The Girl Is The Hope escrita por KinushiShizukiZoldyck


Capítulo 7
Cap. 6 Futuro X Abrasileirado X "Alone"!


Notas iniciais do capítulo

Olá, viciados em chocolates! (Ou não =P) Eu trouxe mais um CAP! E é para ler, pela mor! Zoa, não estou obrigando... Mas se divirta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717809/chapter/7

Continuação:

Matthew: WAAHH – Grita ele assustado com a presença da mulher ao seu lado, que era Charlotte – Q-Quem é você?

Charlotte: Oi?

Nossa querida Charlotte não está entendendo MERDA NENHUMA...

Charlotte: Tudo bem com você?... Tomou seus remédinhos de pressão? – Pergunta ela, olhando diretamente ao seu noivo

Matthew: Eu tomei sim... PERA, QUEM É VOCÊ?! Como sabe dos meus remédios? – Ele olha para Charlotte assustado e surpreso

Charlotte: Eu não sabia, só queria zoar com a tua cara... Então você toma remédio de pressão... Desde quando?

Matthew: Desde que... – O garoto deixa o silêncio no ar – Sabia que eu também não sei?

Charlotte fica assustada com a reação do garoto, não era de seu feitio fazer as coisas dessa maneira.

Charlotte: V-Você tá passando mal?

Matthew: Minha cabeça está doendo... Enfim, quem é você?

Charlotte: Você... Não se lembra de mim? – Ela diz com uma cara triste – Não se lembra aonde você me levou ontem? Dia 24/12? Não se lembra disso? – Ela o amostra o anel

Matthew: ... Onde você pegou isso?

Charlotte: Eu não peguei... Você me deu... – Ela começa a ter os olhos cheios de lágrimas.

Matthew: Eu não acredito... – Ele diz se levantando e pegando o braço de Charlotte

Eles vão para o quarto de Thomas, pois o mais velho, Matthew, queria saber a verdade.

Thomas: Ah! Matthew, você melhorou do ataque de ontem?

Matthew: Ataque?

Thomas: Sim, Charlotte estava te procurando e achou você no chão sangrando...

Matthew: O que aconteceu? Quem é Charlotte?

Thomas: Ué? Não se lembra da sua própria noiva? Não me diga que... – Ele olha para Charlotte que afirma com a cabeça, deixando apenas uma lágrima cair – Wow... Vem cá irmão, vou te explicar tudo...

E começou aquela explicação... “Charlotte é sua noiva... Sua noiva é esta que está ao seu lado... Faz mais ou menos 1 mês que vocês estão juntos... Mas vamos pular para a parte do incidente, depois ela lhe conta tudo que aconteceu entre vocês...”, agora diremos tudo o que houve nesse dia... O dia mais feliz de Charlotte, mas também o mais triste...

Thomas: Pelo o que Charlotte e os guardas me disseram, foi isso que aconteceu

FLASHBACK ON: Pov’s Thomas

“Charlotte me disse que estava indo procurar você, já que sempre quando ela ia dormir você estava lá, para dormir junto com ela... E bem, nesse dia quase foi diferente... Ela te procurou por TODOS os cantos de dentro do castelo, mas não te achou, então ela foi procurar lá fora... Até que ela foi para o jardim, onde te achou no chão, com sangue em sua cabeça e um pouco no chão... Ela disse que procurou com seus olhos o culpado e achou uma mulher... Mas não pode indentificar a face dela, pois estava com uma capa... Charlotte gritou pedindo para que ela se indentificasse, até eu ouvi esses gritos... Mas a mulher só se virou e foi embora... Foi muito estranho quando Charlotte e os guardas me disseram sobre o símbolo da capa dela... Era um dragão verde, realmente, quem que sabe a história não ficaria assustado? – Eu disse, narrando os testemunhos dos guardas e de minha querida cunhada, Charlotte...           

Pov’s Autora

Matthew: Dragão verde? Mas... eles não foram destruidos?

Charlotte: Que história? Podem me explicar?

Thomas olhou assustado para a garota, como ela tinha voltado ao castelo tão assustada com tal imagem se ela não sabia sobre o dragão verde? Bem, isso vocês sabem...

