The Girl Is The Hope escrita por KinushiShizukiZoldyck


Capítulo 8
Cap. 7 Skye X Mistérios X Irmã?!


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus viciados em Chocolates! Eu sei, demorei, e eu vou mandar 3 cap para recompensar o meu vacilo! Bem, espero que gostem do meu cap de chocolate que acabou de sair do forno... ou seja ainda está mole =P kkkk
Leiam! Eu acho que ficou bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717809/chapter/8

Continuação:

Hoje, o primeiro dia depois a promessa que tinham feito, a promessa de Charlotte, a promessa de que iria conquistar o coração do seu amado, bem, claro que ele a ama, mas não é a mesma coisa, antes que ele perdera suas lembranças, ele escutou uma “confissão” de sua amada, ele se sentiu diferente, ele se sentiu igual a vocês leitores, igual a quando vocês amavam, ou amam alguém em segredo, ansiedade, angustia, felicidade, envergonhado e, principalmente, medo. Realmente, nosso príncipe zoeiro não sabia o que era o amor verdadeiro, só sabia da atração de um ser humano por outro. O sentimento que ele sentia em relação a Charlotte nesse momento, era o mesmo do começo, atração, pois se parecia com alguém que se apaixonara a primeira vista quando criança, mas com o tempo, esqueceu como era tal sentimento...

Thomas: Charly? Tudo bem? – Perguntou preocupado com sua cunhada, que antes estava arrasada e, agora, estará confiante...

Thomas não sabia o que tinha acontecido, ele saíra do quarto quando seu irmão mandou e foi atrás de Skye... Bem, nem preciso dizer que, se ele está com Charlotte agora, perguntando se ela está bem e etc, então NEM PRECISO DIZER que ele NÃO ENCONTROU sua NOIVA! Isso mesmo Brasil, se bobear o Thomas vai ser o rei mais rápido do que o Matthew!

Charlotte: ... – E aí está, mais um silêncio gostoso na nossa fanfic – Oi? Quem é você? Onde estou? – Mais uma vez, silêncio – Será que estou numa realidade paralela?

Thomas: Meu irmão infectou você com a zoeira?! – Ele fica de olhos arregalados e prossegue – E você fez referência a um canal que nem existe ainda na nossa época! Cê tá louca? Não pode trazer coisas de fora da nossa linhagem do tempo!

Charlotte: Mas é tããão legal! E a Kin não vai deixar isso na nossa “vida!” ... Ou vai? – Pergunta ela – De qualquer jeito, a nossa época nessa “vida” é tão chatinha, é a época em que os homens subestimavam as mulheres... Pelo menos aqui... – Ficou com uma gota na cabeça

Thomas: Enfim, o que aconteceu lá dentro? – Perguntou

Charlotte: Simples, vou reconquistá-lo... – Diz ela fazendo um joinha

Eles ficam parados no corredor, sem fazer nada, ela estava de olhos fechados enquanto fazia o joinha e ele estava olhando para ela, com uma típica cara de “WTF? NUM TÔ ENTENDENDO NADA BRASIL!”

Ele inclina a cabeça para o lado em questionamento interno, o jovem se perguntava sobre o que ela estava fazendo, e deixou uma gota de 3000 quilos cair sobre ele, o levando para o chão enquanto repassava as palavras de Charlotte em sua cabeça... *Simples... Vou... Reconquistá-lo...* - Pensou o garoto, se esquecendo do significado dessas palavras enquanto estava totalmente distraído com o que tinha acontecido, e continuou a girar as palavras em sua cabeça... Finalmente, tinha se lembrado dos significados.

Thomas: Oi? Eu escutei direito? – Ele tirou a gota enorme e se levantou – Como assim reconquistá-lo?

Charlotte: Ele está com as memórias de antes de ouvir o que eu disse pra Skye! E só depois que ele escutou ele soube o que é... Digamos que... Amor... – Ela ficou envergonhada

Thomas: Uau, entendo a situação... – Ele viu a gravidade do assunto, ele não conseguia nem imaginar se isso acontecesse com Skye e ele... – Bem, vou procurar a Skye de novo...

