUTOR WEIL E-EU NÃO... AAAAAAAARRRRGGGHHHH DOUTOOOOOR. E Enerjak eliminou o último juiz nobre sem deixar rastro algum.

Ciel: m-me, meu deus e-ele... Ele é um monstro...

Zero: eu não posso acreditar.

Sivler: grrr... Enerjak...

Enerjak: agora seria uma boa hora de acertarmos tudo, mas porque agora? A paciência é uma virtude e eu esperarei mais um pouquinho, Weil deixe Ômega brincando com eles.

Dr. Weil: como desejado mestre Enerjak. ÔMEGA! Ômega ouve o chamado do seu mestre e vem em direção dos nossos amigos ainda chocados – dê um fim nesses rebeldes de uma vez.

Ômega: grrr... GRRRRR...

Silver: GRRR... PAREM!

Enerjak: se você e seus amigos sobreviverem eu estarei esperando por você ouriço prateado. Disse indo embora com Weil.

Silver: NÃO! Ômega apareceu para Silver e nesse instante Zero chega até Ciel ainda aterrorizada com o que viu.

Zero: Ciel olhe pra mim Ciel... CIEL! Ciel olhou e vê Zero, ele a soltou de onde estava presa – tudo bem Ciel eu tô aqui.

Ciel: Z-Zero... E-Esse monstro ele... E-Ele v-vai... E-ELE VAI... ELE VAI NOS MATAR VAMOS TODOS MORRER ELE...

Zero: tudo bem, agora fique escondida. Zero vê Silver e corre até ele assim como Blaze – Silver!

Blaze: o que nós faremos?

Silver: enfrentamos esse monstro e desta vez...

Ômega: grrr... GRRRRR... O-OURIÇOOOOOO... ZEEEEEROOOOO...

Silver: GRRRR VAMOS DESTRUÍ-LO DE UMA VEZ POR TODAS COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS.

Blaze: GRRRR...

Zero: GRRRRRR...

Ômega: GRRRRR...

Silver: venha Ômega... VAMOS TERMINAR COM ISSO DE UMA VEZ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enerjak o deus antigo retornou a esse mundo, agora Silver Blaze e Zero precisam detê-lo, mas antes eles precisam enfrentar Ômega que será a mais dura luta de suas vidas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.