Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 22
A contagem final! A revolta do comandante Craft


Notas iniciais do capítulo

Craft assumi a estação espacial Ragnarok, mas ele não sabe o que ele acabara causando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/22

Depois de conversarem sobre o Ragnarok na fogueira todos foram dormir menos Silver que olhava para a lua cheia que irradiava e foi quando Blaze veio até ele.

Blaze: como se senti?

Silver: como se eu tivesse voltado de um pesadelo, mas e você?

Blaze: já estou recuperada e pronta pra mais uma. Você foi incrível em abrir os olhos nas pessoas Silver, a Ciel tá pensando se você poderia ser o comandante da resistência.

Silver: eu comandante? Não, eu tô legal como eu estou Blaze e depois eu sou mais útil em ajudar da forma como eu posso.

Blaze: tem certeza?

Silver: tenho, apesar de eu não gostar de tirar as vidas dos reploids que estão com Weil.

Blaze: eu sei tão bem que você jamais gostou disso. Você lembra quando pensávamos quando mudássemos o futuro?

Silver: sim, eu me lembro sim que depois da guerra contra as bio sentinelas que se quando tudo terminasse você começaria a restaurar sua ilha.

Blaze: mas e você Silver? Nunca disse o que você queria.

Silver: bem... Eu pensei em viajar pelo mundo. Conhecer outros lugares e quem sabe ser como o professor Xavier hehehe.

Blaze: sério? Então você seria o professor Silver Xavier e só faltaria uma cadeira de rodas e ficar careca hehehe.

Silver: opa Blaze, nem vem eu ainda quero manter o meu visual poxa.

Blaze: tô só brincando hehehe.

Silver: ah sua... Os dois acabam brigando de brincadeira, mas depois se olham sorrindo ao mesmo tempo em que olhavam para a lua que brilha – ei Blaze...

Blaze: fala.

Silver: você acha que você e eu podíamos ter nos casado sem ter mais problemas?

Blaze: o futuro sempre pode ser reescrito. Embaixo Ciel olhava para os dois mobianos felizes sem perceber que Zero também estava por perto.

Zero: parece que está tudo bem agora.

Ciel: oh Zero, sim parece mesmo, e a Neige?

Zero: ela agora confia em nós e também disse está grata por tudo o que nós fizemos.

Ciel: mas... Foi Silver que fez todos nos ajudar e eu... Eu não fiz...

Zero: Ciel... Silver Blaze e eu sempre a consideramos como parte importante da resistência e eu também pude ver grande força de vontade. Eu não tive escolhas no passado, mas agora posso ter o livre arbítrio de eu poder fazê-la.

Ciel: Zero...

Zero: agora temos de ajudar Silver e Blaze a como reaver as duas esmeraldas que faltam certo?

Ciel: certo! Disse com seu animo renovado; e Neige via todos felizes menos ela, mas também não parava de se preocupar com Craft mesmo depois de tudo.

Neige: Craft...

Voz masculina: está tudo bem com você Neige?

Neige: professor Von Schlemmer.

Von Schlemmer: todos queriam saber se você estava bem.

Neige: bom... Eu acabei abrindo meus olhos e pude ver que Weil é nossa maior ameaça assim como Enerjak.

Von Schlemmer: eu compreendo.

Neige: ah e professor.

Von Schlemmer: ja?

Neige: Danke.

Von Schlemmer: de nada, mas pelo quê?

Neige: por você ser um bom amigo.

Von Schlemmer: oh ja(em alemão é sim) é claro afinal todos se... AAAAI. Foi quando um dos seus assistentes robóticos apareceu de surpresa – AI... MAS POR QUE ACONTECER SEMPRE COMIGO AI POXA. VOU FICAR TODO DOLORIDO PELA MANHÃ?

Neige: hehehe, boa noite professor.

Von Schlemmer: oh boa noite. UI... AI... Mas Neige não parava de se preocupar com Craft do que poderá acontecer.

Neige: Craft...

Disse voltando para sua tenda para descansar enquanto que a matriarca Gold via todos podendo aproveitar o descanso que precisavam, mas ela também não podia parar de se preocupar, pois ela sabia que Weil não descansaria até destruir a área Ark Z agora mais do que nunca.

