My Brat escrita por Luciana S


Capítulo 2
Capítulo 1 - Levando a pirralha para escola


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada por lerem o segundo capítulo, espero que se agradem dá história.
É muito obrigada pelo comentário, dá maior força.
Tenho outra fica fic no site, o nome é Sweat Desire - É do BangTan Boys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718448/chapter/2

Sam Soon [12 anos] (2 anos mais nova que o SeHun)



Terminei de vestir o uniforme e me olhei no espelho, eu estava como de costume. Nunca fui de me importar com enfeites de cabelo ou algo à mais, apenas lavava o cabelo e o dividia no meio. Só que dessa vez não me contentei em deixar daquela maneira.
Corri até o quarto da minha vó, fui até sua primeira gaveta da cômoda, comecei a procurar os enfeites de cabelo dela e acabei encontrando um arco preto.
— Perfeito - o admirei e fui em passos apressados para frente do espelho.
Ajeitei o arco na minha cabeça e sorri satisfeita.
— SeHun, estou me sentindo mal - DongYul passou falando com o oppa pelo telefone e estava se maquiando, acho que ia sair - Sério. Minha vó até brigou comigo querendo me obrigar levar a Sam Soon para o colégio..
Parei observando que ela ficou tão bonita de maquiagem, a DongYul unnie tem cabelos e olhos perfeitos, quando eu tiver mais velha quero ser linda que nem ela.
Corri novamente para o quarto da minha vó e comecei a vasculhar sua cômoda, tenho certeza que ela tem maquiagem guardado nela. Foi quando encontrei um estojo com seus produtos, bem no finalzinho.
— Certo - fui até o espelho e comecei a passar - É só passar que nem a DongYul unnie passa!
Assim que terminei a DongYul unnie apareceu e rolou os olhos assim que botou o olho em mim.
— O Sehun está vindo te buscar, ele que vai te levar pro colégio, vá pro portão - mandou - Diga que eu estou de cama.
— Okay - peguei minha mochila estava em cima do sofá e corri para o portão.


"Um dia a DongYul falou para minha vó que ia sair com um garoto e ela só deu autorização com a condição de me levar junto, então acabei tendo que ir com ela com cara de bunda.
— Escuta aqui, você vai ficar quieta,não fica tagarelando sobre assuntos inúteis, entendeu? - a DongYul unnie ditava pela milésima vez as instruções de como sair com ela.
— Tá bom… - rolei os olhos.
— Ali ele - ela sorriu e fomos andando até uma borracharia - Olá - DongYul falou de um jeito tão doce…
— Olá, você está… Bem! - o seu namorado falou com ela e o encarei para ver se já o conhecia.
Foi aí que cometi um grande erro, eu fiquei boquiaberta com a beleza dele, tinha um rosto tão sorridente** (nota: esses pontos indicarão que ele não está sorrindo) e era tão fofo. Ajeitei a postura tentando parecer um pouco mais velha e ele me encarou bem nos olhos.. Pressionei os lábios me sentindo sem jeito.
— Qual é o nome do seu irmão? - arregalei os olhos não acreditando na pergunta que eu ouvi.
Eu posso está usando um boné, uma calça jeans e um tênis, mas não pareço um garoto. Tá bom, que já me zoaram de menino muitas vezes por conta do meu cabelo curto, mas não quero ele me chamando de menino.
— Eu não sou um garoto! - bufei me sentindo muito irritada - Te odeio - mirei seu pé e pisei bem em cheio.
— Sam Soon!! - foi aí que comecei a ser tratada como uma criança por ele…"

