The Girl Is The Hope escrita por KinushiShizukiZoldyck


Capítulo 6
Cap. 5 Lembranças X Finalmente X Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Eu chorei escrevendo... Ah quando vocês chegarem "naquela" parte pense como se fosse você e sua familia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717809/chapter/6

Continuação:

Skye: É hoje, dá tudo de si menina!

Charlotte: Para que?

Skye: Ãh... Ern... Nada, esquece

Caros leitores, como podemos observar, Charlotte não sabe do plano de Skye, ou seja... Ou vai dar muito certo ou vai dar merda. E, como eu sei que os leitores gostam de ver uma treta, como eu, não pode dar algo bom esse negócio... Ou será que pode? Bem, isso vocês vão saber no decorrer da história...

Hoje, dia 24 de dezembro... é o dia que o plano entra em prática, o dia tão esperado de Skye, o dia em que talvez o seu shipp vire real... Como eu disse, talvez...

Charlotte estava linda, seu vestido era longo e vermelho, no final do vestido tinha algodão, igual aqueles que ficam na manga do “Papai Noel”, e não só no final do vestido, mas também nas pontas de seu mini decote, e o vestido era acompanhado por um mini casaco vermelho, que tinha o algudão em volta dele e por um cinto estilo “Papai Noel” em sua cintura...

Skye: (Estilo Natal, feito por: Skye) – Skye segurava uma placa atrás de sua amiga

Matthew estava lá, com um terno escuro, gravata vermelha e com os seus cabelos negros bagunçados, como na maioria das vezes... Enfim, ele estava simples.

Todos se divertiam, bebiam, comiam, fizeram de tudo... Mas, no final da festa, Charlotte decidiu sair para esfriar sua cabeça, pois tinha pessoas que não paravam de chama-la pra lá e para cá, então Charlotte ficara enjoada...

Charlotte: É tão bom ar puro... – Diz ela se refrescando

???: Charlotte, eu tenho algo para falar com você...

Ela se vira para ver quem é, era Matthew...

Quando ela se virou, a luz da lua fez com que os olhos de Charlotte brilhassem mais, seus cabelos ficassem mais brilhosos e fez com que seus sorriso encantador, ficasse ainda mais bonito...

Charlotte: Claro Matthew – Ela sorri para o rapaz que logo cora

Ele a leva para o jardim, onde as flores estavam lindamente preparadas... Por Charlotte ...

Matthew: Tem uma coisa que acontece a cada 3 meses no dia 24... Nesse horário e nesse lugar...

Charlotte: Sério? O que é?

Matthew: É muito bonito, não tem como explicar...

O jardim era circular, e no centro tinha uma árvore bem grande, uma árvore com pétalas vermelhas um pouco alaranjadas, em mais ou menos 2 ou 3 metros de dintância, estavam as outras flores que Charlotte arrumara, a lua estava enorme, e estava bem acima da árvore, dando uma visão malavilhosa do jardim.

Charlotte: Que lindo... – Charlotte se admira com a visão

Matthew: Ainda não aconteceu... espere mais um pouco...

A luz da lua ficou exatamente no centro do jardim e ficou mais forte, as flores foram se abrindo e vários vagalumes saíram de dentro das flores, dando uma imagem linda e prazerosa de se ver...

Charlotte: Wow! Que lindo... – Ela fica mais encantada

Matthew: Charlotte... – Ele se ajoelha no chão e tira de seu bolso um anel de ouro com uma safira azul e um rubi, o engraçado era que as pedras estavam juntas uma da outra... Pera aê... – O que eu queria te dizer é que... Eu ... Me apaixonei por você... Mas agora é diferente de antes... É mais, profundo... Quer casar comigo? – Ele diz vermelho de vergonha

Charlotte: Ãh... Eu... – Ela deixa seus olhos encherem de lágrimas – Eu não posso...

Matthew: ... – Ele fica triste e olha para baixo, estava pronto para o pior...

Alguns minutos de silêncio

Charlotte: Eu não posso acreditar que você me conquistou tão fácil assim! – Gritou ela – SIM! É claro que sim!

Ele abriu um sorriso e colocou o anel em seu dedo anelar...

Eles voltaram ao castelo mais felizes do que nunca... Mas Charlotte estranhara seu anel... Ele lhe lembrava algo...

Ela viu que um relógio estava rolando pelo chão, e foi lá pegá-lo e dá-lo ao seu respectivo dono, quando ela se enclinou seu colar ficou a sua vista, e ela o comparou ao anel... Eram as mesmas cores... O que estava acontecendo?

Algumas horas depois

Todos haviam ido embora, só sobrara os empregados, a familia real, Charlotte e Skye ou isso que pensaram...

Charlotte foi para o seu quarto e tomou seu banho e colocou seu vestido branco para dormir.

Charlotte: Estranho, Matthew sempre vem quando eu venho dormir... – Ela diz saindo do quarto

Ela o procurou em todo canto de dentro do castelo, e não o encontrara, ela foi lá para fora no jardim...

