Silver Z – Tempo Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 17
Enerjak ataca o acampamento! A escuridão cobre Silver


Notas iniciais do capítulo

mesmo silver ele pode acabar sendo tentado ou pior, corrompido pelo medo e a raiva, e é o que vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718700/chapter/17

Enerjak revelou para Silver que ele também veio do futuro, de um futuro em que a humanidade arrogantemente se destruiu, levando seu povo junto, mas ele foi o único que sobreviveu sendo enviado para o passado e de conseguir poderes divinos e que fez Mogul o mamute e Lysandre seus leais servos e agora ele deseja que Silver o siga, pois acredita que a resistência não tem como vencer.

Enerjak: eu vi como o futuro será; não importa como os humanos usem o conhecimento que eu tenho, eles jamais mudarão suas ações, o destino deles já foi determinado. Disse vendo Silver de joelhos em estado de choque – essa não é sua luta rapaz, venha comigo para a salvação Silver; a salvação a qual eu vim entregar.

Silver: grrr... Jamais...

Enerjak: hã?

Silver: eu quero... GRRR EU QUERO... Enerjak vê o punho de Silver brilhando ardentemente prestes a golpear o deus antigo que ainda estava parado – GRRRRR EU QUERO QUE SAIA DA MINHA CABEÇAAAAAAAAAAA! Silver lançou seu soco, mas Enerjak que recebeu não sentiu nada.

Enerjak: parece que você não entendeu meu jovem, mas eu sou bastante benevolente, ainda quero você rapaz e você vira até mim quando mais precisar. A humanidade é maldita e podre, não existira paz enquanto esses desprezíveis seres viverem. Disse levitando que deixava Silver – PENSE MUITO BEM MEU RAPAZ, ESSES HUMANOS NÃO TEM SALVAÇÃO, NÃO MAIS. E Enerjak desapareceu e Silver acordou ainda bastante abalado quando vê fumaça no ar.

Silve: não... ACORDEM TODOS, ACORDEM DEPRESSA! A CARAVANA ESTÁ SENDO ATACADA.

Blaze: COMO?

Ciel: ESSA NÃO! Silver voa em alta velocidade temendo o pior – temos de ir também, Zero Blaze...

Zero e Blaze: ESTAMOS INDO! Assim como Silver Zero e Blaze correm desesperadamente para o acampamento onde estava sendo atacado pelas forças de Weil e dois dos guerreiros sagrados de Einherjar, um deles era a Sol Titanion e também outro parecido com uma planta e com eles seu comandante.

Craft: informe Titanion.

Sol Titanion: dois seres, um reploid e aquela garota estão chegando e também o ouriço comandante.

Craft: ele não vai demorar; cuidem dos amigos do ouriço, deixe-o comigo. Rapidamente Silver chegou e vê os acampamentos pegando fogo e com seus poderes apaga as chamas e nesse instante Blaze apareceu com Zero.

Zero: o acampamento.

Blaze: eles estão dentro das barracas, mas não vejo os reploids.

Silver: estão aqui, eu sei.

Blaze: hã?

Zero: o Silver tá certo. VEJA! Eles viram os dois reploids assim como as unidades de Weil e a que Zero e Blaze enfrentaram.

Sol Titanion: ora veja se não são vocês. Desta vez vocês queimarão junto com esses humanos imundos.

Noble Mandrago: e depois desses humanos forem extintos poderemos trazer a natureza bela e limpa e para caso se perguntem quem eu sou eu direi. Meu nome é Noble Mandrago, um dos oito guerreiros sagrados de Einherjar.

Silver: Zero apague o fogo e resgate os civis. Blaze e eu cuidaremos desses dois. Disse muito sério Silver que estava diferente, Zero então foi na frente para salvar os reféns enquanto que Silver enfrenta Mandrago e Blaze Sol Titanion mesmo em pleno céu.

Noble Mandrago: o que foi moleque. Você não me vencera com esses poderes.

Silver: grrr... Ao mesmo tempo Zero vê os reploids tentando arrombar o portão onde muitos civis estavam e também havia um dos oito guerreiros que era um touro.

Zero: PARE!

Reploid um: senhor Magnus é o...

Mino Magnus: já... Vi... CONTINUEM O ATAQUE... Eu cuido dele...! RRROAAAAAAR! Zero se move para escapar do machado do inimigo que era gigantesco – você... é rápido...

Zero: já você não muito com as palavras. EAAAAAAAAA!

Mino Magnus: BOLA MAGNÉTICAAAAAAAAAA!

Zero: GRRR... N-NÃO... NÃO CONSIGO... ME... MEXER...

Mino Magnus: hehehe. IAAAAAAA! Numa investida o guerreiro jogou Zero para as árvores que depois se recompõe.

