Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 35
POKEMON: D&N #35: Batalhando pela Tempestade!


Notas iniciais do capítulo

Depois de tantas coisas, finalmente você vai acompanhar a batalha de Dream e Chuck



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/35

[15:16 – Cianwood – Ginásio -Quinta-feira]

            Purple tomou a dianteira entrando no Ginásio, eu jurava que quando a porta se abriu, eu escutei o som de uma cachoeira. E ao entrar, percebi que era um ginásio diferente.

            Sim, existia o campo para batalhar. E ao fundo, existia uma grande cascata que caia bruscamente sobre alguém sentado em uma rocha.

            -OLÁ NOVAMENTE! -Gritou Purple, e o homem abriu os olhos lentamente.

            -A garota dos cabelos de fogo... oque faz aqui novamente? -Ele se levantou saindo da cascata com o corpo molhada, ele era meio... gordo, usava uma calça de sumo vermelha e estava descalço.

            -Trouxe um desafiante. -Apontou Purple para mim.

            -Entendo. -Disse ele se posicionando. -Serão três contra três, substituições são validas, mas poderá apenas usar os três pokemon escolhidos.

            Que inesperado começar uma batalha assim. -Está bem. -Falei enquanto Croconaw passou tomando a frente.

            -Preparado?

            Esse líder parecia ser diferente, ele nem ao menos disse seu nome e apenas foi iniciando a batalhar. -Sim.

            -Desistir e para os fracos, lembre-se disso. -Ele pegou uma das seis pokebolas em seu cinto.

—Que comece a luta!

            -Hitmonchan... -Falei ao ver o oponente.

            -Aproposito. -Disse o líder. -Meu nome é Chuck, e como vê. Sou especialista em tipo Fight.

            -Dream. -Respondi. -Prazer em conhece-lo.

            Ele sorriu e logo em seguida seu semblante ficou sério. -Hitmonchan! Focus Punch!

            Hitmonchan corria rápido, mas eu ainda conseguia acompanhar sua velocidade. -Croconaw, use Aqua Tail!

            O Aqua Tail de Croconaw, colidiu com o Focus Punch de Hitmonchan fazendo ambos retrocederem em direções opostas. -Super Power! -Croconaw foi envolto pelo brilho branco dessa habilidade.

            -Bem pensado. -Disse Chuck. -Drain Punch!

            -HITMON! -Como antes, os punhos de Hitmonchan brilharam, e de forma alguma, esse golpe deveria ter contato com Croconaw.

            -Croconaw tome cuidado. -Ambas as habilidades eram formidáveis, Croconaw com sua força elevada e Hitmonchan com um punho capaz de trenar energia. -Não deixe os punhos dele te tocarem.

            -Cro! —Croconaw como sempre, se mostra meu grande companheiro seguindo as ordens e desviando dos punhos de forma ágil.

            Gebi e Direto, repetidas vezes e com excito nenhum nem se quer tocou em Croconaw. -Agora! -Falou Chuck em alto som, e então Hitmonchan mudou a posição de ataque, tudo indicou um gancho. O soco passou a centímetros de Croconaw quando ele de forma bamba se desequilibrou ao desviar.

            -DYNAMIC PUNCH!

            -Croconaw! segure o golpe! -Com a força do impacto, um grande som ecoou pelo ginásio. E com excito Croconaw resistiu ao golpe parando o punho do oponente com ambas as patas. -ISSO! -Exclamei com euforia. -Agora!

            -NAWW! -Ainda utilizando do Super Power, Croconaw ergueu em seus braços o Hitmonchan o girando algumas vezes e arremessando-o na direção de seu treinador.

            -HIT! chan. —Ele quicou algumas vezes no solo, e após parecer derrotado, se colocou de pé novamente.

            -Hitmonchan, você consegue continuar? -O pokemon encarou seu líder assentindo que sim. -Certo. -Chuck parecia tramar algo grande. -Hitmonchan! Thunder Punch!

            Um golpe elétrico! isso não é nada bom. -Croconaw! -O soco atingiu Croconaw em cheio produzindo um forte som de trovão. Eu não sabia como Croconaw reagiria mas ele não poderia perder no primeiro golpe novamente.

            Croconaw rolou na minha direção, se mantendo ajoelhado, pequenos brilhos como eletricidade passavam em torno do seu corpo. -Croconaw?

            Com esforço ele se levantou, o golpe parecia ser crítico. -Croconaw! -Afirmou ele se mostrando firme.

            -Croconaw, descanse por favor. -Meu pokemon me olhou assustado, mas entendeu que devido ao dano, ele deveria se recuperar antes de retornar a luta.

