My Brat escrita por Luciana S


Capítulo 3
Capítulo 2 - Invadindo o meu espaço


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Obrigada pelos comentário, pelos acompanhamentos e agradeço as visualizações.
Muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718448/chapter/3

                [ Sam Soon – 12 anos ]

                Abri meus olhos encontrando o rosto sério e preocupado do oppa me encarando e logo em seguida um homem ao seu lado.

                - Não falei que estava tudo bem? – o questionou sorridente – Criança, coma esse sanduíche...

                - Hm? – olhei confusa para o sanduíche que ele me oferecia.

                - Você desmaiou porque estava com fome – Sehun oppa informou – Como pode ficar sem comer o dia inteiro? – brigou estressado.

                - Não estava com fome... – minha barriga roncou justamente nessa hora o fazendo bufar.

                - Certo, certo – o homem ao nosso lado riu e mexeu no meu cabelo – Depois que seu irmão se alimentar, podem ir para casa tranquilos... – que? – Só diga se estiver com dor de cabeça amiguinho – sorriu me olhando.

                - Eu não sou um garoto!! – falei alto muito irritada – E não sou parente dele – aposto que eu estava vermelha de tanta raiva.

                O homem começou a gargalhar que nem um doido e me encarou sem jeito.

                - Desculpas, não foi minha intenção ofender – tentou dar um sorriso para aliviar o clima.

                - Coma logo, assim eu te levo para casa logo – Sehun oppa mandou.

                Comecei a comer o mais lento possível, apesar de ter certeza que contraria-lo o deixaria aborrecido, ainda assim, tudo o que eu queria era prolongar o nosso tempo juntos. Fiquei o admirando olhar para rua enquanto eu continuava a mastigar cuidadosamente por pedacinhos minúsculos e levei um susto ao ele me pegar no flagra.

                - Eu falei para comer rápido – me deu um peteleco, tomou o pedaço que restava do meu sanduiche – Vamos – e o comeu.

                Eu só porque ia tentar enrolar ainda mais com aquele pedaço...

                - Dessa vez me abrace firme – instruiu enquanto subia na bicicleta.

                - Decide o que quer logo! – reclamei me fazendo de irritada e sentei, fazendo o que pediu com um sorriso bobo pendurado no rosto.

                Ele apenas bufou e começou a pedalar.

                Fiquei cantarolando alguma música romântica, em um piscar de olhos chegamos em minha casa e desci, o Sehun oppa ficou me encarando e tocou um ponto na minha testa.

                - Ai! – me afastei sentindo dor.

                - Trate de comer corretamente – e bufou, anda muito estressadinho de preocupação.

                - Se eu sentir fome como – respondi o fazendo me dar um peteleco – Oppa! – tentei acerta-lo também.

                - Você não consegue alcançar – debochou e sem querer acertei o seu nariz – Melhor você fugir... – foi com essa ameaça que começamos a correr pela rua e eu gargalhava fugindo dele.

                Eu corri até a esquina e parei ofegante na frente de alguma garota, como eu estava olhando para baixo, só vi sua sapatilha rosa com um lacinho delicado e lembrei que a DongYul unnie tem um idêntico, levantei minha cabeça e a vi pálida.

                - Sehun? – ela gaguejou.

                - Olá, como anda sua saúde? – ele perscrutou a fazendo perder o fôlego – Sua irmã está entregue, tem como me pagar pelo menos pelo serviço?

                - Sehun, deixa eu te explicar... - mas foi interrompida.

                - Você queria dar um passeio, mas não queria passar no colégio para não ter risco de ser pega, aí logo pensou em me pedir para ir no seu lugar... Só que você sabia muito bem que eu nunca aceitaria, aí resolveu ter a brilhante ideia de me enganar... – ele sorriu.

                - Sim, por isso mesmo – sorriu aliviada – Eu sinto muito, mas nunca mais se repetirá algo do tipo – juntou as palmas das mãos em sinal de juramento.

