Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 23
Lágrimas de um soldado! A última batalha de Craft


Notas iniciais do capítulo

Enerjak não terá limites em suas ações e como eu já falei esqueçam o game megaman zero 4, pois nessa história tudo pode acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/23

Craft assumiu o controle do Ragnarok, ele agora aponta como seu alvo a cidade de Neo Arcádia com Weil nela sem se importar com o número de vitimas que ele fizer. Ciel entrou em contato com a resistência e todos começaram a tirar todos para não serem atingidos. No acampamento Silver, Blaze e Zero estão preparados para irem à estação espacial de Ragnarok.

Silver: lembrem-se, temos pouco tempo antes que Craft dispare; nós vamos detê-lo e quando o derrubarmos coloquem os explosivos. Vamos explodir o Ragnarok com Enerjak dentro.

Zero: a explosão será devastadora como uma bomba nuclear.

Blaze: vamos rezar que seja, mas também teremos de pegar as esmeraldas do sol Silver.

Silver: eu sei. OPERADOR MANDE PRA ESTAÇÃO ESPACIAL AGORA.

Operador: ENTENDIDO SENHOR. TRANSPORTAR! E os três são transportados para a estação espacial; Ciel percebeu que os seus amigos foram depressa.

Ciel: boa sorte! BASE VOCÊS OUVIRAM O SILVER TIREM TODOS DEPRESSA! Disse acelerando.

Estação espacial Ragnarok

Rapidamente Silver e seus amigos chegam à estação espacial Ragnarok onde se veem no corredor, mas não podiam ficar parados e correm para deter Craft quando são atacados pelo sistema de segurança.

Silver: GRRRRRR SAIAM DO CAMINHOOOOOOOO! Silver lança sua telecinese que jogou as defesas para longe e continuam correndo – NÃO SE DETENHAM!

Zero e Blaze: CERTO! No planeta a resistência e as pessoas da caravana corriam contra o tempo para tirarem as pessoas de suas casas antes do disparo; todos estavam se ajudando enquanto Silver e seus amigos estavam chegando ao centro de controle.

Blaze: GRRR SILVER...

Zero: NÃO VAMOS CONSEGUIR.

Silver: NÃO PAREM! Silver destruiu todas as portas até encontrar Craft – SAIA DOS CONTROLES CRAFT! Disse Silver e Blaze em posição e Zero apontando para Craft.

Zero: LEVANTE SUA MÃOS CRAFT, AGORA!

Craft: então vocês vieram. MAS JÁ É TARDE DEMAIS, VEJAM O FIM DE WEIL E NEO ARCÁDIA COM O DEUS ANTIGO!

Silver Zero e Blaze: NÃOOOOOOO! Craft apertou o botão e o canhão disparou em direção à cidade.

Craft: agora acabou.Esse é o fim de Weil e do deus antigo, pois quando a sua energia for drenada ele deixara de existir.

Silver: SEU GRANDE IDIOTA VOCÊ NÃO PERCEBE O QUE FEZ? ESSA ESTAÇÃO NÃO É UMA ARMA!

Craft: hã?

Zero: O SILVER ESTÁ DIZENDO A VERDADE, ESSA ESTAÇÃO TEM COMO OBJETIVO DAR MAIS PODER PARA O DEUS ANTIGO E... GRRRRR...

Blaze: NÃO! E realmente era verdade, a estação absorvia toda energia da cidade de Neo Arcádia e enviando para Enerjak que abriu seus olhos e saiu do seu sarcófago – ah meu deus... E Enerjak apareceu diante de todos.

Silver: Enerjak!

Enerjak: obrigado Craft por me dar mais poder e agora posso enfim evoluir ainda mais.

Craft: não... O QUE FOI QUE EU FIZ?

Dr. Weil: simples Craft, você nos ajudou a restaurar os poderes do deus antigo ainda mais. Disse alguém aparecendo atrás dele e era Weil mesmo com grandes ferimentos – surpreso Craft? POIS DEVIA!

Craft: grrr...

Dr. Weil: aquele seu amigo foi muito estúpido em me matar, mas você foi mais ainda.

Enerjak: precisa de ajuda Weil?

Dr. Weil: não meu senhor eu estou bem. MAS SÓ DEPOIS DE VER VOCÊ MORTO OURIÇO!

Silver: GRRR...

Enerjak: eu tenho uma ideia melhor Weil. Podemos nos livrar de todos de uma vez e Craft vai nos ajudar.

Craft: grrr você pensa que eu vou obedecê-lo?

Enerjak: numa palavra, sim!

