Inocência que se vai escrita por Mary


Capítulo 8
A inspiração e eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718258/chapter/8

Curitiba, 27 de março de 2016.♥

A inspiração e eu somos um só coração. Como em qualquer outro relacionamento, temos nossas divergências, afinidades e alguns desafios a serem enfrentados. Unidas nós progredimos para trabalhar em harmonia, visando sempre o bem maior, apreciando a dádiva de poder compartilhar com o mundo a beleza das palavras.

Às vezes sou lenta demais para o ritmo dela e acabo me perdendo naquele mar de tarefas a concluir. A rotina pede um pouco de flexibilidade. Ser muitas numa só sem nunca abrir mão das particularidades que sustentam a essência com firmeza desde sempre.

A inspiração e eu brindamos o nosso êxtase com xícaras de café, ouvindo boa música e repousando o corpo para que a alma vasculhe o infinito em busca de saciedade, pois um dia o lugar dela será por toda a parte.

Às vezes perdemos completamente a noção do tempo, alcançando patamares inimagináveis graças a nossa incrível sintonia de trabalharmos sem pausas, determinando que o ponto final encerre o nosso expediente.

Ela se alimenta de amor e boa vontade, às vezes quer ser colocada no colo, menina teimosa que se rende ao primeiro cafuné, não fala menos de amor do que pode, fala do mundo e do que mais quiser.

Os livros são interessantes por terem sido escritos por pessoas. A maior fonte da inspiração é escutar o que cada coração tem a dizer. A simplicidade, ela bem sabe, surpreende, é grandiosa.

O alimento da inspiração é a vida, por isso somos um só coração, porque toda vez que estou fraca, ela me ajuda a enxergar que a escuridão também tem fim, para que um novo início seja possível, um sonho novinho em folha, uma nova versão de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inocência que se vai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.