Lá estava ele, caído no chão, com sangue e tudo... Charlotte ficara assustada e foi correndo ajudá-lo... Ela foi verificar sua pulsação, ele estava bem, só estava demaiado por uma forte pancada na cabeça... Quem seria capaz de fazer isso?

Ela vira sua cabeça procurando pelo responsável, e vê uma aparência feminina em cima da árvore... Não dava para ver a aparência dela, pois a mesma estava de capa...

Charlotte: Q-Quem é você?... – Perguntou, mas sem reposta – P-Por que f-fez isso? – Denovo, sem resposta – RESPONDA!! – Diz Charlotte já chorando

A mulher se vira, e Charlotte vê um tipo de imagem atrás de sua capa, a mulher foge... A imagem era de um dragão verde, e essa tal imagem lhe lembrou de algo, uma coisa horrivel, uma coisa que a traumatizara...

FLASHBACK:

Ela estava sendo carregada, se lembra que estava sendo muito sacudida, e que estava fugindo de alguém...

E, “Quem a estava carregando? Por que estava fugindo?”, isso nem ela sabe, ela não se lembra...

Ela era carregada para um lugar que ela sabe bem onde é, orfanato Mc.Baby...

Derrepente, ela percebe que a pessoa que a carregara caíra no chão, bem ao pés da escada do orfanato...

Charlotte *Passado*: Papai! – Ela olha no rosto de seu pai, que na lembrança, estava embaçado...

Papai: Charly... Mil desculpas minha querida... Um dia, espero que você vire uma bela moça... A moça mais bonita que todos já viram! E que você volte, volte para o reino e salve o nosso castelo!

Charlotte *Passado*: Pai! Do que você está falando? – Perguntou a garota chorando enquanto o pai se levantava – Não me deixe! Não me deixe!

O pai se aproximou da pequena, deu um beijo em sua testa e colocou um colar em seu pescoso...

Papai: Mamãe pediu para dar pra você... Para que você nunca se esqueça de nós... – Ele sorriu para a pequena

Charlotte *Passado*: Pai... Mas por que eu iria esquecê-los? – Berrou a garota...

Papai: Não tenho tempo querida... – Ele olhou para o rosto da pequena e a abraçou chorando – Eu não quero... Eu não queria mas... Teve que ser desse jeito... Querida... Por favor... Lembre-se de nós... Não se esqueça de nós...

Charlotte *Passado*: Pai... PAI! Eu não quero... Não quero ficar sozinha... Cadê o irmãozão? Cadê a mamãe? ... Onde eles foram? – A menina olhou para o pai que não disse nada – N-Não... Eu... Não quero ficar sozinha!

Papai: Eu te amo muito querida... – Ele foi se levantando e deu as costas para a menina

Charlotte *Passado*: Pai! Não! Não, por favor... eu juro que não faço mais bagunça! Eu juro que eu não vou mais pertubar meu irmão! Pai! Não me deixe! Pai! – Ela disse abraçada as pernas do seu pai

O pai de Charlotte olha para baixo, e deixa cair uma lágrima...

Papai: Me desculpe... – ele a larga na brutalidade e a deixa no chão – Eu tenho que ir...

Charlotte *Passado*: PAI! NÃO! POR FAVOR!NÃO ME DEIXE AQUI! NÃO ME DEIXE SOZINHA! – Diz ela chorando – PAI! PAI! EU TE AMO MUITO! NÃO ME DEIXE! PAAI! – O pai dela se vira para ela ainda chorando e dá um tchau, mas...

Um homem com o mesmo casaco da mulher que Charlotte viu estava segurando um bebê...

Ele decapitou o pai de Charlotte...

Charlotte se aproxima do pai quase caindo...

Charlotte *Passado*: Pai? Pai? Acorda! Pai! Fica! Pai... Vamo pai, para de brincar! ...PAAAI! NÃO! NÃO! NÃO ME DEIXA AQUI! NÃO ME DEIXE SOZINHA NESSE MUNDO! NÃO NÃO NÃO! POR FAVOR FICA! FICA! FICA COMIGO PAI! FICAAA! – Diz ela socando o chão após ver o seu pai morrer – Não... NÃO ME DEIXA!

O homem se aproxima de Charlotte, Charlotte tenta se afastar, mas o homem é mais rápido e toca na cabeça de Charlotte... Charlotte adormece...

Acorda no Mc.Baby sem se lembra do pai ou do reino... E tudo que se lembrava era que foi deixada aqui...

FIM DO FLASHBACK:

Charlotte deixa suas lágrimas caírem sem saber quando elas irão parar...

Charlotte: Essa mulher... é aquela que o homem carregava!

Os guardas chegaram após escutar o grito de Charlotte com a mulher, eles chegaram bem na hora que ela se virou para ir embora, e ficaram perplexos com o casaco dessa mulher...

Levaram Matthew para o quarto, e Charlotte deitou em seu lado como em toda noite...

De manhã

Matthew: WAAHH! – Grita ele assustado com a mulher ao seu lado, acordando Charlotte – Q-Quem é você?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham chorado... hehehe zoa... Mas se você não chorou seu coração é frio... Zoa denovo. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Is The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.