Hoka No Naruto escrita por HIDAN


Capítulo 3
Estilo Da Chuva.


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora gente.

Bem eu já fiz isso no Social Spirit e vou fazer aqui também.

É sobre o casal da fanfic.

Naruhina

X

NaruIno

A eleição está lançada e o resultado daqui será somado ao do Spirit em caso de empate, o prazo dura até o quinto capítulo, ou até dia dez de Janeiro.

Mandem sugestões nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718004/chapter/3

ESTILO DA CHUVA.

A leve brisa, os poucos raios de sol e o baixo canto das pequenas aves da alvorada, denunciavam o início da manhã, os comércios abriam, as pessoas começavam a sair para trabalhar, e os genins, saíam para fazer as missões de rank - d, um novo dia se iniciava na aldeia da folha.

Se passaram três anos desde que eu e minha mãe viemos para a aldeia da folha, eu agora tinha doze anos, e faltavam pouco mais de três mêses para a formatura na academia shinobi, minha vida mudara muito desde então, graças a minha mãe eu pude me tornar um dos melhores alunos da academia ninja, sei que ela se orgulha muito do meu desempenho por isso eu sempre faço o meu melhor para sempre deixá-la mais e mais orgulhosa de mim.

Claro que nem tudo nesses anos eram flores afinal o Namikaze era um pé no saco constante. Ele detesta o fato de eu me sair tão bem quanto a Haruno nas aulas teóricas e tanto quanto ele e o Uchiha nas aulas práticas, verdade que o emo ainda é um pouco melhor que nós dois, e todo dia era a mesma coisa ele sempre tentava me vencer ou me humilhar de alguma maneira.

Mas a principal coisa que havia mudado, foi que antes eu não entendia o porque dos civis não gostarem de mim... Mas agora eu sei qual é o significado de “bastardo".

Naruto desceu as escadas indo para a cozinha, como o esperado sua mãe ainda não havia voltado de sua nova missão, o que o já estava deixando preocupado muito, já que, se passaram cinco dias desde que ela saiu, o moreno foi ao armário pegando uma caixa de cereal, depois indo a geladeira, até uma caixa de leite, uma tigela e o açúcar, e Voilà uma tigela de cereal para o café, para o café da manhã comido tudo para a academia.

Ao longo desses anos eu fiz outras amizades e inimizades, e vez ou outra converso com um outro pessoal. Dos alunos da academia os que eu mais me relaciono sendo amigos ou inimigos alguns merecem o holofote.

Inuzuka Kiba era um cara arrogante e idiota, arrogante, pois vivia se achando por quaisquer bobagem que fazia, e tem o péssimo hábito de falar as coisas pra então depois parar pra pensar sobre elas.

Uchiha Sasuke em uma palavra. EMO. O fato dele ser de um clã que já foi considerado a elite da aldeia, somado a ele ser o melhor dos tres melhores da turma nas aulas práticas, (sendo seguido por mim com Menma literalmente colado atrás) e a atitude séria que parecia ser uma Tara nas garotas, faziam de Sasuke o segundo aluno mais popular da academia.

Namikaze Menma se eu tivesse uma lista negra ele estaria no topo. Ele era o mais, arrogante, metido, exibido, mané e idiota de todos, sendo Menma o filho do quarto Hokage, ele era admirado até pelas outras turmas, as pessoas da aldeia parecem ama-lo e tudo que ele faz parece ser incrível aos olhos dos tolos aldeões, mas como eu disse ele é arrogante, pois sendo filho de ninjas de elite, era mais que óbvo que o Namikaze seria beneficiado nos estudos e ele era um idiota por achar que era o próprio rikudou sennin no quesito força, ele poderia se tornar um chunnin algum dia, pelas habilidades que iria herdar de seus pais, mas por causa de ser tão idiota eu aposto que ele vai morrer na primeira missão rank A.

Mas não pense que eu detesto todos os meus colegas alguns eu tenho forte amizade e outros eu só aturo.

