Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 6
POKEMON: D & N #06: O Ginásio de Blackthorn


Notas iniciais do capítulo

Dream está a poucos minutos de sua primeira batalha por uma insignia, a insignia de Blackthorn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/6

   [11:00 - Blackthorn City - Sábado]

   -VOCÊ PODE ME DIZER OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PARA SEGUIR O SEU TIO?! -Essa era Rose gritando com Daisy no nosso quarto dentro do centro Pokémon.

   -Mãe! eu só queria saber como e ser uma treinadora Pokémon também.

   -Isso não justifica nada! -Daisy se encolhia cada vez mais a cada palavra de sua mãe. -Você ainda é pequena demais, a sorte sua foi ter encontrado seu tio, imagina se os Beedrill pegavam você?! Você não tinha nenhum Pokémon para te proteger e ainda não tem!

   -Eu tenho. -Falou Daisy sorrindo enquanto lagrimas corriam por seu rosto.

   Só então lembrei do Gengar que seguiu ela. -Pare de brincadeira, não minta para mim. -Disse Rose.

   -Não Rose. -Complementei. -Daisy tem um Pokémon sim.

   Alguns minutos de silencio enquanto Rose demonstrava descrença em seu rosto, até Daisy pegar de dentro de sua mochila, a Greatball que ganhou de sua mãe.

   -Ele ta aqui. -Disse ela ao segurar a Greatball enquanto a levava perto de sua mãe.

   -Serio? e o que é? Caterpie? Ratata? -E então a Greatball se abriu inundando o quarto todo com uma neblina lilás. -COF! COF! OQUE É ISSO? COF! -De dentro da Greatball, um liquido roxo escorreu e foi até os pés de Rose formando uma grande mancha borbulhando de "seja la o que era".

—Daisy? ... Dream? ...  -E quando o rosto de Gengar surgiu em meio a mancha, ele saltou e ficou em pé diante de Rose fazendo a mesma se assustar. E até mesmo... Desmaiar.

   [11:25 - Blackthorn City - Sábado]

   Já se passavam alguns minutos desde que Rose desmaiou, e só agora ela começou a dar sinais de que recobraria a consciência. -EU... -Disse ela meio sonolenta. - DAISY! DREAM! EU TIVE UM SONHO QUE... -Ela começou a falar eufórica até que viu Gengar sentado ao lado de Daisy. -VOCÊ PEGOU UM GENGAR?! -Afirmou ela.

   -Na verdade ele meio que seguiu a Daisy depois de quase nos matar de susto.

   -Incrível...

   -Gengar não queria te assustar mamãe, ele é apenas brincalhão. -Gengar flutuou até Rose e fez o sinal clássico de desculpas, colocando as mãos em frente ao corpo e se curvando.

   -Pelo visto ele é educado. Prazer em conhece-lo Gengar.

   -Gengar!

   -E você Dream? -Disse ela. -Quais Pokémon tem? Já pegou algum?

   -A bem... Tenho o Totodile como você já sabe. -Totodile dormia de barriga para cima na cama. -Tenho esse aqui... -Saquei a pokebola de Marril e logo meu ratinho azul estava conosco.

   -Um Marril.

   -Marril? —Ele olhava para mim desconfiado e apontava na direção de Rose.

   -Marril, essa é minha irmã mais velha e cientista favorita. Rose. -Marril a encarou sério e logo em seguida subiu para cama junto de Totodile.

   -Dois aquáticos? mais nenhum?

   Senti novamente aquele calafrio subir a espinha. -Tenho mais esse aqui. -Minha expressão não era a das melhores quando peguei a Pokebola de Granbull, e Daisy expressava o mesmo que eu.

   -O que foi? -Perguntou Rose enquanto nos fitou um a um.

   -Seja oque Arceus quiser. -Falei ao abrir a pokebola, e então aquela grande luz começou ase formar e assumir a forma do Granbull, e logo ali conosco , estava meu pequenino Pokémon.

   Ele abriu os olhos lentamente, e fitou minha irma que estava a sua frente. -Nossa, um Granbull!-Disse ela ao encostar a mão na barriga dele. E tudo teria ido bem se Granbull não tivesse tentando arrancar a mão da minha irmã com uma mordida. -AH! -Gritou Rose ao se safar por pouco de ter o braço amputado.

   -GRANBULL RETORNE! -Gritei assutado ao direcionar o feixe vermelho na direção de Granbull.

   -Granbulls não costumam ser Tímidos e doceis?! -Falou Rose, enquanto limpava o suor da testa.

   -Não esse aqui, ele tava perseguindo um Teddiursa, e no intuído de ajudar acabei derrotando essa coisa... Mas capturei sem querer, não era a intenção, me deixei levar...

   -Certo, então você tem seu Totodile, um Marril e esse Granbull que nem ao menos te obedece. -Rose me fitou com um olhar congelante. -Como pretende vencer a líder do ginásio de Blackthorn?

   -Batalhando! não é obvio? Tenho poucos Pokémon, mas posso vencer.

   -Você tem dois tipos aquáticos e um tipo fada que se comporta como um demônio. -Rose estava de braços cruzados e falava seriamente. -A líder do ginásio de Blackthorn e especialista em tipos aquáticos e dragões. Você acha que esta preparado mesmo?

   Combater água com água e algo difícil, certo que capturei Marril usando Totodile, mas uma batalha por insignia é outro nível. -Eu vim para vencer, e não importa o quão difícil seja, eu vou ganhar.

   Rose sorriu. -O espirito de vencedor que todo trinador tem, ainda lembro da minha época de trinadora.

   -Você já foi treinadora mamãe?! -Os olhos de Daisy brilhavam.

   -Sim minha filha. -Concordou Rose.

   -Você tem Pokémon também! quais?!

   Só agora percebi que Daisy nunca viu os Pokémon de sua mãe. Porem eu já vi quase todos, são ao todo 30 se não me engano. Não lembro o nome de todos, mas lembro que ela foi de Kanto a Sinnoh, e quando pensou em viajar para Kalos ela decidiu se tornar pesquisadora.

   -Quando voltarmos eu levo você para conhecer eles, sei que todos vão amar te ver.

   -Eu não quero voltar! -Retrucou Daisy. -Vou viajar com o tio.

   Rose apenas suspirou. -Um dia você vai viajar também. Não se preocupe.

   Daisy inchou as bochechas igual a um Jigglypuff com raiva.

   -Bem, que tal irmos até o ginásio de Blackthorn agora? -Falei. -Não vamos mais adiar isso.

   -Certo. -Concordou Rose. -Vamos com Dream filha. Torcer por ele.

   Após o almoço, nos aprontamos e seguimos até o Ginásio de Blackthorn, ele parecia uma grande catedral, com duas esculturas de Dragonite ao lado do portão de entrada.

   -Então é aqui. -Falei ao adentrar o portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.