Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 9
POKEMON: D & N #09: Overheat


Notas iniciais do capítulo

Dois Membros da conhecida Equipe Rocket aparecem para causar problemas, acredite você conhece os dois, porem não são Jessie e James.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/9

   [08:12 - Rota 44 - Segunda-feira]

   Passamos a noite ali, junto de Rose enquanto ela cuidava do Pyroar, ele apresentou melhora, já que Rose limpou o ferimento, e cobriu com gaze.

   Rose passou a noite em claro, desviando de arranhas e chutes que Pyroar desferia, em certo momento, Rose comentou que Pyroar foi abandonado por seu treinador. E querendo ou não, isso dava sentido a ele querer se livrar de Rose.

   -Você ao menos dormiu? -Perguntei.

   -Cochilei um pouco, mas me mantive acordada para cuidar dele.

   Como falei antes, Pyroar parecia melhor, não estava mais tremendo e agora apenas tinha olheiras e demonstrava cansaço.

   Todos os Pokémon ainda dormiam, resolvemos deixá-los do lado de fora para respirarem ar puro.

   -Mãe.

   -Sim?

   -Como você era quando treinadora Pokémon? -Daisy realmente mostrava interesse em jornadas.

   Rose sorriu e acariciou o rosto pequeno de Daisy. -Sabe a competição que seu tio quer participar?

   -A reunião de prata?

   -"convenção" -Corrigi.

   -Exato. Sua mamãe ficou entre as seis melhores na convenção de Prata. -Disse Rose ao torcer mais um pano úmido. -E fiquei em segundo lugar na liga índigo.

   Como esperado, Daisy não entendeu muito bem, mas eu sabia o quão incrível era Rose como treinadora. -Até quando ele vai ficar assim?

   -Ele está melhorando, limpei as feridas dele e esse curativo vai ajudar a melhorar o ferimento, e as barries estão dando força a ele.

   -Rowf... -Arfou Pyroar enquanto dormia.

   Rose era realmente dedicada, não me impressiona seus Pokémon a amarem, sempre que vai visitá-los no laboratório do prof. Elm, todos fazem questão de ficar juntinho dela.

   -Você vai ficar melhor meu amigo. -Sussurrava ela acariciando o pelo de Pyroar.

   -Olha veja só isso! -Afirmou uma voz desconhecida. -O chefe vaia adorar ter um desses.

   Voltamos o olhar para nossa esquerda, e ali de pé nos vendo, tinha uma mulher, pele clara e cabelos louros amarrados em tranças, do lado dela, um homem de cabelos esverdeados e ambos usavam um uniforme preto com a letra R em tom carmesim no meio de suas camisas.

   -Equipe Rocket... -Rose parecia conhece-los, e parecia não gostar nenhum pouco deles.

   A garota loira esboçou um sorriso no rosto. -Estamos conhecidos não é mesmo.

   -Vamos deixar claro para eles quem nós somos. -Disse o homem.

   A garota apontou em nossa direção. -Prepare-se para encrenca!

   -E encrenca em dobro! -Ambos começaram a falar um após o outro.

   -Para infectar o mundo com devastação.

   -Para apagar as pessoas de todas as nações.

   -Para denunciar a beleza do amor e da verdade.

   -Para estender nossa ira até as estrelas. -Ambos fizeram uma pose confusa formando um R com seus corpos.

   -Cassidy!

   -Butch!

   -Somos a equipe Rocket circulando a terra note e dia! -Afirmou a garota.

   -Renda-se agora ou será derrotado!

   -Ariac! -Falou uma grande aranha avermelhada junto deles.

   Olhei fixamente para eles que ainda estavam na pose estranha. -Cassidy e Bife?

   -É BUTCH! -Gritou o rapaz. -SERA QUE VOCÊS NÃO APRENDEM?!

   -O que querem aqui? -Perguntou Rose de forma agressiva, e a essa altura, nosso Pokémon estavam todos de pé encarando os desconhecidos.

   -É raro ter um Pokémon de tão longe dando sopa em outra região. -Afirmou Cassidy.

   -Ele não pertence a vocês, não vê que ele está ferido?!

   -Ferido ou não, ele está fraco e nossa oportunidade de pegá-lo.

   -Saiam daqui. -Afirmou Rose.

   -Não sem levar essa raridade conosco! Ariados, faça uma rede com sua teia para pegar o Pyroar! -Afirmou a moça. E em questão de instantes, a teia envolveu Pyroar e Rose que estava próxima a ela.

   -ROSE! -Gritei.

   Em questão de segundos, um gancho desceu céu e segurou a rede feita de teia, Cassidy e Boff subiram pela corrente, e então, todos saímos correndo de baixo da arvore para vermos do que se tratava.

   Era um grande balão de ar quente, simples como qualquer outro, acho que foi por isso que não notamos eles se aproximando. -Parece que pegamos um bônus indesejável. -Falou a garota.