Zero: grrr... Em outra parte Silver vê o guerreiro girando feito pião para atingi-lo, ele vê uma criança chorando pela mãe que estava desaparecida.

Silver: PARE, POR FAVOR! TEM UMA CRIANÇA.

Noble Mandrago: QUE NO FUTURO ELA ODIARA OS REPLOIDS, POIS ELA SERÁ ENSINADA PELOS DESPREZÍVEIS HUMANOS ENTÃO IAAAAAAA.

Silver: GRRRR... CHEGAAAAAAAAAAA! Em uma velocidade hipersônica Silver agarrou o reploid que se afastaram onde foi jogado até o chão – grrr... GRRRR... Você...

Noble Mandrago: hã? O que deu em você? EI POR ACASO TÁ ME... Mas o guerreiro vê a mão de Silver cravada em seu peito e algo nele mudou – ARGH... C-COMO... E-Eu... Eu fui derrotado! Mas sou uma flor que foi cortada antes que pudesse florescer... ARGH... Aah! SENHOR... SENHOR WEEEEEEEEEEEEEIL! E o guerreiro caiu e logo depois explodiu, Silver estava ofegante e percebeu o que fez.

Silver: n-não... O que eu fiz? Com a exaustão de usar seus poderes Silver cai no chão. Em outra parte Blaze vê a guerreira lançando esferas de chamas em sua direção que se esquiva.

Sol Titanion: hehehe, se não aguenta o calor use proteção, mas isso se funcionar.

Blaze: grrr...

Sol Titanion: e aposto que a resistência será erradicada com o nosso espião que está levando a doutora.

Blaze: essa não a... CIEL SAIA DO CAMINHÃO! RESPONDA CIEL!

Sol Titanion: tarde demais gatinha, a resistência vai ser incinerada.

Blaze: GRRR CHEGA, CANSEI DE OUVIR VOCÊ. GRRRRRR...

Sol Titanion: HEIN?

Blaze: TEMPESTADE PRESA INFERNAAAAAAAAAL!

Sol Titanion: MAS... GRRR AAAAAAAARRRGGGHHHH. Blaze formou um tornado de chamas que vê a guerreira presa no olho da tempestade de e ela ataca por todos os lados até partir ela no meio – ARGH... V-VOCÊ... Você deve mesmo ser bem calma numa situação critica... GRRR KYAAAAAAAH! E guerreira caiu no lago que explodiu; mas Blaze não podia ficar parada e corre para o caminhão onde vê o lugar destruído e Ciel caída.

Blaze: não... CIEL! Ciel acorda Ciel, acorda o que aconteceu.

Ciel: ai... Blaze... Blaze foi um dos amigos... da Neige ele é o... Blaze escutou o som e ela se virou e viu quem foi.

Blaze: hã? Então era você! Blaze vê Enerjak com o responsável pelo ataque que era um dos guardas que tem olhado com desprezo Silver e Zero – você era o guarda do acampamento.

Guarda um: grrr...

Enerjak: ora não culpe esse humano ele só queria ver sua família, o que não adiantara muito.

Guarda um: hã? E-ESPERA UM POUCO VOCÊ PROMETEU QUE...

Enerjak: prometi? Verdade, mas eu observei você e vi as atrocidades que você e sua família fizeram. Eles também pensavam como você, menosprezando os indiferentes; sendo assim ordenei a execução deles.

Guarda um: SEU MONSTR... AAARRGGGHHH... Enerjak não usou suas mãos, mas o guarda estava sendo estrangulado e ele estava sendo levantado – argh... ARH...

Enerjak: e ainda por cima, onde está o bom doutor Von Schlemmer? Vocês humanos não prestam para nada, somente traem e mente. COMO EU ODEIO VOCÊS! E depois Enerjak jogou o guarda para o lago logo depois que morre – humano imprestável, agora guardiã faça o favor para si e me entregue às duas esmeraldas do sol para mim.

Blaze: grrr se você as quer... VAI TER DE DERROTAR EAAAAAAAAA!

Enerjak: tola.

Blaze: GRRR... N-NÃO... Os olhos de Enerjak brilham e o corpo de Blaze fica imóvel, incapaz de se mexer – grrr...

Enerjak: você vai de dizer onde estão as esmeraldas? Blaze não respondeu para Enerjak que sabe que ela não vai – então vamos ver se a guardiã pode sofrer se eu fizer... ISSO!

Blaze: AAAAAARRRRGGGGHHHH. Enerjak enfiou sua mão em Blaze e esse grito fez Silver despertar.

Silver: não... BLAAAAAAAAAZE! Silver corre para salvar sua amiga, mas ele é detido por um reploid que estava esperando por ele e pior, era Craft – hã? Craft!

Craft: parece que ela não estava aqui também então... Craft percebeu a presença de Silver que tentava se recuperar – parece que você derrotou o Mandrago, você é muito bem hábil rapaz.