Eles dois pareciam sempre me querer longe deles, qualquer desculpa me deixavam de lado e ficavam de segredinhos. Tirando que no começo, quando o SeHun oppa me dava dinheiro para comprar alguma coisa, sempre ficava toda contente e saía correndo toda boba indo comprar algo.
Só que, certo dia, quando voltei rápido por culpa do JongHo ( um garoto que mora perto da minha casa), porque ficou implicando comigo e o dinheiro caiu na poça de lama, aí que pude ver cena que me deixou incomodada, os dois estavam com os lábios encostando um no outro e abraçados. Na época pensei que era por ter me sentindo traída, pois sempre achei que eu ganhava dinheiro porque ele gostava de mim, entretanto, não era por esse motivo.
Sem perceber comecei a não aceitar nada e não sair de perto deles, o que o fazia quase implorar para aceitar pelo menos um hambúrguer. Quando percebia que eu estava quase me entregando as suas súplicas, lembrava daquela cena e o machucava de propósito.
Mas depois de ouvir que ele me acha perfeita e ainda por cima encostou nos meus lábios na frente todos, foi aí que minha fixa caiu. Eu gostava do SeHun oppa o tempo todo e precisou dele se declarar primeiro para me tocar do óbvio.

Foi vendo o Sehun oppa virando a esquina pedalando sua bicicleta que tratei logo de corrigir minha postura, ajeitei o arco e depois a mochila.
Ele parou na minha frente e ficou boquiaberto.
— Vai aonde assim? - indagou não escondendo sua surpresa.
Sorri mexendo no cabelo que nem a unnie costuma fazer.
— Para o colégio - minhas pernas estão tremendo, mas preciso manter a tranquilidade - Olá, tudo bem oppa?
— Não sei porque está sendo educada, mas suba logo nessa bicicleta - respondeu ainda observando o meu rosto - Tem certeza que vai assim mesmo? - perscrutou.
— Bom... - ele nunca me viu maquiada, então, deve ser algo estranho - Todas as minhas amigas vão assim - respondi mentindo.
— Então você vai fazer sucesso - elogiou.
Abracei pela cintura e encostei meu rosto sorridente nas suas costas.
— Segura no banco - mandou desfazendo o abraço - Não fique achando que não sei da sua má intenção.
— Eu não ia fazer nada! - me defendi.
— Não ia? Estava claramente disfarçando para beliscar minha barriga! - eu já fiz isso outra vez, mas foi porque ele estava perguntando sobre minha irmã.
— Só estou com medo de cair…
— Então tá bom, se fazer alguma gracinha te jogo dá bicicleta e ainda te atropelo! - ele essas brincadeiras.
Dei de ombros e o abracei, estou me sentindo nos doramas que minha vó costuma assistir


[Sehun]


