Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
Silver! A Fênix prateada negra


Notas iniciais do capítulo

bem pessoal o ano pode tá terminando, mas eu vou terminar aqui e agora a fanfict de silver que encerara a cruzada do filho de shadow em que ele acabara se perdendo, mas mesmo sofrendo ele terá a ajuda dos seus pais para que ele supere.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/18

Silver: HAAAAAAAAAA... Enerjak ataca o acampamento e depois disso as coisas ficaram piores do que estavam. Craft estava em seu caminho que estava impressionado e assustado ao mesmo tempo em que via esse poder que Silver liberava assim como Neige que via como Silver liberava esse poder.

Neige (pensamento): esse é o Silver? Não eu não posso...

Zero: SILVER! Nesse momento Zero apareceu depois de derrotar o guerreiro e vê Silver totalmente mudado – ah meu deus!

Neige: o que... MAS O QUE TÁ ACONTECENDO?!

Zero: o Silver me disse que dentro dele tinha um poder crescendo de forma incontrolável como uma Fênix e pior esse poder é fora da logica. Neige você tem que se afastar para o mais longe que você puder. EI CRAFT VOCÊ TAMBÉM. SE NÃO QUISER SER MORTO PELO PODER QUE SILVER ESTÁ LIBERANDO SAIA DEPRESSA!

Craft: hã?

Neige: Craft pode morrer?

Silver: grrr... GRRRR... GRRRRR... Craft vê Silver ainda tentando e conter, mas nesse instante outro reploid que era um cavalo alado apareceu e sem aviso crava suas laminas elétricas em Silver – GRRR...

Zero: SILVER!

Craft: Pegasolta idiota!

Pegasolta Eclair: hahaha! Sofrer com o seu destino grandioso e horrendo! Minha beleza é um presente para os olhos de alguém tão... feio? Mas o guerreiro vê que nem chegou a cravar em Silver que estava tentando se acalmar, mas o ataque do guerreiro o deixou enfurecido demais.

Silver: GRRRRR... GRRRRR HAAAAAAAAAAAAA!

Pegasolta Eclair: AAAAAAAAARRRRRGGGGHHHH... M-MEU... MEU ROSTO...! C-COMO... COMO OUSA BATER EU VOU...

Silver: EAAAAAAAAAAAA!

Pegasolta Eclair: AAAAAAARRRGGHHHH... Mas Silver sem perder tempo cravou suas mãos no peito guerreiro que não reagiu há tempo – ARGGGHH... COMO... POSSO MORRER... PELAS MÃOS DE UM... MOBIANO AAAAARRRGGGHHHH. E o reploid é lançado para o alto e depois explodiu em pleno ar.

Silver: GRRRRR... Z-ZER... ZERO...

Zero: hã? Silver...

Silver: GRRRR POR... POR FAVOR... ME... MATE... DEPRESSA...

Zero: mas... N-NÃO EU NÃO POSSO...

Silver: DEPRESSA... EU NÃO... EU NÃO POSSO RESISTIR...

Zero: grrr meu deus... De volta ao local onde Blaze estava sendo erguida pelo Enerjak que mesmo distante sentia o poder de Silver aumentando ainda mais.

Enerjak: não deve demorar agora, logo o rapaz vai destruir tudo com seus poderes.

Blaze (pensamento): eu tenho de fazer alguma coisa ou Silver morrera, mas... Blaze vê as esmeraldas do sol e toma uma ideia arriscada – GRRRR IAAAAAAAA!

Enerjak: GRRRRR... Blaze libera o que resta de sua energia e pega as duas esmeraldas do sol – então estavam ali.

Blaze: GRRRRR... Pelo poder das esmeraldas do sol... GRRRR PURIFIQUEM ESSE PODER MALIGNO... AGORAAAAAAAAA!

Enerjak: HÃ? Blaze com as duas esmeraldas formou um tornado de chama branca que foi em direção a Silver que atingiu.

Silver: AAAAAAAAAARRRRGGGHHHH.

Zero: GRRRR... VAMOS SAIAM DAQUI AGORA!

Neige: MAS...

Craft: ELE TEM RAZÃO! Disse agarrando Neige que percebem que aquela energia estava neutralizando o poder incontrolável de Silver até desaparecer e depois Silver desmaia.

Zero: SILVER! Zero correu até Silver que estava com os olhos abertos, mas abalado demais – vamos Silver, por favor, por favor. Silver acorda cara. Ciel tá na escuta? Ciel! CIEL! Sobre os restos do caminhão só Ciel estava respirando.

Ciel: Z-Zero... Zero... Zero correu com Silver desacordado e vê Ciel caída assim como Blaze que estava em pior estado.

Zero: não... Ciel! Zero corre para ver Ciel que estava fraca demais – Ciel acorda Ciel.

Ciel: Zero... Zero...

Zero: tudo bem Ciel, eu tô aqui. Disse segurando Ciel fortemente que vê Silver caído e sem forças assim como Blaze que o estado dela era pior.

