Gatos Guerreiros: Floresta de Cinzas escrita por KittyWithBraces


Capítulo 3
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718550/chapter/3

Filhote Cinzento correu para fora do berçário quando viu seu líder subir na pedra grande, uma pedra mais antiga que todos os gatos do clã, o gato cinza sonhava em um dia, poder subir naquela pedra, e poder iniciar suas própria reuniões. Seus pensamentos foram interrompidos pelo uivo do líder.
— Que todos os gatos se reúnam aos pés da pedra! - Estrela Negra, o grande líder e ídolo de Filhote Cinzento, ordenou aos gatos, que logo se acomodaram sentados ao redor da pedra grande. O líder olhou em volta, e então para Filhote Cinzento, e sua irmã, Filhote Marrom.
— Filhote Cinzento e Filhote Marrom, aproximem-se. - O gato negro ordenou, e os dois filhotes obedeceram rapidamente, sem falar uma palavra sequer.
— Filhote Cinzento, você já tem seis luas, significa que você é velho o suficiente para poder virar um aprendiz, e treinar para tornar-se um guerreiro, e lutar por seu clã. - O gato miou, o que fez o filhote cinza tremer ansiosamente.
— A partir de agora, seu nome será Pata Cinzenta, e seu mentor será Cauda Castanha. Espero que ela passe todo os seus ensinamentos para você, assim como seu mentor o ensinou quando ele era um aprendiz.
Cauda Castanha, se aproximou do seu novo aprendiz, ele era o primeiro que ela iria treinar, o que a fazia quase mais animada que o próprio aprendiz, mas ela tentou esconder sua felicidade quando tocou o nariz do gato cinza. Pata Cinzenta sorriu, e continuou a assistir a reunião, pois sabia que sua irmã também iria se tornar uma aprendiz.
— Filhote Marrom, você já completou seis luas, o que significa que você já é velha o suficiente para ser tornar um aprendiz. - O líder miou, olhando para a gata marrom.
— A partir de agora, seu nome será Pata Marrom, seu mentor será Garra de Roseta. Espero que ele passe tudo que aprendeu com seu mentor, para você.
A gata assentiu, e logo tocou o nariz de seu novo mentor, ela não parecia tão animada como seu irmão, pois prefiraria ficar no berçário com sua mãe, e é claro, seu irmão surdo, Filhote de Nuvem. Pata Cinzenta observou atenciosamente tudo, até a reunião acabar, ele desejava muito se tornar um guerreiro, ou melhor, se tornar o melhor guerreiro de todo o clã, claro que, quase todos os aprendizes desejavam isso, exceto Pata Marrom. Pata Cinzenta a considerava muito mal-humorada, mas ele a amava mesmo assim.
Pata Cinzenta trotou em direção a saída do acampamento, mas então sua mentora o parou no meio do caminho.
— Ei, ei, ei! Onde você pensa que está indo? - Cauda Castanha perguntou, encarando o aprendiz, ela tentou parecer intimidadora, mas é claro que ela não era boa nisso.
— Estava indo conhecer a floresta! Já sou um aprendiz, estava esperando muito tempo por isso. - Ele disse em uma voz quase de choro, arregalando seus olhos um pouco pra parecer fofo. A gata hesitou o que ia falar, e suspirou.
— Mas você não pode sozinho, acabou de virar um aprendiz, venha, eu te levo lá.
O gato cinza sorriu, e assentiu rapidamente, a gata sorriu de volta e se virou para a saída do acampamento, caminhando lentamente para fora, ela ia dizer pra ele a seguir, mas ele correu pra fora do acampamento antes que ela pudesse falar qualquer coisa. Ela ia reclamar mas então viu como o gato mais novo estava feliz e encantado com tudo o que ele via, parecia que ele nunca tinha visto árvores antes, ela deu um pequeno suspiro e sorriu.
— Gostou daqui?
— Não... Eu amei! - Ele sorriu e olhou em volta de novo e de novo, e então, saiu correndo, a gata estava um distraída falando sobre como ela iria o ensinar a caçar que nem percebeu que o gato tinha saído correndo dali, ele estava muito feliz e não sabia dos perigos das floresta. Enquanto ele corria ouviu alguns gato discutindo de longe, então parou de correr e olhou em volta, ele não conseguiu vir nada, mas ainda conseguia ouvir alguns miados, decidiu seguir a voz, até conseguir ver três vultos argumentando entre si, como não reconheceu nenhum dos três, se escondeu num arbusto, até decidir que eram de outro clã, ele bufou e saiu do arbusto, se mostrando para os três gatos desconhecidos.
— Ei! O que fazem aqui, gatos idiotas? Esse território não pertence á vocês! - Ele disse, o peito estufado e o pelo todo arrepiado.
— Mas que coragem... - Um dos gatos miou num tom de deboche, encarando o gato cinza com um olhar desafiador. Ela então olhou para um pequeno gato branco menor que um aprendiz que estava ao seu lado.
— Pata de Coelho, achamos um oponente metido perfeito pra você. - A gata preta e branca sorriu para o gato que parecia ser seu aprendiz, o pequeno tremia de nervosismo e medo, mas assentiu e encarou o gato cinza, que mesmo parecendo ser mais velho que o gato branco, era bem maior que ele.
— S-Seu rato miserável! Te ensinarei a falar com respeito com n-nós!
— Com esse gaguejo eu que te ensinarei, mas a falar. - O gato acinzentado retrucou sem ter que parar para pensar, aprendeu a responder assim com sua irmã quando ela inventava de o insultar.
— C-Como o-ousa! - O gato pulou sobre o aprendiz cinza, e logo o estapiou na cara, enquanto ele guinchou e mordeu a pata do outro com força, fazendo o mesmo berrar com a mordida do outro, que logo se afastou meio mancando, o gato cinza se levantou e estufou o peito novamente, enquanto a gata preta e branca rosnou.
— Pata de Coelho! Eu te disse para lutar de verdade!
Ela sibilou para ele e se virou para Pata Cinzenta, sorrindo de um jeito meio horripilante.
— Agora, vou te mostar como um guerreiro luta de verdade! - A gata então deu um salto sobre o aprendiz diz, mas antes que suas garras pudessem alcançar sua pele, uma gata de pelagem marrom saltou sobre ela no ar, a derrubando na terra.
— Ugh! O que foi isso!? - A gata rosnou e se levantou, encarando a guerreira que a impediu de atacar o aprendiz, vendo que a guerreira era Cauda de Castanha.
— Não encoste um dedo enrugado nele! - Ela zombou da gata, - Esse território não é seu!
A gata preta e branca gruniu, e deu meia volta, sumindo no mato junto de seu aliado e o pequeno gato branco. Cauda Castanha se virou para Pata Cinzenta, e sibilou.
— Nunca vá sozinho assim! Da próxima vez eu posso não estar por perto! - Ela berrou, fazendo o aprendiz se encolher. - ... De qualquer forma... Estou orgulhosa de você, você lutou bem com aquele outro aprendiz...
— Ele era pequeno. - Pata Cinzenta bufou, e saiu andando de volta para o acampamento, mesmo que por dentro se sentia repleto de orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! queria pedir desculpa pelo nome do gato ser 'Pata Cinzenta', eu tinha esquecido que já tinha um Pata Cinzenta no livro original e só lembrei depois de ter terminado o segundo capitulo >.<''
bateu a preguiça e eu não quis mudar o nome



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos Guerreiros: Floresta de Cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.