Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Silver vs Copia-X! Uma batalha de poderes


Notas iniciais do capítulo

Bem por hora vou postar essa, mas domingo vou continuar onde parei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/7

Palácio de Copia-X Neo Arcádia

Reploid um: mestre X, temos um intruso.

Copia-X: ponha na tela. Copia-X e Weil viram que o invasor era Ciel que estava desarmada; ela caminhava pelo portão principal e vê os guardas a cercando – tragam-na em minha presença. Os guardas levaram Ciel até a presença de Copia-X e do doutor Weil que estava do seu lado.

Dr. Weil: seja bem-vinda doutora Ciel, não esperávamos que fosse nos visitar. Veio dizer que mudou de ideia e vai nos entregar seu sistema? Ou veio apenas para dizer alguma bobagem.

Ciel: eu vim mais do que isso. Ciel tirou do seu bolso uma granada que não é como as outras – eu mesmo projetei essa granada, ela desintegra toda e qualquer matéria num raio de 30 quilômetros, ou seja, é mais que o suficiente para destruir esse prédio.

Dr. Weil: v-você... VOCÊ NÃO OUSARIA ATIVAR ESSA BOMBA. MATARIA VOCÊ E A CIDADE DE NEO ARCÁDIA.

Ciel: não exatamente, essa granada está programada para apenas um alvo determinado, essa base e quando eu ativar só o que vai restar é uma cratera do que foi esse lugar.

Copia-X: você destruiria sua própria criação?

Ciel: eu sei que falhei com você, e por isso... VOCÊ E EU VAMOS MORRER COPIA... Mas antes mesmo dela apertar o botão, Copia-X tomou dela a granada – NÃO!

Copia-X: Weil fez em mim pequenas modificações, sei que você não se atreveria e mesmo se fizesse jamais me destruiria.

Ciel: grrr...

Copia-X: devia ter aceitado minha oferta doutora; agora que eu tenho você à sua patética resistência e tudo nela será uma pilha de escombros e você vera isso. LEVEM-NA PARA A CELA ONDE A DOUTORA SERÁ EXECUTARA POR SEUS CRIMES.

Ciel: grrr... ISSO NÃO VAI ACABAR ASSIM. NÃO VAI! Disse sendo levada para a cela, mas as forças de Arcádia não notaram a presença de Silver e seu grupo que conseguiu entrar no castelo.

Silver: precisamos ser rápidos; onde levam os prisioneiros Harpuia?

Harpuia: na sala central de prisões, fica no setor P, são colocados para aguardarem a sua execução.

Zero: e Copia-X?

Harpuia: na torre X, fica naquela direção, mas o único caminho que tem é cheio de armadilhas e vocês serão vistos.

Silver: Zero você e Blaze vão com Harpuia e salvem a Ciel, deixe Copia-X comigo.

Blaze: mas você pode vencê-lo?

Silver: a prioridade é resgatar Ciel, agora vão! Zero sabia que Silver serviria de isca e aceita o plano e segue com Blaze e Harpuia para resgatarem Ciel – beleza, hora do show! Silver começa a chamar atenção aos guardas que são derrubados pelos seus poderes, mas mais deles aparecem.

Blaze: tá dando certo; vamos!

Silver: EAAAAAAAA SAIAM DA FRENTEEEEEEEEE! Com suas ondas psíquicas Silver jogou todos os reploids de Arcádia para longe ou os usa como plataformas devido o caminho ser de espinhos.

Reploid um: mestre X, Silver o ouriço está aqui.

Copia-X: e os outros?

Reploid um: não sabemos senhor, nós...

Copia-X: IMBECIL! ELES ESTÃO AQUI SIM, ENCONTRE-OS E OS DESTRUA!

Silver: grrr... Silver voa com seus poderes e vê outro obstáculo, bombas de impacto – isso pode me servir. As tropas estavam esperando Silver, mas ele também tinha uma surpresa. Silver jogou as bombas de impacto contra as tropas que são destruídas. Silver vê uma das câmeras de vigilância e sabe que Copia-X o observa.