Agora as garotas Hyuga Hinata é com toda certeza minha melhor amiga, começamos a nos falar a algum tempo ela estava chorando, fui até ela e a ajudei, um dia a convidei para ir lá em casa para conhecer minha mãe, e ela realmente se impressionou com ela de modo que ela vê minha mãe como uma modelo de força, e então de uma garotinha tímida e medrosa, ela passou para uma garota marrenta e forte, que costuma chutar o traseiro dos idiotas, mas mesmo assim é uma amiga legal.

Yamanaka Ino é uma garota estranha, que vive fazendo dietas também estranhas, com ingredientes mais estranhos ainda, mas... Acho que não tenho nada de positivo para falar dela, não nos falamos muito.

Agora Haruno Sakura é controversa, é de longe a garota mais inteligente da academia, mas sua obsessão pelo uchiha Sasuke é quase doentia e ela também tem o péssimo hábito de tentar colocar pra baixo qualquer um que possuí notas menores que as delas e mesmo que para essa pessoa fosse realmente simples de fazê-la comer terra. Não conheço mais atributos positivos para ela.

Voltando ao presente Naruto estava sentado em seu lugar ao lado de Hinata, ainda recebendo olhares zangados da Haruno, revirou os olhos até parece que era sua culpa ele saber as respostas pras perguntas que Iruka sensei fazia para a turma. Claro que sua mãe o fazia estudar muito e também ele era capaz de levantar a mão mais rápido que ela, mas era só ela que não percebia que ele era gentil o suficiente para deixar ela responder metade das perguntas, deixando isso de lado, voltou a pensar em outra coisa, porque será que sua mãe estava demorando tanto, seu aniversário tinha sido no dia anterior e ela o havia perdido, será que acontecera alguma coisa...

— Naruto, a alguma coisa errada? — perguntou o Iruka-Sensei de pé ao seu lado, o olhando de forma preocupada.

— Ham? A me desculpe Iruka-Sensei é que eu estava meio distraído. — Disse coçando a cabeça e dando um sorriso amarelo.

— Isso não é muito do seu feitio Naruto, se concentre e cite as cinco principais regras da conduta ninja. — Disse Iruka passando a preparar o giz e escrever no quadro.

— Hai, as cinco principais regras ninja são:

1: Em uma missão um ninja não pode ter sentimentos.

2 : Um ninja deve cumprir suas missões sempre que possível, mesmo que seja necessário morrer para tal.

3: Um ninja sempre suporta o fardo que lhe for imposto.

4: Um ninja deve acima de tudo servir seu líder e a sua Vila.

5: Um ninja jamais deve trair sua vila.

Dependendo do caso, o descumprimento de qualquer uma dessas leis pode levar um ninja a ser preso ou até mesmo morto.

— Muito bem Naruto, agora me sigam para o treino de Shurikens.

—~-~-

Agora atualmente eram cinco horas da tarde os alunos da academia já estavam saindo, esse, havia sido o último dia dos clubes da academia.

O que os clubes eram exatamente? Bem eles eram aulas, práticas ou teóricas de matérias shinobi que, comumente não eram ensinadas na academia ninja, cuja maioria dos shinobi aprendia em seus clãs ou ao longo das missões com ninjas que já as conheciam, alguns exemplos eram, hikenshin (leitura da mente), Kenjutsu, iryou ninjutsu, eram essas coisas, matérias não obrigatórias que não valiam notas no final do ano, mas que seriam muito úteis no futuro dos estudantes quando eles já fossem ninjas, a adição dessas matérias foi uma das grandes mudanças que o quarto Hokage fez.

— O Sensei de iryou ninjutsu só ficou falando não deu nada novo — Resmungou Yuuhi ao seu lado. — Pelo menos a Sakura não ficou me criticando como sempre faz.