Base de Weil Neo Arcádia

Dentro da base do doutor Weil a tensão aumentava, Weil ainda estava enfurecido demais com a audácia de Silver de ter pegado as esmeraldas do sol que vê suas unidades de prontidão. Nesse instante o único guerreiro que restou caminhava pelos corredores quando escutou Weil conversando com Enerjak.

Dr. Weil: meu senhor eu peço que me perdoe, o ouriço nos tomou as esmeraldas e agora...

Enerjak: não se desespere doutor, mesmo que tenham as cinco meu poder não será detido, pois logo essa área será varrida do mapa, mas tem uma coisa a ser tratado e não pode ser adiado.

Dr. Weil: e o que é meu senhor?

Enerjak: Craft, depois de destruir a área Ark Z e todos nela... Dê o fim em Craft pelas suas falhas.

Dr. Weil: considere feito meu senhor. Disse reverenciando para Enerjak sem saberem que estava sendo observados. O guerreiro de Craft vê o quarto de Craft sendo vigiado e foi até lá.

Guarda reploid: desculpe senhor, mas ninguém pode entra para vê-lo ordens do doutor Weil.

Fenri Lunaedge: então eu lamento por fazer isso com vocês. IAAAAA!

Craft: hã? Craft olhou para a porta e pega sua bazuca e vê seu guerreiro entrando – Fenri?

Fenri Lunaedge: precisamos ir agora comandante.

Craft: o que houve?

Fenri Lunaedge: foi conforme Kraken disse, Weil vai executá-lo. Craft estava sério em ouvir isso e foi com seu companheiro para saírem – preparei uma nave nós podemos fugir para Neo Arcádia e...

Craft: não vamos fugir, vamos tomar o Ragnarok.

Fenri Lunaedge: hã?

Craft: no fundo eu sabia que não podia mesmo confiar em Weil e agora que o Ragnarok está quase pronto nós podemos atacar e destruir Weil de uma vez por todas.

Fenri Lunaedge: mas e o deus antigo?

Craft: ele ficara preso em seu sarcófago e servira de energia; agora vamos antes que...

Soldado reploid: ALTO! Mas os guardas de Neo Arcádia aparecem e atiram nos dois.

Fenri Lunaedge: GRRR... SAIA DAQUI SENHOR.

Craft: NÃO SEJA BOBO FENRI. Disse atirando nos reploids quando Weil e vê Craft e o guerreiro atirando nos guardas e pega uma das armas – grrr...

Fenri Lunaedge: SENHOR CRAAAAAAARRGGHHH.

Craft: FENRI! Weil tentou acertar Craft, mas foi seu guerreiro ficou na linha de tiro que o atingiu – Fenri seu tolo por que fez isso?

Fenri Lunaedge: hehehe... Parece que nós dois chegamos ao clímax de tudo... COF, COF... Estranho sabe... eu estou até sentindo calafrios com isso...

Craft: Fenri...

Fenri Lunaedge: hehe... Não se preocupe comigo senhor.. esse guerreiro ainda levara mais alguns desses comigo... vá... Vá agora e se o senhor puder se reencontrar com Silver... diga... diga para ele que eu estarei esperando... na outra vida...

Craft: Fenri...!

Soldado Reploid dois: COMANDANTE RENDAS-E AGORA!

Fenri Lunaedge: GRRRR... AGORA VÁ... SAIA DAQUI COMANDANTE... VÁ! PELO AMOR DO CRIADOR VÁ!

Craft: grrr eu o logo o verei Fenri, na outra vida também. Disse deixando seu companheiro e entrando na nave que decola.

Dr. Weil: DETENHAM-NO!

Fenri Lunaedge: WEIL! Weil vê o último guerreiro se aproximando e que carregava uma bomba superpotente em suas mãos mesmo ferido – hehehe... Eu soube que você é imortal, pois bem... VAMOS VER SE VOCÊ PODE ESCAPAR DESSA...

Dr. Weil: GRRR PARE NÃO SE ATREVA...

Fenri Lunaedge: MEUS CAMARADAS GUERREIROS... ME... ESPEREM, POIS EU... EU ESTOU CHEGANDOOOOOOOOOO! E o guerreiro ativou a bomba que explodiu. Craft olhava pela janela e vê o clarão.