Três dias depois

Silver: grrr... GRRR... NÃO! Silver se levantou rapidamente com desespero de medo, ele ainda estava suado demais.

Zero: tudo bem Silver, eu tô aqui.

Silver: hã? Zero? Onde eu estou?

Zero: na casa da Gold, ela nos ofereceu sua casa para você se recuperar.

Silver: mas o que aconteceu com o acampamento?

Zero: conseguimos salvar as pessoas, estão todos sãos e salvos, mas o ataque era uma distração para tomarem as esmeraldas do sol; o caminhão foi destruído com ele tudo; Ciel está se recuperando.

Silver: e Blaze! Zero ficou em silêncio não querendo dizer para Silver que teme o pior – não... Não a Blaze... DIGA ONDE ELA ESTÁ ZERO. DIGA...!

Zero: NÃO SILVER VOCÊ PRECISA... Silver não escutou Zero e mesmo fraco corre para tentar procurar por Blaze até vê-la na cama; Silver colocou sua mão nela e seu corpo estava gelado – eu a encontrei caída assim como Ciel, ela não está morta, mas ela não acordava não importa como.

Silver: não... Blaze... O que eu fiz para você ter ficado assim é minha culpa, minha culpa... Disse ficando de joelhos e chorando de dor – Blaze... Blaze acorda...

Guarda dois: eu não acredito que a Neige fugiu e com aquele reploid de Neo Arcádia. Ela fingiu estar nos ajudando o tempo todo. Naquele instante Silver ouve os guardas do acampamento falando dela.

Man: EI VOCÊS DOIS! Então aquilo daquela garota de ajudar a humanidade e veja como ficou.

Silver: grrr...

Guarda dois: essa garota tá com os reploids e não arriscarei o meu pescoço por ela.

Silver: então você é um covarde que não vale nada.

Man: o que... REPETE O QUE VOCÊ AAAAAARRRGHHH... Mesmo fraco Silver agarra o guarda enfurecido de vez.

Guarda três: EI O QUÊ...

Silver: CALA A BOCA! OU EU A FECHO PRA VOCÊ. Disse totalmente alterado de raiva que o assustou – A MINHA AMIGA ESTÁ NA CAMA E VOCÊS CULPAM OS REPLOIDS QUANDO NA VERDADE O VERDADEIRO CULPADO ESTÁ VENDO VOCÊS CULPANDO ELES. AGORA VOCÊ DIZ QUE ELA É A TRAIDORA QUANDO NA VERDADE É UM DE VOCÊS.

Man: COMO PODE DIZER ISSO?

Gold: porque é verdade. Disse Gold aparecendo – ele era um dos guardas do acampamento, foi ele que revelou nossa localização; temos todas as provas.

Man: não eu não...

Silver: diga o que você bem entender idiota.

Man: grrr... SEU... Silver agarra o guarda que o colocou no chão e segurava forte o braço – AAAAI... AAAI...

Silver: VOCÊS ODEIAM OS REPLOIDS E TEM PRECONCEITO COM ELES, MAS VOCÊS QUEREM SABER A REALIDADE ELES TAMBÉM PENSAM NO MESMO DE VOCÊS. Disse soltando o guarda e olhava para as pessoas – meu pai... O meu pai e minha mãe, eles lutaram contra o destino; eles lutavam pelo que havia de valor enquanto que sua geração os odiava. Vocês só tem esse preconceito imundo e desprezível que não vale nada e não salva ninguém. AQUELE FALSO DEUS TENTOU ME DIZER QUE VOCÊS NÃO PRESTAVAM QUE NÃO VALIA A PENA DE SALVAREM VOCÊS DESSA ÁREA E QUEREM SABER... Ele tem razão, meus pais perderam suas vidas e ninguém deu a mínima por eles. Robotnik estava certo, lutar pela humanidade é uma causa perdida e que vocês são todos o erro de deus; vocês não tem vergonha de admitir, não tem. Disse deixando todos que logo viram que não tinham direito de falar. Zero e a Gold viram Silver se distanciando de todos.

Zero: Silver...

Gold: não a nada que você possa fazer para ajudá-lo rapaz. Ele precisa de tempo.

Zero: mas o que vai acontecer matriarca?

Gold: eu não sei. Mas Silver está certo, Neo Arcádia e os reploids não são nossos inimigos, vocês ouviram Silver. Seus antepassados erraram e Enerjak diz que vocês não merecem existir, se não provarmos para ele que está errado; então eles estão certos, a humanidade não merece existir. Disse deixando todos que viram o quanto estavam errados. Nos restos da colônia espacial, Silver vê o tumulo de seus pais; ele estava de joelhos soltando lágrimas que saiam sem ele querer.

