Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 24
Não chore Ciel! Uma declaração antes da batalha final


Notas iniciais do capítulo

quando eu digo que tudo pode acontecer pode acontecer sim, uma ideia audaciosa de Silver determinara o destino de todos e ainda uma confissão de Ciel para Zero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/24

Uma misteriosa arma apareceu para Silver, era uma lança que havia sido criada pelas armas dos quatro guardiões de X e outra coisa surpreendeu todos, uma mensagem de Jani-Ca na lança.

Jani-Ca: meu nome é Jani-Ca, e sou uma guardiã da esmeralda mestra. Se vocês estiverem ouvindo essa mensagem então isso quer dizer que o deus antigo retornou para terminar o que começou, a destruição dos seres humanos, reploids e mobianos. Após a batalha contra Enerjak Silver o ouriço e Blaze a gata desapareceram através do tempo e espaço, mas eu tive uma visão de que eles voltariam e o deus antigo também; então assim como X e Zero eu me preparei, repartir a espada de Acorn em quatro partes que foram usadas para se tornar às armas guardiões.

Silver: as armas guardiões?

Jani-Ca: as armas que seriam usadas por quatro portadores que deveriam protegê-las e somente quando forem usadas para se caso o deus antigo voltar, separadas elas são armas normais, mas em algum momento de necessidade Enerjak voltar elas se unirão para ser a poderosa lança do Destino, eu passei meus últimos dias preparando a lança e guardei seu segredo aos únicos que a manteriam a salvo, Zero e X.

Zero: então era por isso que eu pude sentir algo místico.

Jani-Ca: exatamente, a lança do Destino é a única arma que pode agora destruir Enerjak de uma vez por todas, mas ela só poderá ser usada por um ser de grandioso poder, um que tenha o poder lendário e esse alguém é Silver o ouriço.

Silver: eu?

Jani-Ca: se vocês estiverem vivos vocês precisam das esmeraldas do sol. Blaze o seu pai me disse que se você for capaz de unir as esmeraldas elas se tornarão a esmeralda sagrada, a esmeralda com poder equivalente a esmeralda mestra. Silver... Blaze... Vocês são os únicos que podem destruir Enerjak de uma vez por todas, eu falhei com meu povo, mas tenho fé em vocês o futuro está em suas mãos, boa sorte. E o holograma desapareceu, Silver pega a lança que senti o destino de todos em suas mãos.

Ciel: Silver...

Blaze: você sabe o que precisa fazer, não é?

Silver: eu sei sim Blaze, nós vamos deter Enerjak; agora! Silver vê Blaze concordando e todos também, mas foi então que outra voz era escutada – hã? Ciel o que é? Todos saíram e viram Enerjak aparecendo.

Todos: ENERJAK!

Enerjak: muito bom dia seres desse mundo, hoje eu venho até vocês para anunciar que finalmente nós todos teremos a paz absoluta a qual temos sonhado.

Neige: eu não tô gostando disso.

Enerjak: mas para que essa paz seja alcançada nós devemos eliminar a causa de tudo isso, os humanos. Eu percebi que essa criatura desprezível já corrompeu demais esse mundo e por isso eu determinei como tudo deve terminar, num mar de magma. Deus enviou o diluvio para limpar o planeta que foi devastado pelos humanos, mas eu usarei o Ragnarok para causar uma erupção global pelo mundo inteiro.

Ciel: ERUPÇÃO GLOBAL?!

Enerjak: Weil já fez os cálculos, mesmo só com duas esmeraldas o meu poder combinado será mais que o suficiente para a erupção global e para que isso aconteça é necessário cravar a ponta da estação espacial na área Ark Z, o ponto da falha. Quando o Ragnarok atingir a área Ark Z a reação desencadeara a erupção global destruindo tudo de vida, humanos reploids e mobianos; nada com vida vai restar. Aproveitem o tempo que lhes restam; seis horas, seis minutos e seis segundos. E Enerjak desligou.

Operado um: oh meu deus o... Ragnarok começou a se mover tempo para o impacto 6hs 6min e 6seg conforme ele disse.

Ciel: isso é o pior da bíblia!

Blaze: nós precisamos pará-los!

Operador um: mas como? O sistema de transporte foi desativado, não temos como mandá-los para a estação espacial.

Silver: e uma nave?

Neige: as naves estavam em Neo Arcádia que foi destruída, não restou nenhuma nessa região West.

Silver: espere região West?

Neige: isso, bem perto onde tinha umas colunas do que parecia ser uma escola, mas o que isso...? Silver?

Silver: Neige eu preciso que me leve para esse lugar.

Neige: hein?

Blaze: espere Silver o que está pensando?