— Hoje no clube de Kenjutsu, nós só ouvimos o professor Gekko discursar não teve nada demais. — Naruto bocejou aquilo tinha sido um tédio.

— No meu foi a mesma coisa. — Agora havia sido Hinata.

— Ainda bem... Você já é letal demais sem aulas de acupuntura. — Ele tremeu em pavor ao perceber o olhar amedrontador da Hyuuga sobre si.

— Acho que vou ter de te mostrar que sou mais mortal do que você imagina. — Ela sacou três senbos e as atirou no lado direito do pescoço dele.

— Não acha exagerado Hinata?... — Dissera Naruto olhando o garoto de cabelos castanhos, que sequer se mexia — Não me diga que você o...

— Não... Mesmo que eu quisesse, eu ainda acho que o mundo precisa de idiotas como ele. — Disse a morena de cabelos levemente azuis, para o alívio do Kamikaze — Eu só atingi alguns nervos, daqui a pouco ele acorda, o interessante é que se você tentar medir o pulso dele pelo pescoço, vai parecer que ele morreu, legal não é?

Naruto não respondeu.

— Hinata.

— Nani?

— Me lembre de nunca te irritar está bem!?

— Cer... , Mas o que?... — Ela parou ao notar que uma briga se iniciava. — Olha uma briga parece que alguém está apanhando vamos ver.

Os dois correram em direção a confusão e se depararam com o Uchiha e o Inuzuka discutindo enquanto alguns garotos começavam a rodea-lós.

— Repita se tiver coragem. — Esse foi Sasuke enquanto agarrava a gola do outro.

— Eu só disse a verdade pra um cara que é o último de seu clã você se acha demais, se os Uchihas eram tão poderosos porquê estão todos mortos? — Dissera Kiba se soltando do aperto do Uchiha.

— Ora seu... Me soltem — Ordenava Sasuke enquanto era segurado por um Hyuuga e um Akimichi.

— Fica quieto Sasuke de certo modo o Kiba não está mentindo — Dissera o Namikaze parecendo querer por um fim naquilo, mas só piorando a situação.

— Me soltem. Eu não preciso de nenhum de vocês — Disse Sasuke sendo pelos dois garotos. — Depois a gente se entende Inuzuka. — Após ele sair o grupinho de Menma se juntou e passaram a discutir sobre algo.

— Sou só eu, ou você também acha que eles estão tramando algo Hina? — A garota dera de ombros sem muito interesse.

—~-~-

Se você olhasse para a mata próximo a casa dos Kamikaze seria possível encontrar Naruto sobre um galho de árvore com as costas apoiadas no tronco da planta, um livro de história era lido com entusiasmo.

Ele saltou para baixo antes que se desequilibra-se, a pouco havia ouvido um pequeno estrondo. Olhando de lado na direção onde havia ocorrido o estrondo, vendo uma fina nuvem de fumaça negra sobre as árvores. Correu para dentro de casa pegando seu kit da academia, correndo em direção ao estrondo, a tempo de ver Sasuke cercado por um grupo de garotos encapuzados, mesmo o outro moreno sendo extremamente habilidoso, ele ainda levava a pior por estar em desvantagem. Resolvendo não ficar parado vendo aquilo. pegou uma bomba de fumaça e a atirou no meio da confusão, e correu na direção do único que estava de cara limpa.

— Venha eu vou te ajudar. — O braço de Sasuke já estava sobre seu ombro.

— Kamikaze? Eu não vou fugir! — Ele já havia se soltado e se preparava para enfrentar o colega de academia.

— Não quero que o faça, eu tenho um plano para você vencer e de quebra eu vou dar uma lição na elite júnior. — Eles se esconderam sob alguns arbustos enquanto planejavam o contra ataque.

Enquanto os garotos procuravam por Sasuke, Naruto o levou para longe enquanto seu plano era revelado ao Uchiha, que mesmo sem querer, tinha que admitir o plano era bom.