Silver: papai... mamãe... Por que vocês lutaram por esses humanos. Por que lutaram por pessoas que só tem ódio, eles nunca vão mudar, eles nunca vão admitir que tenham culpa por tudo e por minha culpa a Blaze pode... GRRR EU NÃO SOU COMO O SENHOR OU A MAMÃE. GRRRR PAAAAAAAAAAAAAI!!! Silver crava suas mãos no chão cheio de dor e de temer perder Blaze que não percebe que havia alguém olhando e ele percebeu – quem é? Silver vê uma figura sobre a luz que o cegava.

Figura masculina: você está mostrando muito desespero moleque, será que já se esqueceu do que eu lhe ensinei?

Silver: essa voz... N-Não, não pode ser... A figura caminhava até Silver que saindo da luz ele viu o seu rosto que era familiar para ele – mas... pai? Era Shadow que estava ali parado para Silver? De volta ao acampamento Zero viu as pessoas conversando sobre o que Silver havia falado e isso mudou as coisas.

Zero: parece que Silver abriu os olhos para as pessoas Ciel.

Ciel: pobre Silver, eu não quero que a Blaze acabe morrendo, não por minha culpa Zero.

Zero: isso não é culpa sua Ciel, ela vai... Zero e Ciel viram alguém entrando, era uma jovem de cabelos dourados e lisos com olhos azuis, mas estava coberta para ver seu rosto – eh...

Garota: está tudo bem, a matriarca me mandou para ver a jovem, como ela está?

Zero: sem mudança. A garota caminhava e se senta do lado de Blaze que a acaricia levemente.

Garota: pobrezinha, você não pode ir; ele precisa de você, precisa mais do que nunca. Zero e Ciel estavam olhando para a jovem que continuava a acariciar Blaze e depois ela sorri para os dois – não se preocupem, pois ela vai voltar.

Ciel: hã?

Garota: bem eu tenho que ir.

Ciel: E-ESPERE! Por favor, qual o seu nome? A garota se virou para Ciel e Zero que viram uma parte do seu rosto.

Garota: sou só uma garota que teve problemas no passado e que quer ver o seu filho feliz; mas tenho o nome do nosso planeta.

Ciel: o nome do nosso planeta? De volta a Silver que fica confuso de ver seu pai Shadow parado a sua frente, que havia morrido milhares de anos.

Silver: não, não pode ser você é um truque do Enerjak é um truque.

Shadow: você é mesmo um bobo com seus poderes.

Silver: O QUE DISSE?

Shadow: parece que você ficou muito mole e alterado eu estou desapontado com você moleque.

Silver: GRRRR SEU... IAAAAAAAAAA! AAAAARRRGGHHH. Silver ataca, mas ele é segurado pelo pescoço do ouriço das trevas que o colocou no chão – grrr... Como... Como você fez...?

Shadow: nunca deixe as emoções lhe cegarem, eu já tinha dito isso pra você.

Silver: hã? Silver então se lembrou do que seu pai tinha dito e do seu treinamento; Enerjak não poderia saber disso e muito menos de chamá-lo de moleque – pai?

Shadow: enfim entendeu e já percebeu pelos seus poderes que não é uma ilusão do Enerjak. Disse vendo Silver se levantar, mas estava muito confuso.

Silver: mas... E-Eu não estou entendendo você morreu quando deteve uma colônia espacial em construção há muito tempo, você e a mamãe.

Shadow: você estava desesperado Silver; e ainda abalado com o que você ouviu e isso fez seu medo sua raiva liberar uma fúria incontrolável; Enerjak sabia que você perderia o controle se alguém importante fosse se machucar.

Silver: Blaze! Hã? ESPERE PAI! Shadow acenou como sim e depois caminhava para outro ponto da colônia espacial; Silver o seguiu até que eles chegam num antigo altar – hã? Mas onde nós estamos?

Shadow: aqui é onde você ira ressurgir de si mesmo.

Silver: ressurgir? Silver viu aparecer outra figura aparecendo, era a mesma pessoa que foi até Shadow – hã?

Shadow: como ela está?

Figura: agora tudo dependera dela, mas eu tenho fé que ela vai voltar. A garota vê Silver muito confuso de vê-la, mas ela tinha algo de familiar – olá Silver, como vai? Tem comido bem?

Silver: mas... Mãe? A garota tirou o capuz e revela ser mesmo Terra, a mãe de Silver – MÃE! Silver corre para sua mãe que abraça fortemente.

Terra: ei Silver, você cresceu mesmo.

Silver: e-eu... Eu estou sonhando, por favor, se isso for um sonho não me acordem.

Terra: mas não é meu querido, somos nós sim. E pelo jeito seu pai te deu uma surra, olha pra você.

Silver: mãe... Terra alimpava o rosto de Silver que realmente era ela – eu sentir saudades.

Terra: eu também meu filhinho, eu também.

Silver: mas o que vieram fazer?

Terra: viemos para ajudá-lo nesse momento de dor. Silver não podia acreditar, Shadow o ouriço das trevas e Terra aparecem para ele, mas como eles poderiam ajudá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.