Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 58
POKEMON: D&N #58: A batalha definitiva! Dream VS Whitney.


Notas iniciais do capítulo

Determinado a ganhar, Dream novamente desafia Whitney. E desta vez afirma sair vitorioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/58

[15:20 –Goldenrod – Ginásio –Segunda-feira]

            Nessa segunda-feira eu acordei decidido, eu me sentia confiante e por causa disso.

            -WHITNEY! EU VIM PARA VENCER! –Quando me dei conta, eu já estava parado de pé, com a líder do ginásio de um lado da arena, e eu do outro.

            -Você está com uma cara diferente, recuperou sua Determinação pelo visto.

            -Exatamente. Eu não voltei para perder, hoje eu vou ter em minhas mãos a Insígnia da Planície.

            -CROCONAW!—Meu parceiro parecia animado, até flexionou os pequenos braços mostrando seus pequenos músculos.

            -Vai tio! Você consegue! –Não sei de onde Daisy e Gengar tiraram os Pompons de líder de torcida. Mas ela e Gengar faziam coreografias deixando tudo com um clima mais leve.

            -Bem, você diz que vai conquistar a insígnia da planície. –Ela sacou uma pokebola. –E existe apenas um para impedir você!

            -Croconaw se prepare. –Croconaw assentiu que sim ficando atento.

            -Vai tio! Vai Croconaw! Vai tio! Vai Croconaw!

            —Eevee!

            -Gen-gengar! Gen-gengar!

            Era estranho ver Gengar torcer pela minha vitória em uma luta, afinal. Quando nos conhecemos ele nos assustou tanto que... porque estou pensando nisso agora? Preciso prestar atenção na batalha.

            -Miltank! Eu escolho você! –E então, a “nossa pedra no caminho” apareceu.

            -Croconaw, vamos dar tudo nós! É vencer ou vencer!

            -Croco!

            —Miltank! Rollout. –E então o pokemon correu na arena pulando e se tornando um pneu rosado que é mais fatal que um body slam.

            -Mil, miru!

            -Croconaw use. –Mais rápido que antes, o golpe acertou Croconaw o fazendo voar em minha direção. –Croconaw tudo bem?!

            -DREAM! –Uma voz feminina surgiu entre o som da porta do ginásio se abrindo. –A Miltank vai atacar mais e mais! Não importando se está defendendo ou não. Não fique na defesa! Seja ofensivo, revide ataque com ataque! –Era a Rubie. Ela veio assistir a luta dessa vez.

            Quando pensei em tudo o que ela falou, me lembrei do treinamento. E então notei que só perdi para o Shuckle porque eu me concentrava em fugir e me defender. –RUBIE!

            -Sim? –Disse ela se sentando no banco ao lado de Daisy e Gengar que ainda dançavam.

            -OBRIGADO!

            -Conselho é valido mas vai precisar mas que uma taque para nos derrubar. –Whitney, assim como um líder de ginásio. Demonstrou confiança e poder o tempo todo, mas chegou a hora de Croconaw brilhar.

            Outro Rollout atingiu Croconaw o fazendo rolar até mim novamente. –Croconaw! Você pode!

            Com dificuldade ele se levantou encarando o próximo golpe da Miltank. –Croco! —Ele encheu o peito lançando o maior jato de água que já vi ele fazer.

            -Não importa a preção ou tamanho do jato de água! Miltank pode passar entre ele. –Miltank acelerou girando cortando o jato de agua ao meio.

            -Evasiva! –Segundos antes do contado, Croconaw conseguiu pular para a direita. Nos dando assim mais chances de revidar. –Não posso mais deixar esse Rollout fazer contato.

            -Sim, caso isso acontece você vai ser derrotado. –Daisy olhou para Rubie logo após ela terminar a frase.