Copia-X: grrr...

Silver: tô indo até você seu canalha; prepare-se. Disse jogando uma das bombas nas câmeras.

Copia-X: grrr abram as portas.

Reploid: mas senhor...

Copia-X: ABRAM AGORA! E DEIXEM-ME A SÓS COM ESSE MOBIANO OUSADO. Silver vê as portas se abrindo, ele realmente deixou Copia-X enfurecido e corre até finalmente chegar até ele – você vai lamentar por me desafiar seu insurgente.

Silver: não, você que vai. Matou seus guardiões que eram leais a você, ordenou o lançamento de misseis numa cidade que nem rebeldes tinha, mas o pior... GRRRR O PIOR É AMEAÇAR A CIEL E ISSO JAMAIS TE PERDOAREI.

Copia-X: você é um tolo em me desafiar ouriço, principalmente quando quem me criou foi a responsável por tantas mortes; ela é a responsável por tudo, ela e seu exercito do mal.

Silver: você é sem duvida idiota. Ciel criou você por boas razões, foi você que começou essa destruição desumana.

Copia-X: ainda não entendi e talvez jamais entenda; eu sou a justiça.

Silver: você não é a justiça, você é um maldito Maverick. E EU VOU PARÁ-LO AQUI... E AGORAAAAAAAAAAA!

Copia-X: IAAAAAAAAAA! Copia-X começa vestindo sua armadura e ataca Silver numa rasteira de energia, ele esquiva rapidamente e joga diversas pilastras contra ele que dispara tiros de plasma que cobrem tudo. Silver aproveita e golpeia no rosto de Copia-X – grrr... SUA CRIATURA INFAMEEEEEEEEEE!

Silver: GRRRR... IAAAAAAAAAAAAA!

Enquanto isso na prisão onde são colocados os prisioneiros, Zero e Blaze são conduzidos com a ajuda de Harpuia onde viram muitos humanos e reploids capturados.

Zero: meu deus...

Harpuia: e-eu não...

Prisioneiro um: VEJAM É UM DOS MALDITOS GUARDIÕES DAQUELE MONSTRO DO X.

Prisioneiro dois: MALDITOS... MINHA FAMÍLIA MORREU POR CULPA DE VOCÊS...

Prisioneira um: MEUS PAIS FORAM MORTES. ELES NÃO FIZERAM NADA.

Harpuia: eu não... Eu não sabia desse lugar...

Blaze: onde é a cela da Ciel?

Harpuia: ali! Zero corre para vê-la, mas quando entra não havia ninguém, mas tinha algo dela.

Zero: ela esteve aqui, mas a levaram.

Reploid um: ALTO EM NOME DE ARCÁDIA!

Blaze: IAAAAAAAAAAA! Numa ataque surpresa Blaze derruba o guarda e toma a chave – DIGA PARA ONDE LEVARAM A PRISIONEIRA OU EU PARTO VOCÊ AO MEIO.

Reploid um: o d-doutor... Weil... O doutor Weil a levou, ele n-não disse a razão.

Zero: PRA ONDE?

Reploid um: para o hangar, ele vai levá-la para fora do castelo segundo os reploids programados por ele. Blaze jogou o guarda pela parede que fica inconsciente e ativa as celas dos prisioneiros.

Blaze: eu vou tirar essas pessoas desse lugar, Zero procure pela Ciel.

Zero: tá certo!

Blaze: VAMOS SAIR DAQUI AGORA, NÃO PAREM POR NADA NO MUNDO. ANDEM! Os prisioneiros seguem Blaze para fora do castelo; Harpuia sabe que tudo isso também é culpa de si mesmo por permitir isso.

Harpuia: isso... Isso não devia acontecer; eu sou o culpado por tudo, eu devia ter previsto a loucura dessa Copia e do Weil.