Thomas: Como você voltou tão assustada se você não sabe disso? – Perguntou ele, sem intenções de chatea-la

Charlotte: Bem, eu meio que já vi algo muito horrivel acontecer... E bem, é meio difícil de dizer no momento...

Thomas entende que o passado dela foi complicado, pois Charlotte nunca falara dos seus pais ou do seu passado... Ele só tinha uma pergunta “Os dragões verdes estavam envolvidos na perda da familia dela?”

Thomas: O símbolo do dragão verde vem de uma tribo... Acho que você já pode imaginar o nome né? Essa tribo foi meio que destruida a uns 14 anos... Mas eu me lembro que, no dia que ela foi destruída, ela estava atacando um reino...

Matthew: E... Ela morreu... – Diz ele olhando para baixo, de punhos fechados

Charlotte: Ela?

Matthew: Uma garota que morava lá... Eu só a vi uma vez... Nunca consegui perguntar o seu nome...

Thomas: Há boatos de que ela sobreviveu, um boato que diz que seu pai, o rei, a levou para um orfanato... Qual era o nome?

Charlotte: Mc...Baby?

Thomas: ISSO! – Diz ele estalando os dedos

Charlotte começa a se apavorar... Ela se lembra de seus pais e de seu irmão mais velho... Começa a se lembrar de tudo...

Mini sinopse da familia de Charlotte:

Rei:

O rei parecia ter mais ou menos 36 anos, tinha olhos azuis turquesa, cabelo castanho claro e cacheado, era bem alto e possuía um enorme sorriso no rosto, um sorriso caloroso, cativante, gentil e alegre.

O rei se chamava: Zachary.

Rainha:

A rainha parecia ter uns 29 anos, tinha olhos arroxeados, seu cabelo era loiro e liso, ela tinha altura normal, um corpo bem proporcional, e no seu rosto, seus olhos com cilhos cheios e negros, que davam uma certa beleza especial, e na sua boca, um tom avermelhado.

A rainha se chamava: Summer.

Principe:

O principe parecia ser 3 ou 2 anos mais velho que Charlotte, assim como ela, tinha seus olhos azuis tuquesa com um toque de lilás, seu cabelo era loiro e liso, que nem o de sua mãr, porém curto, e tinha uma coisa que só ele fazia para deixar Charlotte feliz quando estava triste, ele brincava com ela, lhe contava uma história e o mais importante desses irmãos... Sempre permaneciam juntos...

O principe se chamava: Luke

Fim da mini sinopse da familia de Charlotte.

Thomas: Charlotte? Você está bem?

Realmente, aquele lugar não trazia lembranças boas a Charlotte...

Charlotte: E se eu te dissesse... Que eu conheço a verdadeira história? – Ela diz olhando para baixo – E se eu te dissesse que eu sei, o que realmente aconteceu nesse dia? Ia acreditar?

Matthew: De começo... não

Charlotte: Essa garota... Constumava ter cabelos curtos, claros e cacheados? – Ela fez uma pausa enquanto ele assentia – Tinha uns olhos azuis turquesa? Mas um pouco arroxeados? – Ele assentiu – Usava um penteado que usava um tipo de laço azul? – Ele se assustou e assentiu – Digamos que... Eu a conheço...

Thomas: Como você sabe disso tudo? Como? E como essa descrição... Se encaixa a vo...

Charlotte: É porque sou eu Thomas... Antes eu não me lembrava de nada... Graças ao desgraçado que matou meu pai! Mas, após ver aquela capa... Eu me lembrei de tudo... – Ela diz apertando seus olhos e deixando as lágrimas caírem.

Logo ela abre os seus olhos e olha para Matthew ainda chorando...

Charlotte: Foi por isso que você disse no dia em que você estava escolhendo sua noiva... Em que nos encontramos... Que eu era a que você queria? – Diz ela

Matthew: Desculpe... Eu realmente não me lembro...

Charlotte: De nada? De nadinha? – Sua expressão foi ficando mais triste

Matthew: Não... – Ele diz quase batendo a cara no chão

Eles ficam uns 2 minutos em silêncio e Matthew diz...