Os dois atraíram a atenção do grupo os fazendo correr atrás dos dois morenos, como planejado o mais rápido do grupo já os estava alcançando quando eles se pararam e correram na direção dele, Naruto assumindo a dianteira tentando uma voadora na direção do líder que se esquivara fazendo o garoto passar direto, no entanto Sasuke que vinha atrás pulara e aplicara uma joelhada no rosto do líder o fazendo cair no chão, enquanto isso Naruto continuava a correr para frente agora para enfrentar o segundo que vinha em sua direção com as unhas brancas a mostra como se fosse um animal. Ele saltara em sua direção, mas o garoto fora mais rápido e já se preparava para utilizar o estilo de seu mestre em Tetsu No Kuni.

O estilo possuía somente oito técnicas, quatro ofensivas e quatro defensivas que poderiam ser desdobradas em milhares de variações.

— Shigure Soen Ryu: Samidare (chuva de verão)

O ataque era basicamente uma finta, e uma das boas. Avançando em direção ao seu inimigo a espada em sua mão direita, o Inuzuka tentara bloquear o ataque que viria em direção ao seu pescoço.

No entanto, a espada não estava mais naquela mão, estava caindo, e foi agarrada com a outra, enquanto ele passava pelo rapaz e com um rápido giro acertando a parte de trás da cabeça dele e o mandando desacordado ao chão, Sasuke corria na direção do terceiro pegando uma pedra e a atirando em direção ao rosto do garoto que se esquivara sem perceber que Sasuke lhe aplicava uma rasteira fazendo o garoto se desequilibrar, dando a chance que seu companheiro precisava para terminar com ele, acertando-o um golpe com a espada de bambu na cabeça.

O quarto e quinto daquele grupo entraram na posição de luta de seus respectivos clãs prontos para utilizar o estilo de contra ataque, mas Sasuke atirou duas bolas vermelhas no chão abaixo deles os fazendo tossir muito e fechar os olhos que ardiam pela bomba de pimenta. Quando a fumaça enquanto o Uchiha pulara dando uma joelhada na cara do quarto Naruto deu um chute nas bolas do quinto, continuaram a correr se preparando para enfrentar os dois últimos.

Eles vieram em nossa direção. O de trás usara as costas do da frente para saltar, aquilo não faria sentido a menos...

Ah... Então era isso caso o que estava no chão fosse ser atacado o de cima já estaria atacando o agressor de seu colega, e ele poderia muito facilmente desviar qualquer kunai que fosse em sua direção, mas o que ele não contava era que Naruto poderia atirar sua espada para atacar.

—Shigure Soen Ryu: Yarazu no Ame (Chuva de Ultima Hora)

Naruto pegou sua espada e a jogou para cima e quando ela estava caindo, deitada, o moreno deu uma volta em si mesmo e preparou um chute, atingindo com sucesso o cabo da sua arma que foi em direção ao oponente, que ao acerta-lo foi como o impacto de uma flechada, e enquanto isso Sasuke entrou em uma luta de Taijutsu com o sétimo, que foi interrompida quando o sexto encapuzado caiu do alto de onde fora atingido pela arma de Naruto.

Os dois morenos correram mais um pouco ganhando distância novamente, até parar e então se virar para se preparar, caso os encapuzados se levantassem... Mas todos eles estavam estirados no chão, gemendo de dor.

— Vencemos — Dissera o espadachim erguendo o punho na direção do Uchiha que limpara um filete de sangue que saia do canto de sua boca, e dera um sorriso e tocara o punho do “companheiro de batalha"

— Espero que estejam contentes com o que fizeram — Dissera uma voz séria atrás dos garotos, eles se viraram e Naruto empalideceu, não por causa do Yondaime que dissera isso, e nem pelo olhar raivoso que os pais dos garotos derrotados lhe dirigiam, o que lhe assustava era a sua mãe.