Charlotte: Você não a encontrou? Bem está óbvio que não, já que você estava aqui conversando comigo...

Thomas: É. As vezes eu acho que ela conhece a minha própria casa melhor do que eu... – Diz ele rindo nervosamente

Charlotte: Bem, eu tenho que ir, vou dar umas “olhadinhas” no castelo... Ah, se eu encontrar a Skye eu vou pedir pros guardas predê-la e aí você vai achá-la facilmente! – Sorriu

Thomas: Eu adoraria!

Eles riram e seguira o seu caminho...

Charlotte: AI! COMO EU SOU BURRA! – Diz ela batendo em sua cabeça – Eu não perguntei sobre o por que as pedras do anel serem iguais as do meu colar! Cadê o meu vigésimo oitavo prêmio de idiotisse? Eu mereço! – Diz ela batendo palmas pra si mesma e falando sarcasticamente

???: Eu A-MO o seu jeito sárcastico... – Sussurra no ouvido de Charlotte

Charlotte: QUE MERDA É ESSA? – Diz ela se assustando com o sussurro repentino – Quer que eu bata em você menina? Puts, que susto, eu já tava dando uns golpes de leves aqui... Nem ia quebrar tua cara toda...

Skye apareceu derrepente...

Skye: Desculpe, desculpe, só fiquei um pouquinho animada...

Charlotte: “Pouquinho”? Pra me matar de susto é preciso de MUITA animação... – Diz ela dando língua para a amiga – O que aconteceu?

Skye: Hãn? – Ele ficou confusa com a ação de sua amiga

Charlotte: Seu olhos... Não são mais “pacíficos”...Parece que você está CHEIA de ódio, e essas olheiras... Filhote de cruz credo! Essas olheiras estão mais escuras do que carvão!

Skye: Ah, isso... Eu não dormi ontem a noite, meio que, estava ocupada... E estou com ódio de muita coisa... Principalmente do esquilo maldito...

Charlotte: Pera... Mas você não saiu do castelo pelo o que eu sei... Um esquilo entrou no castelo?

Skye: Eu fui correndo atrás dele para que nenhum dos riquinhos corresse de medo...

Charlotte: Hm, ok então... Tchau, tenho que bisbilhotar umas coisas...

Skye: O-Okay... T-Tchau!

Charlotte: Opa… Guardas!

Skye se assustou, mas não correu a lugar algum

Charlotte: Levem Skye ao Thomas!

Skye: EHHH? – Estava confusa

Charlotte: Eu prometi para ele, minha ruivinha – Fez uma careta – Tchau!

Charlotte mal esperava pelo o que estava por vir, “Será que ela reconquistaria seu amor? Com certeza. Será que ela conhece o assassino de seu pai? Provavelmente. Será que ela conhece a criança? Talvez não, mas como estiveram no mesmo orfanato do inferno ela deve ter, pelo menos, visto essa criança... Ou será que esta criança havia sumido com seu suposto “Pai”?” Bem, essas perguntas irão ser respondidas mais a frente, mas isso não importa agora, ela precisava ir atrás de Matthew, para que ele lhe explique da coincidência do anel com seu colar...

Charlotte: Cadê você quando eu preciso... – Ela reclama e logo um vulto para na sua frente

Ela sentiu uma presença atrás dela e deu uns dos seus típicos golpes, fazendo a pessoa ter, provavelmente, alguns ossos quebrados e logo depois ela puxou a pessoa e bateu ela de costas no chão e foi ver seu rosto.

Charlotte: WOW! Desculpa! – Ela soltou o “ser humano” e se desculpou

Matthew: Só desculpo se você me der um especial... – Diz ele chegando perto da garota...

Charlotte: Pelo visto não se machucou o suficiente – Ela deixou sua mão reta e dura, atacou em sua barriga, e ele não teve outra opção a não ser tentar segurar o seu grito de dor, mas foi em vão...

