As Coisas Improváveis Sobre Nós. escrita por Lua B


Capítulo 18
Em busca de um lugar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718612/chapter/18

Bucky estava certo e a sorte dos quarto pareceu não melhorar mesmo depois de uma noite enchendo a cara no bar próximo ao tribunal. Eles voltaram para casa de táxi e Steve estava tão cansado depois de passar o dia todo carregando caixas e assistindo os amigos serem humilhados em frente a um júri que tirou os sapatos e o casaco e se jogou no sofá, dormindo lá mesmo. Algumas horas depois, com o dia já claro, ele acordou sentindo um peso em cima do corpo e abriu os olhos para ver que Lana havia ido deitar junto com ele no meio da noite. 

Steve acariciou seus cabelos e ficou a observando dormir, havia ainda um pouco de rímel em seus olhos e sua boca estava levemente entreaberta. Ele riu e tentou sair de debaixo dela sem acordá-la, o que conseguiu por pouco. Depois de lavar o rosto e tomar uma aspirina para tentar aliviar a dor de cabeça da ressaca, ele começou a preparar o café para os quatro. 

Steve adorava fazer aquilo. Havia algo tão tranquilo e organizado em acordar primeiro que os outros e poder preparar o café antes que pudesse ser atrapalhado, ele sempre havia gostado de fazer aquilo, mesmo antes do exército, talvez porque sua mãe nunca havia tido tanto tempo para esse tipo de atividade e ele havia crescido vendo a mãe de Bucky se distrair e divertir ao fazer aquelas coisas. 

Ele preparou café preto para curar a ressaca de todos, além de ovos e panquecas e se sentou à mesa, tomando o próprio café e olhando sites de imóveis no notebook em busca de algo que os quatro pudessem pagar. Só de olhar para a sala cheia de caixas das coisas da mecânica ele se sentia agoniado. Precisavam encontrar um lugar o mais rápido possível, ele já nem conseguia mais entrar no prédio sem sentir uma ansiedade para ir embora agora que já não era mais bem vindo ali.

Steve nem soube quanto tempo ficou ali procurando casas, a maioria ou eram muito pequenas para quatro pessoas morarem o eram grandes demais e custavam mais do que eles poderiam sonhar em pagar, mas, depois de algum tempo ele conseguiu encontrar oito endereços que pareciam bons de acordo com os anúncios e os estava salvando para mostrar aos outros depois quando sentiu os braços de Lana passaram em volta de seu pescoço e ela apoiar a cabeça em seu ombro, beijando seu pescoço. 

—Bom dia. - ele falou,sorrindo - Dormiu bem?  

—Depois que eu troquei meu travesseiro, dormi sim. - ela riu - O que você está fazendo? 

—Achei uns lugares para visitarmos hoje. - ele respondeu puxando Lana para que se sentasse em seu colo. 

—Steve… - Lana retrucou apesar de se sentar - O Sam e Bucky… 

—Estão dormindo, relaxa. - Steve retrucou a beijando. Ela retribuiu o beijo e depois de se afastar, começou a olhar um dos anúncios que estavam abertos no computador. 

—Uau, essa casa é linda. Mas… Gente, como assim dez mil dólares por mês?! - Lana exclamou chocada passando as imagens da casa - Você não colocou essa casa na lista, colocou? 

—Não, né? Só estava olhando por curiosidade… - Steve respondeu, sua barba roçando no ombro de Lana.

—Você gostaria de morar numa casa dessa? - Lana perguntou de repente. 

Steve deu de ombros. 

—Quem sabe um dia? Não seria ruim… 

 -Nunca achei que você gostasse de coisas luxuosas.

—Não é luxo, é conforto. Ou vai dizer que você não gostaria de morar numa casa dessa? - Steve rebateu e segurou as pernas de Lana, fazendo-a ficar de lado e virar o rosto para ele. 

—Ah, não sei… Eu acho que gostaria de viver do mesmo jeito que a Libby mora. Uma casa confortável, mas, com um jardim grande e paredes coloridas e sofás confortáveis… - Lana falou com o pensamento longe e Steve riu - O que foi? 

—Isso é muito fofo. - ele comentou - Você cuidando de um jardim, tranquila. Meio irrealista, mas, fofo do mesmo jeito. 

