My Brat escrita por Luciana S


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá obrigada por ter dado uma chance a história.
Meu nome é Luciana Pereira, tenho 21 anos :D
Espero que curtam a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718448/chapter/1

[Sehun - 14 anos]


Desde pequeno ouvia meu pai falando que mulheres eram complicadas, que simplesmente não dava para compreender o que elas queriam e que nunca falavam o que realmente estavam querendo. Eu posso dizer que concordo com meu pai, mulheres são complicadas e digo por conviver com várias desde o meu nascimento.
Sou o mais novo de oito filhos e ainda por cima sou o único homem, tem idéia por quantas fases irritantes eu já passei com as minhas irmãs? Tirando que vendo os maus comportamentos delas dentro de casa, faz imaginar que todas as mulheres são assim e isso me deixa traumatizado. 
Minhas irmãs já me usaram de bebê em brincadeira de casinha, já me vestiram de mulher mil vezes e obrigaram a dançar girlgroup, mas o pior de todos foi quando começaram os encontros. Sempre me escalavam como o vigia e tinha que ficar segurando vela.
Quando finalmente pude ter os meus, me deparei com uma outra realidade, agora os irmãos das garotas que eu saio vêm no pacote. Engraçado, que parece que só comigo acontece isso, porque meus amigos têm a sorte de ter mais liberdade.
Ultimamente ando saindo com a DongYul, tem sido até que bom conhece-lá, só tem um detalhe que me irrita e muito. Sua irmã Sam Soon. 
É uma pirralha de doze anos que simplesmente me odeia com todas as forças, não sei qual foi o motivo, mas foi assim desde o primeiro olhar. Ela é uma das maiores razões para concordar com meu pai, é difícil compreender as mulheres.


" Eu fiquei encostado na parede da borracharia do pai do Chen guardando a chegada da DongYul, seria nosso primeiro passeio e estava no entanto nervoso. Não que eu esteja apaixonado, mas sim por não ter ideia de como vai ser.
Foi quando vi a DongYul vindo com um garotinho do lado e já suspirei tentando não demonstrar frustração. Já tenho que separar dinheiro para comprar balas e casquinha pro moleque.
— Olá - ela sorriu parando na minha frente.
— Qual é o nome do seu irmão? - perguntei após cumprimenta-lá.
— Eu não sou um garoto - a garotinha me olhou furiosa - Te odeio - e pisou no meu pé.
— Sam Soon!!! - DongYul torceu a orelha da pirralha e a fazendo gritar - Pede desculpas, sua idiota!
— Ele que está errado… - apertou mais a orelha - Para, para!! Desculpas ! - pediu rápido e cruzou os braços emburrada assim que a sua irmã mais velha soltou sua orelha."

Foi aí que essa pirralha começou a me infernizar, sempre gostava de fazer ao contrário do que a gente pedia, negava qualquer coisa só para continuar do nosso lado e assim não abrindo espaço para a gente ter alguma privacidade e ainda sempre arrumava algo para me machucar. Estou querendo terminar tudo com a DongYul faz um tempo, só acho que ainda não terminei porque é exatamente o que aquela peste tá querendo e não vai ter o seu objetivo concluído, nem tão cedo.



