Flower escrita por Violet Evans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E eu voltei!!! hahahha (de nome novo tbm)
Depois de um Hiatus de dez meses eu espero voltar com tudo!
E nada melhor que voltar com uma fic totalmente nova.
Caça a Inteligência (pra quem acompanha) será sim atualizada, mas tenho que me inspirar pra ela (e não é qualquer tipo de inspiração então pode ser que demore mais um pouco, mas ela irá voltar sim!)
Então gente essa fic era pra ser um presente de Natal. Mas eu sou fraca demais e to postando ela agora pq sou dessas.
Então maridinha (Mih Ward), está aqui sua fic linda que eu espero que você goste muito!!E espero também que quem estiver lendo goste tanto da Amy quanto eu a amo!

Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718262/chapter/1

Quando uma história é contada, ela possui um começo, meio e fim. Só que o fim, não necessariamente é realmente o fim. É apenas um ponto, onde alguém achou que não precisava mais contar dali em diante. Mas todos já pensaram no que acontece depois daquele ponto que é colocado ao final de toda história. Depois do “Tudo estava bem.”.

Por isso, os “dezenove anos depois”, não é realmente o fim. Poder-se-ia até chamar de começo. E é disso que essa história vai tratar. Desse começo. Entretanto, não o começo dos filhos de Harry, Ginny, Ron e Hermione.  Para essa história, é preciso de um começo de alguém que ainda ninguém conhece. Essa história vai ser sobre a filha de Pansy Parkinson com o irmão mais velho de Daphne e Astoria Greengrass, Henry.

Essa história vai ser sobre Amethyst Greengrass.

Henry Greengrass e Pansy Parkinson casaram-se cerca de seis anos após a Segunda Guerra Bruxa. Henry era um homem tradicional e conservador, fazia de tudo para manter os bons costumes de qualquer sangue puro que se prezava e, assim, queria ter um filho homem. Pansy, a todo custo, tentava engravidar para agradar o marido e a sua família, mesmo com sua amiga, e irmã do marido, Daphne, dizendo que não importavam mais essas coisas naquele tempo. Quase dois anos depois do casamento, a Sra. Greengrass finalmente conseguiu engravidar.

De uma menina.

Decepção não foi o suficiente para descrever o que Henry Greengrass sentiu ao receber a notícia. Transtornado, discutiu com a mulher e fez diversos escândalos para a família dizendo o quão desonroso aquilo era. Principalmente quando, quase um ano antes, Daphne dera um herdeiro a Theodore Nott e já estava grávida novamente.

Quando a pequena Amethyst nasceu, todos com a exceção de Henry comemoraram o acontecido. E Pansy, por mais que amasse a filha, não sabia ser uma mãe. Preocupava-se demais com a aparência da filha, querendo que ela fosse tão perfeita que se esquecia de dar o principal para ela: Amor.

Daphne, vendo a sobrinha ser tratada daquela maneira, sempre que podia a trazia para a sua casa, onde a menina brincava com os primos – Noah e Saphire – e recebia todo o carinho que a família Nott tinha para dar. Ali, Amethyst se sentia feliz e amada. E como não podia ser diferente, fez dos primos, seus melhores amigos.

Pode não ser uma história de grandes aventuras ou grandes mistérios. Mas ainda será uma história. De uma garota determinada, forte e que acima tudo busca a sua felicidade. Nada diferente do que qualquer pessoa busca. Essa é a história de uma garota normal. Realmente normal.

Essa é a história de Amethyst.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI QUE TA PEQUENO MAS É SÓ O PRÓLOGO
VEJO VCS NOS REVIEWS ♥