Silver: que nós ainda podemos evitar que Enerjak chegue e sei como. Disse caminhando para o caminhão enquanto que os outros o seguiam se entender.

Região de West tempo para o impacto 5 horas e 16 minutos

Neige: chegamos! Silver saiu do caminhão onde ele olhava ao redor e colocava seus ouvidos no chão – Silver o que está procurando não tem nada.

Silver: hã? Está aqui! Silver se levantou e começou a mover o chão que se abriu deixando todos surpresos, nesse instante Blaze encontrou uma parte da parede onde ela entendeu.

Blaze: caramba... É a escola Xavier!

Ciel: Xavier?

Silver: a escola para jovens superdotados e também... Silver ligou as luzes e que também estava o pássaro negro – era aqui que os X-Men viviam.

Ciel: nossa...

Neige: uau... Todos estavam impressionados com o jato que mesmo empoeirado ainda estava lá. Silver entrou na nave e checava se os sistemas que estavam funcionando.

Silver: beleza, ainda pode voar mais uma vez e se estamos em Westchester então a torre... EU PRECISO DE UM MAPA AGORA! Ciel pegou o mapa da região e Silver examina até encontrar o que ele queria – essa região era chamada Westchester que fica em alguns quilômetros de Nova York. Blaze quero que vá para esse ponto procure a torre dos Vingadores o jato deve ainda estar lá.

Blaze: certo!

Silver: Ciel e Zero vão para os restos de Metrópoles, em algum lugar deve estar os restos da torre de vigia da Liga da Justiça ou do Palácio da Justiça, recolham tudo o que vocês puderem trazer.

Zero e Ciel: entendido!

Silver: Neige chame todos que você puder e tragam tudo aqui, pois esse pássaro vai levantar voo. Minutos depois todos começam a trabalhar juntando tudo o que trouxeram. Silver auxiliava para o que tinham de fazer com o tempo que eles tinham. Silver ainda foi para o quartel general do Darkmus onde ele viu ainda tudo o que precisava – PEGUEM TUDO O QUE DARKMUS TEM QUE NOS AJUDE ANDEM! Todos pegaram e modificavam o pássaro negro que ficava mais e mais novo.

Blaze: isso, isso calma... ALI MESMO!

Ciel: chequem os escudos, Silver disse que eles precisam resistir.

Zero: aqui e aqui e...

Silver: como estamos?

Zero: no horário!

Silver: veja os propulsores com Blaze... ESSA PARTE FICA AQUI! Neige...

Neige: estamos quase terminando com os motores. Disse abaixando para a nave.

Silver: Blaze!

Blaze: combustível para o lançamento pronto!

Silver: beleza! PAREM DE FICAR DESCANSANDO VOCÊS SÓ DESCANSARÃO QUANDO MORRERMOS E VOCÊS QUEREM ISSO? LEVANTEM! A moral de Silver fazia todos não perderem nem um segundo – VAMOS RÁPIDO, TODOS ESTÃO CONTANDO CONOSCO. Disse ajudando os outros nos sistemas, não podia ser hora de descansar e finalmente tudo estava pronto, restando menos de três horas.

Ciel: eu tenho que admitir, está ótimo. Disse vendo o novo pássaro negro totalmente modificado para ir ao espaço.

Silver: e a pista?

Zero: tudo certo na pista Silver.

Silver: tempo para o impacto?

Neige: menos de duas horas.

Silver: então é isso, saímos em uma hora.

Era quase noite restando menos de duas horas, as luzes estavam acesas; a pista estava totalmente limpa para decolagem e nesse mesmo instante todos se viram e veem Silver, Blaze e Zero caminhando, quase em câmera lenta (como no filme Armagedom) até a Ciel e Neige que estavam esperando; Silver estava no meio e Blaze e Zero do seu lado; Ciel foi até Silver.

Ciel: vamos estar monitorando tudo.

Silver: obrigado por tudo Ciel, foi uma honra para mim. Disse oferecendo sua mão para ela.

Ciel: não Silver, a honra foi toda minha; você me deu forças para jamais ter medo de minhas decisões, você me deu confiança. Disse apertando sua mão e ela foi até Blaze que se abraçam – você foi a melhor amiga que tive Blaze, me deu coragem.

Blaze: você também Ciel. E era a vez de Neige oferecer sua mão para Silver e Zero.

Neige: vocês sem duvida são os melhores, boa sorte.

Zero: farei o meu máximo por todos. Neige foi até Blaze e Silver.

Neige: você é uma garota de sorte Blaze, o Silver realmente ama demais você.

Blaze: obrigado, minha amiga. Silver e Blaze então entram na nave, mas ainda restava Zero e Ciel se despedirem, pois sabiam que a viagem era só de ida; Silver colocou sua mão no ombro de Zero sabendo que daria o tempo para os dois.

