Children escrita por Evil Queen 42


Capítulo 5
Molho branco ou vermelho?


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei ♡
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718247/chapter/5

Não faz nem um dia que meus pais voltaram a ser crianças e eu já tô pedindo arrego! Como um ser humano em sã consciência pode ter um filho atrás do outro, fazendo os dois crescerem juntos com idades próximas e tocarem o terror na casa? Minha avó Mebuki teve só minha mãe, deve ter sido mais tranquilo; Já a minha avó Mikoto teve meu pai depois do meu tio! Tá certo que a diferença de idade entre eles é de uns cinco anos, mas ainda assim deve ter sido sofrido cuidar deles. 

Finalmente a noite chegou, espero que amanhã eu acorde e veja que meus pais voltaram ao normal, pois não quero ter que cumprir a promessa de levar os dois pra tomar sorvete! 

– Tia... - A pequena rosada, sentada no chão com Sasuke, largou o lápis de cor sobre o chão e me encarou - O que vai ter pra jantar?

Putz, ainda tem isso! Essas crianças não cansam de comer? São dois poços sem fundo, que horror! 

Eu, deitada no sofá e com o Jon Snow sobre minha barriga, suspirei pesadamente e ajeitei meu óculos de armação vermelha. 

– O que vocês querem? - Questionei, já temendo a resposta. Espero que eles não queiram comer algo muito difícil de fazer. 

– Ah, eu quero comer o macarrão da mamãe!  - Sasuke se manifestou antes que Sakura dissesse alguma coisa.

Macarrão da mamãe? Agora ferrou! 

– Macarrão é bom. - Disse a menina - Também quero. 

– E... Como é o macarrão da sua mamãe, Sasuke? - Indaguei, afinal, não quero fazer algo que ele não vá comer depois só por não estar do jeito que ele gosta. 

Meu pai não tem frescura com comida, não sei por que era tão chato quando criança! Acho que a vovó o estragou, mas minha mãe o consertou depois depois do casamento deles. 

– Ué, é macarrão. - Ele não tá ajudando... - Tem aquele molho de tomate com carninha moída e queijo por cima. 

Ah, pelo menos é algo prático. Não vou ter maiores trabalhos pra satisfazer essa vontade do meu mini pai.

– Também gosto assim. - Sakura falou - Mas prefiro com aquele molho branco. 

– Não! - O garoto fez careta - Aquele é ruim. O vermelho é mais gostoso. 

– Mas eu prefiro o branco! - A pequenina cruzou os braços em frente ao corpo, falando decidida. Parece que minha mãe tem essa personalidade forte desde criança - Não me importo com o que você gosta, eu gosto do branco e pronto! 

– Mas eu quero do vermelho! - Sasuke insistiu - Se for do branco eu não vou comer! 

– Então não come! - Ela deu de ombros - Eu falei primeiro que tava com fome.

O pequenino fechou a cara, fazendo uma expressão emburrada. 

Algumas coisas sempre vão ser iguais. Meu pai é sério e minha mãe é um amor de pessoa, mas quando ela se altera até o papai abaixa a cabeça. Pois é, não adianta muito discutir com a dona Sakura. 

– Tia... - O pequeno Sasuke já me olhou com os olhinhos marejados - Faz com o molho vermelho. 

Ai, tadinho, deu até dó... Meu pai era tão dramático, não nega ser leonino! E minha mãe não nega ser ariana... Enfim. 

– Bem... - Coloquei o Jon Snow numa almofada e levantei do sofá - Vou ver o que posso fazer por vocês. 

Tô com preguiça, confesso, mas não quero esses dois "anjinhos" reclamando mais tarde. 

Fiz um pouco de macarrão ao alho e óleo, então fiz os molhos separados. Numa panela fiz o molho de tomate e na outra diz o molho branco. A carne moída também fiz separada, assim, se sobrar já temos o almoço de amanhã. 

Num prato coloquei o macarrão e misturei com a carne moída,  joguei o molho de tomate por cima e o queijo ralado pra finalizar. No outro prato fiz a mesma coisa, mas com o molho branco no lugar do vermelho. 

E eu? Bem... Pra mim foi a mesma coisa, mas misturei os dois molhos porque gosto dos dois. 

Coloquei os pratos sobre a mesa e chamei os pirralhos pra comer. Eles vieram correndo feito dois desesperados, como se nunca tivessem comido na vida. 

– Oba, o meu é vermelho! - Sasuke já foi pegando o garfo pra atacar seu macarrão. 

– O meu tá mais gostoso. - Sakura deu língua para o garoto, mas ele nem viu por estar tão concentrado em seu prato. 

Eu sentei na ponta da mesa e com as duas crianças ao meu lado. Obviamente que um ficou de frente para o outro. 

Olha... Não é querendo me gabar, mas meu macarrão ficou uma delícia! 

– Tia... - Sasuke deu uma garfada no macarrão e ficou analisando - Por que esse macarrão aqui não é normal? 

– Como assim, Sasuke? - Perguntei com a boca cheia - Ele é normal.

– Mas o que a mamãe faz é daquele menorzinho... - Ele explicou - Ela só faz daquele. 

Menino fresco! Que diferença faz o formato do macarrão? É tudo massa.

– Mas esse aqui dá pra fazer isso! - Sakura pegou um macarrão com a mãozinha e colocou na boca, em seguida ela chupou e isso resultou numa menina com a boca melada de molho. 

– Legal! - Sasuke infelizmente pareceu ter gostado da idéia, então fez o mesmo. 

