Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
O segredo de Ômega! Dois Zeros?


Notas iniciais do capítulo

agora que as coisas vão pegar fogo, Silver Blaze e Zero vão enfrentar o gigantesco e ameaçador Ômega, mas qual a razão de Ômega repetir ouriço? Ela será revelada agora com uma surpresa inesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/10

Em uma região afastada de Sub Arcádia o doutor Weil foi transportado pelo poder de Enerjak, que estava de volta; Enerjak viu Neo Arcádia e as pessoas.

Enerjak: então Megaman X não mais existi, e os humanos?

Dr. Weil: eles ficaram arrogantes meu senhor, estão mais cegos e com raiva dos indiferentes.

Enerjak: é sempre o mesmo. Esses humanos não valem nada, eles são a maior falha da criação, mas agora que eu voltei para mais uma vez agir para reparar essa falha. Uma pena eu não poderei ver o ouriço sendo destruído.

Dr. Weil: mas o senhor pode sim meu senhor, veja. Weil ativa uma de suas câmeras que mostrava Zero e seus amigos preparados para enfrentar Ômega – e mesmo se destruírem Ômega, o que eu não acredito ainda terão uma surpresa nada agradável meu senhor.

Enerjak: isso é muito estranho, sinto algo poderoso vindo dentro de Ômega, parece que algo está voltando à vida.

Dr. Weil: algo voltando à vida? (pensamento) isso é muito estranho, desde que eu voltei já tem um bom tempo que os sinais de Ômega estão agindo bem estranho, mas será que...

Enerjak: de qualquer forma é como você disse, mesmo se por milagre derrotarem Ômega sua surpresa ainda vai surgir não é?

Dr. Weil: sim meu senhor, os tolos vão ficar chocados e principalmente Zero quando ele vê o que está dentro de Ômega.

Mas nem Weil sabia que em algum lugar, num lugar chamado submundo uma entidade estava presa em milhares de correntes que o impediam de se mexer, até agora.

Entidade: urgh... urgh... onde...? Onde eu estou? Hã? E-Eu estou vendo alguma coisa e é... A entidade vê uma criatura que se parecia com um ouriço e essa entidade aos poucos começa a ficar nervoso de raiva – grrr... GRRRRR... OU... OURI... OURIÇO... OURIÇO... GRRRRRRR OURIÇOOOOOOOOOOOO! As correntes que prendiam a criatura começavam a se quebrar com o seu poder que aumentava incontrolavelmente.

Sub Arcádia mundo dos vivos

De volta ao mundo dos vivos, Ômega reagia com mais energia quando vê Silver que estava aguardando o monstro começar a atacá-lo e ele partiu a bainha de sua espada que a pega e crava no chão. Silver se move escapando do ataque do monstro.

Silver: grrr... LANÇA CAOS... PSÍQUICAAAAAAAAAAAAA! Silver lançou sua lança que atingiu o monstro que não foi o suficiente. Ômega dispara seus raios nos braços para atingir Silver que se move – GRRR... NENHUM ARRANHÃO?

Blaze: PRESA DE FOGO FELINAAAAAAAAA! Nem seu principal golpe fez efeito – do que esse monstro é feito?

Zero: eu não sei... GRRRR, MAS NÓS NÃO VAMOS NOS RENDER EAAAAAAAAA!

Silver e Blaze: HAAAAAAAAAAAA! Os três atacam em diversas posições que confundem Ômega que disparava suas esferas de energia para acertá-los. Ele vê Ciel escondida e com sua mão foi em sua direção.

Zero: CUIDADO CIEL! Mas Harpuia deteve o braço de Ômega que o lançou de volta, mas isso agravou seus ferimentos ainda mais – grrr... JÁ CHEGA EAAAAAAAAAA! Zero saltou em direção à cabeça do monstro que atingiu em cheio. Silver aproveita e com seus poderes agarra a espada do monstro e crava em seu peito.

Blaze: conseguimos?

Silver: não, ainda não!

Enerjak: ora, ora, essa foi uma ideia genial o que esse ouriço fez. Nosso caro ouriço mudou bastante o que me diz Weil?

Dr. Weil: sem duvida meu senhor, Silver revelou ser um adversário a altura assim como o reploid Zero.

Enerjak: Zero? Esse nome não me é estranho... 100 anos atrás vi um reploid com esse mesmo nome, mas será mesmo ele, além disso, sua aparência mudou bastante.

Dr. Weil: ele é meu senhor, mas em parte.

Enerjak: mas mudando de assunto não acredito que tenha acabado a diversão, foi rápido demais para mim.

Dr. Weil: não fique desapontado meu senhor, pois agora a diversão vai começar. Ômega agora ira evoluir e mostrar seus verdadeiros poderes.

Enerjak: isso me alegra bastante Weil. E AGORA MEU ÔMEGA EM NOME DO DEUS ANTIGO... USE O PODER DA ELFA NEGRA, MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES E ELIMINE ESSES VERMES.

