Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 51
POKEMON: D&N #51: Adeus Marill


Notas iniciais do capítulo

Mesmo parecendo precipitado, Dream decide abrir mão de um amigo pala ajudar alguns pokemon indefesos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/51

            [13:30 –Rota 34 -Sabado]

            Depois de termos perdido de vista o homem e os Azurill, falei para Jenny me levar ao centro pokemon mais próximo, pois achei que com a ajuda de Marril conseguiríamos encontrar os Azurill.

            Esse centro pokemon era mais simples, diferente dos das cidades, ele era inteiramente de madeira e tinha um cheiro doce que o perfumava. –Marril, venha. –Eu enviei Ursaring para o professor Elm, para ser possível ter o Marril na equipe novamente. –Como você está amigo? –Perguntei quando Marill finalmente estava fora da pokebola.

            Marril me encarou seriamente. –Marill?

            —E bom te ver de novo amigo. –Me abaixei para velo mais de perto, mas fui tolo ao pensar que seria um reencontro feliz, tudo aconteceu rápido. E o máximo que vi foi a cauda de Marill brilhar e a dor de um Iron tail se chocando contra meu rosto.

            -MINHA NOSSA! Você está bem? –Disseram Jenny e Joy ao mesmo tempo.

            Acho que isso foi merecido, afinal eu abandonei Marill no laboratório ao invés de cumprir o trato de deixa-lo escolher quando ir. –Isso não foi nada. –Falei ao me sentar a passar a mão na bochecha que aprecia meio inchada devido ao golpe. –Eu sei, eu decepcionei você. –Falei acariciando a cabeça do pequeno ratinho azul.

            -Rill! —Marill ficava até que fofo quando zangado, inchando as bochechas e cruzando seus pequenos bracinhos.

            Peguei Marill em meus braços. –Olha, eu sei que você pode estar zangado comigo, e eu não te culpo. Eu mesmo me senti mal de trocar um pokemon, mas precisamos da sua ajuda Marill!

            [13:45 –Rota 34 -Sabado]

            Expliquei para Marrill o que aconteceu, e ele pareceu se comover com a situação. Afinal, ele um dia foi um Azurill também. Fiz questão de explicar para a Jenny o que eu pretendia fazer, e eu estava torcendo para que desse certo.

            -Certo, Marill. Você consegue de alguma forma localizar para onde os Azurill foram. –Retornamos para o local onde encontramos os pokemon.

            -Marril! —Ele assentiu que sim, e levantou sua cauda deixando a esfera azul acima de seu rosto.

            -Que isso? –Disse Daisy sorrindo.

            -Não sei, mas confio em Marril. –A cauda dele tremeu, não sei o que significava mas ele saiu correndo floresta a dentro. Não preciso dizer que corremos junto dele, e demorou um pouco até chegarmos a algum lugar.

            Para ser mais exato, chegamos em outra área com arvores machucadas próximo a um lago. –Ele deve ter passado por aqui. –Disse Jenny.

            -Marril, você sabe para onde ele foi? Consegue descobrir? –Marril novamente ergueu sua cauda, e não demorou muito para sair correndo novamente. –Espere!

            Por mais alguns minutos, corremos pela floresta, até que algumas marcas de pneu ficaram visíveis entre a terra e grama amaçadas. –Ele deve estar próximo! Vamos. –Jenny seguia Marill sem hesitar, e a cada novo passo parecia que estávamos mais próximos daquele homem.

            -MARRIL! —Meu pokemon, pulou rapidamente entre arbustos. E podemos ver uma luz azul claro e uma leve brisa gelada. Só podia ser o Ice beam de Marill.

            -Marril você o encontrou?! –Os pneus do automóvel estavam congelados, e ele parecia ter derrapado, e podíamos ver que era o mesmo bandido de antes, pois o número de Azurril dentro da jaula aumento um pouco. –ISSO!

            -Mas que droga! –Praguejou o homem saindo do carro. –Como me acharam?!

            -RILL! —Marril encarou o homem, quando o mesmo revidou o olhar.

            -Foi assim que me encontraram... As caudas de Marill não são tão valiosas quanto as de Azurill, mas ainda assim valem muito! –Ele arremessou uma pokebola no ar. –Fearow use Drill Peck!

            -CROSS CHOP! –A voz de Daisy ecoou nos assustando, novamente ela parecia ter aquela aura de veterano quando vimos Gengar acertar seus punhos cruzados em Fearow, o fazendo voar na direção oposta. –Gengar cuida dele tio! Salva os Marillzinhos!

            -Oque?! Fearow!

            -Você tem certeza? –Disse Jenny me lançando um olhar.

            -Absoluta! Marril, use seu Ice beam novamente!

            -NÃO VAI MESMO! –O homem puxou do bolso mais três pokebolas. –Tyranitar! –Nunca vi um pessoalmente, mas sei que são perigosos, e agora eu tinha três deles bem na nossa frente.

            -Não!

            Jenny parecia nervosa, nervosa demais para uma policial. –Use seu pokemon! Precisamos batalhar! –Tentei encoraja-la.

            -Eu ainda não tenho nenhum, não tenho a permissão para ter um Growlith ainda. –Eu realmente não acreditei, mas eu tive que fazer algo a respeito.

            -Granbull! Croconaw! Marril! –Não sei se seriamos capazes contra três Tyranitar. Mas tínhamos que resgatar os Azurill.

            -Dark Pulse! Os três juntos!

            -Croconaw e Marill, evasiva. Granbull use Light Screen. –Dois dos ataques explodiram no solo, o terceiro ricocheteou na tela de luz de Granbull.