No momento estou chegando na frente do colégio da DongYul costumo a buscar de bicicleta, aqui na nossa cidade só tem dois colégios, cada um é dedicado à um gênero e tem só uma faculdade bem equipada. Venho sempre buscar a DongYul, normalmente a levava para passear pela cidade escondidos e depois ia passar meu tempo no fliperama com meus amigos. 
Só que pela cara emburrada dela, algo não saiu como ela planejava e aguardei chegar perto para saber.
— Minha vó está se sentindo mal de novo, teremos que buscar aquele monstro - ela bufou irritada.
— Só a mantenha bem longe de mim - avisei rolando os olhos e fui caminhando ao seu lado até a saída do fundamental.
Tinha um grupo de garotas fazendo uma rodinha e gritando repetidas vezes "briga, briga".
— Parece que só tem pivete nessa cidade! - DongYul falou entre dentes.
— Sua irmã com certeza deve está assistindo aquela briga - pela personalidade irritante e bruta, com certeza está adorando aquilo.
Fomos chegando perto e foi aí que vimos que a pirralha estava brigando com duas garotas ao mesmo tempo, obviamente estava apanhando.
— Sam Soon!!! - DongYul gritou indo separar a briga e entrei no meio daqueles pirralhos indo ajudar.
— A feiosa precisa de ajuda!! - uma garota começou gritar com ela.
— Vem sozinha! - a pirralha tentou avançar para iniciar outra briga, mas foi impedida pela irmã, o que impressiona é que ela estava machucada e mesmo assim não queria sair por baixo.
— Pode vim! Você parece um lixo tóxico, é por isso que seus pais te abandonaram? - essas crianças estão pegando muito pesado.
— Vem pra mão cavala dentuça de pernas bambas!! - a pirralha mostrou os punhos.
— Sério que quer me ofender? Já reparou seu uniforme acabado? Esse cabelo? Bem que ouvi os meus pais conversando que uma garota como você mancha o perfil da escola!
— Não vejo nada de errado… - a pirralha ficou corada.
Claro que tinha, diferente da sua irmã mais velha que andava impecável, ela andava parecendo um garotinho de rua e tenho certeza que nunca pentearam o cabelo dela. Já tentei perguntar porque a DongYul não cuidava da irmã, mas parece que é um assunto delicado que ela preferiu ignorar.
— Além do mais você sempre fica por último na votação da mais bonita da classe - uma garota pescoçuda falou empinando o nariz e a olhando com desprezo.
— Vamos embora Sam…
Foi aí que começou o meu grande erro…
— Quem foi a primeira da lista? - perscrutei, todas prestaram atenção em mim. 
Ser o único garoto presente e ainda por cima mais velho, me dava um pouco de autoridade.
— Eu - a garota que estava ofendendo a pirralha primeiro respondeu muito orgulhosa.
— Que problema teve essa votação? Da cabeça aos pés não vejo nenhuma beleza em você e por dentro é podre - todos fizeram "uuuh"
— Ah… - a garota pareceu desconcertada, mas logo respirou fundo e falou - Pelo menos eu não fiquei em último lugar como essa feiosa de lábio grosso!! 
— Eu não sou feiosa!! - a pirralha gritou.
— Barata! - essa garota é irritante, melhor eu ir embora, nem sei porque estou discutindo com crianças e ainda mais por causa da pirralha.
— Meu namorado não acha isso! - eu e a DongYul encaramos surpresos para o que a pirralha inventou.
— Larga de ser mentirosa, quem namoraria você? - as crianças envolta riram.
— Ele - apontou para mim.
— QUE? - apontei para eu mesmo assustado.
— O Sehun é o meu namorado - sorriu orgulhosa.
— Ele namora sua unnie que diferente de você, é bonita! 
— Vamos Sam Soon… - DongYul mandou irritada.
Peguei a mochila da pirralha do chão e ouvi algo..
— Ela nunca vai conseguir um namorado, nem os pais gostaram dela.. 
— Eu sou o namorado dela mesmo.. - por que falei isso?
— Duvido muito.. 
Respirei fundo e caminhei até a pirralha.
— Eu sou namorado dela e ela é perfeita - fechei os olhos, dando uma bitoca rápida e encarei.

Ela estava com os olhos arregalados e piscou sem saber o que fazer. As crianças estavam boquiabertas, atingi meus objetivos..
— Vamos comer algum coisa - segurei sua mão e fomos caminhando.
— O que acha que fez? - DongYul cochichou não entendendo nada.
— Eu resolvi o problema da sua irmã - peguei minha bicicleta do chão.
— Não precisava..
— Mas eu quis - respondi simplesmente.
Eu não imaginava que aquele gesto de solidariedade ia trazer tanta dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Brat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.