—Por que isso é irrealista?! 

—Porque você está sempre estressada com alguma coisa. - Steve comentou - Tipo agora, você já está puta porque eu falei que era irrealista! 

—O que você está querendo dizer com isso, Steven? - Lana rebateu cruzando os braços. 

—Que se a nossa vida fosse igual a “Divertida Mente” sua cabeça provavelmente seria comandada pela raiva. Até consigo imaginar aquele bonequinho vermelho dentro da sua cabeça estourando de raiva agora. - Steve riu e ganhou um tapa no braço pelo comentário. 

—Não tem graça, Rogers. Eu não sou esquentadinha! 

—Agora é Rogers, é?! Acho que acabei de provar que eu to certo… - Steve a beijou de novo e Lana cedeu, passando os braços em volta do pescoço dele, uma das mãos de Steve ainda segurava suas coxas, mas, a outra passeava por suas costas. 

Lana ouviu movimento vindo do corredor e quase pulou da cadeira e voltou correndo para a pia da cozinha, começando a se servir de café no exato momento em que Sam aparecia no corredor. 

Essa foi por pouco, ela pensou trocando um olhar aliviado com Steve. 

—Bom dia gente. - ele falou bocejando e indo se servir de café também - O que vocês estavam fazendo? 

—Procurando lugares para morarmos. - Steve respondeu - Achei alguns lugares para visitarmos hoje. 

—Hoje? Eu to morrendo de dor de cabeça! 

—Não posso fazer nada, Sam, a gente tem que ir hoje, só temos mais duas semanas para acharmos um lugar e nos mudarmos. A gente tem que ir embora o mais rápido possível.

—Eu sei.... Mas, tem que ser hoje? 

—O que tem que ser hoje? - Bucky quis saber praticamente se arrastando de sono até a cozinha e se servindo de café também.  

—Temos que visitar casas. Hoje. - Steve respondeu. 

—Mas, eu to de ressaca!

—E a gente vai morar na rua se não formos! - Lana lembrou - Por mim a gente ia embora logo também, sempre acho que estão me olhando de cara feia quando encontro algum vizinho no elevador. 

—Eu também. - Sam concordou - Tá bom, vai… Vamos hoje… 

—Ótimo! - Steve sorriu - Bom, eu separei oito lugares para a gente conferir, então vamos nos dividir em duplas e vamos cada em quatro endereços. Aí, a gente escolhe o que mais gostou e vamos todos juntos visitar e escolher amanhã. 

—Mas, amanhã é domingo… - foi a vez de Lana reclamar - Eu queria ficar dormindo… 

—Você pode dormir depois a gente tiver um teto sob as nossas cabeças!

Lana revirou os olhos. 

—Tá bom, capitão

Quase duas horas depois eles finalmente saíram de casa, Bucky e Sam iriam visitar os endereços que ficavam no norte do Brooklyn e Lana e Steve iriam visitar os endereços no lado sul do bairro.

O primeiro endereço que Sam e Bucky visitaram era um apartamento há apenas duas quadras de onde moravam e era minúsculo. Os quatro quartos especificados no anúncio eram na verdade cubículos separados por divisórias tão pequenas que mal cabia uma cama de solteiro ali. 

A segunda casa era um pouquinho melhor, com um sótão e um porão, além de dois quartos e um banheiro e era até que confortável apesar de os moradores atuais ainda estarem presentes na visita e ficarem olhando para eles de cara feia a cada cômodo que eles entravam. 

O terceiro apartamento era pior do que o primeiro, se é que era possível, apesar de ter quatro quartos todos pareciam cair aos pedaços a cada cômodo e Bucky saiu correndo no meio da visita quando viu um rato dentro da banheira. 

A quarta casa era com certeza a menos pior das que eles haviam visitado e os atuais moradores eram dois homens, Paul e Frank, já em seus cinquenta anos que ficaram encantados ao ver Sam e Bucky junto da corretora. 

—Vocês fazem um casal tão bonito! - Frank exclamou. 

—Sim, infelizmente hoje em dia é tão raro ver casais homosseuxais  inter raciais no Brooklyn. - Paul comentou - Vocês estão juntos a quanto tempo? 

—Ah… 

—Hum… A gente… A gente não é um casal… - Sam falou sem graça. 