Matthew: COMO VOCÊ PODE FAZÊ-LA CHORAR MAIS UMA VEZ? CÊ É BURRO *ARALHO?! FINALMENTE ENCONTRA A MULHER QUE ROUBOU A MERDA DO SEU CORAÇÃO MAIS FRIO DO QUE A *ORRA DE UM ICEBERG, E VOCÊ FAZ ISSO? – É como se a antiga consciência de Matthew estivesse falando com ele mesmo – *Orra... Eu sou um burro hein! Deixei a mulher que eu amo quase morrer de DESIDRATAÇÃO na minha frente! Que BELO principe E NOIVO eu sou!

Charlotte: Matthew? – Ela pergunta, quase morrendo de rir da atitude dele

Matthew: O que criatura? Acha que eu tô no céu? – Ele faz uma cara engraçada.

Charlotte: Você se lembra de algo?

Matthew: Depois de te ver chorar, cuspindo mais água do que a merda de uma Lhama em um ano... Sim, me lembrei de algumas coisas...

Charlotte: O que houve com você... Parece que você está... Abrazileirado...

Matthew: Querida, eu sempre fui assim ANTES de te conhecer... Só não faço isso na frente do povo, porque se não aí fica fod@, né?

Charlotte: O que você se lembra?

Thomas: Pelo visto não é de mim, tô alone aqui!

Matthew: Me lembro desde quando a gente se conheceu, até o nosso primeiro Kiss... – Ele ignorou o comentário do irmão

Charlotte: Você nunca ficou assim comigo... *Que pena... Perdi muitas chances de dar risadas* - Pensou ela

Matthew: É porque né, se eu fizesse isso, eu perdia TODA a minha chance contigo...

Charlotte: Quem disse? Eu gosto de você de qualquer jeito! – Ela diz batendo nas costas dele

Matthew: Ok ok, minha cara, você me lembrou da MERDA DA CICATRIZ nas minhas costas! – Diz ele andando que nem um velhinho com problema de coluna

Charlotte: Você não tinha se lembrado? Isso foi antes do nosso Kiss – Disse Charlotte, que entrou na onda do noivo

Matthew: Das desgraças, ninguém lembra! – Retrucou o garoto

Thomas: E EU SOU UMA? – Diz ele

Matthew: Sai daqui moleque! Vai para sua namorada!

Thomas: Nossa, quanta consideração para quem te explicou a MERDA TODA da história!

Matthew: Eu não me lembro muito bem do beijo... Se quiser me dar outro...

Charlotte: Muito brasileiro pra mim! Tô fora! Sai que é doença! – Diz ela de afastando

Matthew: Malvada... – Ele voltou pro jeito criança de ser...

Charlotte olha para trás, vendo as antigas atitudes de criança de seu noivo

Charlotte: Um beijo não vai fazer mal, né? – Diz ela, quase sedendo pras sua atitudes

(Charlotte: Como assim “Quase”? / Autora: Simples, vai dar merda!)

Matthew vê que ela está com uma colar e logo para a hora do beijo para vê-lo.

Matthew: Então... Você é mesmo da familia Wachowicz...

Charlotte: Esse... é o meu nome?

Matthew: Sim... Ha e pensar que eu encontrei e me apaixonei denovo por você...

Charlotte: Não...

Matthew: Ãhn?

Charlotte: Você não se apaixonou por mim por completo...

Matthew: Como assim? Eu sei que posso não me lembrar por completo das coisas, mas eu sei que eu te amo...

Charlotte: O seu jeito de amar no momento... É antes de você ouvir o que eu disse com a Skye... E no amor de verdade... Você fica vermelho na maioria das situações em que você está comigo! – Diz ela sorrindo – Então, eu vou te reconquistar! Pode contar com isso!

Matthew: Se é você que está dizendo Charly... Eu não duvido! – Ele chega perto e a segura com uma mão na cintura e outra no queixo...

Ela o amava demais... Ela sabia que não seria tão fácil fazê-lo se lembrar de tudo, mas ela não se importava muito com isso... Ela sabia que ia conseguir, ela não sabia o porque de tanta certeza... Só sabia que o amava demais e que estaria pronta para fazer qualquer coisa, só para recuperar o seu futuro com a pessoa que ela mais ama, Matthew...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham rido... Ou não, tanto faz! Desde que tenham gostado!
Beijos de Chocorobos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Is The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.