Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 36
POKEMON: D&N #36: O momento de fama da pequena Daisy.


Notas iniciais do capítulo

No caminho para conquistar a insígnia de Goldenrod, a pequena Daisy acaba ganhando seus "15 minutos" de fama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/36

[13:25 -Rota 41 -Sexta-feira]

Coincidentemente, o mesmo navio que deveria ter nos trazido em segurança para Cianwood, foi o mesmo que nos levaria para o continente novamente, devido a isso procuramos pelo capitão do navio e explicamos todo o ocorrido e perguntamos o porquê de não terem dado falta de três passageiros.
—Vocês estavam no navio o tempo todo. -Disse o capitão olhando os relatórios.
—Como assim? -Fomos arremessados para o oceano e quase morremos, como é possível estarmos no navio? -Perguntou Purple indignada. -Vocês têm câmeras no navio? -Infelizmente as câmeras do navio não filmaram o momento em que caímos no oceano, na verdade a única coisa "filmada" foi o som de algo estourando.
—Desculpe garotos, mas iremos investigar esse som e revisar os relatórios. -Disse o capitão nos retirando da sala de segurança. -Mas por agora, peço que relaxem junto dos demais treinadores.

[14:15 -Rota 41 -Sexta-feira]

—É muito estranho. -Afirmei. -Tínhamos que assinar a ficha de passageiros quando desembarcássemos do navio.
Estávamos sentados nas cadeiras perto da piscina do navio, treinadores e pokemon aproveitavam o sol.
—Ao menos que eles tenham assinado por nós. -Purple pode estar certa. -Mas falsificar nossas assinaturas a ponto de não desconfiarem... é difícil.
Daisy apareceu pulando toda eufórica. -Me desafiaram para uma batalha pokemon! vem ver!
—Alguém vai sofrer...
—Duvido muito que Daisy ganhe de um desconhecido Purple, foi completa sorte ela derrotar você.
—Veja você mesmo, vamos ver ela batalhar. -Era engraçada a cara de indignação de Purple, e o fato de Daisy nos puxar pelas mãos até a campo de batalha do navio deixava a situação mais engraçada.
—E então garotinha? pronta para perder? -Parece que o oponente era um pouco mal encarado, ele era grande e gordo, cabelos compridos e pretos, era nítido que desafiou Daisy para derrotá-la e magoá-la.
—Daisy, acho melhor não batalhar contra ele.
—Porque tio?
—Deixa Dream. -Se intrometendo, Purple acariciou a cabeça de Daisy. -Você consegue, mostra pra essa bola que você é mais forte do que parece. -Daisy sorriu e foi até a arena.
Eu sinceramente estava com um mal pressentimento.
—Vamos lá. -Ele arremessou a pokebola, revelando um Xatu.
—Gengar! -A sombra de Daisy escureceu e dois olhos vermelhos apareceram nela, logo em seguida Gengar se revelou na arena.
—XATU! PSYBEAM! -O pássaro levantou voou direcionando um raio colorido na direção de Gengar.
—Gengar, desvie por favor! -Daisy pulava empolgada, não parecia estar levando a sério.
Gengar esquivou do raio psíquico, sem nem ao menos ser atingido.
—Drill Peck! -O bico de Xatu brilhou ficando pontudo e afiado, ele voou o mais alto possível depois despencou girando o corpo se tornando literalmente uma broca.
—Vento assustador. -Vento assustador? é assim que Daisy chama o Ominous Wind?
Xatu se manteve girando no ar tentando descer na direção de Gengar, o vendo o soprando para cima e ele usando toda a energia que possuía para descer até Gengar.
Daisy estava indo bem, parecia confiante, ou pelo menos não fazia ideia do que estava fazendo.