            -Cuide dos pokemon por mim! Eu vou render o bandido!

            -Uma Jenny novata não vai me render! Tyranitar, Dark pulse! –Jenny tentou de aproximar, mas os raios dos três pokemon foram mais rápidos a impedindo de passar. E já que de longe, dava para ver Daisy cuidado daquele Fearow.

            -Eu não consigo me aproximar! –Jenny parecia ferida devido ao ataque.

            -Croconaw use Scald! Marril use Ice beam! Direcionem o ataque para a jaula!

            -Não vai não! –Um dos Tyranitar ameaçou atacar meus pokemon, e enquanto Jenny distraia o malfeitor e seus outros pokemon. Aproveitei a brecha para quebrar a jaula.

            O Scald e Ice beam atingiram as grades da jaula, creio eu as deixando congeladas e vulneráveis. E vendo o ocorrido, o Tyranitar disparou outro Dark Pulse em nossa direção. –Granbull direcione o ataque para a jaula! –Usando a tela de luz, o golpe bateu e foi em direção a jaula, quebrando por completo as barras enfraquecidas. –Rápido fujam!

            -MARRIL!

            -NÃO! MALDITOS! VOCÊS ACHAM QUE PODEM ME DETER! –A única coisa estampada no rosto dele, era pura raiva. –TYRANITAR HYPER BEAM AGORA! –Todos os Azurill estavam fora da jaula, prontos para fugir. Mas estavam sendo impedidos pelos ataques dos Tyranitar. –NÃO DEIXEM QUE ESCAPEM!!!

            A situação começou a agravar, tínhamos três Tyranitar contra meus três pokemon. Não sei se seriamos capazes de derrotá-los. Acho que Granbull daria conta deum deles, mas não dos três, e por isso deixei meus outros pokemon entrarem na batalha. –Houchkrow, Hurricane! Eevee entre em ação! –Preciso nem dizer que os olhos de Eevee brilharam quando o permiti batalhar! –Todos os pokemon correram e se posicionaram na frente do grupo de pequenos Azurill que estavam com Marill, inclusive eu. –Você não vai passar daqui!

            -Seu pirralho! –E então o homem foi ao chão sendo algemado pelo Jenny logo em seguida.

            -SE NÃO POSSO TELOS PARA MIM! LIVRES ELES NÃO VÃO SER! TYRANITAR, HYPER BEAM COM POTENCIA MAXIMA! –Ordenei que todos revidassem, mas era notável que a barreira iria ceder logo, por isso corri até Marill e tomei uma decisão que me quebrou o coração.

            -Marill! Sai daqui! –Os sons dos golpes eram ensurdecedores, mas eu ainda podia ver a expressão de surpresa de Marill. –Marill! Mesmo que Jenny tenha pego o bandido, não vamos segurar por mais tempo esses hyper beam, eu não quero ver você e nem esses Azurill feridos! ENTÃO VÁ! SAIA DAQUI!

            -MARILL?! —Para minha surpresa, Marill estava relutante. Ele não queria ir.

            -Vai! Esses pequenos precisam de você! VAI LOGO! É SUA CHANCE DE SE TORNAR LIVRE NOVAMENTE.

            -RILL! —Marill continuava a recusar, e então quando meus pokemon começaram cair, eu fiz algo extremo.

            -Esses pequenos precisam de você e por isso você tem que ficar com eles. –Peguei a pokebola de Marill em minha mão. –Está vendo isso? é sua pokebola! –Respirei fundo, a segurei firme e então arremessei ela contra a rocha mais próxima, fazendo a mesma se despedaçar.

            Marril pulou de espanto, e mesmo ele não querendo. Ele sabia que ficar com os pequeninos era o certo a fazer. –Ma... rilll.

            —VAI AGORA! –Sem mais relutar, Marill me deus as costas e então ele e o grupo de Azurill saíram correndo para o meio da floresta, e logo após isso, todos os meus pokemon foram atingidos pelos Hyper beam dos Tyranitar. E só em tão, uma rede caiu sobre os três poderosos pokemon os fazendo parar os golpes e os aprisionando.

            E então, a polícia chegou para dar fim a tudo, prender finalmente o bandido culpado por maltratar e sequestrar pokemon.

            [15:50 –Rota 34 –Centro pokemon -Sabado]

            -Foi incrível seu empenho garotinho. Muito Obrigada. –Disse Jenny saindo do centro pokemon.

            Depois do ocorrido, a polícia nos agradeceu pela ajuda, e se impressionou com Daisy, que derrotou o Fearow, até mesmo eu me impressionei. Depois de toda a confusão, o centro pokemon foi o local que nos trouxe tranquilidade novamente, e admitido que estou um pouco sentimental pelo o que fiz... Pode ter sido precipitado ou desnecessário, mas no momento, a única coisa que me veio à cabeça foi fazer Marill permanecer com os Azurill para protegê-los. Sei que meu pokemon é capaz, ele e determinado e adora uma luta, mas ainda me sinto triste de telo deixado ir, e ao mesmo tempo feliz pelos Azurill que agora tem quem possa protegê-los... eu realmente vou sentir falta do Marill, afinal. Ele foi o primeiro pokemon que capturei.

            Suspirei ao tomar um gole do café que a Joy nos deu. –Boa sorte amigão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal! Aqui é o X-cat de novo! Estamos entrando em reta final da segunda temporada. Me sinto completamente feliz em relação a isso, então como sempre digo. MUITO OBRIGADO A TODOS!