—~-~-

— É isso que devemos esperar de vocês como futuros shinobi? Lutando entre se utilizando-se do conhecimento que lhes é passado? Se unindo para se vestirem de preto e atacarem de maneira desleal seus próprios companheiros de vila? Vocês não tem vergonha de ser preciso que o líder de sua aldeia se veja na obrigação de vir e os punir, pois deveriam os nove serem expulsos da academia. — O Yondaime dizia furioso enquanto andava de um lado a outro na frente dos nove garotos que se mantinham ajoelhados lado a lado na Torre do Hokage.

— Nove? Eu desafiei o Kiba não a turma toda do Menma. E o Naruto só viera me ajudar! Isso não é justo! — Disse o jovem Uchiha erguendo a cabeça corajosamente..

— Sim é verdade, mas isso não muda o fato de vocês poderiam ter simplesmente aproveitado o momento em que o... Kamikaze apareceu para lhe auxiliar, evitando assim deixar seus companheiros nesse estado. — Disse fazendo os dois meninos olharem o estado de seus adversários, Namikaze Menma possuía um curativo no nariz, onde Sasuke o dera uma joelhada, Kiba massageava o pescoço onde Naruto o atingirá com a espada, o primeiro Akimichi, que nem Naruto nem Sasuke conheciam tinha uma bandagem na cabeça onde Naruto o atingirá com a espada, o Hyuga tinha um hematoma no pescoço onde Sasuke o atingirá, já o Yamanaka tinha uma bolsa de gelo onde Naruto o chutara, o Nara que era mais jovem que nós, mantinha também uma bolsa de gelo só que na barriga onde a espada o atingirá, após o Yarazu no Ame, o segundo Akimichi mantinha a cabeça abaixada estando em melhores condições que os outros companheiros, já que só havia sido atingido pelo corpo do Nara, é talvez eles tivessem exagerado um pouquinho.

— Então estamos sendo ameaçados de sermos expulsos da academia por nos voltarmos e darmos uma lição mais merecida para um grupo de garotos que se juntaram para atacar de maneira desleal um companheiro? — Disse Naruto se pronunciando pela primeira vez de maneira sarcástica, fazendo o Yondaime olhar para ele com seriedade — Ou talvez eu e Sasuke estejamos aqui por termos dado uma surra nos filhos da elite da aldeia?

— Calado moleque! — vociferou a Uzumaki não mais aguentando ficar tanto tempo calada ao lado dos outros pais e mães. — Primeiro agride meu filho, e depois ainda responde ao hokage? É muita impertinência mesmo!

— Na verdade quem acertou Menma foi o Sasuke... Foi mal!

— Como eu havia dito antes, vocês poderiam ter simplesmente fugido, que eu já havia mandado um grupo de chunnins para averiguar o que estava havendo no local... — Dizia o hokage até ser novamente interrompido.

— Em primeiro lugar essa é a primeira vez que você fala comigo diretamente desde que eu cheguei a aldeia e é pra me dar bronca, por eu ajudar alguém a vencer um bando de garotos que o agredia? E segundo no ano passado eu fui agredido também, e na época ninguém fez nada para punir os responsáveis, então o que garante que os agressores do Sasuke seriam punidos se os que o atacaram são filhos da elite de Konoha? — Ditas essas palavras o garoto que ainda olhava com seriedade para o Hokage passou a receber olhares e murmúrios de desagrado e reprovação vindos dos pais dos garotos, até o Sandaime interromper.

— O menino tem razão os que devem ser punidos foram os que se disfarçaram e encobriram seus rostos, eles desonraram suas famílias agindo da forma que agiram, os outros dois só revidaram.

— Como eu disse eu deveria punir os nove, mas visto que o Uchiha fora a vítima e o Kamikaze só viera para interferir ao seu favor, estarei punindo os sete, Durante os próximos dois meses vocês sete ficarão responsáveis pela limpeza das salas de aula da academia durante três horas por dia, após o término das aulas. — Disse o Hokage com seriedade.

(perceba que nenhum foi expulso da academia).