Ômega: grrr... GRRRR... GRRRRRRAAAAAAWWW!!!

Silver: MAS... MAS O QUE TÁ ACONTECENDO?

Blaze: GRRR É... É ÔMEGA ELE VAI...

Zero: GRRR VAI SE TRANSFORMAR ELE...

Ciel: AAAAAAAAAI... ZEROOOOOOOOOO!

Zero: CIEL! O poder de Ômega devastava o local que vira um inferno; o chão começou a se partir. Silver usa seus poderes para levitar o local onde estavam e Zero agarra Ciel enquanto caia – tudo bem?

Ciel: e-eu tô, mas e o Harpuia?

Blaze: temos problemas maiores. VEJAM! Eles então viram Ômega, agora transformado; com uma parte azul semelhante a X e a outra do Zero, empunhando sua espada que recupera.

Zero: é brincadeira! É AGORA?

Silver: GRRRR... PARTEM ESSE MONSTRO AO MEIOOOOOOOOOOO! Silver voa em direção do monstruoso Ômega que atira seis esferas de plasmas gigantescas em sua direção. Silver se move em alta velocidade e joga partes do chão contra o monstro que revida com sua espada que a parte ao meio.

Blaze: grrr... IAAAAAAAAAAAA! Blaze entra na batalha absorvendo as chamas e vem em direção do Ômega – GIGA FURADEIRA INCANDESCENTE EAAAAAAAAAA! O chute era como uma furadeira que o jogou em um dos pedaços.

Ômega: GRRRRR... OURIÇOOOOOOOOOOOOO!

Blaze: E AGORA? Eles veem Ômega carregando sua arma esquerda que aponta para os dois – isso é... ZEROOOOO!

Zero: GRRRR...

Ômega: PLASMA DO JUÍZO FINAAAAAAAAAAAAAAAL! Zero rapidamente tira Ciel da linha de fogo, mas o disparo foi extremamente devastador que destruiu parte da cidade de Neo Arcádia – GRRRRRRR...

Silver: ESSE... MONSTRO! Zero ainda estava segurando Ciel, mas ambos ficam surpresos com o poder do Ômega.

Zero: eu quero ajudar, mas...

Ciel: vá Zero!

Zero: mas Ciel?

Ciel: esse monstro tem que ser detido. VÁ!

Zero: tudo bem. EAAAAAAAAAAAA! Ômega vê Zero entrando para o combate. Todos ainda estavam em queda livre e Zero crava seu sabre no ombro do monstro e atira com seu rife na sua cabeça – MORRE SEU MONSTROOOOOOOOO! Disse atirando sem parar, Silver e Blaze também atacam embaixo.

Silver e Blaze: IAAAAAAAAAAAA!

Ômega: GRRRRRRR... O monstro ergue sua espada e ainda começa a carregar seu canhão que tentava mirá-los.

Silver: EU E BLAZE CUIDAMOS DA ARMA PRINCIPAL, VOCÊ ZERO CRAVE SEU SABRE NA CABEÇA DO MONSTRO.

Zero: DEIXA COMIGO!

Silver: PRONTA?

Blaze: QUANDO... Silver só tinha uma chance, ele vê Ômega que já mirava neles.

Silver: AGORAAAAAAAAAAAAAAAA!

Blaze: EAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Os dois foram direto no monstro que na verdade ergue sua espada para o alto em posição de atingi-los – GRRRR...

Silver: TUDO BEM NÃO PARE! O monstro lançou sua espada, mas Silver se move no último instante com Blaze que aparecendo atrás estava Zero que conseguiu cravar sua espada na cabeça do monstro – GRRRRR... CHAAAAAOOOOOOS PSYCHOOOOOO!

Blaze: GRRRR... TEMPESTADE PRESA DE CHAMAS... INFERNAAAAAIS!

Ômega: GRRRRR...

Silver Blaze e Zero: IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ômega: GRRRRR... GRRRR... OURIÇOOOOOOO... ZEROOOOOOOOOO! E a cabeça do monstro explodiu numa reação em cadeia que formou um gigantesco pilar de energia que abriu o buraco no meio da cidade.

Dr. Weil: nossa... Mestre eles...

Enerjak: interessante Weil.

Dr. Weil: hã?

Enerjak: agora entendi a energia que tenho sentido em Ômega, ele tem... Um reploid dentro dele, mas não é qualquer reploid.

De volta ao que restou de Sub Arcádia, todos estavam no chão, e praticamente esgotados; Ciel era a única que recobra a consciência e vê Zero desacordado assim como Silver e Blaze.

Ciel: oh não... ZERO! Ciel corre para vê-lo e tenta acordá-lo – Zero, Zero acorda, acorda, por favor... Zero acorda, por favor... Zero aos poucos ouviu a voz de Ciel e abriu seus olhos.

Zero: C-Ciel... Ciel...

Ciel: eu tô aqui Zero. Zero então começou a se levantar, mas ele fica de joelhos sendo carregado pela Ciel – não se esforce Zero.

