Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 39
POKEMON: D&N #39: Patas rosadas e faíscas verdes!


Notas iniciais do capítulo

Alguns dizem que a cor que representa a raiva ou irritação, é o Vermelho... mas eu digo que essa cor deveria ser o Rosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/39

[14:32 -Algum local do oceano -Domingo]

            Estávamos sentados nos acentos perto da piscina quando uma voz foi escutada por todo o navio. -Atenção todos os treinadores, amanhã na segunda feira, estaremos chegando à o porto de Azalea Town. -Disse a voz do capitão nos autos falantes.

            -Finalmente. -Conclui.

            -Acho que só agora teríamos chegado em Cianwood. -Afirmou Purple secando seus cabelos ao sol. -Ficar nesse navio já está se tornando tedioso. Sorte que por sermos treinadores o preço se torna quase inexistente.

            -Bem, tanto faz. -Peguei a pokebola de Granbull. -Saia amigão!

            —Worf? —Disse ele se espreguiçando e se alongando.

            -Vamos treinar.

            [15:10 -Algum local do oceano -Domingo]

            Seguimos para um dos campos de batalha, para enfim treinarmos e fazer Granbull parar de olhar para os palmos de suas patas sempre que estava fazendo nada.

            -Granbull, você lembra o que sentiu quando usou o Mimic aquela vez? Qual foi a sensação de ter usado o Dragon Claw. -Granbull apenas fez que "não" com a cabeça. E parecia não estar feliz com isso.

            Nossos pokemon ficaram pela área da piscina brincando, e como sempre, apenas Eevee me seguiu, e acho que depois de tanto tempo fora da pokebola, nem tenho mais vontade ou vejo sentido em deixar essa pequena criatura dentro de uma pokebola

            -Acho que o que Granbull fez, foi apenas usar o Mimic. -Purple poderia estar certa. -É meio impossível e talvez ele nem seja capaz de usar um Dragon Claw.

            Granbull apenas arfou escutando as afirmações de Purple, como sempre ele parecia não gostar que discordassem dele.

            -Se caso foi o Mimic que fez ele usar, precisaríamos batalhar contra um tipo dragão para vermos se seria possível imitar o Dragon Claw novamente.

            -E você tem um tipo Dragão sem ser o Vibrava?

            -Na verdade não.

            -Desculpe a intromissão. -Nós viramos na direção da voz. -Não pude deixar de notar, que o Croconaw na piscina é seu, e que a ruivinha tem um Bayleef. -Era um garoto de cabelos pretos espetados, usava calça jeans e um casaco avermelhado com listras brancas. -Vieram de New Bark Town?

            -Sim -Afirmamos.

            -Legal, finalmente encontrei os outros treinadores. -A pokebola em cinto se abriu trazendo a campo um Quilava.

            -O treinador do Cyndaquil. Então ele foi escolhido. -Falei empolgado.

            -Demorei a chegar, e por sorte consegui exatamente o qual eu queria. -Ele cruzou os braços. -Mas o que estão fazendo? batalhando?

            E então depois de nos apresentarmos, eu expliquei para Axl, que por acidente ou até mesmo por sorte, Granbull acabou usando um Dragon Claw na batalha pela insígnia mineral. E que isso acabou deixando meu pokemon intrigado, e que ele demostrou querer aprender a usar essa técnica.

            Axl concordou em ajudar e trouxe a campo um grande e forte Haxorus, o qual fiz questão de registrar na pokedex.

            Mudando rapidamente o foco, Croconaw, Quilava e Bayleef, estavam comemorando o reencontro e correndo descontraídos.

            -Me sinto um pouco empolgado por finalmente encontrar vocês. -Disse Axl ao lado de seu Haxorus.

            -Para falar a verdade. É legal mesmo. -Realmente era divertido. Dream, Purple e Axl, o trio de New Bark. -Podemos começar.

            -Certo. Haxorus, Dragon Claw. -De forma simples, a luz verde em formato de garras estava em torno das patas de Haxorus.

            -Granbull, Mimic. -Imitando o movimento de Haxorus, erguendo as patas e cruzando-as no ar, descendo bruscamente ficando em posição de ataque, tinha tudo para dar certo. Mas não ocorreu o mesmo efeito.

