Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 21
POKEMON: D&N #21: Um breve tour por Ecruteak.


Notas iniciais do capítulo

Após se separar de Rose, no dia seguinte os nosso três viajantes decidem visitar a grande Tim Tower.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/21

[13:00- Ecruteak -Centro pokemon- Segunda-feira]

            Eu algo gelado... e meio pesado se arrastando sobre meu rosto. -Tio, ta na hora de levantar, já dormiu demais. -Escutei Daisy me chamar, e quando abri meus olhos, vi Venipede me encarando, Era bonitinho até. Mas queria ele longe do meu rosto.

            -Argh! -Falei me sentando na cama. -Ele estava sobre meu rosto?! -Falei ao esfregar as mãos na cara.

            -Sim, tentei te acorda de tudo quanto é forma mas o tio não acordava.

            -O que foi? -Estava meio calor então me sentei tirando o cobertor de cima de mim.

            -Já é tarde, você tem que acordar e comer.

            -Tarde quanto? -Olhei para o relógio. -AH, esse "quanto". -Literalmente dormi demais, o relógio do quarto marcava 13:00 horas.

            Me levantei e fui me arrumar, quando pronto, fui ver se ainda existia alguma comida do almoço. -Atrasado? -Disse a Joy de Ecruteak.

            -Sim, dormi demais.

            -Sorte que a comida do centro pokemon e feita com base nos treinadores hospedados. -Joy pegou um prato embalado e me entregou. -Está aqui.

            Para minha sorte a comida ainda estava quente e pude aproveitar.

            [13:30- Ecruteak -Centro pokemon- Segunda-feira]

            Quando terminei de comer e escovei os dentes, fui novamente até Joy para saber onde Daisy e Rogério estavam. -Ah sim, ambos estão no campo de treino do centro pokemon. -Disse ela.

            Quando cheguei no campo de treino, tive uma surpresa.

            -Salamence! Use o Twister! -Rogerio e Daisy estavam batalhando, e junto de Daisy estava um rapaz de cabelos louros, que usava uma camisa preta e calças brancas, tinha também um cachecol roxo com um leve detalhe em vermelho.

            -Gengar! Evasiva e use Lick! -Gengar desviou do Twister de Salamence, chegando próximo a ele e lambendo seu rosto, a lambida de Gengar pareceu ser horrível pois Salamence desmaiou na hora.

            -Ganhei! -Daisy pulava eufórica.

            -Droga, mais uma derrota. -Rogério não parecia ter sorte.

            -O que é isso? -Falei ao me aproximar.

            -Olá Dream. -Disse o rapaz. -Você é um dos próximos desafiantes não é mesmo?

            -Como sabe meu nome? espera. Desafiante?

            -Sim, esse é Morty. O líder de Ecruteak. -Então Rogério estava batalhando com o líder do ginásio.

            -Sim Dream, eu sou o líder de Ecruteak. -Eu apenas pensei em perguntar, porém Morty responde antes mesmo. 

            É meio estranho ter a resposta antes mesmo de perguntar. -Certo, então... Oque estava fazendo aqui?

            -Depois de um tempo acabei pegando o costume de vir até o centro pokemon para conhecer os desafiantes.

            -Ah sim ... então...

            -Não, isso não era uma batalha oficial, eu estava apenas treinando seu amigo a pedido dele. -Morty arrumou seu cachecol. -Quando quiserem uma batalha oficial, é só seguirem para o Ginásio, ficarei feliz em recebe-los.

            -Ele é forte? -Perguntei a Rogério.

            -Não tive a experiência de ver todo o poder dele, mas ele parece forte.

            -Ele me ensinou um monte de golpes do Gengar! -Daisy parecia feliz.

            -Gengar!

            —Só espero não perdermos. -Conclui.

            [14:15- Ecruteak - Segunda-feira]

            Depois da breve conversa com Morty, o líder de Ecruteak. Dei a ideia de seguirmos para a Tim Tower, já que Rose deu a ideia de visitarmos ela.

            -Grande! -Dizia Daisy olhando para cima.

            -Grande mesmo! - Torre era gigante, e muito bonita, em seus detalhes de madeira e partes douradas a faziam brilhar em esplendor. -Então é aqui onde Ho-oh mora.

            Andamos mais um pouco no terreno da torre, e ali tinha uma estátua grande, na forma de um grande pássaro. -É supostamente é a forma aparência de Ho-oh.

            -Supostamente? -Perguntei.

            -Sim, não são muitos os relatos de pessoas que viram Ho-oh, e as poucas que o descrevem, acabam passando essa ideia.

            Era apenas uma estátua, mas era grande e bonita. -Qual é o tipo dele?

            Rogério pensou um pouco. -Não sei, alguns dizem achar que ele é tipo Fada e fogo. E cientistas dizem que ele é apenas fogo, ou psíquico e fogo, eu não sei dizer ao certo.

            -A única certeza, é que ele é tipo Fogo. -Afirmei.

                        [15:00- Ecruteak - Segunda-feira]

            Após visitar Tim tower, seguimos para a Burned Tower.

            -O estrago foi grande. -Afirmei.

            Oque um dia foi uma torre, hoje era apenas um amontoado de madeiras chamuscadas, não sei nem como o tempo não terminou de decompor tudo.

            -Da um pouco de medo de estar aqui.

            -Porque?

            -Dream, aqui é a casa dos três cães lendários.

            -Verdade! -Peguei Daisy e Rogério pelas mãos e os arrastei para dentro da torre, não parecia seguro mas foi divertido entrar na casa dos cães.

            Nheac. -Rangia a madeira velha do chão.

            -Dream, isso é muito instável temos que sair daqui!

            -Que nada. -E então um grande rugido surgiu ecoando por toda a cidade.

            Saímos correndo de dentro dos restos da torre, e assim como nós, os moradores que estavam por perto presenciaram uma visão distorcida, porem rara.

            Três imagens de coloração diferente, bem se dizer imagens esfumaçadas e foscas, se colocaram na frente da Burned Tower, logo em seguida brilharam e desapareceram.

            "Você viu isso?!" -Diziam os moradores. "Não pode ser real." -Diziam alguns outros.

            -Isso? oque era? -Meu coração estava disparado, um misto de medo e euforia.

            -E.. eu... -Rogério engoliu a seco. -Entei, Raikou e Suicune.

            Gengar estava abraçado a Daisy, acho que no intuito de protege-la.

            -Bem... hm... -Eu ainda não acreditava, ou provável eu ter irritado os cães lendários, ou eu tive muita sorte. -Rose iria gostar de ver isso.

            -Então... vamos voltar para o centro pokemon? -Apenas concordei com o que Rogério falou, e seguimos para o centro.

            [17:00- Ecruteak - Segunda-feira]

            Para resumir o dia de hoje, apenas andamos pela cidade, para conhecer melhor, passamos novamente pelo Ginásio de Ecruteak, e depois de ver o que vimos em Burned Tower, eu me sentia preparado para batalhar com Morty. Não sei se realmente eram os cães lendários, e mesmo me assustando, ainda assim senti um pingo de esperança e determinação surgir em mim.

            E por isso prometi para mim mesmo, que mesmo com a derrota recente, eu iria batalhar contra Morty, mas não apenas batalharia, eu seguiria o conselho de Rose, me tornar um só com meu pokemon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está gostando da historia? gosta dos personagens? Como tem imaginado eles?
Vou deixar aqui, o link para as Concept Art de Dream e Rose.

Copie e cole no navegador:
http://xcat-theking.tumblr.com/post/156244034873/como-voc%C3%AA-chegou-a-imaginar-dream-e-rose-bem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.