Hoka No Naruto escrita por HIDAN


Capítulo 4
A Lendária Equipe Sete


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem!

Eu estou aqui para continuar a enquete!

É sobre o casal da história.

Naruhina

X

NaruIno.

Mandem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718004/chapter/4

 A LENDÁRIA EQUIPE SETE.

Como esperado Naruto passou na prova escrita e na prova prática, Bunshin No Jutsu, brincadeira de criança, fizera oito! No exato instante o moreno se mantinha sentado em sua carteira, usando o Hitaiate da folha no pescoço.

Suas roupas se tratavam de uma camisa vermelha, uma calça preta e uma blusa com capuz da mesma cor da calça, usando também faixas brancas envolvendo os pulsos e antebraços, [tipo o Lee], e Harusame firme em sua cintura, como seu velho Sensei em Tetsu no kuni, sempre dizia. “Uma espada na cintura, sua vida está segura."

Estava esperando começar a seleção de times até uma garota de cabelos azuis entrar na sala, ela usava uma blusa regata preta, por cima de um colete azul fechado, ele nem pode pensar muito sobre ela, pois hinata fora correndo até a garota e lhe dera um abraço enquanto começava a conversar alegremente com ela. Ver Hinata abraçando alguém ao invés de chutando o traseiro foi um dos maiores choques que Naruto já teve em sua curta vida! Hinata pegou a garota pela mão e a arrastou até onde ele e Yuuhi estavam.

— Gente essa é minha melhor amiga Nadeshiko. Nadeshiko esse de Preto é o Naruto... E o outro do lado dele é o inútil do Yuuhi. — Disse Hinata parecendo extremamente animada.

— Como assim inútil!? — perguntará Yuuhi animadamente indignado.

— Está querendo levar outra surra? — perguntou Hinata com o punho direito cerrado a mostra para Yuuhi que se encolheu e cruzou os braços e falou algo como “Meu pai ainda está me zoando por causa da última surra".

— É a primeira vez que eu a vejo Nadeshiko-san. — Disse o moreno ignorando o incidente das surras Hinata vivia fazendo esses tipos de gracinhas, as vezes chegava até a ser chato.

— Meu pai me levou para morar com ele na capital do país do fogo, a alguns anos atrás, mas ele me permitiu voltar para me tornar uma Gennin.

— Bom seja bem-vinda de volta então, espero que sejamos amigos. — Ele estendeu a mão para ela apertar, ato que foi prontamente correspondido.

— Também espero isso... hm hm — Isso foi uma risada abafada — Mas eu admito que estou surpresa com você hinata! Da última vez que nos vimos você era uma garotinha tímida e medrosa, agora eu chego e vejo você ameaçando dar uma surra em um garoto. O que aconteceu?

— A culpa é dele! — Gritou Yuuhi enquanto apontava acusadoramente para o moreno ao seu lado, que se dignou a somente revirar os olhos.

— O que?

— A alguns anos atrás, uns garotos estavam importunando a Hinata, na verdade eles queriam bater nela — Nadeshiko fechou a cara — bem, eu vi tudo, e resolvi que deveria ajuda-lá, então eu fiz com que eles não bastassem nela... — Nadeshiko tinha os olhos brilhando em expectativa, Naruto tinha um olhar sério como se fosse um grande herói — Eles bateram em mim!

— Nossa... Isso foi muito... Legal da sua parte... — A garota tinha uma gota na cabeça, e um sorriso torto.

— O pior é que depois disso a minha mãe ainda me bateu. — Naruto sentiu um arrepio subir por sua espinha ao lembrar da punição que sua mãe lhe deu, foi assustador.

— Nossa você tem realmente muito medo da sua mãe não é? — A gota na cabeça de Nadeshiko pareceu crescer enquanto ela olhava para como o garoto suava em terror.

— Ela é assustadora.

— Naruto, lembra daquela vez em que nós sujamos a sala da sua casa com os pés de lama. — A atitude de Naruto pareceu ter contagiado Yuuhi.

— Ela nós fez limpar a sala toda com um copo d'água e uma escova de dentes cada um, e ainda me fez limpar a casa inteirinha durante uma semana sem reclamar... E isso porquê ela estava de bom humor.

— Ela é incrível não é?! — os olhos de Hinata brilhavam de admiração.

— Ah... Então você é filho de Kamikaze Seishin, a mulher que Hinata-chan tanto admira?

— Pois é né! Viva pra mim!