Matthew: I-I-ISSO DOIII! – diz reclamando de dor

Charlotte: Ah! Hoje é natal! Tinha me esquecido com todo esse alvoroço! – Ela correu para seu quarto o mais rápido possível e trouxe uma caixa – T-Toma...

Matthew: P-Pra m-m-mim? – Gagueja de dor, felicidade e emoção – Obrigado, minha princesa...

O presente era um cachecol preto e com listras vermelhas nas pontas, nas luvas o mesmo esquema, porém tinha algo de especial, se virar a luva ela ficava o inverso e o cachecol pode ser usado por um casal...

Charlotte: Eu fiz isso em quanto você tava... desmaiado... – Diz ela vermelha e tentando desviar o olhar do rapaz.

Matthew já tinha a menina ficar vermelha, mas ele tinha certeza de que se essas coisas não tivessem acontecido nesse meio tempo, ela não estária tão bonita quanto está agora... Ele não se lembra de nenhum momento em que sua amada estava tão linda quanto agora...

Matthew *Mini tomate*: O-Obrigado... – Ele ficou corado, para ele era como se fosse a primeira vez que tinha corado, mal ele sabe o que isso significa...

Charlotte olha para ele com seu olhos lindos, vendo que ele corou ela não deixou de pular e sorrir...

Charlotte: Veja! – Diz ela, ansiosa para o que ele diria de seu presente

Matthew: Hmmm... – Estava abrindo a caixa – Ah meu deus... – Ele se assustou com o presente – Isso, é lindo! Foi você que fez?

Charlotte: Sim! – Ela sorriu para ele – Bem, não ficou perfeito e teve muitos erros pelo caminho... Mas tá aí!

Enquanto Charlotte falava, Matthew colocou a caixa no bolso de seu casaco e deu um abraço repentino em Charlotte, fazendo-a corar...

Matthew: O-Obrigado... Você... não sabe quanto tempo faz... desde que eu recebi um presente feito a mão – Sussurrou para sua noiva, a apertando mais – Creio eu... que foi... d-desde que a minha i-irmã mais n-nova... – Ele começou a gaguejar – morreu...

Charlotte sentiu seu ombro molhado, muito molhado... Ela não sabia que ele tinha mais um irmão... Ou melhor dizendo, irmã...

Charlotte: Desculpe... Eu não queria trazer lembranças tristes... – Ela retribuiu o abraço

Matthew: Não é triste! É bom que possa me lembrar dela através de você... Eu a amava muito... E bem, eu acho que do mesmo jeito que te amo agora... – Pronto, o abraço acabou, mas as lágrimas continuaram a cair, como se não tivessem fim...

Agora, Charlotte sabia que, o que ele sentia por ela antes, ou melhor dizendo, “agora”, é porque ela lembra a sua falecida irmã...

Charlotte: É... – Eles continuaram a se encarar, até que essa troca de olhares os levou á um beijo...

Matthew sentiu algo muito diferente, diferente do que sentia antes de terem se encontrado naquele corredor, realmente, o amor estra prestes a nascer novamente nesse ser, mas de uma forma diferente da primeira vez da que se apaixonara por sua noiva pela primeira vez, quando eram crianças... Agora iria aos poucos, diferentemente da primeira e segunda vez, em que realmente se apaixonara, agora seria passo a passo, um de cada vez...

Se separaram do beijo por causa de fôlego, e ainda trocaram olhares apaixonados, mas por pouco tempo...

Matthew: Oh, eu... Tenho que ir me preparar... Daquia pouco vai ter a reunião de natal...Depois eu volto...

Charlotte: Ok... Mas... – Diz ela segurando o seu pulso – Volte cedo...

Charlotte tinha pensado em perguntar sobre a relação do colar com o anel, mas mudou de ideia, após ver o seu noivo chorar diante aquelas lembranças a fez pensar muito, e ela não queria tocar nesse assunto logo depois que ela lembrou-o de sua falecida irmã...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de Chocorobos! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Is The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.