Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
A Ascensão de Weil e Ômega


Notas iniciais do capítulo

oi pra todos hoje vou continuar com revelações chocantes durante a história e entre elas em alguns capítulos, criação e criador vão se encontrar pela primeira vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/8

Copia-X: AAAAAAAAAARRRGGGHHHHH... Silver libera seu poder total de forma tão poderosa que cravou seu punho no peito de Copia-X; o juiz nobre era testemunha do que estava acontecendo.

Tretista Kelverian: n-não... E-EU NÃO P-POSSO ACREDITAR O MESTRE X... DERROTADO?!

Zero: e o mesmo será com você juiz.

Tretista Kelverian: grrr... NUNCAAAAAAAAAAAAA! O juiz e seus cães avançam em direção de Zero, mas ele não podia perder tempo e destrói os cães e em seguida numa sequência de cortes precisos partiu o juiz – AAARRRGGGHHH... HUH? Z-ZERO... E-EU NÃO PUDE VÊ-LO CORTANDO MEU CORPO... AI... Oouuuch... GAARRRWWWWRRRR! E o juiz foi destruído na explosão, Zero vê Blaze chegando assim como Harpuia que já cuidou dos reploids.

Zero: Blaze e os prisioneiros?

Blaze: estão a salvo e longe do castelo, mas nós temos de correr para a torre, aconteceu alguma coisa na luta entre Silver e o Copia-X; eu senti uma grande colisão de poderes.

Zero: e vamos sim.

Na torre Silver havia deixado a sua poderosa forma depois de ter jogado Copia-X pela parede que se formou uma cratera, mas mesmo ele estando vivo a sua armadura foi praticamente destruída e seu corpo totalmente danificado.

Copia-X: grrr... Por quê? Era para eu... EU SER O HERÓI! E-EU... LUTO PELA JUSTIÇA E VOCÊ... UM MERO... UMA MERA CRIATURA COMO VOCÊ ME... GRRRRR...

 Silver: acabou Copia-X, você perdeu.

Copia-X: GRRRRR... WEEEEEEEEIL! USE O ÔMEGA! ESMAGUE ESSE VERME. ESMAGUE-O COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS!

Voz masculina: Weil não mais está aqui.

Silver: hã? X!

Copia-X: mais quem... Q-QUEM É VOCÊ? Foi nesse instante que Zero e os outros chegam à torre.

Zero: é o X!

Copia-X: e-esse é o Megaman X... original?

X: Weil mudou-se para outra base, ele levou Ciel e o Omega... Weil esteve usando você para sua própria finalidade.

Silver: grrr... Então ele levou Ciel... Disse nervoso de raiva, mas não tanto quanto Copia-X sentia.

Copia-X: grrr não, não... NÃO! TODOS... TODOS VOCÊS... VOCÊS ME TRATANDO COMO UM IDIOTA. E-EU NÃO AGUENTO MAIS! EU VOU MOSTRAR PRA VOCÊS MEU PODER. HAAAAAAAH!

Silver: PARE COPIA-X VOCÊ NÃO PODE SE ESFORÇAR COM SEU CORPO DANIFICADO. Mas algo estava errado, como Silver mesmo disse o corpo de Copia-X estava se sobrecarregando e ainda por cima outro fator colocado por Weil.

X: SAIAM TODOS! O WEIL COLOCOU UMA ARMADILHA NELE.

Harpuia: O QUE DISSE?

Zero: TODO MUNDO PARA FORA, AGORA! Todos saem do salão deixando Copia-X que se desintegrava.

Copia-X: ...?! E-EU... NÃO POSSO... NÃO POSSE ME MOVER GRRRRR... AAAAAAAAAAAAAAARGGH! E por fim houve uma explosão que destruiu o salão e ainda por cima causando grande impacto na torre que se desmoronava até cair; por sorte Silver e seus amigos saíram antes.

Silver: grrr... Ai caramba... Estão todos bem?

Zero: eu tô meio dolorido, mas vivo.

Harpuia: eu também estou.

Blaze: essa foi por pouco, nós quase teríamos o mesmo fim que aquela copia, mas o que aconteceu?

Silver: os danos que eu causei foram extensos demais para ele suportar, mas aquela explosão...

X: Weil sabia desde o início como as coisas iriam acabar, então ele deve ter arranjado uma armadilha para ele... Para cumprir sua verdadeira ambição.

Zero: e que ambição seria?

Silver: Enerjak, o deus antigo.