— Todos para os seus lugares. — Dissera o Iruka-sensei entrando na sala de aula.

O que se seguiu foi um longo e entediante discurso sobre o que era ser um ninja, e o que a turma deveria esperar para o futuro. As aventuras, as glórias, os prazeres, mas também sobre os perigos, os riscos e tentações. E então finalmente depois de tanta chatice, (Naruto tinha que admitir que perdeu metade da falação por ter pego no sono), Iruka-sensei começou a dizer os nomes dos times e após seis equipes, cujas quais eram alguns dos membros eram amigos de Naruto, um certo time chamou-lhe a atenção.

— Time Sete... Haruno Sakura... Uchiha Sasuke... — “Sakura! Por favor eu não! Por favor eu não! Por favor eu NÃO!" —... e Kamikaze Naruto.

O grito estridente denunciou que Sakura adorou e o baque na carteira denunciou que Naruto o odiou, Sasuke não se dignou a falar ou sequer expressar qualquer reação ou qualquer coisa. Mesmo que Naruto tenha o ajudado, eles eram todos inferiores, acreditava ele.

Bem depois disso sua atenção foi chamada para o time oito: Inuzuka Kiba, Aburame Shino e Hyuga Hinata.

— Oh, cara eu tenho pena do kiba. Ele vai sofrer tanto nas mãos da nossa Hinata-chan... — Disse Yuuhi com um sorriso maldoso no rosto.

— Eu serei boazinha com ele — Hinata tinha um sorriso assustador no rosto, seu punho estava cerrado e ela apertava com tanta força que uma veia saltava de sua mão.

E como esperado Ino, Shikamaru e Chouji ficaram no mesmo time, já que era uma tradição que se possível os herdeiros de seus clãs ficassem no mesmo time.

— Você vai morrer — falei para Yuuhi.

— Porque diz isso? — ele tinha uma das sobrancelhas arqueadas.

— Só sobrou você, a Nadeshiko e o Menma então, meus pêsames, porquê se depender dele vocês vão morrer.

— E por último time 11 Hikari Nadeshiko, Sarutobi Yuuhi e Namikaze Menma. — Disse Iruka-sensei em seu último fôlego.

— Não disse?!

—~-~-

— Já fazem três horas.

Sakura bufou, impaciente andando de um lado para o outro, enquanto ela, Naruto e Sasuke, esperavam seu novo Sensei, os dois sentados em suas respectivas cadeiras, faziam um ótimo trabalho em ignora-la completamente.

“Droga... Eu não quero o Naruto olhando pra mim, seria nojento... Mas o Sasuke-kun deveria pelo menos reparar não é? Eu até alisei os cabelos hoje de manhã, mas ele nem elogiou..."

Indiferente aos seus traumas de adolescentes, Naruto e Sasuke estavam sentados cada um de um lado da carteira tripla que era comumente utilizadas na academia.

Sakura olhou para o Kamikaze, suas roupas, quase sempre negras as vezes o faziam parecer um Anbu, claro que sem o colete e as proteções de antebraços, por um breve instante Sakura pensou que ele parecia até... Legal, até sacudir a cabeça e rejurar para si mesma o seu amor eterno por Sasuke, esse que estava ocupando sua mente com questões completamente distintas daquelas.

“Itachi... Eu vou te matar — Era... basicamente isso. Nada muito complexo na verdade.

— É ridículo, que tipo de Sensei se atrasa mais de três horas para se encontrar com seus estudantes — Ela gritou se forçando a não puxar os próprios cabelos e fazendo os dois garotos estremecer pelo tom de agudo estridente em sua voz — É como se ele quisesse que formassemos uma péssima opinião sobre ele, não concorda Sasuke-kun? — Ela foi para frente do garoto e estufou o peito querendo fazê-lo reparar, o que era inútil, ela tinha nada ali mesmo.

Quando Kakashi chegou na porta da sala de aula, após três longas e relaxantes horas lendo pela décima vez, sua edição de ouro de Icha Icha - Volume 1 - Lust memories, ele proferiu as seguintes palavras.

— Vocês... São um grupo estranho. — Naruto possuía um tique no olho esquerdo, Sasuke não expressou nada, ele parecia estar muito entretido com seus pensamentos de como matar Itachi, já Sakura...

— Quem você está chamando estranhos?! Você que é estranho seu esquisitão.