— O que?! Isso não é justo! — Disseram os punidos.

— Querem que eu aumente para quatro horas e inclua a limpeza das ruas da aldeia? — Minato já possuía uma veia saltando na testa pelo comportamento daqueles moleques, então ele deu um sorriso ao ver os garotos se calarem.

— Isso — Esse foi Naruto fazendo um “V" para Sasuke que responderá com um sorriso de canto.

No entanto a alegria dos dois garotos foi interrompida quando uma enorme sombra se elevou sobre o Namikaze. — Isso não significa que você não vai receber uma punição de mim. O senhor mocinho vai limpar e lavar a casa inteira, com um sorriso no rosto e fique feliz por eu não lhe dar umas boas chineladas me entendeu? — Não é nem preciso dizer que essa era Seishin.

— Hai okaa-Sama

—~-~-

(Três meses depois)

O vento gelado, as luzes dos postes acesas e a maioria dos comércios estando fechados, denunciava o óbvio, já era noite. Naruto se mantinha de pé aos fundos de sua casa, uma lâmpada sobre uma árvore era responsável pela pouca iluminação do local, o moreno se empenhava no treinamento, sua espada de bambu firme em ambas as mãos de frente para uma outra árvore onde havia várias tábuas quadradas, pouco maiores que a palma de sua mão, penduradas por fios de aço aos galhos da planta. O rapaz avançava golpeando as tábuas enquanto se esquivava das que voltavam. Aquele era um dos exercícios que sua mãe lhe passará. Aquelas tábuas eram pesadas então golpeá-las não era tarefa fácil, e elas também voltavam bem rápido ganhando velocidade devido ao peso o que lhe forçava a se esquivar mais rápido ainda. Claro que esse exercício em si tinha como objetivo aumentar suas habilidades enfrentando mais de um adversário ao mesmo tempo, o problema era que. Quando uma daquelas coisas o acertavam as outras pareciam se ver obrigadas a fazer o mesmo, e aquelas merdas doíam muito.

Se esquivou de uma tábua que vinha em direção a sua cara, e uma idéia louca surgiu em sua cabeça, e se... Ao invés de só desviar, ele passasse a atacar enquanto elas vinham, não talvez sua espada quebrasse, mas aquilo era só bambu ele poderia pegar bambu para fazer outra em qualquer lugar. O fez, bateu na tábua quando ela voltou, um sorriso se estampou em sua cara quando ele viu a madeira subir de tal maneira que ficou presa nas folhas da árvore, passou a fazer o mesmo com as outras, toda vez que uma vinham ele batia com toda força que tinha, claro, que as vezes só as fazia parar, mas quando elas subiam e se prendiam era incrível, será que era assim que alguém se sentia quando derrubava um de vários adversários? Se fosse ele mal podia esperar para uma luta em desvantagem.

— Já está avançando tão rápido? Esse é o meu garoto — Dissera sua mãe que estivera em missão durante uma semana, a fala dela o fez perder a concentração, enquanto olhava para trás a vendo encostada na soleira da porta com os braços cruzados sorrindo, o problema é que havia sobrado uma tábua, mais especificamente a mais pesada, e ela o acertou bem na cara e havia sido forte o suficiente para Naruto ir ao chão, é talvez ele não quisesse mais lutar em desvantagem. — Aí... não perca a concentração tão fácil assim garoto.

— Até que em fim você voltou kaa-san eu já estava ficando preocupado — disse se levantando e correndo até ela e dando-lhe um abraço, que foi prontamente correspondido.

— A vida de um ninja não é fácil, mas eu confesso que dei uma paradinha na volta pra pegar isso — disse a bela mulher sorrindo enquanto o entregava um pequeno pergaminho verde com uma pequena fita vermelha formando um laço no meio do rolo.