X: sim, isso mesmo. Hã? Eu... Eu estou conectado com o sinal que Weil está emitindo ele parece estar transmitindo para todos.

Silver: pode localizá-lo?

X: já estou fazendo isso e também passando a transmissão, ouçam-na. X estendeu sua mão e todos viram Weil com seus três juízes restantes e com Ciel presa.

Zero: é a Ciel!

Dr. Weil: cidadãos de Neo Arcádia, é com o mais profundo pesar que o nosso mestre Megaman X tenha morrido. Ele foi morto por esses extremistas rebeldes, liderados pela líder terrorista doutora Ciel e seus associados. MAS NÃO SE DESESPEREM MEU POVO, POIS NOSSO MESTRE CAPTUROU A DOUTORA CIEL, A LÍDER DESSES REBELDES; E EU ESTOU COM ELA. E CONFORME A SUA VONTADE E PELO REGULAMENTO DA LEI Nº 8, EU DOUTOR WEIL ASSUMIREI O SEU COMANDO.

Harpuia: C-COMO? ELE NÃO PODE...

Dr. Weil: É HORA DE POR O FIM NESSES EXTREMISTAS, COM OS JUÍZES NOBRES COMO TESTEMUNHAS E TAMBÉM PELA VOSSA APROVAÇÃO EU LHES GARANTO QUE NÃO DESCANSAREI ATÉ QUE ESSES INSURGENTES SEJAM DESTRUÍDOS E COMO MEU PRIMEIRO DECRETO. Estou sentenciando a doutora Ciel pela mais grave pena por traição e pela morte do nosso herói, pena de morte!

Silver: grrr... Weil...

Dr. Weil: e essa execução também será televisionada assim como o retorno glorioso do deus antigo... ENERJAK! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO!

Os três Juízes nobres: LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO!LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO! LONGA VIDA AO DEUS ANTIGO!

Harpuia: não, essa é a pior de todas as tragédias... Weil pagara por isso.

Silver: ele é um crápula!

Zero: precisamos salvá-la.

Blaze: e impedir o retorno de Enerjak.

X: isso! Silver eu já sei onde eles estão, eles estão em Sub Arcádia.

Silver: o que é isso?

Harpuia: Sub Arcádia é um sistema de energia subterrânea de difícil acesso, parece que lá existe um tipo de altar antigo.

Blaze: só pode ser lá onde eles trarão Enerjak à vida.

Silver: nós temos de detê-lo agora.

Zero: e você Harpuia? Harpuia estava quieto olhando para o que foi o palácio do seu mestre e ainda se lembrando dos seus companheiros mortos – Harpuia?

Harpuia: não vou parar de lutar até ver Weil e seu maldito deus serem destruídos.

Silver: nós ainda temos tempo, restam três guardiões e sabemos onde Weil está.

X: eu infelizmente não poderei ajudá-los fisicamente, mas posso fazê-los entrar se eu desligar os sistemas.

Silver: obrigado.

X: e Zero preciso lhe contar uma coisa de você é sobre Ômega, eu venho sentindo a presença de algo maligno eu não sei o que pode ser.

Zero: uma coisa maligna?

Silver: também tinha sentido esse poder maligno e era familiar, mas infelizmente isso precisa esperar, a vida de Ciel e do mundo todo estão em nossas mãos.

X: você tem razão Silver, pois bem eu vou indo e boa sorte. Disse desaparecendo, assim como os quatro que vão para Sub Arcádia para salvar Ciel e deter o retorno de Enerjak.

Sub Arcádia

No subsolo de Arcádia, Weil e os seus três juízes observam o altar onde estava um imenso portão onde nele se encontra o deus antigo Enerjak, que aguardava ser libertado.

Dr. Weil: por 100 anos tenho procurado pelo senhor mestre e finalmente o senhor retornara para nos guiar.

Ciel: VOCÊ É LOUCO WEIL, USOU COPIA-X E DEPOIS O DESCARTOU E PARA QUÊ, PRA TRAZER ESSE SER QUE FOI JOGADO ENTRE O TEMPO?

Dr. Weil: está enganada doutora Enerjak pode estar entre o espaço, mas com os meios e os recursos que venho coletado por 100 anos eu construí o portão chamado... PORTÃO DE GÊNESIS, QUE REPRESENTA O NOVO COMEÇO.

Ciel: ou o fim do mundo.

Dr. Weil: cuidado com suas palavras minha querida doutora, pois quando o portal de Gênesis for aberto e o deus antigo vier você será executada na frente de todos.