   -Sem problemas. Descartamos ele depois.

   -MARRIL! TOTODILE! JATO D'ÁGUA NO JEFF! - Sem retrucar, ambos direcionaram os seus jatos d'água para o rosto de Jeff.

   -JEFF NEM SE PARECE COM MEU NOME! É BUTCH! -Gritou Butch irritado após enxugar o rosto.

   O balão continuava tomando distancia cada vez mais rápido, e nós fazíamos o possível para seguir ele.

   -Daisy! fale para Gengar usar a "esfera sombria". -Falei enquanto corríamos.

   -S-SIM! -Daisy não sabia os movimentos de Gengar ainda, mas ela obedeceu mesmo assim. -GENGAR! ESFERA SOMBRIA POR FAVOR! -Gengar olhou na direção do balão e posicionou suas mãos, e logo em seguida uma grande bola escura brilhando roxo saiu voando na direção do balão. 

   -Ariados! revide com a mesma moeda! -Ordenou Cassidy, e então Ariados também desferiu uma esfera sombria na direção da do Gengar, ambas colidiram no ar produzindo uma explosão que logo se decepou.

   -Droga! -O ariados não parecia ser forte, mas estava respondendo a altura e conseguindo se defender.

   E então, escutamos um rugido, alto e claro. Quando olhamos para a rede onde Pyroar e Rose estavam, uma pequena chama brilhava em torno da juba de Pyroar. -O que é isso? -Falou Peff assustado.

   -Rose! Oque é isso?!

   Rose parecia assustada com o que poderia acontecer. E então, Uma grande chama envolveu o balão e todos que nele estavam, e após as labaredas, uma grande explosão ocorreu, mandando Cassidy e Botch pelos ares enquanto gritavam algo sobre "terem um final como os outros dois"

   Do meio da fumaça da explosão, Pyroar caiu com Rose montada em suas costas. Corremos na direção dela para ver se estava machucada.

   -Mãe! -Falou Daisy ao abraçá-la

   -O que foi aquilo? -Perguntei.

   Rose olhou para Pyroar o qual fez o mesmo, e ambos se encararam por alguns instantes. -Overheat. -Falou Rose. -Um ataque poderoso dos tipos Fogo.

   -E como você não se machucou? você não se queimou?

   -Não, as chamas dos tipos fogo só queimam aqueles que eles querem queimar, Pyroar me protegeu.

      [10:26- Rota 44 - Quarta-feira]

   Estava quase completando quatro dias desde que encontramos o Pyroar ferido, e agora ele já apresentava estar bem melhor, conseguia se mover normalmente, e ele já estava sem o curativo pois não existia mais sinal da ferida. Pyroar parecia mais tranquilo com a presença de todos nós, ele até tentou brincar um pouco com os Pokémon, mas como ele já estava curado e como precisávamos continuar com a jornada. Chegou a hora da despedida.

   -Bem, você já está curado. É hora de seguir em frente. -Disse Rose acariciando a juba de Pyroar.

   -Mãe. Leva o Pyroar com você. -Disse Daisy com um sorriso largo no rosto.

   Pyroar olhou para Rose e deu para perceber que segui-la, era o que ele queria.

   Rose tirou uma pokebola de dentro de sua bolsa. -Quer seguir comigo? é isso que você quer?

   -Desde quando você trouxe pokebolas com você? -Perguntei.

   -Mesmo no papel de cientista, eu ainda sou uma treinadora. -Rose colocou a pokebola na altura da testa de Pyroar. -Escuta, você provavelmente foi abandonado por seu antigo dono, por isso não confiava em mim quando te encontramos não é mesmo?

  -Rowr...—Pyroar assentiu que sim.

  -Você viu que me dediquei ao máximo em curar seus ferimentos, tanto que agora você está mais que bem. Está ótimo, por isso... se você quiser vir comigo, prometo fazer por você oque seu antigo treinador nunca fez. -Pyroar olhou fixamente a pokebola a sua frente. -Você aceita se unir a nós? -E com essa pergunta simples, Pyroar deu sua resposta ao encostar a testa na pokebola, fazendo a mesma se abrir o transformando no feixe vermelho e logo em seguida a pokebola se fechou.

   Rose respirou fundo e abraçou a pokebola. -O que foi mamãe? -Perguntou Daisy.

   -Quatro dias de dedicação... -Rose me fitou com um olhar sinistro. -Dream. Você nunca deve capturar um Pokémon ferido, isso machucaria o ego do Pokémon.

   -Certo. -Concordei.

   -Lembre-se sempre, de dar a chance do Pokémon se defender. E lembre-se sempre de dar uma luta justa a ele.

   A cada dia que se passa, percebo o quanto é importante o trabalho de um pesquisador Pokémon, por isso eu apenas concordei com tudo o que minha irmã falou, e após quatro dias parados e uma tentativa de sequestro, voltamos a seguir para Mohogamy Town.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.