—Não?! Que pena! - Frank comentou parecendo desapontado - Vocês fariam um casal muito bonito! 

—Obrigado! - Bucky agradeceu sorrindo. Sam deu uma cotovelada nele em resposta e eles começaram a andar pela casa que era enorme. Os quatro quartos eram grandes o suficiente e um deles ainda tinha um closet separado, além do sótão, o porão e um quintal grande. 

Sam e Bucky fotografaram todos os cômodos e ao terminarem foram convidados pelo casal dono da casa a ficarem para um café onde eles contaram que estavam alugando a casa para poder se mudar para o interior e ficaram interessados ao saberem que Sam, Bucky e Steve eram veteranos do exército e que Lana era médica - eles acharam melhor não especificar muito a área de trabalho dela.

—Nós adoraríamos conhecer os amigos de vocês. - Paul comentou quando Sam e Bucky já estavam de saída - Para ser sincero queremos sair de Nova York o mais rápido possível, então estamos dispostos a negociar o preço do aluguel. 

—Isso seria maravilhoso, Paul! - Sam exclamou surpreso - Nós iremos conversar com eles e ligamos para vocês! 

—Estaremos aguardando! - Frank sorriu para eles.

—Não acredito que a gente achou uma csasa! - Bucky exclamou animado descendo os degraus de pedra da entrada da casa. 

—Eu não acredito que a gente achou uma casa decente e barata! - Sam falou - A gente tem que falar com o Steve e com a Lana! Essa vai ser a nossa casa! 

—A gente tem que falar com eles agora? - Bucky perguntou olhando no relógio - Quero dizer, eles ainda devem estar olhando casas e.... A gente nem assistiu Rogue One ainda e já vai fazer um mês que o filme saiu! 

Sam deu aquele sorriso que Bucky achava meio perturbador. 

—Você quer assistir Rogue One? A gente pode assistir e contar todos os spoilers para a Lana e o Steve… 

Bucky sorriu. 

—Perfeito!

************************

Na zona sul do Brooklyn, Lana e Steve não pareciam muito interessados em olhar casas. Eles haviam visitado apenas um dos endereços que Steve havia separado, um apartamento parecido com o que eles moravam agora, mas, que não permitia animais e depois acabaram indo para um bistrô que ficava na frente do prédio. 

—Esse é o nosso primeiro encontro? - Steve perguntou depois que a garçonete serviu café para os dois e saiu. 

Lana foi pega de surpresa pela pergunta.

—Não sei.. É? - ela perguntou bebericando seu café. 

—Depende, você quer que seja? - Steve rebateu. 

—Você está tentando excluir a tarde de segunda-feira? Porque se estiver não vale! 

—É claro que eu não quero excluir aquela tarde! 

—Então esse é o nosso segundo encontro. - Lana definiu - Mas, a gente devia estar indo olhar a outra casa, Steve. 

—Mas, eu quero passar tempo com você. - Steve falou fazendo cara de cachorrinho sem dono. 

—Eu também quero passar tempo com você, mas, você mesmo disse que a gente tem que encontrar uma casa o mais rápido possível. Além do mais, o Sam e o Bucky não estão aqui então a gente não tem que fingir que não tem nada acontecendo…. A não ser que você queira fingir que não tem nada acontecendo… - Lana concluiu tentando não mostrar desapontamento na voz e Steve ficou surpreso de notar aquela insegurança, já que Lana conseguia ser tão fechada que às vezes, ele não sabia o que ela estava pensando. 

—Eu jamais faria isso com você. - Steve falou em tom definitivo e acrescentou depois de uma pausa - Era assim entre você e o Julian? 

—Por que você quer falar sobre o Julia? - Lana perguntou na defensiva.

—Porque você nunca fala sobre ele e eu queria saber como era o relacionamento de vocês… - Steve respondeu calmamente notando como ela havia ficado irritada com o assunto. 

—Ele me traiu, Steve, como você acha que era esse relacionamento? - Lana perguntou irritada, imediatamente se arrependendo de seu tom de voz. Ela suspirou - Não era bom, acho que era no começo, mas, depois era puro comodismo.... E o resto você já sabe.

—Eu não quero te deixar chateada. - ele falou - Me desculpe. 