— O que é? O que é? — perguntou ao desamarrar a fita e abrir o rolo notando que havia algo selado dentro, o menino fez um selo de mão concentrando chakra e o liberou de uma vez — Kai — Após uma pequena explosão de fumaça surgira... A espada mais incrível que ele já havia visto. — I-incrível.

A lâmina era feita de metal, a empunhadura e a bainha eram feitas de tecido branco, a ponta da bainha possuía uma pequena peça dourada, e havia uma faixa, amarela que serviria para amarrar na cintura, ou nas costas, a espada tinha uma corrente dourada que serviria para encaixar em uma parte da bainha que possuía um gancho.

— Desculpe, por ter perdido o seu aniversário meu filho essa é uma lâmina muito especial que pertencia ao seu avô. Ela se chama Harusame.

— Chuva da primavera?!

— Sim... talvez você só esteja preparado para começar a entende-lá daqui a um ou dois anos ou quando já for um chunin, mas como é a tradição um pai ou mãe entregar a espada ao filho assim que ele passa no primeiro teste — disse minha mãe apontando para a árvore. — aí está.

— Mas eu ainda não consigo derrubar as tábuas — Disse com olhar baixo.

— Eu não te contei, mas o primeiro teste é fazer as tábuas serem inutilizadas, geralmente as derrubando, mas é necessário muita força para isso, fazê-las se prenderem na árvore requer mais precisão do que força. Um dia você vai entender direito, mas por hora eu preciso que você faça um corte no seu dedo e escreva o seu nome na lâmina. — Ela terminou de maneira séria de modo a entender que não deveria contestar.

— Hai — Disse o garoto fazendo um corte pequeno com a ponta da espada na ponta de seu indicador direito, o fazendo sangrar e em seguida escrevendo seu nome na lâmina da arma, descendo desde próximo a ponta da lâmina até próximo a empunhadura, de início nada ocorreu, mas do nada o sangue começará a desaparecer.

— Fique aqui e espere — Dizendo isso a mulher pegou a arma a devolveu a bainha e foi em direção a cozinha. — AGORA A CHAME!

— COMO?

— Diga “venha até mim", e diga o nome dela. — dessa vez ela falou em tom normal.

— Ahn... Tá bom... erh... Venha a mim Harusame. — Nada aconteceu.

— Tente de novo, com fé!

— VENHA A MIM HARUSAME. — Disse com as mãos ao céus implorando, quase, e em um piscar de olhos a espada simplesmente apareceu nas suas mãos ainda pra cima. — M-mas co-como? Isso... Isso... F-foi tão... tão... Sugoi!

— Como isso funciona? Bem a arma reconhece o seu sangue, mas é necessário escrever o próprio nome caso contrário um parente também pode convoca-la, ou seja se você tentar convocar a minha Aka taifuu (Taifuu: tufão, Aka: vermelho) você não vai obter sucesso, e quando você tiver seus próprios filhos se eles tentarem invocar a sua não vão conseguir.

— Legal, mas porque de um parente não poder invocar a arma de outro alguém?

— Eu não sei direito meu otou-san dizia que algum ancestral nosso foi morto pelo irmão, e ele estava empunhando a lâmina do falecido. — Ela disse de uma maneira sombria, mas ela ainda mantinha um sorriso orgulhoso no rosto. — Agora vá se deitar porque se você se atrasar amanhã... Já sabe...

— Hai — Disse entregando minha espada para ela e chegando no banheiro mais rápido do que a espada aparecerá em suas mãos... Modo de falar claro!

— E então animado pro dia de amanhã. — Ela disse ao cruzar consigo no corredor pro banheiro.

— Hai afinal é amanhã que eu me torno genin.

—~-~-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu já fiz isso no Social Spirit e vou fazer aqui também.

É sobre o casal da fanfic.

Naruhina

X

NaruIno

A eleição está lançada e o resultado daqui será somado ao do Spirit em caso de empate, o prazo dura até o quinto capítulo, ou até dia dez de Janeiro.

Mandem sugestões nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoka No Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.