                - Acredito nisso, não irá se repetir, pois não estamos mais juntos – falou a fazendo arregalar os olhos – DongYul, estou terminando contigo – fiquei no canto apenas assistindo.

                - Que? Sehun, foi apenas uma vez – segurou o braço dele.

                - DongYul, você mentiu, quem mente uma vez pode mentir várias – falou a fazendo corar e soltou o seu braço – Meu pai sempre me ensinou a não confiar em pessoas que mentem e eu não confio mais em você...

                - Eu apenas sai com minhas amigas para dar um passeio no shopping – explicou segurando o choro.

                - E como eu teria certeza? Será que você está sendo sincera agora? – perscrutou a fazendo ficar boquiaberta.

                - Sehun! – deu-lhe um empurrão – Larga de ser um babaca!

                - Admito que não gosto de você e parte do nosso término é por isso, então me desculpe – coçou a nuca parecendo arrependido de algo.

                - Você é realmente um idiota – e saiu batendo pé e o Sehun deu ombros ao vê-la entrando extremamente irritada em nossa casa.

                Fiquei quieta apenas o observando e ele cruzou os braços ao notar.

                - Você ganhou pirralha – me deu um peteleco.

                - Eu não poderia ficar... – eu sei que agora o caminho ficou livre, mas a unnie deve estar arrasada e não posso ficar comemorando.

                - Vou indo – foi até a sua bicicleta e o segui.

                - Oppa, quando te verei novamente? – indaguei preocupada.

                Ele me olhou muito confuso e ficou pensativo.

                - Não sei – e saiu pedalando e fiquei o observando desaparecer na esquina.

                Sai do colégio caminhando desanimada olhando para os meus próprios tênis acabados, estava me sentindo desanimada e eu sabia o verdadeiro motivo. Era por conta de não está mais vendo o Sehun oppa, está sendo tão chato, ainda mais que a DongYul unnie já está namorando outro rapaz e não vejo motivos para ele continuar se mantendo afastado.

                - Poxa – fiz bico e continuei meu trajeto para casa, mas parei lembrando de algo importante.

                Em um dos passeios que fiz com o Sehun oppa enquanto namorava a unnie, passamos perto de uma casa de jogos chamada Fliperama e falou que costumava ficar lá após o colégio.

                - Sei onde ele deve estar! – um sorriso empolgado logo surgiu no meu rosto e tratei de correr na direção oposta ao qual ia.

                Passando um tempo parei ofegante em frente a um letreiro colorido escrito Fliperama e fui para frente de um carro ajeitar meu cabelo, ver se eu estava pelo menos razoável. Não me maquiei hoje, acho que assim ficou melhor, aparecer toda maquiada seria meio constrangedor.

                - Acho que estou aceitável – sorri e entrei encontrando um rapaz sentado atrás do balcão.

                - Opa, opa – ele me fez parar e fui até o balcão que era alto – Não é permitido entrar uniformizado – falou mostrando uma plaquinha que avisava.

                - Oh.. – fiquei um pouco desanimada, mas logo me veio uma ideia – Eu vim apenas encontrar alguém importante, poderia apenas encontra-lo?

                - Meu caro coleguinha, o grande problema é que o Suho hyung deixou bem claro que eu não poderia permitir entrada de estudantes uniformizados, só hoje tive que barra uns três amigos – explicou paciente.

                - Eu não sou um garoto – cruzei os braços me sentindo ofendida.

                - Oh shit! – tampou o rosto envergonhado – Não repita essa palavra! – assenti – Como forma de me desculpar, vamos procurar quem é essa pessoa especial. O que ela é para você?

                Senti até minhas orelhas queimando e as toquei.

                - Meu namorado – respondi boba.

                - Você parece muito nova para essas coisas – ficou muito surpreso e parou na frente a catraca da loja – Vou te pular ein – ele era tão alto e me pegou no colo me pondo do outro lado.