—Você não precisa se desculpar… - Lana falou cheia de culpa - Eu só não sou boa para lidar com essas coisas… 

Steve sorriu de canto para Lana e ela derreteu um pouco por dentro. 

—Está tudo bem. 

—E como era o seu relacionamento com a Peggy? - ela aproveitou a abertura dele e perguntou. 

—Eu trai ela, como você acha que foi? - Steve repetiu as palavras de Lana, mas, sorria. 

Ela franziu a testa para ele. 

—É sério, Steven. 

—Eu adoro quando você me chama de Steven. - ele riu - Dá até para ver a fumaça saindo as suas orelhas. 

—Palhaço. - ela riu revirando os olhos - Se você não quer falar sobre isso tudo bem. 

—Não tem muito que falar… Eu a conhecia desde de antes de ir para o exército e quando voltei ela me indicou para trabalhar na escola e a gente acabou ficando junto. Ficamos juntos por bastante tempo até que tudo acabava em briga e eu fiz merda.... Mas, se Peggy e eu não tivéssemos terminado eu não poderia ficar com você agora e bom… 

—Tudo seria diferente. - Lana completou para ele. 

—É, tudo seria diferente. - ele concordou olhando para ela. 

Lana desviou o olhar sem graça, - Meu Deus, a gente tá se pegando, porque eu to sem graça?! - e conferiu as horas no celular. 

—A gente devia ir olhar as outras casas, Steve. Afinal era você quem estava desesperado falando que a gente devia encontrar um lugar hoje. 

Steve concordou se dando por vencido e depois de comer alguma coisa, eles deixaram o bistrô e seguiram para o próximo endereço que era um prédio de luxo. 

—Você tem certeza que esse é o endereço certo, Steve? - Lana perguntou olhando para o prédio chique - Esse aqui é aquele lugar bonito que você estava olhando? 

—Não… - ele respondeu conferindo o endereço no celular - Esse é um dos apartamentos mais baratos que eu achei, na verdade, mas, eles não tinham foto do lado de fora do prédio e o endereço está certo, então só pode ser esse prédio… 

—Ok, então vamos até lá. - Lana falou animada e entrou no prédio, com Steve atrás de si. 

O síndico esperava por eles na entrada e os acompanhou pelo elevador que era muito mais novo que o elevador do Iluminado. 

—O apartamento tem quatro quartos, cozinha mobiliada e todas as contas estão inclusas no valor do aluguel. - foi dizendo o síndico notando que Steve havia entrelaçado a mão na de Lana - Vocês são casados? 

—Ah… Não. - Lana respondeu. 

—Só moramos juntos. - Steve completou. 

—Faz muito tempo? - o síndico perguntou curioso. 

—Só alguns meses. - Steve respondeu com uma piscadela para ela. 

—E vocês tem filhos? 

Steve e Lana trocaram um olhar. 

—Nós temos dois filhos. - Lana respondeu e Steve teve que conter o riso. 

—Ah é mesmo?E ele quantos anos eles têm? 

—5. - Steve respondeu pensando nas briguinhas de Sam e Bucky. 

—Que ótimo, aqui nós temos área para as crianças  os pais sempre organizam atividades em grupo para que as crianças possam se conhecer melhor. - o síndico falou entrando no apartamento com eles. 

—Aposto que as crianças iriam adorar, não é amor? - Lana perguntou.

—Claro, meu bem. - Steve respondeu desviando o olhar para não cair na risada. 

Eles olharam e fotografaram todos os cômodos e o apartamento era enorme. Os quartos eram maiores do que os do apartamento e a cozinha mobiliada parecia saída do Pinterest de tão bonita. Além da vista para a ponte do Brooklyn que era linda. 

—Esse lugar é lindo. - Lana elogiou. 

—Sim, é muito bonito mesmo. Não acredito que o aluguel é só três mil por mês. - Steve falou, havia passado o braço em volta dos ombros de Lana e o síndico parecia extremamente desconfortável com aquilo.

—Perdão, mas, esse é o valor semanal do aluguel. O valor por mês é de nove mil. 

—Mas, no anúncio dizia que o valor mensal era três mil. - Lana falou surpresa. 

—Então deve ter ocorrido algum erro, o valor é três mil por semana. - o síndico reafirmou em um tom mais frio. 