Craft: adeus, velho amigo. Disse indo para o espaço onde vê o Ragnarok.

Acampamento da caravana

De volta ao acampamento todos se levantam e que tomavam café, Ciel via que todos estavam comendo juntos, humanos reploids e mobianos sem estarem brigando uns com os outros e vê Neige e seus amigos.

Neige: ei Ciel vem tomar seu café.

Ciel: oh... Bom dia pessoal, caramba eu tô sonhando.

Neige: quer que eu belisque?

Ciel: oh não é brincadeira.

Von Schlemmer: e teno boas notícias, o sistema está pronto para transportar seja para o local desejado e trazer de volta.

Zero: o professor Schlemmer ficou consertando e está tudo certo, claro que teve umas explosões, mas tudo sob controle.

Ciel: bem então pelo menos isso é uma boa notícia.

Blaze: e agora o que faremos?

Silver: com as coordenadas que temos podemos atacar o Ragnarok e destruí-lo; vamos pegar as esmeraldas e voltarmos para nossa época, mas...

Neige: algo errado Silver?

Silver: é que se tudo mudar essas versões de vocês não vão se lembrar de nós e...

Ciel: Silver está tudo bem, pelo menos nós nunca mais teremos de nos lembrar do mal que Weil fez.

Silver: mas...

Neige: e o Craft esquecera que conheceu o Weil e... Hã?

Blaze: o que houve Neige?

Neige: todo mundo parece agitado... EI O QUE HOUVE?

Pessoa um: NEO ARCÁDIA ESTÁ SOB ATAQUE.

Silver: Ciel você...

Ciel: eu não ordenei nenhum ataque Silver! Todos foram ver o que estava havendo e viram no monitor alguém – é o Craft?

Silver: mas o que ele está fazendo?

Craft: CIDADÃOS DE NEO ARCÁDIA! E DO MUNDO, SEJAM REPLOIDS E MOBIANOS. EU VENHO LHES DIZER QUE O DOUTOR WEIL É A AMEAÇA DE TUDO, ELE E O SEU DEUS ANTIGO. EU SERVIR WEIL E DESCOBRI AS SUAS ATROCIDADES QUE ELE FEZ E POR ISSO EU ESTOU CONTROLANDO O RAGNAROK.

Silver: eu não tô gostando disso.

Craft: EU JÁ DESTRUÍ O SISTEMA DO CONTROLE REMOTO, PORTANTO EU ESTOU NO CONTROLE DA ESTAÇÃO ESPACIAL. Enquanto Craft falava Weil saia dos escombros e ouve o pronunciamento do seu ex-comandante.

Dr. Weil: Craft...

Craft: A PARTIR DE AGORA NÃO SEREI MAIS SEU CÃO WEIL E O DEUS ANTIGO AGORA SERÁ A FONTE DE ENERGIA DO RAGNAROK E MEU ALVO SERÁ VOCÊ COM TODA NEO ARCÁDIA!

Ciel: NÃO! ARCÁDIA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.

Zero: NÓS TEMOS DE PARÁ-LO.

Silver: e depressa, pois Craft não sabe o que está fazendo.

Neige: mas você vai...

Silver: não, já houve mortes demais eu vou detê-lo sem matá-lo, mas preciso da ajuda de todos. Ciel entre em contato com a resistência e tirem todos que vocês puderem reploids humanos mobianos, todos; se não impedirmos Craft de disparar salve quantos você puder.

Ciel: entendido!

Silver: VOCÊS TAMBÉM VÃO COM ELA. TIREM TODOS É UMA ORDEM! Falando com todos do acampamento.

Todos: SENHOR, SIM SENHOR, SENHOR!

Neige: ô louco, o Silver no comandando... E-EI ME ESPEREM EU QUERO TAMBÉM AJUDAR! Silver vê Zero e Blaze do seu lado.

Zero: eu vou com você, vai precisar mesmo de toda ajuda que puder.

Blaze: eu também.

Silver: valeu galera, pois então... PREPARE-SE CRAFT PORQUE EU TÔ CHEGANDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Craft toma controle do Ragnarok e se preparava para atacar Weil Neo Arcádia com força total. Silver e seus amigos poderão detê-lo antes que ele destrua a cidade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.