Kakashi sequer pareceu ter notado, enquanto ela apontava para ele e gritava um monte de chingamentos, exatamente como fazia com os garotos que queria humilhar, o Hatake passou um bom tempo olhando para Sasuke e passou o olhar para o outro moreno da sala 'gota' ele havia pegado no sono, o Sensei ficou calado parecendo distraído até Sakura parar para respirar, e então ele olhou para ela.

— Desculpe-me Sakura... Você disse alguma coisa? — Ele deu um sorriso insolente, e antes que a garota pudesse dizer ou fazer qualquer coisa ele continuou — Me encontrem no telhado. — E ele sumiu numa nuvem de fumaça.

— Yare, Yare... Vocês já chegaram — Ele guardou sua “bíblia sagrada" no bolso nas costas, e indicou para que seus estudantes se sentassem — Bem já que estamos aqui para nos conhecer, seria legal nos apresentarmos, por que não começam falando um pouco de vocês?

Era algo realmente simples, mas Sakura tinha que complicar tudo na cabecinha rosa dela.

— O que devemos fazer exatamente Sensei? — Sakura ergueu a mão como tanto fazia na academia.

— Bom vocês sabem... Nomes gostos, desgostos, hobbies essas coisas.

— ahnnn... Porque não vai primeiro Sensei. — Esse foi Naruto enquanto mirava seu novo Sensei, ele realmente queria descobrir o máximo sobre ele.

— Bem, porque não? — Ele pareceu pensar enquanto recostava-se mais no condicionador de ar no qual estava sentado — Bom eu me chamo Hatake Kakashi, gosto de algumas coisas e não gosto de outras, quanto a sonhos... Bom eu tenho alguns hobbies.

— No final nós só ficamos sabendo do nome dele. — Apontou Naruto, mas depois nada disse, como se tivesse preguiça e falta de vontade de fazer qualquer coisa a mais que isso.

— Bem, e que tal você de cabelo rosa.

E o que se seguiu foram as apresentações mais idiotas do mundo, com exceção do “desgosto" que a resposta era ele, Naruto. As outros respostas de Sakura eram a mesma: Sasuke, já o Uchiha por sua vez, não falou muito mais que o Hatake, pelo que Naruto havia entendido o emo parecia querer matar alguém, e reviver o seu clã, uma dupla de idiotas.

— Bem e o último...

— Ahn... Bom eu me chamo Kamikaze Naruto, gosto de treinar, ler... E acho que esses também são os meus hobby's, não gosto de pessoas fúteis, arrogantes ou metidas e o meu sonho para o futuro... — O garoto, que até agora não havia demonstrado qualquer feição além de tédio, se levantou calmamente e se dirigiu a grade com um sorriso de canto, o vento balançava seus cabelos enquanto ele mirava a vila— É ter o respeito das pessoas dessa aldeia, ser considerado alguém, e então um dia. Me tornar o maior de todos os hokages. — Ele continuou a olhar para como as pessoas trabalhavam, e então passou seu olhar por todos os presentes como se estivesse vendo algo que ninguém mais via.

“Bem dentre os três, ele é o mais promissor, ele não se interessa por muito mais que os próprios problemas, e ele não parece gostar de seus companheiros... Mas pensando bem, Menma-Kun se encaixa perfeitamente nas descrições de pessoas que ele não gosta"

Aquele seria um time complicado. Primeiro Haruno Sakura, uma fan-girl obcecada por seu companheiro de time, não era necessário falar mais nada e ela era também uma kunoichi sem mais habilidades além das que eram ensinadas na academia, verdade que ela havia se inscrito no clube de iryo-nin, mas o que era ensinado lá nessa turma da academia não era nada mais que o básico do básico, não havia a presença de ninjutsu no que era aprendido. Naquele caso eram somente primeiros socorros. Já Uchiha Sasuke era um garoto que estava quase se afogando em seu ódio, habilidoso e cheio de potencial, é verdade, mas ainda assim a raiva, rancor e ódio que ele possuía o impediam de evoluir com todo o potencial que poderia. E por último Kamikaze Naruto o filho bastardo de seu Sensei, e de uma das maiores kunoichi da aldeia, uma proficiência e habilidade em Kenjutsu e Taijutsu, eram quase que insanas, mas a raiva e até mesmo ódio que a população tinha para com ele, faziam com que Naruto pudesse futuramente se tornar alguém maligno, Kakashi admitia que quando a notícia de sua existência se tornou pública, seu Sensei perdeu um pouco do respeito que tinha de si.