Zero: grrr... Ômega... O Ômega ele...?

Ciel: nós o destruímos Zero, finalmente Ômega foi destruído.

Zero: Silver... Blaze eles...

Ciel: eu vou procurá-los, espere aqui. Ciel perambula pelos escombros do que foi o Ômega até finalmente encontrá-los, mesmo os dois estando desacordados – graças a deus eles... AAAAAAAAAI...

Zero: hã? Ciel... Zero ouviu o grito da Ciel e foi ver o que podia ter acontecido e quando chega ele a vê presa nuns fios que a amarraram sobre diversos entulhos como se estivesse crucificada, assim como Zero e Blaze – NÃO!

Ciel: ZERO! Zero tentou caminhar para ajudar, mas algo o fez chamar sua atenção assim como Ciel – mas... E-Esse lugar é...

Zero: foi onde eu estive dormindo por 100 anos.

Figura um: exatamente meu rapaz. Zero se virou e vê uma câmera que nela estava o deus antigo e o doutor Weil.

Zero: AFINAL O QUE SIGNIFICA TUDO ISSO?

Enerjak: a princípio estava um tanto curioso sobre você meu rapaz, mas Weil e eu já entendemos toda a verdade assim como o receptáculo que se rompeu.

Zero: receptáculo?

Enerjak: parece-me que em pouco tempo o emissário do mal vai se revelar para nós.

Zero: DE QUÊ EMISSÁRIO DO MAL ESTÁ FALANDO?

Enerjak: estou falando daquele que está com seu corpo meu rapaz, veja! Enerjak apontou para Zero que ao se virar viu uma luz sombria e nela saia alguém que não podia acreditar.

Zero: mas... Zero viu ele mesmo, muito parecido com ele – o que é isso?

Enerjak: Weil, por favor, explique para o nosso jovem reploid quem poderia ser esse que se parece tanto.

Dr. Weil: como ordenado meu senhor. Escute bem o que vou lhe dizer Zero, pois não é mentira; esse que está na sua frente é você, mas é o seu verdadeiro corpo, ou seja, você é uma copia do original.

Zero: DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Dr. Weil: durante minha busca pelo Ômega pude ver o seu corpo e entendi que a resistência foi bastante estupida em não ver que você é uma copia do original. Você não é nenhum herói lendário, é apenas uma lendária reprodução, uma imitação de herói.

Zero: grrr...

Enerjak: mas saiba meu rapaz que esse corpo também possui uma energia maligna bem antiga, bem mais antiga que você possa conhecer e essa energia tem um nome... Naquele momento Silver acorda e se vê preso nos cabos assim como Blaze. Silver tentava se soltar, mas estava exausto demais e vê Enerjak conversando com Zero e vê o outro.

Silver (pensamento): grrr... Que coisa, eu não consigo me soltar essa luta me deixou sem forças... Hã? Aquela energia maligna, mas de onde...? Hã? Silver vê o outro Zero ainda parado com os olhos fechados, Silver então descobriu o mistério da energia maligna que emanava – grrr... Não... É... E-ENTÃO... ENTÃO ERA... ERA VOCÊ COM ESSE PODER.

Zero: HÃ?

Enerjak: ora, enfim acordou.

Silver: eu não sabia no começo, mas agora eu sei quem é o portador dessa energia maligna e é... É VOCÊ JULIAN ROBOTNIK!

Zero: Robotnik?

Zero (original): hehehe... HEHEHEHE... HEHEHEHE HAHAHAHAHAHA... O Zero original começou a ri de forma incontrolada, como Julian ria, e vê Silver ainda preso assim como Enerjak e Weil que o viram parado e depois ele abriu seus olhos que eram vermelhos como sangue – em parte talvez, mas ainda não sou, pois eu sou somente um receptáculo de sua alma meu rapaz.

Silver: receptáculo? GRRR MAIS AFINAL QUEM É VOCÊ?

Zero (original): esse corpo foi criado por um homem chamado Albert Wesker, também conhecido como doutor Wily, mas o que esse humano não sabe é que o Julian original encontrou um mero ser para ajudá-lo a trazer para esse mundo, mas tudo deu errado e no fim Robotnik não voltou. Depois outros acontecimentos, mas sem que esse chamado Zero não soubesse ajudaram a me reiniciar, eu ainda existia e aos poucos começava a me restaurar; o acumulo de energia sombria me ajudou e agora a porta está aberta para o seu glorioso retorno.

Silver: ah não... E-ELE NÃO PODE ESTÁ... V-VOCÊ NÃO PODE...

Zero (original): e enquanto que a alma de Julian Robotnik ainda não me possua podem me chamar de... Zero Robotnik. A CHAVE QUE LIBERTARA JULIAN ROBOTNIK DO INFERNO. HAHAHAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como? Mesmo morto Robotnik ainda desafia a morte e o corpo original de Zero é a chave para o seu retorno? Como Silver e seus amigos vão evitar o retorno do mais ameaçador ser?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.