Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tomando decisões


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras ♥ só para dizer que estou muito feliz com todos os comentário que tenho recebido e vos agradeço por isso :) não sei quando vou puder voltar a postar um novo capítulo, mas assim que consiga eu volto com mais outro ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/9

Pov Castle

Estava chovendo e eu continuava parado dentro do carro em frente ao prédio de Kate. Minha mente já estava em sua casa, mas meu corpo me impedia. Tinha medo ela teria para me dizer. Queria ouvir a coisa certa. Precisava da explicação certa para que isso fizesse sentido na minha cabeça… E tinha medo que não houvesse nenhuma explicação. Tinha medo que Kate tivesse apenas fugido de mim… Isso me apavorava.

Ao fim de respirar fundo por três vezes decidi tocar na campainha. Três vezes. Era o nosso código desde que nos conhecemos.

Ela me abriu a porta prontamente e nos encaramos profundamente.

Silêncio. Mais ainda.

Meus olhos olharam todo o seu corpo procurando por alguma diferença. Percebi que ela se sentiu desejada e isso a desejou um pouco mais solta.

—Quer entrar? – Ela quebra o silêncio.

—Adorava. – Eu respondo, cordialmente, seguindo atrás dela, olhando para toda a casa que permanecia igual também.

—Está fazendo reconhecimento de território? – Ela ri de forma tímida, notando que eu olhava toda a casa.

—Esqueceu-se de meter a mecha de cabelo atrás da orelha… - Eu reparo me aproximando, colando a tal mecha de cabelo atrás de sua orelha. Nos olhamos novamente intensamente. A vontade de a beijar foi grande, mas me contive.

—Ei, Rick… - Ela me afasta um pouco.

—O que é? Seu namoradinho está aqui? – Eu pergunto rindo sarcástico.

—Nos acabamos se isso te deixa mais satisfeito. – Ela responde seca, virando-me as costas e olhando através da grande janela da sala.

—Por acaso até deixa. – Eu admito, tentando uma aproximação.

—Castle… - Ela chora, acompanhada pelo som da chuva que batia no frio com força.

—Kate, por favor… Olha para mim. – Eu peço, tocando gentilmente no seu ombro e virando-a para mim.

—O que está aqui a fazer? – Ela me encara com os olhos brilhantes das lágrimas.

—Acho que sou bobo mesmo… - Eu respondo, dando um sorriso.

—Eu concordo. – Ela ri, encostando a testa no meu peito, aspirando o meu cheiro.

—Você sentiu assim tanta falta do meu cheiro como eu do seu? – Eu pergunto, sentindo aquele cheiro doce que inalava dos seus cabelos.

—Você nem sonha… - Ela admite, chegando-se para mais perto de mim, procurando um pouco mais dos meus braços.

—Eu não posso ficar, Kate. – Eu a abraço, pousando o meu queixo suavemente em cima dos seus cabelos macios.

—Porque não? – Eu sinto suas lágrimas molharem  a minha camisola.

—Porque tenho sempre aquele fantasma que me assombra e me diz que você vai voltar a ir embora…  - As lágrima começam também ameaçando cair, mas faço um esforço redobrado para que isso não aconteça.

—Rick… - Ela se separa e me olha com os olhos vermelhos do choro. – Eu não vou voltar a ir embora. Se você sonhasse sequer como eu estou arrependida… Não consegui ser mais feliz desde o momento que fui embora. É só que…

Simplesmente deixei de ouvir. Fiquei tão encantando com sua forma de admitir aos pouco que estava arrependida que fiquei rendido. Como era possível eu amar tanto uma mulher?

Agarrei o seu rosto, acariciando as suas bochechas com meus polegares de forma a conseguir secar as suas lágrimas.

You walked into the room (você entrou na sala)— eu comecei cantando, sorrindo.

And now my heart has been stolen (e agora meu coração foi roubado)

You took me back in time to when I was unbroken (você me levou de volta no tempo para quando eu era inteiro)

Abracei a sua cintura enquanto continuava cantando, em forma de sussurro no seu ouvido.

Pov Kate

Nossos corpos estavam se movendo ao passo da melodia que Rick estava cantando e que eu conhecia tão bem. Não consegui segurar as lágrimas enquanto dançávamos.

—Now you're all I want (agora você é tudo o que eu quero)

And I knew it from the very first moment (e eu soube desde o primeiro momento)

Cause a light came on when I heard that song (porque uma luz acendeu quando eu ouvi aquela música)

And I want you to sing it again (e eu quero que você a cante de novo)

Ele pegou a minha mão e a ergeu no ar, girando o meu corpo uma vez de forma lenta me fazendo ficar de costas contra o seu peito, encostando o seu queixo no meu pescoço.

Isso permitiu-me continuar cantando a nossa música.

—I swear that every word you sing (eu juro que cada palvra que você canta)

You wrote them for me (você as escreveu para mim)

Like it was a private show (como se fosse um show privado)

But I know you never saw me (mas eu seu que você nunca me viu)

When the lights come on and I'm on my own (quando as luzes se acenderem e eu estiver ali sozinho)

Will you be there to sing it again? (você estará lá para cantar novamente?)

Eu sinto as suas lágrimas, molhando os meus ombros e foi então que percebi que estávamos os dois chorando. Os dois sentindo o mesmo. Como desde sempre.

Me virei para ele e nos beijamos ao mesmo tempo. Os seus lábios continuavam com a mesma temperatura, a sua língua com a mesma delicadeza e a sua boca com o mesmo sabor. Continuava me beijando da mesma forma. Com a mesma intensidade, com o mesmo amor.

Passei os meus braços em torno do seu pescoço, enquanto nos beijávamos de forma calma, saboreando todo o beijo por completo. Castle agarra a minha cintura com a firmeza necessária para me fazer arfar ao querer mais. Puxou-me para junto dele, aprofundando o beijo e tornando-o mais urgente.

Agora nossas línguas se encontravam e entrelaçavam de forma rápida, querendo mais e mais. Rick agarrou os meus cabelos, colando mais as nossas bocas.

Separei-nos ofegante, antes que tudo isto tomasse um rumo diferente.

Juntamos as nossas testas, sorrindo. Estávamos felizes, mas tínhamos que acordar para a realidade. Eu tinha que contar a verdade a Rick e ele tinha que ter uma conversa com a ruiva que ele estava namorando.

—Isto não está certo, Rick… Você está namorando.

—O que não está certo foi nos termos separado por tanto tempo, Kate! Eu preciso de você mais do que nunca… E você precisa de mim também, senão nunca teria voltado.

—Mas…

—Papai!!!!

O meu corpo gelou no preciso momento eu que ouvi a voz do Rafa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.