            -Substituição? Eu não precisei disso. -Não sei se Purple quis me incentivar, mas creio que não foi não.

            Croconaw saiu da arena indo em direção ao banco junto de Purple, Daisy, Gengar e Eevee.

            -Certo, quem vai ser? -Perguntei a mim mesmo. -Trapinch.

            -Um tipo solo? -Disse Purple. -Serio? Você tem dois tipos fadas! porque um tipo solo?!

            -Calma, o tio sabe o que tá fazendo. -Daisy em parte tinha razão, pois resolvi escolher meus pokemon para treiná-los, ainda mais após ver que quase todos estão a alguns níveis de evoluir.

            -Hitmonchan, vamos firmes!

            -Trapinch é nossa primeira batalha oficial.

            -Pich!

            -Sei que nos conhecemos de uma forma um pouco diferente, mas sei que podemos conseguir. -Mesmo pequeno, meu Trapinch se mostrava firme e confiante.

            -Hitmonchan, Focus Punch! -Hitmonchan partiu em minha direção. Trapinch não demostrou medo ou nem algo do tipo, permaneceu firme esperando minhas ordens.

            -DIG! -Trapinch se escondeu sobre a terra da arena, agora mais fácil já que a arena em si era de terra batida.

            -Muita atenção! ele pode surgir de qualquer local.

            -Rock Tomb! -Grandes rochas surgiram em torno do oponente, o cercando sem dar rota de fuga.

            -Hitmonchan! -Chuck parecia não crer que estava prestes a perder.

            -AGORA! -Gritei e as rochas caíram sobre o pokemon, fazendo e dando sentido ao golpe, fazendo o oponente ser enterrado em um tumba de rochas.

            -Pich! -Saindo do solo, Trapinch puxou o pokemon oponente desacordado para fora das rochas que o prendiam.

            -Um grande campeão. -Elogiou Chuck o Trapinch. -Venceu em poucos minutos e ainda assim ajudou o oponente a se salvar. -Chuck sacou duas pokebolas, e com uma delas retirou Hitmonchan da arena. -Certo, que a luta continue. Poliwrath! seja o campeão!

            -Poli!

            De vencedores a encurralados, Poliwrath é um belo pokemon, misturando os tipos água e lutador, e Trapinch sendo um tipo solo, estávamos em desvantagens.

            -Water Pulse!

            -Dig! -Trapinch com sorte conseguiu desviar do Water Pulse. Aparecendo em outro buraco longe de Poliwrath, o mesmo disparou um jato d'água e Trapinch usou Dig para esquivar, o mesmo continuou esburacando a arena sem se deixar ser atingido. -Continue assim!

            -Já chega de esconde-esconde! Poliwrath use Focus Punch no solo! -A arena chegou a tremer por alguns segundos quando o punho de Poliwrath bateu no solo, fazendo Trapinch ser cuspido por um dos buracos revelando sua localização. -Agora! Water Pulse!

            Um golpe critico, resultando apenas em um Trapinch encharcado e desacordado. -Droga. -Retirei Trapinch da arena. -Para nossa primeira luta, você foi bem, obrigado.

            -Bom trabalho amigão! -Disso Chuck comemorando. -Mais uma vitoria para o campeão Poliwrath!

            -Poli!

            Perdi meu primeiro pokemon, foi bem rápido para dizer a verdade. Eu ainda tenho o Croconaw, mas acho melhor deixá-lo descansar mais um pouco. -Teddiursa, eu sei que você pode.

            -TEDDIURSA?! SERIO?!

            -Purple! essa é minha batalha, não opine por favor.

            -Teddi?

            -Somos eu e você novamente. Que tal darmos nosso melhor? -Teddiursa festejou pulando e em seguida se colocou em posição de ataque. -Sei que pode ter dificuldades, mas também sei que você é forte o suficiente para vencer.

            -URSAAA! -Tinha algo diferente em Teddiursa, ele parecia mais empolgado e cheio de energia, acho que sei o porquê.

            -Poliwrath! Brick Breake!

            -Desvie! -Por ser pequeno comparado ao oponente, Teddiursa conseguia desviar rapidamente.

            -FLAMETHROWER! -As chamas envolveram Poliwrath por completo, acho que mesmo sento água, isso acabaria por nos dar tempo.

            -Poliwrath, Aqua Ring! -Dispersando as chamas, O Aqua Ring envolveu Poliwrath o curando de qualquer dano sofrido, mesmo que mínimos.

            -Ursa!

            -Teddiursa fique calmo. Ainda podemos vencer.

            -Double Slap. -Por descuido, um golpe tão simples acabou atingindo meu pokemon em cheio.