                - Você é alto! – comentei admirada.

                - E ainda estou em fase de crescimento – respondeu sorridente – Agora é só você me mostrar quem é essa pessoa - falou enquanto caminhávamos pela loja que era grande e tinham vários tipos de jogos.

                - Tá bom – sorri empolgada.

                Não demorou muito para enxergar o Sehun oppa sentado em um sofá ao lado de um rapaz que conversava com ele.

                - Ali ele – apontei na direção.

                - Aquele garotinho – confundiu com um garoto que deve ser mais novo que eu que estava na mesma direção.

                - Não, o outro. Sehun oppa – assim esclareci o mal entendido ele começou a gargalhar por nenhum motivo aparente e fiquei o olhando perdida.   

                - Sehun! Sehun! – chamou o oppa.

 

 

                [ Oh Sehun - 14 anos ]

                Hoje como de costume fui para o fliperama após a aula junto com o Kai que estuda na mesma classe que eu e ficamos matando nosso tempo conversando com alguns hyungs, caçoando do Tao hyung que foi barrado pelo Chanyeol hyung de entrar por conta do uniforme e depois ficamos no canto dos sofás.

                - O que você vai fazer agora que está solteiro? – Baekhyun, meu melhor amigo, questionou após todos saírem e para minha surpresa o chato do Kai foi se entreter com alguma coisa, nos deixando sozinhos.

                - Vou continuar fazendo o que sempre faço nos meus dias de descanso. Estudar – respondi o óbvio.

                - Meu Oh Sehun é tão responsável – debochou – Já, já você parece com uma nova namorada – disse convicto.

                - Eu sai apenas com quatro garotas esse ano – me defendi mesmo sem precisar.

                - Você ainda considera pouco? – arqueou uma sobrancelha – E para ter o prazer de te corrigir, na verdade, foram cinco garotas contando com a DongYul – deu um sorriso se sentindo sabichão.

                - Obrigado por prestar muita atenção nos meus relacionamentos – agradeci ironicamente.

                - Como sempre continuo sendo seu fiel friendzone – falou como tivesse sendo doloroso seus dias e eu apenas rolei os olhos.

                - E você? Quando vai aparecer com uma garota? – indaguei curioso e querendo me tirar do centro do assunto.

                Ele folheou sua revista querendo fingir não prestar muito na minha pergunta e suspirou.

                - Eu vou seguir os passos do Suho hyung, não quero perder meu tempo com namoros fúteis – respondeu me alfinetando.

                - Tem certeza que é por isso? Ou você tem medo de se assumir? – indaguei querendo o deixar sem graça e ele me encarou sério.

                - Há há – e voltou a olhar a revista e me sentei ao seu lado – Isso é de menos, só quero economizar meu dinheiro para usá-lo com a garota que gosto...

                - Economiza para poder estudar bem longe daqui – aconselhei.

                - Para quê? Eu gosto daqui  - Baekhyun e seu amor por esse lugar... – Opa – seu celular tocou, parece que recebeu uma mensagem – Lay hyung vai vim mais tarde tentar passar daquela fase – fechou o celular sem ao menos responder.

                - Aquela da semana retrasada? – questionei lembrando de todo seu sofrimento, gastou tanto e nem ao menos teve a dignidade de chegar a metade.

                - Sim – riu lembrando da mesma coisa – Aquele hyung...

                - Sehun! Sehun! – desviei minha atenção para a voz do Chanyeol hyung e o vi se acabando de rir – Vem cá!

                Baekhyun ficou olhando igualmente curioso e levantou caminhando para ver qual era a novidade que estava o fazendo gargalhar.  O segui e enquanto caminhava olhei para um ser minúsculo parado ao seu lado, estava sorrindo e acenando para minha direção.

                O que aquela pirralha estava fazendo no fliperama numa hora dessas? Será que sua irmã resolveu passar por aqui também?