— Bem vocês são um grupo de personalidades diferentes, e todos têm seus próprios objetivos e isso é bom, me encontrem amanhã as cinco da manhã no campo de treinamento resignado, iremos fazer um teste para que eu possa determinar se vocês merecem o titulo de shinobi.

— Espera, mas nós já fizemos o teste, nós já somos gennins! Você não pode fazer isso é contra lei!

Kakashi riu de um jeito assustador fazendo Sakura engolir em seco e dar vários passos para trás, e seus dois colegas a erguer instantaneamente a guarda.

— EU! sou a lei por aqui! E só EU posso decidir se vocês podem ou não ser shinobis, dos trinta e três alunos que foram aprovados no teste da academia, somente doze irão continuar a ter o titulo de ninjas da folha, os outros vinte e um alunos retornarão a academia para um novo ano, a probabilidade de reprovação é de sessenta e seis porcento, e antes que eu me esqueça, não tomem café, ou irão vomitar. Já né

—~-~-

As corujas já paravam de piar, os morcegos passavam a se esconder em cavernas e tocas, outros animais noturnos também começavam a se preparar para dormir, enquanto os passarinhos, esquilos e os animais diurnos já começavam a acordar, eram cinco horas e meia da manhã Sakura, Naruto e Sasuke já se encontravam no campo de treinamento dos três troncos enquanto esperavam por seu Sensei que estava a mais de meia hora atrasado, mas eles só o veriam após longas e entediantes cinco horas, quando já fossem dez e meia da manhã.

— Ohayo, como vão? — Falou Kakashi ignorando sem nenhuma dificuldade os olhares fulminantes que recebia de seus alunos. — É bom ver que vocês já estão aqui! Seria muito chato ter que esperar por alguém não concordam? — Os garotos já estavam rangendo os dentes de raiva.

— Porque não conta logo como vai ser o teste Kakashi-Sensei! — O Kamikaze, já possuía uma marca de irritação na testa.

— Bom... O teste e bastante simples, mas será puxado e quem falhar vai ser amarrado a um dos troncos sem almoço... Então... Vocês tomaram um café-da-manhã reforçado? — Kakashi teve que fazer um esforço tremendo para não rir da cara incrédula que os menores fizeram. — Quem em sã consciência vem fazer um teste de barriga vazia? Bom vocês só terão que tirar esses guizos de mim. — Disse Kakashi tirando um par de sinos do bolso de shurikens.

— Mas Sensei! Só tem dois sinos com o senhor!

— Hai. E isso significa... — O adulto fez um gesto de mão, como se quisesse a resposta vinda dos mais novos.

— Que somente dois de nós continuaremos como genins, e o terceiro vai voltar para a academia para mais um ano! — Disse Naruto sombriamente, fazendo os seus colegas e até ele próprio terem pensamentos diversos.

“Eu preciso passar, para cumprir a minha vingança... Itachi eu vou te matar..."

“Isso é horrível, eu tenho que passar, se não, eu vou ficar sem o meu Sasuke-kun, isso é uma disputa pelo amor!"

“O sensei vai se arrepender desse teste. TCHAA."

“Isso é confuso! Pra que todo aquele papo de trabalho em equipe na academia se o teste Shinobi nos separa? E outra a mamãe sempre diz que em missões sempre tem um líder e três ou quatro subordinados... Então porquê nesse teste só dois passam? Confuso... Muito confuso..."

— Exato e vocês tem até o meio dia. — Kakashi dera o sinal, e os três mais que rapidamente se esconderam “Hum... Eles são bons Sasuke nos arbustos Naruto no topo da árvore e Sakura está... É sério isso... Ela está andando pela floresta a procura de Sasuke. Cuidar desse time vai ser um saco." — Ele puxou o mesmo livrinho laranja do outro dia e passou a ler atentamente, embora seus olhos estivessem na verdade atentos aos seus arredores. Nenhum Gennin recém saído da academia seria capaz de lutar de igual para com um Jounin, isso era realmente impossível já que eles nunca seriam capazes de chegar perto sem que ele notasse. Poder era realmente relativo no mundo shinobi.

Naruto pulou para o mesmo arbusto que Sasuke estava agachado, analisando Kakashi, dando uma leve batida com as sandálias no braço do Uchiha, que, mais que instantaneamente se virara com uma kunai em mãos, que foi facilmente defendida pela espada de Naruto.

— Calma... Sou só eu...