            Sendo atingindo por seguidos tapas em seu rosto, Teddiursa foi retrocedendo à medida que Poliwrath avançava, não sei dizer quantos golpes foram, mas eu podia ver Teddiursa se irritando a cada novo golpe. -Teddiursa! use-

            -Focus Punch!

            -Polii! -O punho do oponente brilhou. -WRATH!

            -URSA! -Recebendo o dano do golpe, surpreendente mente Teddiursa segurou o punho de Poliwrath com sua boca, da mesma forma que Granbull um dia fez. -Ted!

            -BOA! -Gritei empolgado.

            -Poliwrath se livre dele! use Focus Punch para tirá-lo daí! -Não tinha como Teddiursa escapar desse golpe.

            -Teddiursa! solte a mão dele e fuja! -Nem ao menos me escutou, apenas recebeu o segundo Focus Punch e resistiu firme sem soltar a mão do oponente. -Teddiursa? -Ele brilhou, e eu sei o que aconteceu, era por essa razão que ele estava tão enérgico. Se eu não tivesse tirado aquele relatório da máquina no centro pokemon, eu nunca saberia que isso estava tão próximo de acontecer.

            -Evolução!? -Não apenas Chuck, mas todos fomos pegos de surpresa, até mesmo eu. Que esperava que isso logo acontecesse, por isso escolhi Teddiursa.

            A forma de Teddiursa mudou, brilhando e crescendo abandonando aquele formato meigo de ursinho de pelúcia. E ainda segurando Poliwrath em sua boca o levantando do solo à medida que crescia, a luz sessou revelando meu esperado e mais novo pokemon.

            -Eu sabia! -Falei olhando o rosto confuso de Ursaring.

            -QUANDO MESMO QUE VOCÊ CAPTUROU ESSE POKEMON?!

            -Ele me seguiu. -Respondi Purple. -Acredite se quiser, eu só suspeitei que nas próximas batalha ele evoluiria por causa daquela maquina no centro pokemon.

            Ursaring olhou para Poliwrath que ele segurava em sua boca. -Poli... -Ursaring sorriu de forma torta.

            -Poliwrath Focus Punch!

            -Ursaring! -Senti meu coração pular. -SCRATH! -Sorrindo, Ursaring acertou o golpe no oponente o fazendo cair ajoelhado no solo. -AGORA! -Lembrei dos golpes que o relatório disse que Teddiursa nunca tinha usado. -FORCE PALM!

            -Roar!!! -Pressionando sua mão contra Poliwrath, o impossibilitando de fugir, um grande impulso branco saiu desse contato fazendo Poliwrath rolar para longe.

            Poliwrath não se levantou, permaneceu inerte.

            -Que inesperado. -Disse Chuck recolhendo seu pokemon. -Realmente inesperado.

            -Teddi. -Quero dizer. -URSARING! -Ele olhou empolgado para mim.

            -URSA! -Ele correu até mim me abraçando, era tão forte quanto Granbull.

            -Você está feliz! -Falei com dificuldade. -QUE BOM! -Notei que diferente de Granbull, que demonstrava carinha não demonstrando, Ursaring não mede esforços na hora de demonstrar afeto. -Eu estou feliz também! -Ursaring girava comemorando me segurando em seus braços.

            -Impressionante mesmo. Mas a batalha deve continuar. -Chuck tinha razão, então mesmo eufórico e esbanjando alegria. Ursaring se colocou na arena.

            O oponente agora, seria um Machamp, forte e malhado em plena juventude e forma, diferente do de Rose. Que se depende e mais forte que esse porem gordo.

            -Ursaring, pode descansar agora, você literalmente foi incrível hoje! -Meu novo e grande pokemon corou sorrindo e escondendo o rosto com as patas, parecia algo que uma fêmea faria. Mas olhando para os ombros dele, eu tenho certeza que é um macho. Pelo menos levando em base tudo o que Rogério me contou sobre as diferenças entre macho e fêmea de algumas espécies.

            Após retornar para a pokebola, Croconaw correu para dentro da arena, ele aprecia recuperado.

            -Está melhor amigão?

            -Croconaw!

            -Sem perca de tempo! Machamp, Hi Jump Kick!

            -Croconaw! Evasiva e-

            -Brick Break! –Machamp literalmente brotou atrás de Croconaw, acertando o Quebra telha na cabeça de Croconaw o quase enterrando no chão. –Low Kick. –O golpe foi forte, Machamp chutou Croconaw para o lado adversário, cheguei a pensar que meu pokemon teria desmaiado.

            -Croconaw?!

            -CROCO!