Os dois foram embora rapidamente depois daquilo.

—Não acredito que o aluguel é tudo aquilo! - Lana exclamou indignada encostando na entrada do prédio. .

—Era bom demais para ser verdade, vai… - Steve cedeu - Vamos lá, senhora Rogers, vamos para o outro endereço. 

—Quem disse que eu seria senhora Rogers?! Você seria senhor Wilkins! 

Steve suspirou olhando para o céu. 

—Por que você tem que contestar tudo, senhora Rogers?

—Porque sim senhor Wilkins! Agora vamos logo que a corretora está esperando a gente no outro endereço… 

Ou a gente podia ir fazer outra coisa… - ele falou em um tom sugestivo. 

—Steve… A gente tem que achar um lugar e depois o Bucky e o Sam vão querer saber porque a gente não foi visitar os outros dois lugares… - Lana começou, mas, Steve envolveu seus braços em volta dela e a beijou. 

—A gente diz que os outros dois endereços não eram bons e que nem tirou fotos e ficamos com o primeiro como favorito. - Steve sugeriu. 

—O primeiro apartamento não aceita animais. E se eles não encontraram nada melhor e a gente tiver que mudar para lá? Eu não vou dar o Xenophilius! - Lana rebateu, abraçando ele - Que tal a gente ir olhar só mais esse endereço que a moça está esperando por nós e depois podemos ir fazer alguma outra coisa? 

—Tipo o que? 

—Tipo assistir Rogue One que já faz um mês que já saiu e a gente não assistiu ainda! 

—Ah, qual é Lana! A gente vai ter o apartamento só para nós por um tempo, acho que a gente pode fazer outras coisas… - Steve resmungou. 

—A gente pode fazer essas outras coisas no cinema, Steve. E eu achei que você gostasse de Star Wars! 

—Eu gosto! Mas, a gente vai ter o apartamento só para nós e a gente nunca tem o apartamento só para nós. 

—Ah, vai Steve, vamos visitar essa casa e ir assistir Rogue One e quem sabe a gente não se diverte melhor depois que os meninos dormirem? Eu posso até usar aqueles sapatos de salto que eu sei que você gostou... - Lana pediu e Steve não conseguia resistir aquela cara dela. 

—Tá bom vai… - ele cedeu. 

Lana o arrastou para o terceiro endereço que eles tinham separado e ficou aliviada de tê-lo convencido a visitar o lugar porque mesmo não sendo tão bonito quanto o apartamento luxuoso que tinham visto antes, o apartamento era bom o suficiente para os quatro. Era praticamente igual ao que eles moravam, mas, com apenas um banheiro e sem varanda. A vantagem era que a sala era grande e esse apartamento ficava há apenas algumas quadras da escola de Steve. 

—Você vai poder ir trabalhar a pé! - Lana comentou. 

—É verdade… - Steve concordou sem parecer muito animado. 

—Você não gostou do lugar?- Lana perguntou a ele depois de ter combinado com a corretora que voltariam no dia seguinte com Bucky e Sam. 

—Gostei sim… 

—Mas? 

—Mas, onde a gente mora é muito melhor! 

—Eu sei, mas, a gente meio que foi expulso de lá então acho que nem adianta a gente ficar assim. - Lana contrapôs e cutucou o braço dele - Anda, vamos para o cinema! 

Já começava a nevar quando eles caminharam para o cinema e mesmo o filme tendo saído há algumas semanas, ainda havia uma fila grande para ele e Steve e Lana se postaram no final dela, atrás de um grupo de adolescentes vestidos como os personagens de “O Despertar da Força”.

O lado bom de não estarem com Sam e Bucky era que Lana e Steve não precisavam fingir que não estavam juntos. Ela podia abraçá-lo e os dois podiam se beijar sem medo de se sobressaltar e ter que fingir que nada estava acontecendo porque alguém poderia entrar a qualquer momento.  Lana sempre odiou aqueles casaizinhos que ficavam se pegando na fila dos lugares, mas, agora não se arrependia de ter pago a língua e estar fazendo a mesma coisa. 

Steve não parava de beijar o pescoço dela e ela não parava de beijar ele e Lana já estava começando a considerar abandonar Star Wars e ir para casa para poder se pegar com ele quando duas pessoas no começo da fila, já quase comprando os ingressos lhe chamaram atenção. 