[15:35 -Rota 41 -Sexta-feira]

A batalha estava se prolongando, os demais treinadores começaram a chegar para assistir a garotinha e seu Gengar contra o grandão é seu Xatu.
Eu sinceramente não acreditava que Daisy estava durando tanto na batalha, ela mal sabia os nomes corretos dos golpes, porém Gengar usava o exatamente o que ela queria, acho meio impossível ambos terem uma conexão tão grande devido ao pouco tempo juntos, mas não tinha outra explicação para isso.
—XATU! VAMOS ACABAR COM ISSO! ZEN HEADBUTT!
—Gengar, Soco malvado! -O punho de Gengar se chocou com a testa de Xatu.
Ambos os pokemon pressionavam na direção do oponente, Xatu parecia determinado a ganhar, pois tinha em seu rosto uma expressão séria. Já Gengar parecia brincar, ele apenas esboçava o mesmo sorriso de sempre.
—GENGAR! SHADOW CLAW! -Por alguns segundos, Daisy esboçou seriedade, e isso me fez entender que ela sabia o que estava fazendo.
Xatu decolou rodopiando no ar, após ser atingindo pela Shadow Claw. -Xatu! -Disse o grande treinador ao ver seu pássaro desacordado. -COMO ISSO É POSSIVEL!
A plateia que cresceu a cada minuto da luta, ovacionou Daisy em alto e bom som.
—Eu falei.
—Falou mesmo. -Concordei com Purple.
O treinador de Xatu apenas saiu correndo em disparada, ele pareceu não aceitar o fato de perder contra uma garotinha meiga e pequenina.
Todos ali presente passaram grande parte da tarde ovacionando e enchendo de mimos minha pequena sobrinha, se Rose tivesse visto o que ela fez, ficaria orgulhosa.

[19:35 -Rota 41 -Sexta-feira]

Como demoraria mais ou menos uns dois dias para chegarmos até Olivine, nos retiramos para nossa cabine, pequena porem confortável, tinha espaço apenas para os beliches e um guarda roupa.
—Eu ainda quero encontrar aqueles dois da equipe foguete e faze-los entender que me fazer perder o sobre tudo que meu pai me deu, não é nada saudável.
—Croco. -Croconaw assentiu que sim.
Peguei Croconaw com as mãos, e com muito esforço o coloquei ao meu lado na cama. -Também quero encontra-los novamente. -Respirei fundo, pois Croconaw não é mais tão leve quanto era na forma inicial, e isso me sufocava um pouco quando ele fica deitado sobre meu peito.
—A mamãe teria dado uma surra neles. -Disse a pequena Daisy.
—Teria mesmo. –Afirmei sorridente. –Rose parece suprir uma espécie de raiva dessa tal equipe rocket.
—Eu procurei um pouco sobre eles na internet, e achei alguma coisa.
—O que achou? –Perguntei me sentando no beliche.
—Bem, foi bem pouco, passei horas procurando e tudo que encontrei foi um pequeno arquivo falando que a quase trinta anos a equipe rocket foi desfeita, o líder foi derrotado por um garoto chamado Red e isso levou a decadência da organização. Mas parece que mesmo esquecidos, eles continuam na ativa.
—Red? Esse é o nome do garoto que Rose disse ter conhecido.
—Sua irmã conheceu esse coitado com nome de tinta?
—Acho que coitado não é o certo né? Se realmente foi ele a causa do fim da equipe Rocket, duvido que seja um coitado.
—Mesmo assim ele ainda tem nome de tinta.
—Purple também é nome de uma cor! –Daisy apontou para o rosto de Purple. –Então você também é uma tinta! –Inocentemente Daisy sorriu e Gengar fez o mesmo.
O rosto de Purple corou. –B-bem... sim, mas... –Ela engoliu a seco com o rosto como um pimentão. –Não importa! E quer saber mais?! Tá na hora de dormir! –Purple apertou o botão que ficava ao lado de seu beliche e a luz se apagou. –Boa noite a todos e bons sonhos.
Daisy continuou com a risada por alguns segundos, depois se deitou junto de Gengar, e adormeceu.
Demorei também para adormecer, ainda mais com o peso de Croconaw e Eevee sobre mim, são pesados sim, e mesmo me tirando folego eu não me importo muito. Acariciei ambos e desejei bons sonhos, em seguida adormecendo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.