— Kamikaze?... O que você faz aqui? — Ele pareceu zangado, fazendo Naruto franzir a testa, se era tão fácil assim irrita-lo, talvez ele não vivesse tanto quanto o “TEMENMA".

— Kakashi é um Jounin! Você acha que poderemos derrotar ele sem nos unirmos? — Falou Naruto olhando, com uma das sobrancelha arqueadas, o Uchiha que semicerrou os olhos em alerta.

— O que você está planejando... Não me diga que... — Ele deu um sorriso de canto ao ver o outro garoto assentir.

— O que acha de repetirmos o que fizemos com a “elite júnior". — O sorriso do Uchiha só era menor que o do outro moreno. — Então o plano é o seguinte...

—~-~-

Kakashi estava curioso, enquanto fingia ler seu livro, ele estava na verdade olhando para o local onde os dois garotos se escondiam, aparentemente Naruto iria tentar distraí-lo, sem Kunais, sem Shurikens, ou qualquer outro artifício comum Shinobi, o Hatake se perguntava o que o garoto iria fazer para distraí-lo, algumas opções surgiram em sua mente, no entanto ele só não pensou em um ataque direto, mas pensando bem aquilo era bem a cara dele.

— Shigure Soen Ryu: Shajiku no Ame (Eixo da Chuva) — Depois de correr bastante em direção ao seu Sensei, a espada de bambu firme, voltada para frente, os cotovelos levemente para trás. Naruto deu uma estocada, que kakashi desviou sem nenhuma dificuldade, mas o que se seguiu após isso foi realmente interessante, o adulto fez uma breve análise a qual mostrou que a velocidade e os reflexos do menor eram excelentes. Um novo ataque dessa vez um arco que foi defendido com uma kunai. Mas quanto mais trocavam ataques mais Kakashi percebia que não era só isso, o modo como atacava e o modo como se movia e se esquivava, eram quase inconscientes, não era preciso nem um pensamento para isso. Esse modo de luta era o mesmo que os espadachins mais talentosos atingiam após muitos anos de treinamento, era a experiência gritante junto ao talento natural e a técnica impecável, o livro foi a um bom tempo largado, se a espada fosse real Kakashi poderia já estar em maus lencoes.

Após o adulto dar um chute no garoto o fazendo bater de costas em uma árvore, o menor pareceu ter lido seus pensamentos, afinal ele proferiu as seguintes palavras. — Venha a mim Harusame!

De imediato, Kakashi não viu, e só percebeu ao quase ter o ombro arrancado, uma Katana real, tão afiada quanto um bisturi, surgiu próximo a si e foi em direção ao menino que a agarrou, a luta então recomeçou agora mais problemática, afinal o sensei não só tinha mais dificuldades em se defender como também Naruto parou de desviar e passou a se defender, como quando o adulto se afastou e atirou as duas kunais que possuía em mãos na direção do menor.

— Shigure Soen Ryu: Shibuki Ame (Chuva Espalhadora) — O garoto jogou a katana para tras e a puxou de volta em formato de semi-circulo criando assim um redemoinho que serviu de escudo, fazendo as Kunais ricochetearem.

Surpresa para kakashi era eufemismo, aquele escudo era impressionante, e por sua distração ele quase foi atingido pelo ataque de Sasuke.

— Katon: Goukakyuu No Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da grande bola de fogo)— Uma enorme esfera de fogo de tamanho médio fora na direção de kakashi, que pretendia pular para longe, mas fora impedido pelo outro moreno.

— Ninpou: Shukuken (Arte ninja: Lâmina de vácuo). — Um ataque similar a um ninjutsu Fuuton, mas que na verdade era uma onda de impacto, de Kenjutsu, empurrou Kakashi para o enorme orbe de fogo, que o engolfou.

Sakura do lugar de onde estava escondida olhava tudo impressionada, aquela habilidade de Naruto era impressionante, e Sasuke sabendo o momento certo de atacar era incrível, ela estava tão concentrada que nem percebeu quando algumas penas começaram a cair...

— Vencemos!? — Perguntou Naruto olhando a forma humana queimar. — Parece que não... — O corpo em incineração sumiu em uma explosão de fumaça.

— Kawarime? Não foi outra coisa... Você viu aonde ele foi? — Perguntou Sasuke ao seu lado, o plano “A" havia falhado, era hora do plano “B".

— Não... Acho que ele pode ter ido atrás da Haruno... Você viu ela depois que nós nos escondemos? — Perguntou Naruto o ouvido colado no chão, a procura de ruídos.