            -Você aguentou bem! –Croconaw parecia mais forte que as vezes anteriores. –Use Bite! –As presas de Croconaw brilharam e ele correu na direção de Machamp.

            -Segure ele Machamp! –Com os braços dianteiros, Machamp segurou a mandíbula de Croconaw. –Muito bem Machamp! Arremesse ele!

            -Hydro Pump! –Eu sabia que o ataque quase não surtiria efeito, mas era preciso distrair para poder repensar em alguma estratégia.

            -Mostre que você não tem medo de agua Machamp! –Machamp se posicionou e uma energia amarela começou surgir em sua mão. –FOCUS BLAST!

            -É nossa chance enquanto ele carrega! Vamos lá! Aqua Jet! –Nem sei se Croconaw tem como usar esse golpe, mas felizmente ele foi envolto por água e partiu na direção de Machamp.

            O aqua Jet foi rápido na direção de Machamp, o mesmo continuava carregando o golpe.

            -Maaa! —Carregou mais alguns instantes e disparou. –CHAMP! –Errou por pouco deixando Croconaw atingir e explodir em uma neblina húmida.

            Visivelmente surtiu efeito porem não de forma crítica. –Isso mesmo Machamp! Mais uma vez, Low Kick!

            -EVASIVA! –Dessa vez não seria fácil, Croconaw evitou o golpe.

            -DRAIN PUNCH! –As mãos traseiras de Machamp brilharam prensando Croconaw como duas paredes esmagam alguém naquelas armadilhas de filmes em pirâmides.

            Uma esfera verde saiu de Croconaw e foi até Machamp, no caso a energia “roubada” de meu pokemon.

            Croconaw se levantou de forma tremula, mas conseguiu se manter de pé. –Ótimo amigão! Use investida!

            -Machamp agora! Electro Ball!

            -NÃO! –Um ataque elétrico! Isso não é bom. –Evasiva!

            A esfera atingiu Croconaw, e literalmente foi o golpe final para tirar meu pokemon da batalha. –É ISSO AI! Resta apenas um.

            Peguei Croconaw nos braços e levei até Purple, a mesma o segurou nos braços. Meu pequeno Eevee foi ao lado de Purple para vigiar Croconaw.

            -Certo Teddi... Ursaring, mostre mais um pouco de seu poder!

            A batalha decisiva, Machamp VS Ursaring. É hora de mostrar que vim para vencer e que só sairei daqui com a insígnia

            -Machamp! Karate Chop! –As quatro mãos de Machamp brilharam, acho que ele usaria algo como um Lariat.

            -Ursaring! Evasiva! –Não pensei que eu teria previsto corretamente, mas Machamp girou o corpo tentando atingir Ursaring. E felizmente ele desviou. –Hyper Beam! –O disparo cobriu o rosto de Machamp surtindo efeito, não sei o quanto, mas o suficiente para ele fechar os olhos por causa do efeito e por causa do clarão. –Force Palm!

            -Machoke revide com a mesma moeda! –Ainda com os olhos entre abertos, pensei que ambas as mãos se tocariam, mas devido à pouca visão momentânea, Ursaring conseguiu desviar e encostar sua pata na face de Machamp.

            O impulso não foi o suficiente para derrubar Machamp, ele se manteve de pé.

            -Machamp? –O pokemon de Chuck não parecia mais tão firme.

            -Ursaring. –Machamp se ajoelhou, deitando-se no chão da arena. –Eu ganhei?

            -Machamp retorne. –Não sei se o oponente foi derrotado. Mas Chuck recolhei seu pokemon. –Você venceu meu rapaz. Venha até mim.

            Segui até Chuck, deixando Ursaring comemorando como uma criança. –Aqui está. –A insígnia parecia uma pequena luva. –Você pode não ser o mais forte, mas tem uma ligação com seus pokemon que supera qualquer força física. Parabéns.

            [17:34 – Cianwood – Centro pokemon -Quinta-feira]

            —Worf. —Granbull olhava meio desconfiado para Ursaring.

            -Ursa! –Pela primeira vez, os dois pokemon que conheci quase matando um ao outro, estavam conversando de igual para igual.

            -Bem, fico contente com isso. –Era bom ver eles se dando bem, ou quase isso.

            -Então é isso, finalmente você tem a insígnia que eu já tenho. –Falou Purple pegando sua bagagem. –Vamos para Goldenrod.

            -Sim vamos. –Afirmei. –E aproveitamos e descobrimos o porquê de não terem dado falta de nós no navio, nem no jornal apareceu.

            -Verdade, agora que falou.

            -Pois e. –Seguimos na direção da saída do centro pokemon. –Se encontrarmos com aqueles dois novamente, bem. Penso na hora como tortura-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.