—O que foi? - Steve perguntou notando que ela havia ficado tensa. 

Lana apontou para onde olhava. 

—Sam e Bucky. - ela falou se afastando dele. 

—Ah, pelo amor de Deus. - Steve resmungou - Isso é sério? 

—Merda, será que eles nos viram?! 

—Se eles tivessem visto acho que já teriam dado a louca… Você quer falar com eles? 

Lana olhou indecisa dos amigos para ele. 

—Ou a gente pode sair de fininho como quem não quer nada e ir para casa e aproveitar que os dois vão demorar. Acho que a gente vai ter mais ou menos duas horas se formos agora. - ela sugeriu. 

—Acho que a gente não vai poder fazer. - Steve falou olhando para os amigos - Eles acabaram de nos ver. 

—Puta que pariu! - Lana falou baixinho vendo que Sam se aproximava.

—Oi gente! - Sam sorriu de maneira estranha. Ele viu, Lana soube na hora - O que vocês estão fazendo aqui?

—A gente veio assistir Rogue One, ué. - Lana respondeu como quem não quer nada - O que vocês estão fazendo aqui? 

—A gente veio assistir Rogue One também. - Sam retrucou , Lana queria muito que ele tirasse aquele sorriso perturbador do rosto - Vem, o Bucky já vai comprar os ingressos, ele compra o de vocês também. 

Lana e Steve não tiveram muita escolha e seguiram Sam para onde Bucky estava. Pelo menos, Bucky agiu normalmente quando os viu o que indicava que ele não tinha visto nada. Ele comprou ingressos para os quatro e depois de dividirem o valor entre os quatro e pegarem os ingressos, eles comprar pipoca e entraram na sala. Sam fez questão de se sentar entre Lana e Steve. 

—E então, como foram as visitas? - ele perguntou enchendo a boca de pipoca. 

—Foram mais ou menos. - Lana respondeu - O primeiro não aceita animais e o segundo era o olho da cara. O terceiro foi o menos pior, mas, só tem um banheiro e não tem varanda. 

—A única que tem uma varanda e banheiro é você, - Bucky lembrou também com a boca cheia de pipoca - então para nós não faz muita diferença! E a outro lugar? 

—Que outro lugar? - Steve perguntou. 

—Você não separou quatro endereços para cada um? Vocês só falaram de três…

—A gente nem foi no outro. - Lana achou melhor falar a verdade- Para ser sincera eu estava meio que de saco cheio, por isso viemos para o cinema. E as visitas de vocês? 

—Só achamos uma boa o suficiente. É uma casa, fica perto daqui e é bem bonita. Tem até um closet daqueles de gente rica. - Bucky contou animado - E o casal foi super gente boa. 

—Sim, tirando a parte que eles acharam que nós eramos casados. - Sam acrescentou - Mas, eles disseram que querem se mudar logo e que estão curiosos para conhecer vocês e que podem até diminuir o preço do aluguel para que a gente se mude logo! 

—Sério? Isso é ótimo! - Steve exclamou - A gente pode ir até lá amanhã! 

—Sim, o quanto antes melhor! A gente não sabe se tem mais gente de olho na casa … - Sam comentou. As luzes na sala diminuíram e os trailers começaram - A propósito, porque foi mesmo que vocês não foram olhar a outra casa? 

—Eu já falei, Sam, não tava a fim. - Lana respondeu sem tirar os olhos da tela. 

—Só por isso mesmo? - Sam insistiu em voz baixa para só que Lana escutasse.

Lana virou para tirando os óculos 3D da embalagem. 

—Por que, Sam? 

—Porque você e o Steve pareciam bem distraídos na fila. - ele falou em tom de malicia, erguendo uma sobrancelha. 

Lana colocou os óculos e voltou a olhar para tela. 

—Não sei do que você está falando, Sam. - ela desconversou. 

—Aham, vou fingir que acredito. - Sam riu, mas, se calou e voltou a olhar para a tela quando o logo da LucasFilm apareceu. 

Ao seu lado, Steve respirou fundo e olhou de Lana para Sam, tentando fingir que não tinha escutado a conversa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Improváveis Sobre Nós." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.