Depois de deixar a pirralha no colégio ainda me sentindo desconfiado de suas atitudes amigáveis e nada agressivas percebi que eu estava atrasado para aula de educação física.. E eu não vou ficar correndo cinquenta voltas pelo pátio em um sol desses…
Por isso decidi ir logo para o Fliperama, lá eu fico estudando no meu canto, isso se o Kai não resolver matar aula justo hoje.
Entrei no fliperama ignorando a placa de entrada que proibia entrada de pessoas uniformizadas e caminhei até onde um dos meus amigos estava sentado.
— Não era para está estudando? - Xiumin hyung questionou assim que dei as caras.
— Ia chegar atrasado para educação física - me sentei na mesa de sinuca e larguei a mochila em cima da mesma - Não era para você está estudando também? Ano que vem é seu último ano - o lembrei.
— Era… - suspirou - Hoje não me senti muito bem e resolvi me dar um descanso - contou.
— Todo dia quero me dá descanso - desabafei.
Minha família tem uma plantação, acordo todo dia antes do Sol raiar para ajudar meus pais e não vejo a hora de poder cursar uma faculdade longe daqui para não precisar mais fazer esses sacrifícios.
— Pelo menos você tem idéia do que fazer né - o Xiumin hyung nunca falou algo do tipo.
— Tenho certeza que já já aparece - respirei fundo apenas ouvindo o barulho do povo jogando nas máquinas.
— Que poluição visual é essa na loja? - SuHo hyung apareceu segurando uma vassoura - Desce da mesa moleque - me enxotou.
— Acordou irritado hoje? - Xiumin hyung perscrutou sorridente.
— Problemas com meu pai - contou mostrando na sua expressão facial que já já ia perder a paciência.
O pai dele simplesmente adquiriu um monte de dívidas e o SuHo hyung aos 17 anos, largou os estudos e está tentando organizar as coisas para não perder tudo.
— Que chato - Xiumin hyung coçou a nuca parecendo envergonhado por não ter como ajudar.
— Não esquentem muito com isso - suspirou exausto - Sehun, se vai matar aula pra ficar aqui, não fique de uniforme - e saiu resmungando o quanto é chato ficar explicando o porque deixa seus colegas entrarem de uniforme e os outros não.
— Vai lá trocar criança - Xiumin hyung mandou.
Fui para o banheiro trocar de roupa, como venho direto do colégio pra cá, costumo trazer roupa na mochila. Saí indo para o meu canto estudar no balcão do lado do SuHo hyung que parecia estar contando as dívidas.
Depois de um bom tempo o Kai apareceu com seu sorrisinho debochado no rosto como sempre.
— Fica matando aula para namorar - se encostou no balcão - Teve sorte, o professor de educação física terminou com a namorada, estava cheio de ódio - batucou e ficou um sorrisinho idiota - A professora de biologia estava muito irritada, acho que com TPM. Sorte sua ter ido sair com a DongYul
— Infelizmente, a DongYul está doente e eu tive que ir levar a pirralha de sua irmã para o colégio, ainda tenho que buscar - olhei as horas no computador do Fliperama.
— Que estranho, hoje cedo vi a DongYul saindo toda arrumada - ele mora na rua dela - Não parecia nada doente. Como você havia faltado, logo pensei que tinham saído juntos.. Você foi chifrado?
Larguei meu lápis sentindo meu sangue subir a cabeça, ela pode está me chifrando, não ligo. Agora me fazer de empregado para se livrar de seus deveres, isso não admito.
— Vou ir procura-la - levantei decidido.
— Se eu não tivesse cansado, iria assistir o barraco - deu a volta se sentando no balcão - Fighting!
— Barraco? - só quero ver a cara dela.
Saí indo até onde deixei minha bicicleta e a soltei dá corrente, logo comecei a pedalar até a casa dela. Ela não seria burra o suficiente para só voltar depois do horário escolar.
Acho que pedalei tão rápido que não demorou muito e já estava na frente da casa dela, bati no portão e não demorou muito para sua vó atender.
— A DongYul não está filho, ela foi para o colégio - contou mostrando que era outra sendo feita de boba.
— Atah, desculpa - reverenciei e saí com a bicicleta sem rumo - Aish!! *Merda* - odeio ser feito de otário.
Foi voltando para o Fliperama que lembrei da pirralha, ela é chata, mas não vou a deixar plantada por culpa da irmã que tem.
Cheguei lá e ela estava discutindo com o JongHo, irmão mais novo do Kai, estava com aquela maquiagem horrível que me deu susto essa manhã, toda borrada.
— Mas você tá feia que nem uma bruxa.. - ele implicava.
— JongHo! - o chamei.
— Hyung! - deu um sorriso amarelo.
— Vou contar para sua mãe o que anda fazendo - ameacei.
— Conta não, minha mãe vai me bater de borracha! - bateu os pés muito assustado com essa possibilidade.
— Então vá embora - é tão bom causar medo.
— Hyung, você namora mesmo essa daí? - indagou parecendo muito intrigado.
— Sim, SeHun oppa é o meu namorado - cruzou os braços.
— Estou indo - saiu correndo.
— Vamos logo pra casa - ela subiu na bicicleta e me abraçou que nem hoje mais cedo.

De repente por hoje ter tido alguma festa à fantasia ou por está de bom humor, anda sendo uma garota gentil… Mas tenho certeza que tem algo muito estranho com a Sam Soon hoje.

— Segure no banco - mandei incomodado.


Ela soltou, pedalei o mais rápido que conseguia e passamos por uma lambada, foi quando percebi que a bicicleta estava muito leve para está carregando uma pessoa… Parei olhando para atrás e a pirralha não estava ali.
— Hoje não é o meu dia - resmunguei olhando a pirralha caída no meio da rua.
Larguei a bicicleta e fui até ela, logo consegui ver sangue na sua testa.
— Pirralha!
— Namorado - sorriu e fechou os olhos.
— Kim Sam Soon! - a balancei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só :)
Espero muito que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Brat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.