Puta merda, só me faltava essa agora. 

– Ei! - Repreendi - Comam normal. Sem fazer gracinha.

Eles pareceram ter assentido, mas sorriram cúmplices e não demorou pra começarem a chupar macarrão e sujar a mesa de molho. 

Mereço... 

Não adiantava falar, brigar, repreender, ameaçar... Nada adiantava. Eles continuavam com essa palhaçada, isso sem falar que não há criança nesse mundo que consiga comer sem fazer sujeira. 

Eles comeram feito dois monstrinhos, não sei como coube tanta coisa dentro dessas duas barriguinhas. Quando já estavam finalmente satisfeitos, voltaram pra sala e foram desenhar de novo. 

Quem vê até pensa que são dois anjinhos. 

Demorei mais de trinta minutos só pra arrumar tudo. Coloquei as sobras na geladeira - só sobrou um pouco da carne moída mesmo -, limpei a bagunça que os dois fizeram na mesa, lavei toda a louça, limpei o fogão... Nossa, isso cansa! 

Mas nem tudo na vida é um mar de rosas. A coisa não acabou quando limpei a cozinha, não! Por quê? Porque as duas pestes necessitam de um banho! 

Cheguei na sala e encarei as duas crianças que sequer notaram a minha presença ali. Eles estão pouco se lixando pra mim, querem mais é ficar aí desenhando essas coisas estranhas e indecifráveis. 

Por que crianças desenham essas coisas bizarras e juram que tá lindo? 

É tudo culpa dos pais! As praguinhas desenham essas coisas esquisitas, daí os pais dizem que tá lindo e ainda colocam os benditos desenhos na geladeira, incentivando que as crianças façam mais e mais obras horríveis, crentes de que são talentosas.

"Ah, Sarada, você nunca foi criança?", sim, já fui e é justamente por causa disso que eu digo isso. Minha mãe guarda até hoje desenhos que eu fiz quando criança  e eu, vendo esses desenhos hoje, penso que eu só poderia ser retardada. Puta que pariu, eu fazia uns trecos horrorosos e dizia que era a nossa família. Meu Deus, por que ninguém me mandou parar? Credo... 

– Ei, os dois, olhem pra mim. - Falei, então ambos pararam seus desenhos e me olharam - Já pro banho. 

– Quem vai primeiro? - Sasuke perguntou. 

– Ué, os dois. - Respondi. 

– Não. - Sakura olhou com cara feia para o pequeno moreno - Eu sou menina. Não posso tomar banho com ele.

– Como se você nunca tivesse feito isso... - Comentei baixinho. 

– O quê? - Ela questionou. 

– Nada não. - Droga, Sarada, para de pensar alto! - Vamos logo pro banho. Por favor, sem birra. 

– Não quero tomar banho com o Sasuke. - A pequena rosada cruzou os braços em frente ao corpo.

– Eu também não! - Retrucou - Não quero ver o piu-piu dela. 

O "piu-piu" dela? Sério isso? Ele é tão inocente a ponto de achar que meninos e meninas são iguais? Chega a ser cômico e eu precisei me segurar pra não rir. 

– Eu não tenho piu-piu, eu tenho...

– Tudo bem, já entendemos. - Interrompi a pequena rosada antes que ela concluísse o que iria dizer. É melhor evitar constrangimentos - Sakura, eu acho que vou te dar banho primeiro. Depois dou no Sasuke. 

A garota não disse mais nada, apenas assentiu e me deu a mãozinha, então fomos juntas até o banheiro. 

Levei Sakura para o banheiro dos meus pais, lá eu liguei o chuveiro e ela rapidamente tirou sua calcinha e colocou no cesto de roupa suja, correndo para a água imediatamente. Pelo menos não deu trabalho...

Quer dizer, não deu trabalho pra entrar na água, pois ficava pulando feito uma louca, resmungava toda hora porque eu acabava puxando seu cabelo pra conseguir passar o xampu decentemente. 

Com muita luta - muita mesmo - consegui deixar a porquinha limpinha, coloquei uma roupa confortável nela e peguei o secador, até porque não vou deixar a menina dormir de cabelo molhado. 

– Ah, tia, não me mata! - Sakura berrou apavorada e correu pra cima da cama dos meus pais, usando em seguida um travesseiro como se fosse um escudo - Não, tia, por favor! 

Será que essa criaturinha pensa que isso é uma arma? Misericórdia, essa menina não sabe o que é um secador de cabelo?

Bem... Minha mãe está com uns cinco anos de idade, que vivência uma criança dessa tem? É bem capaz mesmo de nunca ter visto um secador. Sem falar que os secadores da época dela deviam ser diferentes. Esse é bem pequeno, não me admira que ela tenha se lembrado de uma arma.

– Criatura, pelo amor de Deus. - Não contive um riso - Isso é pra secar o seu cabelo. 

– Tem certeza? - Indagou amedrontada. Ah, tadinha...

– Tenho sim. - Coloquei o aparelho na tomada e liguei - Tá vendo? É secador. 

A garotinha, agora mais calma, se aproximou de mim e deixou que eu secasse seus cabelos. Quando terminei, Sakura já estava quase cochilando, então logo arrumei ela na cama para que pudesse dormir.

Agora só falta um... Sasuke! 

A julgar pelo jeito teimoso e ao mesmo tempo dengoso do meu pequeno pai, já sei que essa missão de dar banho nele vai ser quase impossível! 

Que a força esteja comigo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Bjs e até o próximo ♡