Zero: você não tem culpa Harpuia, não fazia ideia do que estava acontecendo ao seu redor, mas ainda pode reparar tudo. Disse colocando sua mão em seu ombro – nós ainda podemos alcançar Weil, vamos!

De volta à luta, Silver e Copia-X travam uma feroz batalha; a armadura de Copia-X muda de cor para vermelho e dispara lança-chamas em sua direção e em seguida dispara cristais de gelo que se explodem com seu impacto.

Copia-X: HAHAHAHA. PARA UM MERO MOBIANO VOCÊ É ÁGIL, MAS ISSO NÃO TE AJUDARA CONTRA MIM. EU SOU O VERDADEIRO HERÓI.

Silver: GRRRR...

Copia-X: esse será o seu fim. GRRRR HAAAAAA. Em instantes Copia-X carrega seu plasma nas duas mãos apontando para Silver que fica em posição – MORRA OURIÇO. SUPER NOVA STRIKER PLASMAAAAAAAAAAAA!

Silver: GRRR... IAAAAAAAAAAAA!

Copia-X: HAHAHAHA! VOCÊ ESTÁ VENDO? EU SOU O VERDADEIRO HERÓI, JAMAIS VENCERA MEU ATAQUE PRINCIPAL.

Silver: GRRRR... IAAAAAAAAAAAAAA!

Copia-X: HÃ? Mas Copia-X não podia acreditar, Silver lançou de volta seu poderoso ataque para longe – n-não, não pode ser... I-ISSO É IM-IMPOSSÍVEL V-VOCÊ É SÓ UM MERO OURIÇO.

Silver: sou mais que um mero ouriço sua imitação de herói malfeita, eu sou Silver... SILVER O OURIÇO PSÍQUICO, FILHO DO OURIÇO DAS TREVAS SHADOW E DA PRINCESA TARA ROBOTNIK MARKOV QUE TAMBÉM SE CHAMAVA TERRA. ESTÁ NA HORA DE EU CONTRA ATACÁ-LO COM MEU GOLPE ESPECIAL QUE EU MESMO CRIEI.

Copia-X: MAS DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Silver: numa coisa alguém me disse que meus poderes estariam evoluindo e realmente estão. No começo não podia controlar isso, mas depois de um tempo eu finalmente consigo e chegou a hora de mostrar pra você. GRRRRR...

Copia-X: HAHAHAHA. Interessante. MAS NÃO PERDEREI MEU TEMPO EAAAAAAAAAA...

Abaixo da torre fora do alcance da luta entre Silver e Copia-X, Blaze conseguiu tirar os prisioneiros do castelo que fugiam para a cidade e contar das atrocidades que sofreram.

Blaze: avisem a todos de onde vocês estavam, depressa!

Prisioneiro um: s-sim muito obrigado. Com todos livres Blaze se voltou na luta de Silver contra Copia-X, mas também precisava ver se Ciel estaria à salva. No hangar Weil estava levando Ciel ao lado dos quatro juízes quando vê Zero se aproximando.

Dr. Weil: grrr... TRETISTA KELVERIAN CUIDE DISSO!

Tretista Kelverian: será o prazer senhor Weil. Disse vendo Zero se aproximando – só chegara até aqui reploid.

Zero: SAIA DO MEU CAMINHO!

Tretista Kelverian: o senhor Weil disse para não deixar ninguém passar daqui. E COMO UM DOS OITO JUÍZES NÃO PERMITIREI. E para piorar reploids de Arcádia aparecem.

Harpuia: deixe-os comigo, pegue esse grandão. Harpuia enfrenta as tropas e Zero enfrenta o juiz que se transforma num tipo de animal com mais dois.

Tretista Kelverian: hehehe, você chegou tarde heroizinho sua namorada está nas mãos de Weil.

Zero: grrr... EAAAAAAAAAAAA! Enfurecido Zero ataca o juiz que mesmo grande escapa do seu ataque e lança as suas criaturas que estavam nos seus ombros. De volta à luta de Silver contra Copia-X, os dois se posicionam para atacarem com força total.