Ciel: SILVER ZERO E OS OUTROS VÃO DETER VOCÊ.

Dr. Weil: assim eu espero minha cara, assim eu espero. Disse encarando Ciel friamente e ele vê os três juízes chegando.

Cubit Foxtar: senhor Weil a inteligência detectou sinal de mobilidade, são os rebeldes e Harpuia está com eles.

Dr. Weil: eu devia saber que esse idiota ainda estaria vivo. VÁ COM OS OUTROS E EVITEM QUE ELES CHEGUEM ATÉ O ALTAR, O DEUS ANTIGO LOGO VIRA.

Cubit Foxtar: SIM DOUTOR!

No lado de fora, Silver e os outros chegam a entrada para a Sub Arcádia onde era guardada pelos reploids agora reprogramados para servir a Weil.

Silver: eu só espero que o X tenha entrado nos sistemas. Foi nesse momento que o X apareceu para todos – alguma sorte?

X: os sistemas são criptografados, vou levar muito tempo pra decodificar, mas descobri uma entrada para vocês, mas é embaixo d'água, na biblioteca de Sunken, existe uma única passagem onde ela não é de difícil acesso, mas ela está submersa.

Blaze: ou seja, cheia de água.

Silver: Blaze é melhor...

Blaze: eu posso não gostar de água, mas a vida de Ciel está correndo perigo Silver.

Silver: está certo então, Harpuia você consegue nos seguir embaixo d'água?

Harpuia: mesmo não sendo do mesmo tipo como Leviathan posso sim.

Biblioteca de Sunken

Dentro da biblioteca eles entram e mergulham na água, Silver e Blaze estavam com suas máscaras de respiração embaixo d'água e Zero e Harpuia seguiam sem problemas.

Silver: estamos chegando?

Zero: segundo o mapa que X me deu estamos sim Silver, agora falta pouco.

Blaze: hã? Tem alguma coisa errada eu sinto que estamos sendo observados.

Zero: eu também sinto isso. CUIDADO! Eles viram uma esfera elétrica que explodiu e finalmente apareceu quem a disparou e pela forma e aparência é um juiz – grrr que azar é um juiz.

Volteel Biblio: hehehe, então eram vocês que invadiram a biblioteca, mas vocês não esperavam que eu estivesse aqui. Disse se transformando numa criatura parecida como uma enguia-elétrica – sou um dos oito juízes nobres e meu nome é Volteel Biblio.

Harpuia: como você se atreve a se chamar de juiz e ainda servindo esse animal do Weil?

Volteel Biblio: você não tem mais comando Harpuia, seus companheiros se foram e você é o último guardião que restou.

Harpuia: grrr...

Silver: Zero vá com os outros eu cuido desse idiota.

Zero: você se garante?

Silver: anda logo ou Ciel vai morrer.

Zero: está certo. BOA SORTE! Disse deixando Silver enfrentando o juiz que se move sobre a água e disparando esferas elétricas em sua direção. Zero e os outros saíram da água e correm para o altar após chegarem a Sub Arcádia, mesmo os reploids eles continuam até que os dois últimos juízes se interpõem em seu caminho – essa não!

Glacier Le Cactank: sejam bem-vindos meus caros, para a execução de Ciel.

Cubit Foxtar: mas infelizmente vocês chegaram tarde, e muito em breve a pobre menina terá sua sentença executada.

Zero: NÃO SE A DETIVERMOS!

Cubit Foxtar: HAHAHAHA! Tolo, eu sou um dos oito juízes Cubit Foxtar.

Glacier Le Cactank: e eu sou Glacier Le Cactank e recebemos ordens do doutor de impedir que passem.

Zero: grrr...

Harpuia: Zero vá eu cuido deles.

Blaze: eles são dois, eu fico também.

Zero: mas Blaze...

Blaze: você ouviu Silver se não salvarmos Ciel tudo estará perdido.

Harpuia: Zero... VÁ! Zero então seguiu adiante deixando Blaze e Harpuia prontos para enfrentar seus adversários enquanto que Zero corre para salvar Ciel – eu não preciso da sua ajuda mobiana.

Blaze: você não tem alternativa Harpuia.

Glacier Le Cactank: hehehe... VAMOS NOS DIVERTIR EAAAAAAAAAAA!

Blaze e Harpuia: GRRRRR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E começa a luta para deter o retorno do deus antigo, conseguirão nossos amigos resgatem Ciel e deter Weil que está prestes a trazê-lo de volta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.