Silver: eu não tenho tempo pra você Craft por isso... AFASTE-SE!

Craft: embora não tenham chances de vencerem vocês insistem em lutar uma luta perdida; enquanto você continuar lutando ouriço o número de vitimas só vai aumentar.

Silver: eu mandei você sair da minha frente... AGORAAAAAAAAAAAAA!

Craft: GRRRR... Craft fica imóvel com a liberação de energia que Silver descarregava; nesse instante a jovem Neige apareceu e viu Silver e Craft parados.

Neige: nossa... Silver!

Craft: grrr estou vendo que você não quer perder tempo e nem eu, por isso... Craft removeu dele sua capa que revela uma bazuca nas suas costas e a pega – VAMOS OURIÇO. MOSTRE-ME O SEU PODER!

Silver: GRRRRR IAAAAAAAAAAAAAAA! Silver voa a toda velocidade e acerta um gancho de esquerda em Craft que voa, mas ele fez aparecer uma lâmina em sua bazuca e o chutou com suas pernas. Silver rodopiava, mas ele freia e volta lançar tudo em sua direção.

Craft: grrr... GRRRR... HAAAAA! Craft aponta seu canhão em Silver que voa a toda velocidade; Craft de repente desaparece e reaparece atrás de Silver – CANHÃO ENEJAAAAAAAAAR!

Silver: GRRRRR... Silver usa suas mãos para deter o disparo que depois o rebate para o alto – grrr...

Neige: minha nossa...

Craft: você é muito bom. De volta à luta de Zero contra o guerreiro que apareceu para ver se ele havia conseguido e o encontrou desacordado.

Mino Magnus: hehehe... Eu fiz...! Fiz isso, e sozinho eu derrotei o...

Zero: GRRR...

Mino Magnus: GRRRROOOARRRGGGHHH... Mas o guerreiro vê o sabre de Zero cravado em seu peito – grrr... C-COMO...?

Zero: tenha certeza... QUE EU REALMENTE FUI MESMO DERROTADO EAAAAAAAAA!

Mino Magnus: AAAAARRRGGGGHHHH... E num rasante Zero ataca seu inimigo em diversas direções até ele se ver cortado ao meio – ai... Eu... Eu perdir? Como... isso pode... ter... acontecido! RRRROOOAAAARGGGHHHH. E o guerreiro explodiu assim como os outros três, Craft vê a fumaça.

Craft: grrr... Mais um não...

Silver: EAAAAAAAAAAAAAA!

Craft: não me vencera se não puder seguir minha... velocidade? Craft perdeu Silver de vista e ele apareceu por trás que tentava acertá-lo até atingir no rosto – grrr... A cada... A cada batalha esse ouriço aprende mais e mais... HÃ?

Neige: mas o que é isso?

Silver: grrr... Neige e Craft olham para Silver como se a escuridão nele estivesse cobrindo e a raiva dele começava a aumentar; naquele momento Enerjak sentiu isso assim como Blaze.

Blaze: hã? Mas... Mas o que é isso?

Enerjak: parece que o medo e o desespero dominam o jovem ouriço.

Blaze: do que está falando?

Enerjak: bem... Seu amigo nesse momento deve ter pressentindo algo de ruim e ele está sendo detido; na certa pelo Craft que não percebe o que está em volta, a escuridão do medo cobrindo o jovem ouriço.

Blaze: não...

Silver: grrr... GRRRRRR... E o pior era mesmo. Silver irradiava mais e mais energia que era sombria que rachava o chão de tanto desespero – sai do meu caminho, sai do meu caminho...

Craft: hã?

Neige: Silver...?

Silver: saia... Craft saia agora ou você... GRRRR

Craft: mas o que você...

Neige: CRAAAAFT! NÃO LUTE COM ELE CRAFT.

Craft: hã, Neige?

Neige: TEM ALGO DE ERRADO NELE, ELE NÃO ESTÁ LUTANDO NORMAL.

Silver: GRRRRR SAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Neige e Craft: AAAAAAAARRRHHHHH.

Zero: HÃ? NÃO! Silver cobriu o céu num pilar de energia verde obscura que era incontrolável.

Enerjak: ISSO MESMO MEU RAPAZ! DESCARREGUE SUA IRA CONTRA TUDO E TODOS... DESTRUA ESSES HUMANOS, POIS VOCÊ É A MINHA FÊNIX NEGRA PRATEADA QUE VAI VARRER A RAÇA HUMANA.

Blaze: não... SILVEEEEEEEEEEEEER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enerjak e os reploids atacam o acampamento, Silver temia o pior ao se detido pelo comandante Craft que estava assustado com todo esse poder. Será que Silver terá o mesmo destino de um dos X-Men?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silver Z – Tempo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.