Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 5
POKEMON: D & N #05: "Granbull Trouble"


Notas iniciais do capítulo

Um novo companheiro se junta a equipe de Dream.
Mas "companheiro" não é a palavra certa para descrever ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/5

   [13:20- ROTA 45 - Sexta-feira]

   A cada passo mais próximos de Blackthorn, eu me sentia empolgado, acho que no final do dia chegaríamos até o nosso primeiro desafio, e sei que Totodile e Marril podem me ajudar.

   Esse caminha para Blackthorn, era montanhoso e meio perigoso eu acho, fazia algumas horas que não víamos Pokémon algum.

   -Tio. -Disse Daisy. -Posso participar da convenção de prata também?

   -Na sua idade atual, você não pode.

   -Porque?

   -Porque você tem que ter a licença Pokémon, e tem que ter a idade certa para participar.

   -Más eu tenho o Gengar.

   Dei um leve sorriso ao acariciar o topo da cabeça de Daisy. -Sim você tem, mas precisaria de no mínimo seis pokemons para participar do torneio.

   -A bom. -Disse ela.

   Continuamos andando, afinal, logo eu poderia seguir jornada e Daisy voltaria para casa com Rose. Repeti algumas vezes que o caminho onde estávamos era perigoso por ser uma estrada montanhosa, se não prestarmos atenção, poderíamos acabar rolando montanha a baixo.

   [13:45 - ROTA 45 - Sexta-feira]

   Tudo permanecia tranquilo, e não tinha sinal de vida alguma a não ser a minha e a de Daisy, porem algo começou a acontecer, vindo em nossa direção, um pequeno Pokémon parecendo um Ursinho de pelúcia com uma "lua" desenhada na testa. -Teddiursa. Um Pokémon filhote, embora fofos e pequenos, Teddiursas podem possuir um comportamento um tanto quanto irritante, a após evoluírem pra Ursaring podem acabar sendo perigosos e violentos. —Se a pokedex falou.

   -Tio, pega ele! -Disse Daisy.

   Pegar um Teddiursa indefeso? não sei de deveria, mas não custa tentar. -Totodile! -Totodile se colocou a minha frente em posição de ataque. -É um filhote, por isso-

   -Granbull.—Disse a pokedex ao me interromper. -Um Pokémon Bulldog, Grandes e ferozes, aparentam ter o atributo Fighting, mas seu único atributo é Fairy.

   Correndo atrás de Teddiursa, surgiu o esperado Granbull, grande e rosa, com canino gigantes e perseguia o pequeno urso. -É ENORME! -Afirmei.

   Teddiursa a essa altura, se escondia atrás de Daisy, e aquele cão gigante corria em nossa direção. -TIO FAZ ALGUMA COISA!

   -SIM! -Peguei a pokebola de Marril. -Marril! eu escolho você!

   -Marril.

   —Marril! Totodile! parem essa coisa antes que nos pegue e nos devore!

   Marril sorriu de forma sinistra, e lançou um raio azul claro no chão logo afrente de Granbull, que resultou no congelamento do mesmo. -LEGAL! -Exclamei. -Você sabe usar ICE BEAN.

   Granbull acabou escorregando no chão congelado e veio rolando na nossa direção. -Totodile! Arremesse o Granbull para o alto usando o Super Power! -Totodile correi até o cão que girava no gelo, o segurou com as duas patas e o arremessou no alto. -Marril! ICE BEAN mais uma vez! -Marril direcionou o raio para Granbull, o transformando em grande picolé de Pokémon. -Só mais um pouquinho... -Falei enquanto o bloco de gelo caia.

  Ao colidir com o chão, o gele se quebrou e ficou apensa o Granbull ali, pensei que já tinha o derrotado mas ele fez tentou se levantar ao rosnar um pouco. -Marril! IRON TAIL!

  POW!

  Fez som da cauda de Marril ao bater no alto da cabeça de Granbull, e o mesmo caiu desacordado. -Pokebola! Vai!

  -Oque?! -Falou Daisy enquanto arremessei a pokebola.

  A mesma encostou no Pokémon caído o levando para dentro de si, quando se fechou, aqueles mesmo segundos tensos se repetiram. -Vai... -A pokebola pareceu tremer algumas vezes, mas no fim a luz vermelha parou de piscar.

   -Você pegou... -Falou Daisy descrente,

   -Teddiursa...

   -EU TENHO UM GRANBULL!!!

  Daisy pareceu meio assustada quando mostrei a pokebola para ela. -Tio... -Falou ela gaguejando. -Essa coisa estava furiosa... e você capturou ela...

   Só então me dei conta que capturei um Pokémon que estava furioso, e ainda por cima um Granbull furioso. -AH, acho que ele vai esquecer disso em algum momento, não é mesmo? - Falei descrente.

    -Deixa ele bem guardado ai e não coloca essa coisa fora da pokebola.

    -Teddi. —Teddiursa pareceu mais calmo, quando viu que o Granbull não estava mais ali.

    -Hey amigo. -Falei ao me abaixar e acariciar o topo da cabeça do ursinho. -Agora você pode ficar tranquilo e ir para onde estava indo antes de ser atacado. Daisy acariciou ele também, e após se despedir nós seguimos para nosso destino.

    -Tio... essa coisa vai mesmo obedecer o senhor?

    Senti um calafrio percorrer meu corpo todo. -Tomara que sim Daisy... Tomara que sim.

    Mais tarde nesse mesmo dia, para ser mais exato, la pelas 17:40, finalmente chegamos em Blackthorn, e como de costume, seguimos até o centro Pokémon para descansarmos e encontrarmos Rose, que estaria nos esperando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dream chegou em Blackthorn! e está preste a ter sua primeira batalha em um Ginásio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.