Copia-X: agora Silver... ESSE SERÁ O SEU FIM EAAAAAAAAAAA.

Silver: GRRRR... Silver viu que o disparo estava direcionado aos prisioneiros que tentavam fugir. Silver voa a toda velocidade e intercepta o disparo – GRRR... A SUA LUTA É COMIGO COVARDE!

Copia-X: HEHEHE. MORRAAAAAAAAAAA! O disparo era mais poderoso que o primeiro; Silver se posiciona e tenta conter o gigantesco poder – HAHAHAHA. QUANTOS SEGUNDOS VAI RESISTIR MOBIANO TOLO?!

Silver: GRRRR... GRRRR...

Copia-X: vamos ver se você pode ainda conter outro disparo de energia, mas será... COM TODOS OS ELEMENTOS. RELÂMPAGO, FOGO, VENTO E GELO DE UMA SÓ VEZ.

Silver: GRRR... O... O QUE DISSE?

Copia-X: ELEMENT XTREMEEEEEEEEEEE! Silver ver os elementos de fogo vento, relâmpago e gelo de uma só vez em sua direção que aumentava a esfera de energia que estava fora de controle.

Silver: GRRRR... GRRRRRR IAAAAAAA...

Copia-X: HAHAHAHA! ESSE É O SEU FIM OURIÇO, MAIS QUE PENA EU GOSTARIA DE TER BRINCADO COM VOCÊ UM POUQUINHO, MAS AGORA... HÃ?

Silver: grrr... GRRRRRR... IAAAAAAAAAAAAA!

Copia-X: MAS... C-COMOOOOOOOO? Mas era possível? Silver repartiu os ataques de Copia-X e ainda por cima seu corpo estava em chamas prateadas – O-O QUE É...? MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA CRIATURA?!

Silver: Copia-X, você não percebe o sofrimento que fez a Ciel passar? Disse totalmente sério com suas palavras ainda em volto daquela energia verde com chamas prateadas; ao mesmo tempo Zero e Blaze veem Silver em pleno ar.

Copia-X: hã? DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Silver: Ciel o criou com boas razões, de você ser o exemplo bondoso, como o original foi. MAS VOCÊ DISTORCEU TUDO, VOCÊ NÃO É HERÓI, É UM MONSTRO QUE MATOU INCONTÁVEIS VIDAS E POR ISSO... VOCÊ VAI PERDER. Disse levantando sua mão para o alto e absorvendo os elementos para seu punho que fica dourado – GRRRRRR HAAAAAA...

Copia-X: mas... o que está acontecendo comigo? E-Eu... estou sentindo medo? Medo dessa criatura insignificante, mas eu... NÃO, NÃO NÃOOOOOO! ISSO... ISSO É ALGUM ERRO, EU SOU O VERDADEIRO HERÓI, EU EUUUU!

Silver: só que você não passa de uma imitação falsa de herói que manchou tudo pelo que o verdadeiro acreditava. EAAAAAAAAAA! Silver voa em direção de Copia-X que avança com seu ataque Nova Stryker.

Copia-X: E O QUÊ ESSE ORIGINAL TOLO ACREDITAVA SEU... AAAAAAAARRRRGGGGHHHH... GRRRR... Copia-X não podia acreditar, mas viu seu peito atravessado pelo punho de Silver que ardia de forma incandescente.

Silver: num mundo em que humanos e reploids pudessem coexistir; esse era o sonho de Megaman X... GRRRRRR... E TAMBÉM O MEU EM QUE NÓS MOBIANOS VIVER EM PAZ E VOCÊ QUER SABER QUEM ERA O HUMANO DESSAS PALAVRAS?

Copia-X: AAAAARRRGGGHHH... GRRRR...

Silver: é de Light... GRRRRR THOMAS LIGHT EAAAAAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 E num clarão era decidida a luta de Silver contra Copia-X, mas quem Copia X ou Silver?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.