Craft: hã o que vai...? AAAAAAAARRRRGGGGHHHHH. Enerjak com seus poderes atingiu Craft que sofre uma transformação e seu corpo fica totalmente negro e sua bazuca em sua mão mudou e depois fez aparecer um escudo na outra – grrr...

Silver: O QUE VOCÊ FEZ ENERJAK?

Enerjak: não preciso mais da Elfa Negra para mudar um reploid, pois com meus poderes ao máximo eu sou o deus absoluto. Cuide deles Dark Craft. Disse deixando todos com Weil. Craft estava em total controle de Enerjak e seus olhos estavam totalmente vermelhos.

Zero: Silver...

Silver: CRAFT ACORDE, VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ENERJAK CONTROLAR VOCÊ.

Dark Craft: GRRR... GRRR EAAAAAAAAAAAA!

Silver: AAAAAAAAAARRRRGGGHHHH.

Blaze: SILVER! Craft, ou Dark Craft avança em direção de Silver que o golpeia pela parede onde fica inconsciente – grrr Zero o poder do Craft ficou totalmente diferente.

Zero: eu estou vendo também.

Dark Craft: GRRRRR IAAAAAAA! Dark Craft atira com seu canhão tenta atingir Zero e Blaze e nesse instante uma parte da estação se solta onde os quatro estavam e ia em direção ao planeta.

Blaze: ZERO NÓS ESTAMOS VOLTANDO PARA O PLANETA. SE NÃO AGIRMOS DEPRESSA VAMOS NOS QUEIMAR NA REENTRADA.

Zero: GRRR... Eu não tenho escolha... AJUDE O SILVER EU CUIDO DO CRAFT.

Blaze: CUIDADO! Zero fica em posição esperando Craft atacá-lo e ele desaparece e reaparece por trás dele que tenta acertá-lo, mas Craft o deteve com seu escudo e o golpeia também e em seguida dispara misseis nas pernas.

Blaze: Silver levanta, levanta depressa você precisa impedir que nos queimamos na reentrada.

Silver: grrr... Craft?

Blaze: Silver! Silver olhou e percebeu que começava a se superaquecer rapidamente.

Silver: tem bombas de resfriamento nos controles, ative depressa.

Blaze: tá! Silver vê Zero em apuros e foi ajudá-lo.

Silver: tudo bem?

Zero: tô ficando meio mole ou muito velho.

Silver: nem tanto! De volta na cidade de Neo Arcádia, a evacuação foi o sucesso e ninguém perdeu a vida, mas Ciel e Neige viram alguma coisa descendo.

Ciel: ah não... NEIGE VAMOS!

Neige: FIQUEM E CUIDEM DE TUDO! Elas foram ver a queda e quando chegaram elas viram Zero e Silver enfrentando Craft que estava sendo controlado por Enerjak – meu deus não... CRAFT!

Dark Craft: grrr... GRRRR...

Ciel: espere Neige tem algo de errado em Craft.

Zero: FIQUEM LONGE DELE. ELE ESTÁ SENDO CONTROLADO!

Dark Craft: GRRRR EAAAAAAAAAAAA!

Neige: CRAAAAAAAAAFT!

Silver: CHEGAAAAAAAAAAAAA! Silver agarra Craft segurando no braço enquanto Neige vê os dois – GRRRR... GRRRR...

Neige: SILVER!

Silver: GRRRR... E-EU... EU PROMETI PARA NEIGE QUE NÃO IA TE MATAR, POR TANTO... CHEGA DE MORTES, EU NÃO VOU VER MAIS NINGUÉM MORRER PELA MALDITA CAUSA DE WEIL... ISSO... NUNCAAAAAAAAAAA! E o corpo de Silver fica em volto de chamas prateadas que ao mesmo tempo reagiam com as antigas armas dos quatro guardiões que saem dos restos do caminhão e aparecem para todos.

Neige: mas o que são...?

Blaze: são as armas dos guardiões de X, mas como...? As armas que eram as espadas róseas de Harpuia o canhão de Fefnir a lança, que uma vez quebrada se restaura, de Leviathan e o shuriken de Phantom se unem virando uma lança. Silver a pega e depois coloca sem cravar em Craft que estava se libertando da influencia de Enerjak.

Neige: CRAFT!

Craft: AAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHH... E depois Craft voltou ao normal, mas ele depois cai no chão.

Neige: CRAFT! CRAAAAAFT!

Blaze: SILVER! Silver também fica de joelhos e vê a misteriosa lança em suas mãos – Silver...

Ciel: tudo bem com você?

Silver: e-eu... Eu não sei o quê... NÃO CRAFT!

Craft: arh...

Silver: não Craft eu não...