            Repetimos o processo algumas vezes tentando copiar os movimentos de Axl, e por mais iguais que Granbull fizesse, as Dragon Claw não dava nem sinal de vida.

            -Não parece que vai dar certo. -Granbull olhou para Purple se aproximando e lambendo seu rosto, a mesma tremeu e caiu de joelhos. -E-ele sabe usar Lick.

            Quase gargalhei, mas Purple serviu de ajuda, porque mesmo não usando Dragon Claw, descobri que Granbull sabe usar Lick.

            -Sabe, Dragon Claw é um golpe que vem na fúria e força natural que um Dragão possuiu. -Axl parecia saber o que estava falando, me lembrando de Rogério. -Granbull é um tipo fada, e talvez por isso não saiba usar esse golpe.

            -Pode ser isso, mas fúria é o que não falta nesse grandalhão. -Encostei nas costas de Granbull recebendo um olhar não muito amistoso, e acabei recolhendo minha mão rapidamente. -O que quero dizer é. Eu sei que ele pode.

            -Certo. -Axl sorriu de forma determinada. -Haxorus! Ataque com Dragon Claw! - O grande lagarto partiu para cima de Granbull nos pegando de surpresa. E atingindo o rosto de Granbull o fazendo quase cair sentado.

            -GROAWL! -Granbull rugiu de uma forma a qual nunca vi antes, ele literalmente não gostou do ataque surpresa.

            -Granbull, calma ele ap- -Como antigamente, quase perdi um braço quando tentei acariciar e acalmar o grande rosa. -Droga.

            -Haxorus! Dragon Claw novamente! acerte para vencer. -Axl me olhou do outro lado da arena, e então entendi o que ele estava fazendo.

            -MIMIC! -Mesmo parecendo não me escutar, inesperadamente Granbull fez o movimento que Haxorus fez, e finalmente algo aconteceu. Não ativando um Dragon Claw perfeito. Mas apenas materializando por alguns segundos os formatos das garras, seguido por faíscas verdes e depois desaparecendo totalmente.

            Haxorus parou seu ataque, e Granbull apenas olhou pasmo para suas patas, repetindo o movimento algumas vezes no qual depois de dez vezes repetidas, apenas faíscas verdes saíram de suas patas. Pouco, porem o suficiente para ele sorrir de leve.

            -Eu disse. Dragões tem uma fúria natural dentro de si, que não necessariamente eles precisem estar bravos para utilizar disso. E como Granbull não é do tipo Dragão, pensei em deixa-lo irritado para ao menos tentar

            Repetimos o treino algumas vezes durante a tarde, e mesmo conseguindo apenas faíscas verdes, isso foi o suficiente para Granbull se mostrar confiante.

            [18:37 -Algum local do oceano -Domingo]

            O sol começou a se por, deixando o oceano brilhando de forma alaranjada, alguns peixes pulavam feliz se despedindo do sol, pelo menos é o que parecia.

            -Bem. -Falei vendo Granbull cair exausto. -O que achou do treino? -Ele apenas fez um "ok" com seu polegar, e continuou deitado ofegante.

            -Quem é o grandão preferido do tio Dream?! -Daisy correu pulando na direção de Granbull, e com meu reflexo espetacular, a segurei puxando-a para longe dele. -Tio! -Reclamou ela.

            -Não é muito saudável chegar perto dele agora. -Recolhi Granbull dando a ele seu merecido descanso por se esforçar tanto.

            -Foi bom encontrar os outros dois treinadores, espero nos encontrarmos novamente. -Axl se despediu de nós seguindo na direção dos quartos.

            -Purple, você quase não falou durante esse capitulo. -Afirmei. -O que aconteceu?

            Ela apenas deu de ombros. -É que fiquei sem falas.

            -Entendo... Vamos então? jantar, tomar um banho e se preparar para o amanhã. -E assim como o dito, apenas nos recolhemos esperando pela manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Personagens dessa fic, na verdade são poucos. Mas se possível, poderia me dizer qual o seu favorito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.