            -O tio não voltou aqui para perder. Mamãe é treinadora de tipo fogo, e o tio ama os tipos água. Ambos têm gostos diferentes. –Ela pulou balançado os pompons. –Más os dois são poderosos!

            -Não sou tão forte quanto sua mãe Daisy. –Miltank estava se aproximando novamente. –Más um dia eu serei igual a ela!

            -Continue assim Miltank!

            -WATER GUN! TÃO PODEROSO QUANTO O ANTERIOR! –Croconaw encheu novamente o peito, e lançou quase que uma onda inteira contra Miltank. A mesma que rolava a toda velocidade desacelerou por alguns instantes mas continuou rolando entre o jato de água.

            -Acabou as ideias Dream? Ou vai ficar dando banho na Miltank?

            Rubie se levantou serrando os punhos. –Eu lembro o quanto sofri para derrotar você Whitney! Admiro sua experiência e força, e por isso agradeço por fazer de nós treinadores. Pessoas mais confiantes e decididas! –Whitney sorriu, e foi como se eu entendesse tudo agora.

            Ela não está nos derrotando só para nos ver perder, ela faz mais que Pryce fez. Enquanto o líder de Mohogamy nos faz entender a derrota, ela nos mostrar que somos fortes o suficiente para encararmos uma derrota e seguirmos em frente. –Whitney...

            Miltank parou de girar ficando em posição de ataque. –Diga Dream.

            -Obrigado. –E então a arena ficou com um clima menos denso, eu conseguiu respirar fundo, eu consegui me sentir leve e mais confiante ainda. Eu consegui sentir... eu consegui sentir. O Croconaw?!

            -Naw! —Ele olhou para mim meio assustado, acho que ele conseguiu ler meus pensamentos? Não, ele não conseguiu. Oque estava acontecendo era mais que isso. Oque estava acontecendo era que... Eu e Croconaw estávamos conectados como um só.

            Respirei fundo, enquanto Croconaw me encarava sorridente. -Pokemon e treinador, juntos como um só. –Falei a mim mesmo.

            -DREAM! –Gritou Rubie acompanhada de Daisy. E então todos meus pokemon sem exceção saíram de suas pokebolas parando ao lado de Daisy e os demais.

            Todos eles gritavam com suas próprias vozes, emitindo seus próprios sons. Mas assim como eu entendia Rubie e Daisy, eu consegui entender o que meus pokemons diziam. E nada me deixou mais feliz do que isso, porque notei que eu tenho... a melhor torcida de todas!

            Me virei para arena vendo Miltank se aproximar rodando rapidamente. –SUPER POWER! –Eu sabia que um contato direto e poderíamos ser derrotados.

            Más desta vez... -Eu vou esperar você retornar Dream, e me desafiar novamente. Quem sabe na próxima você ganha a insígnia da planície.

            ... nós não iriamos... –Vai tio!

            ...PERDER! –CROCONAW!

            Croconaw segurou firme o Rollout, impedindo o contato. Suas patas seguravam Miltank que insistia em rodar. –Miltank! Só mais um pouco! –Gritou Whitney confiante.

            Todos da minha torcida gritaram ao mesmo tempo, e eu segui a todos confiando em Croconaw. –VOCÊ CONSEGUE PARCEIRO!

            -CROCONARL! –Meu pokemon gritou, e seu grito se transformou em um rugido enorme. E segurando Miltank em seus Braços, ele brilhou de forma ofuscante. Levando a todos expressarem apenas surpresa.

            -PORQUE AGORA?! –Com a surpresa de Whitney, eu pude ver a vitória se aproximar.

            -FERALIGATR!!!—Rugiu meu pokemon segurando a Miltank em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POXA GENTE! Capitulo curto mas adorei escrever ele.
Logo logo trarei a conclusão dessa batalha, mas por enquanto fiquem com o nome do próximo capitulo, que será...

POKEMON: D&N #59: Slice of Pokelife 2: Garden Snow War.

Obrigado a todos. o/