— Não...

— Então é melhor nós corrermos pra mata, vamos seguir o meu plano dessa vez.

— Não me dê ordens.

— Tá, Tá.

—~-~-

Kakashi revirou os olhos, como viu que sua aluna caiu em um Genjutsu tão simples, era uma técnica de Rank-D, cuja qual mostrava o maior medo da pessoa, a garota provavelmente viu algo acontecer com Sasuke, Kakashi a pegou, e a colocou por sobre o ombro, voltando a área dos troncos, a menina foi amarrada a tronco do meio, quando acordasse ela iria fazer um escândalo, o homem mesmo que sem saber acabou tendo o mesmo pensamento que Naruto sobre ela, se aquela garota não crescesse, nunca chegaria a sequer se tornar Chunnin, e pessoas como ela tinham um crescimento doloroso, e não seria bonito de se ver.

— Bem acho que eu vou ter que ir atrás daqueles dois e... — Ele foi interrompido por uma chuva de Shurikens. — Ou talvez não... Eu não sabia que você sabia usar shurikens Naruto!

— Eu sei... Só que eu realmente prefiro utilizar minha espada, afinal eu também posso atira-la assim. Shigure Soen Ryu: Yarazu No Ame(Chuva de última hora)

“Então ele resolveu atacar de novo com a espada, mas eu realmente estou impressionado, ele chutou a própria espada?".

Kakashi Saltou para o alto desviando da lâmina que se cravou em uma pedra.

— Ei Sasuke! Parece que o Yarazu No Ame falhou, o plano “B" já era... Então plano “C"? — O Uchiha se prostrou ao lado do colega, a espada magicamente surgiu na mão do Kamikaze. — Bom eu primeiro... — Ele guardou espada na bainha e sacou um par de Kunais, pela primeira vez utilizando esse tipo de equipamentos, ele atirou uma e correu com a outra em mãos, Kakashi que já tinha sua própria kunai em mãos defendeu a primeira e passou a enfrentar o garoto que ainda possuía a segunda, assim como antes o rapaz tinha um Taijutsu quase impecável, mas ainda assim era inferior ao seu próprio e passava a léguas do estilo de seu rival de sobrancelhas gigantes, Kakashi notou poucas aberturas e se o menor estivesse lutando contra um espadachim elas não estariam ali, ele manejava a kunai como um pintor usando um pincel ou um escritor com uma pena, não era tão bom quanto com a Katana, mas também era muito mais habilidoso que qualquer outro gennin que utiliza-se a arma, talvez até melhor que alguns chunnins.

Naruto saltou para trás novamente com a espada em mãos, Kakashi viu ele atirar a espada para cima, e então ele deu um giro e chutou a espada em sua direção, a mesma técnica que utilizou a poucos instantes.

— Shigure Soen Ryu: Yarazu no Ame (Chuva de última hora) — O ataque veio em direção ao seu pescoço, o adulto desviou pulando para o lado direito e enquanto isso a espada continuou voando até se fincar em uma árvore.

— Essa foi quase... Droga! — Várias Kunais e Shurikens com papéis bomba amarrados vieram em sua direção. Aparentemente durante sua luta contra Naruto, Sasuke estivera bastante ocupado preparando a armadilha, com alguns fios ninjas, apoiados nos galhos de árvores, e quando Naruto chutou a Katana, não em sua direção, mas sim em direção a um dos fios acabou ativando a armadilha.

“Tenho que admitir o trabalho em equipe deles é bom, mas bem... Essa não é a primeira vez que eles lutam juntos" — Disse Kakashi lembrando de quando a história de que o Uchiha e o bastardo “emboscaram" de maneira covarde o filho do Hokage e seus companheiros.

— Katon: Endan (Estilo fogo: disparo flamejante) — O Jutsu veio do Hatake, que mirando o chão, utilizou a técnica para se elevar do solo, desviando dos explosivos que se ativaram devido ao calor, ainda no ar, ele então juntou chakra na palma da mão, virando a para direita, e expulsou o chakra de maneira brusca, isso fez o homem ser empurrado para a esquerda e caiu sobre alguns arbustos.

— Ei Kamikaze, fique atento ele não vai correr de novo, dessa vez ele vai contra-atacar! — Sasuke mirava a todos os lados a procura do homem e Naruto repetiu o gesto.

— Por onde ele vai atacar? Pela frente ou por atrás? Pela esquerda ou direita? Ou encima? — O garoto olhava para cada direção pronunciada.

