Descobrindo Sombras escrita por Lucy Devens


Capítulo 3
O convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718615/chapter/3

Terminei de arrumar minhas coisas no meu novo dormitório, finalmente consegui um só para mim - Era insuportável dormir e sonhar os sonhos de outra pessoa-, quando ouvi alguém batendo na minha porta.

— Pode entrar! - Gritei enquanto terminava de pendurar um pôster dos Beatles na parede.

— Finalmente - Disse uma voz conhecida.

Me animei na hora. A voz era de Ronnie e agora o trio estava completo: Vanilla, Veronica ( Ou Nilla e Ronnie, como eu gostava de chamá-las) e eu.

— Ronnie!! - Gritei e pulei para um abraço. Ela abriu os seus e me abraçou de volta.

— Foi um longo verão!! Estava morrendo de saudades!

Apenas sorri, ela entrou no meu dormitório e se sentou na minha cama.

—Finalmente conseguiu um dormitório só seu, hein?

— Acho que ser a órfã tem suas vantagens - Dei risada - As pessoas ficam com dó sempre.

Tinha algo que eu amava sobre minhas duas melhores amigas: Elas nunca tiveram dó de mim, nunca me entupiram de perguntas sobre os infinitos orfanatos e as famílias temporárias pelas quais eu tive que passar. Não, nada disso. Elas me aceitavam exatamente do jeito que eu era e fim.

— Hoje tem uma festa - Anunciou minha amiga enquanto prendia seus longos cabelos negros em um coque podrinho - Vai ser lá na Irman Kappa, para receber os alunos de transferência.

— Ou também uma desculpa para jogarem pingue-pongue de cerveja e se embebedarem com álcool barato - Completei

— Então vamos beber?

Revirei os olhos com um sorriso nos lábios. Essas festas eram sempre a melhor e a pior escolha. Mas ela já sabia a resposta: Sim, nós íamos a tal festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um curtinho, mas prometo que o próximo vai ficar bem legal hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.