A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ah, vou tentar colocar mais suspense. haha



Era o segundo dia sem Ian, e todos me tratavam de maneira estranha. Melanie não parecia estar preocupada com Jared, e sim anciosa por algo. O que seria? Pelos menos, eu estava menos preocupada, pois o grupo de Nate havia ido embora, somente Ranchel ficou conosco. Ela e Jamie não se desgrudavam mais.

Foi no terceiro dia a noite que eu pensei ser o alívio, o fim da tortura. Estávamos todos na cozinha jantando, Melanie, Sunny e eu sentadas no final da mesa. Quando de repente Melanie se levantou e correu até a entrada onde Jared surgiu. Meus olhos caíram em volta dos dois em busca, preocupados.

- Onde está Ian? - perguntei com uma dor no coração

Jared soltou Melanie de seus braços e abaixou a cabeça. Eu me levantei e aproximei-me de Jared, minhas mãos tremulas seguraram um de seus braços, as lágrimas prestes a cair. A platéia assistia em silêncio.

- Sinto muito, Peg.

Aquelas palavras me acertaram em cheio, como um carro chocando-se contra um trem. Eu me senti zonza, o ar foi-se sumindo e tudo ficou negro.

-Peg, Peg!

Alguém estava me chamando mas eu não me importava, não sabendo que a única coisa que me prendia a esta vida se foi.

- Essa era a sua ideia, Jared?!

- Desculpe, não pensei que ela fosse reagir assim. 

- Peg, acorede, ainda há tempo de salvá-lo!

A notícia veio sorrateiramente e com um baque eu abri os olhos.

- Peg! - Melanie me abraçou. - Vamos, nós temos que ir.

Ao mesmo tempo que levantava vi que só Melanie e Jared estavam ali comigo. Mas isso não me importava, só tinha uma coisa em minha cabeça: Ian.

Nós passamos pelos corredores escuros, eu corria desespero. De repente Melanie puxa-me pelo braço em direção ao salão de jogos. Eu a olhei sem entender.

- Jared precisa pegar a mochila dele antes de irmos.

E quando chegamos lá, eu congelei. Meus olhos enxeram d'água, minhas mãos tremiam, o ar faltou em meus pulmões e meu coração batia surpreso.

Eu não podia acreditar.



Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.