— Bem debaixo do seu nariz, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo terra: Técnica do duplo suicídio por decapitação). — A localização do homem foi revelada abaixo do garoto que foi rapidamente puxado pela mão do homem que estava no sub-solo, Naruto ficou com somente a cabeça a mostra.

— Droga o Naruto foi pego... E agora o que eu fasso para derrota-lo? — Sasuke, que havia saltado ao notar o movimento de Kakashi, perguntou ao vento, ele sequer pareceu notar a grande poça de água que estava aos seus pés. Grande erro.

— Não vai fazer nada! — O garoto Uchiha sequer teve tempo de se virar quando ouviu novamente a voz de seu Sensei — Suiton - Suirou no Jutsu (Estilo água: Técnica da prisão de água). Bem encima da hora, já é meio dia.

—~-~-

O estômago de Sakura roncava alto, não só o dela como também os de seus companheiros. — Barrigas roncando! Isso é péssimo. — Comentou kakashi.

— Naruto, Sasuke, Vocês são razoavelmente bons em Taijutsu. E também sabem se esconder bem. Já Sakura... Bem, você tem um bom controle de chakra, e consegue ocultar bem a sua presença, mas nenhum de vocês conseguiu pegar um dos guizos — Sakura estava para falar alguma coisa, mas kakashi fez um gesto de mão e ela se calou. — Entretanto eu não vou manda-los devolta para a academia...

— SÉRIO? Obrigada Sensei, está vendo Sasuke-kun o sensei não quer nos separar, ele sabe que o nosso... — Ela nunca chegou a terminar aquela frase, afinal ela fora interrompida.

— Porque vocês estarão eternamente, riscados do programa!

Falar que eles estavam surpresos era pouco, os três estavam completamente chocados.

— M-mas por-porque? nós não cometemos nenhuma infração... Ou cometemos? — Naruto estava pasmo, mesmo que ele não demonstra-se muito ele realmente tinha sonhos e pretendia cumpri-los, como ele havia dito antes ele ainda queria ser Hokage.

— Primeiro. Porque vocês acham que foram divididos em grupos de três? — Ele notou que os três passaram a pensar — Eu respondo. Trabalho de equipe, todas as missões ninja possuem um líder e três subordinados, Segundo. Se os três tivessem vindo juntos talvez tivessem pego os guizos, o fato de haver somente dois sinos era para que vocês fossem separados, Terceiro. Sakura você em nenhum momento tentou me atacar, ficou parada vendo Naruto e Sasuke me enfrentarem e foi facilmente vencida por um Genjutsu, já você Naruto percebeu que não tinha chances contra um Jounin, então chamou Sasuke, mas em nenhum momento você tentou chamar a Sakura, e por último Sasuke, você somente se aproveitou que Naruto havia se comprometido a ajuda-lo e sequer fez o mesmo, na maioria das vezes Naruto fez tudo, enquanto você esperava que eu ficasse cansado para atacar, você só fingiu colaborar com Naruto, enquanto na verdade você o estava usando — Os olhos de Naruto foram arregalados com essa nova informação. — E por isso eu deveria tira-los do programa da academia, mas como eu estou de bom humor eu vou dar-lhes uma segunda chance.

— Sério Sensei! — Perguntou Sakura ainda amarrada ao tronco, e mesmo a feição fria de Sasuke pareceu sumir enquanto uma animada tomou lugar.

— Sim... O novo teste ocorrerá após o almoço, a dois obentos sobre os outros troncos, um para Sasuke e outro para Naruto, mas por Sakura ter tido o pior resultado, e sequer ter tentado me vencer, ela vai ficar sem o almoço, e se por acaso os dois a alimentarem os três serão eliminados. Vou comer um ramém. Já né. — E sumiu em uma explosão de fumaça.

—~-~-

Naruto se sentia péssimo.

O barulho do estômago da Haruno parecia uma tortura aos seus ouvidos, seu Bentou continuava intocado havia pedido a fome enquanto ouvia a garota continuar a murmurar o quão faminta estava, o garoto tinha uma careta no rosto enquanto via como a menina estava pálida.

— Basta... Tome, coma isso, perdi a fome, eu não aguento ver uma garota desse jeito.

— M-mas se eu comer o Sensei vai nós eliminar e...

— Kakashi não está aqui, e ele tem razão em fazer isso, se você Sakura ficar com fome só vai nós atrapalhar. — Disse Sasuke aparentemente ele também não havia comido nada.