                Dei uma olhada ao redor, não avistei nenhum sinal da DongYul e nem de suas amigas.

                - O que você está fazendo aqui? – o melhor era questionar a própria.

                - Olá oppa – mexeu naquele cabelo esquisito e sorriu – Vim te ver um pouquinho...

                - Agora que já viu vá embora – mandei sem pensar duas vezes.

                - Calma, calma, assim que você trata sua namorada? – Chanyeol hyung perguntou rindo fechando um dos olhos.

                - Que? – ouvir aquilo era tão absurdo quanto uma vaca voando no trenó do papai noel na noite de páscoa.

                - Essa deve ser a sexta? – Baekhyun sorriu indo cumprimenta-la – Sou Baekhyun, melhor amigo dele, me chame apenas de Baek e qual é o seu nome? – indagou parecendo muito contente pela situação.

                - Me... – a interrompi.

                - Quem ela é não interessa a ninguém – deixei claro – Agora vá embora!

                Ela me encarou nos olhos e tremeu os lábios, só faltava abrir o berreiro em público, vou sair como o vilão ainda por cima.

                - Eu estou interessado em saber quem ela é – Baekhyun aquele traíra falou interrompendo o choro da pirralha – Me diga, quem é você?

                - Meu nome é Kim Sam...

                - Chanyeol, você saiu do balcão e ainda deixou um estudante entrar... – Chanyeol hyung começou a fazer gestos para o Suho hyung fechar o bico e o outro parou observando a pirralha olhando o meu antigo amigo – Quem é esse... – o Chanyeol hyung chamou sua atenção – Es-essa pessoa?

                - Sou Kim Sam Soon, namorada do Sehun oppa – sorriu orgulhosa de sua mentira.

                - Isso não é ver... – comecei a desmentir, mas fui interrompido.

                - Sam Soon, não pode entrar de uniforme – Suho hyung informou para ela.

                - Desculpa, eu só queria olhar o Sehun oppa por uns instantes, depois que ele terminou com a minha unnie não ando mais o vendo – se explicou corando.

                - Ela é dongsaeng da DongYul? – Baekhyun arregalou os olhos – Você a trocou pela irmã mais nova?

                - Nã... – fui interrompido por um tapa do Chanyeol hyung empolgado com a situação.

                - Sei que parece ruim, mas a DongYul não liga, já está namorando e não vou negar meus sentimentos, já que vão se carregados por mim além da eternidade – a pirralha falou emocionada e corada.

                Fiquei em silêncio admirando a tamanha mentira e descaramento que aquela tonta estava contando, esse é seu novo plano de me atormentar?

                - Olha aqui sua... – comecei a corta seu barato, mas o Suho hyung que começou a gargalhar nos deixando surpresos

Fazia muito tempo que ele só dava sorrisos forçados e nervosos e vê-lo dando uma verdadeira gargalhada foi um milagre para todos.

                - Já que você é namorada do meu amigo Sehun, todos os jogos estão liberados para você hoje... – eu fiquei boquiaberto com o que acabei de ouvir - ... Fique à vontade – bagunçou seu cabelo e saiu andando.

                Deixei Chanyeol hyung e o Baekhyun conversando com aquela pirralha e corri atrás dele.

                - Hyung, ela está de uniforme – o lembrei da principal regra do fliperama.

                - Sem problemas, eu explico as outras crianças – deu de ombros, nem parece o rabugento que odeia dar esse tipo de explicações.

                - Você nem ao menos nos deixa ficar de uniforme e por que logo ela pode? – questionei ainda não desistindo.

                - Porque quero que ela se divirta.

                - Mas hyung...

                - Você é o primeiro amor dela – me contou.

Parei assimilando essa informação e a única coisa que pude dizer foi:

— Eca!

— Seu idiota – rolou os olhos – Mesmo que você não goste, está sendo o primeiro amor de alguém e nunca será esquecido. Pelo menos seja uma boa lembrança...

Uma boa lembrança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Brat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.