Silver: seja o que tiver de dizer, a hora é agora Zero, dois minutos. Disse entrando na nave e Neige deixou os dois no que parecia ser a despedida de Ciel e Zero. Ciel tentava falar, mas ela não sabia o que dizer.

Ciel: e-eu... Zero eu queria...

Zero: eu sei o que é, mas sabe muito bem que eu não posso deixá-los.

Ciel: mas por que tem que ir?

Zero: se reunirem as esmeraldas do sol eles poderão voltar para seu tempo, você sabe e eu sei; tenho que garantir que der certo.

Ciel: MAS... V-VOCÊ PODE MORRER, EU NÃO QUERO PERDER MAIS NINGUÉM.

Zero: Ciel, você mesma sabe pelo quê fui criado, agora eu tenho de travar minha última batalha. Disse colocando suas mãos nos braços de Ciel ainda olhando fixamente para ela – seja forte Ciel, por Silver, por Blaze e... por mim.

Ciel: e-eu... Zero eu preciso contar antes que isso acabe me ferindo ainda mais... E-EU... EU TE AMO ZERO, EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS... Zero interrompeu Ciel que a abraçou fortemente e ela começava a chorar incontrolavelmente.

Zero: eu também te amo Ciel, eu amo no momento que você me fez ter razões de eu lutar. E com essas palavras Zero e Ciel se beijam enquanto que uma grande fumaça branca saia pelo vento – eu tenho que ir, vai dar tudo certo tenha fé em mim. Disse soltando Ciel e caminha até a nave enquanto ela vê Zero entrando na nave que se fechava para ela.

Ciel: Z-Zero... Zero...! Neige apareceu e consola Ciel que chorava como se o beijo que teve fosse o adeus que Zero estava dando para ela. Zero vê Silver e Blaze já sentados.

Blaze: Zero você não devia...

Zero: começamos juntos, e vamos terminar essa guerra, se morrermos morreremos lutando, juntos.

Silver: está bem Zero. ASSUMAM SUAS POSIÇÕES E CHEQUEM TUDO ANTES DA DECOLAGEM!

Blaze e Zero: CERTO! Ciel e Neige entram na sala de comando que foi construída dentro da colônia espacial Ark e olham no monitor o Pássaro Negro.

Von Schlemmer: estamos prontos! Ciel ainda estava desligada com a despedida e a confissão que fez para Zero, mas ela olhou para todos – eh Ciel você talvez deva...

Ciel: não, eu estou bem! Disse enxugando as suas lágrimas – QUERO ESTAR A PAR DE TUDO, ÁUDIO SOM E IMAGEM EU QUERO SER INFORMADA. Professor e Neige verifiquem tudo.

Neige: sistemas operando no máximo.

Von Schlemmer: pista limpa! Dentro do Pássaro Negro Silver e Blaze checaram os sistemas prontos.

Silver: controle o Pássaro já está preparado, iniciar contagem regressiva.

Ciel: pois bem... CONTAGEM EM 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... E... Ciel olha para a nave e começou a se lembrar de todos os momentos que passou com Silver Blaze e mais ainda com Zero e estando com o punho fechado – coragem meus amigos; Silver, Blaze e... ZERO!

Silver: DECOLA! O jato começou liberar fumaça e decolou para o alto a toda velocidade que aumentava mais e mais – GRRRR...

Blaze e zero: GRRRR...

Neige: VAI SOBE... A DECOLAGEM FOI O SUCESSO! O PÁSSARO NEGROU VOOU, O PÁSSARO ESTÁ VOANDO! E o jato então deixa de ficar negro e logo em seguida a coloração muda ficando prateado com partes roxas e vermelhas – inacreditável!

Von Schlemmer: wonderfar! Ciel saiu da base e olha para o alto até perder de vista o jato ainda com o míssil preso.

Ciel: boa sorte a todos.

Blaze: saímos da atmosfera Silver.

Silver: Zero já localizou a estação espacial Ragnarok?

Zero: ainda não eu... ESPERE EU JÁ ENCONTREI, ESTÁ LOGO ADIANTE.

Silver: MUITO BEM, NÓS VAMOS ATACAR COM FORÇA TOTAL.

Zero: Todos estão rezando para que vençamos essa guerra e não falharemos com todos que perderam suas vidas.

Blaze: não mesmo!

Silver: ótimo! PREPAREM-SE PARA A GUERRA FINAL, SOMOS NÓS CONTRA UM FALSO DEUS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Pássaro Negro, agora, Pássaro Prateado partiu em direção ao Ragnarok. Nossos amigos são a única esperança!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.