— Viu ele concorda comigo, então abra a boca e diga “A" — Falou Naruto mesmo ainda de cara pro Uchiha por tê-lo usado. Já Sakura não pode evitar que algumas lágrimas escorressem por seu rosto, enquanto os colegas lhe alimentavam.

Um chakra poderoso foi sentido se aproximando. A intenção assassina era o suficiente para assustar qualquer um sem treino adequado, e foi o que aconteceu com Naruto, Sasuke e Sakura, mais ainda com Sakura.

Kakashi caminhou lentamente até ficar a frente de seus alunos. Sasuke tentou manter-se firme, mas seus olhos o entregavam, ele estava tenso.

— Meus parabéns... Vocês passaram!

Toda sede de sangue, foi dissipada e substituída por sua versão inversa enquanto, os garotos relaxavam, Sakura ainda tinha alguns resquícios de medo. Nenhum deles parecia entender ao certo o que estava acontecendo.

— M-mas o que?!

— No mundo shinobi — Comentou ele em tom saudoso — Aqueles que quebram as regras são considerados lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que o lixo. Quando vocês dois alimentaram a Sakura, vocês mostraram que não abandonaram um companheiro, quando eu os deixei aqui, eu fiquei os vigiando para ver o que fariam, as outras equipes que eu reprovei foi porque falharam nessa parte do teste. Meus parabéns vocês passaram. Aposto que devem estar cansados vocês estão dispensados, até amanhã quando começarem às missões do novo time Sete. — Ele já se preparava para sair quando percebeu os estômagos roncando — Mas por agora vocês ainda devem estar com fome certo? Bom o almoço é por minha conta.

—~-~-

Verdade seja dita, Asuma estava desesperado. O homem mexia com seu isqueiro zipo, enquanto seu aluno pedia a provavelmente décima rodada de churrasco, só de imaginar o tamanho da conta com chouji a mesa, o homem se desesperava, e ele quase agradeceu aos céus quando Kakashi surgiu na porta do local, milagrosamente com seu time, o outro adulto olhava ao redor parecendo estar distraído com qualquer coisa.

— Oe, Kakashi, junte-se a nós com seus estudantes, podemos rachar a conta!

— Asuma, é muita gentileza sua, obrigado...

Ele notou o Akimichi, na mesa e mandou um olhar assassino para Asuma que sorriu tranquilamente, fechando seu isqueiro com um clique e o embolsando, antes de chamar o garçom e pedir mais um quilo de carne. Kakashi estreitou os olhos para ele e Asuma simplesmente sorriu mais insolentemente.

— Garçom! traga mais três quilos extras. — Kakashi ordenou fazendo Asuma piscar surpreso. — Você vai se arrepender...

— Então é assim... — Asuma estreitou perigosamente os olhos, era possível ver faíscas se chocando no olhar dos dois — Garçom traga mais cinco quilos!

— Seis quilos.

— Oito quilos.

— Doze quilos.

— Dezesseis quilos.

— Vinte quilos.

O que se seguiu foi a mais estúpida demonstração de masculinidade história, os dois “adultos" continuaram a tentar levar um ao outro ao prejuízo. Shikamaru ficou entediado demais para prestar a atenção, Sasuke estava alheio a tudo como sempre. Sakura e Ino ficaram brigando por ele na mesa, tendo breves momentos de conversas calmas para então voltarem a brigar. Chouji simplesmente adorou toda a situação, se enchendo com o máximo de comida que podia. O dia acabou Shikamaru teve que levar Chouji ao hospital, o garoto teve uma congestão. Sasuke foi para seu clã sozinho. Ino e Sakura interromperam sua briga e foram para casa cada uma como boas amigas que um dia já foram. Naruto foi pra casa sua mãe iria gostar de saber como foi seu teste.


— Seu maldito, estava querendo me falir por acaso? É bem feito pra você que está de carteira vazia. — Ralhou Asuma com Kakashi. Ele e Kakashi acabaram tendo que pagar mais de cinquenta quilos de comida e outros sessenta acabaram pendurados.

— Eu?! Você que começou com isso! É tudo sua culpa! Eu não vou pagar o resto, você vai! — Ordenou Kakashi.

— Como é que é?

— O que você ouviu!

E eles começaram a discutir de novo dessa vez mais infantilmente. E essa briga perduraria por uma boa parte da tarde e noite.

—~-~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários mandem muitos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoka No Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.