Neige: não Silver, você não cravou e nem o matou, você o libertou.

Silver: como?

Neige: você não se lembra? É que você...

Craft: ARGH...

Silver: conversamos depois, mas nós temos de salvá-lo!

Neige: você tem razão! Craft resista você vai...

Craft: não... Não Neige é tarde demais para mim...

Silver: PARE DE DIZER ISSO VOCÊ VAI FICAR BEM.

Craft: mas... E-Eu não consigo entender... Por que quer me salvar?

Silver: porque não quero mais ver sofrimento e ódio, não quero mais viver num futuro infernal onde nada nasce depois das guerras eu não aguento mais. Depois eu tenho o mesmo sonho de um cientista e de um velho amigo, que humanos reploids e mobianos possam coexistir, mas enquanto Weil viver esse sonho jamais será realizado.

Craft: urgh... S-Silver... E-Eu agora vejo... Vejo nos meus últimos momentos de vida que... você tem razão... Eu não queria ser uma arma de guerra, mas os humanos me viram eu e os meus amigos como sendo... objetos a serem descartados... obrigado por me fazer abrir meus olhos... Disse soltando uma lágrima e vê Neige – Ne-Neige... E-Eu sinto muito, eu falhei com você... como falhei com meus amigos que deram suas vidas numa falsa causa...

Neige: PARE DE FALAR SEU BOBO. É COMO SILVER DISSE VOCÊ VAI FICAR BEM. Disse soltando lágrimas nos olhos também – v-você se lembra do nosso sonho em que um dia iriamos ficar juntos, não ouse quebrar essa promessa.

Craft: hehehe... é verdade... Você e eu num bosque perto de um lago...  onde as nuvem refletiam no lago... esse seria nosso lar... Craft colocou sua mão no rosto de Neige que colocou suas mãos nas de Craft que sorri – obrigado... Neige... por tudo... urgh... E com suas últimas palavras, o comandante Craft, morre.

Neige: Craft? Craft acorda Craft! GRRR CRAFT NÃO FAÇA ESSA BOBAGEM, NÃO MORRE CRAFT. NÃO SE ATREVA A MORRER DESSE JEITO... GRRR CRAAAAAAAAAAAAAFT! Até Silver Blaze e Ciel choram por Craft, Zero estava com seu punho fechado e uma nuvem cobriu os céus e começava a chover cobrindo as lágrimas de todos. Os cidadãos de Neo Arcádia se reuniram, mas não em raiva, mas veem uma grande tristeza em todos.

Acampamento da caravana

De volta ao acampamento Silver permitiu que Craft fosse enterrado em uma das partes da colônia espacial. Silver não podia conter a tristeza que ele sentia e Blaze e Neige estavam do seu lado.

Silver: eu falhei com Craft... E com você Neige.

Neige: isso não é verdade Silver, você o salvou. Craft ficou feliz e você não pode mais se sentir culpado. Silver limpou seu rosto e olhava para o tumulo de Craft e coloca sua mão em sua lápide.

Silver: eu juro Craft, juro que vou acabar com Weil e Enerjak de uma vez por todas. Todos estavam reunidos com Gold para saber sobre Neo Arcádia – quais foram às baixas.

Gold: nenhuma, graças a Ciel Neige e a resistência todos saíram de Neo Arcádia, mas a cidade foi totalmente destruída.

Zero: e agora que Enerjak está mais poderoso não temos nada que possamos fazer para detê-lo.

Blaze: e as coordenadas para nos transportar?

Ciel: eu lamento Blaze, mas todos os sistemas de transporte estão desativados não temos como enviá-los para a estação espacial.

Silver: mas tem outra pergunta em minha mente e é, o que é essa lança?

Ciel: antes de ter aparecido às quatro armas dos guardiões apareceram para nós. O que pode significar?

Blaze: hmm... Isso é muito estranho eu posso sentir algo místico nela.

Silver: eu também sinto. HÃ? De repente uma imagem holográfica apareceu parra todos e Silver vê quem era – mas é a...

Blaze: Jani-Ca?

Jani-Ca: atenção, atenção! O meu nome é Jani-Ca, tataraneta do antigo guardião da esmeralda mestra Knuckles e se vocês estiverem vendo essa mensagem então isso quer dizer que Enerjak o deus antigo uma vez mais retornou por isso ouçam.

Silver: mas o que ela estaria fazendo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma mensagem de Jani-Ca, a guardiã da esmeralda mestra apareceu para todos. O que poderá ser? E qual será o mistério da misteriosa lança que apareceu para Silver e seus amigos? Pois agora que Enerjak tem seu poder restaurado ele agora está mais perigoso do que nunca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.