The Girl Is The Hope escrita por KinushiShizukiZoldyck


Capítulo 5
Cap. 4 Revelação X "Amor Verdadeiro" X Amor?


Notas iniciais do capítulo

Gente, os capítulos vai se um pouco mais curto, mas garanto que depois de amanhã será maior! Prometo!
Ou quase prometo... =c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717809/chapter/5

Continuação:

E nossa querida Charlotte estava a ponto de se apaixonar por Matthew... Como viram no capítulo anterior...

Charlotte: Aiaiai! Em que merda eu me meti?! – Diz ela

Skye: Oye, enquanto você tava se matando, eu pensei aqui, vai me dizer que você nunca pensou que seria mais fácil encontrar sua origem se Matthew te ajudasse?

Alguns minutos se passaram e ela respondeu:

Charlotte: Me desculpe por NÃO pensar nisso, mas eu estava mais preocupada se eu vou me casar com alguém que eu goste ou não! –Diz ela fazendo drama

Skye: *ORRA! E você não gosta dele? – Disse indignada

Charlotte: P-Por que eu gostaria dele desse jeito? Ele é um crianção e além disso é muito cabeça dura, age sem nem mesmo perguntar a própria pessoa, pensa que tudo é do jeito dele, pensa que consegue tudo que quer, pensa que me tem em suas mãos, é um brincalhão, gentil mas ao mesmo tempo ele é frio, ganancioso mas ao mesmo tempo humilde... – Disse Charlotte com seus olhos cheios de lágrimas, que ela os forçou para não descerem. – E-Ele acha que tem controle sobre tudo... Sobre o amor, a tristeza e tudo mais... E mesmo eu tendo uma personalidade tão confusa de uma maluca, com uma “beleza” externa como você diz, tendo 18 anos... Ele ainda acha que eu sou a pessoa certa para ficar ao lado dele, eu acho que se eu ficar ao lado de uma pessoal tão infantil e problemática, uma pessoa tão insuportável de ficar perto, uma pessoa que tem tantos altos quanto baixos... – Disse ela deixando suas lágrimas saírem pela primeira vez em anos – A-Acho que eu iria realmente me apaixonar... Não, talvez até fosse meu tal “Amor verdadeiro”... Eu não sei se os sentimentos qu ele disse por mim foi só por causa do calor do momento ou por minha aparência ou qualquer outra coisa... – Ela começou a soluçar enquanto falava – S-S-Só quero que... Nós tenhamos o mesmo sentimento daqui para frente... – Ela começou a enxugar suas lágrimas – Haha, que besteira não? A garota que falava que todas as mulheres que acreditavam em tal coisa eram super ingênuas... Está passando pela mesma coisa... Hehe... Acho que eu não preciso “passar” destes quatro passos não... Acho que eu já passei... – Ela ficou mais vermelha – Realmente... Eu amo o Matthew... – Ela diz bem baixo, e só sua amiga escuta.

Skye: Charly...

O que nossa protagonista não sabia era que, Matthew escutara desde o começo da conversa, antes Matthew tinha ficado triste com tudo que Charlotte falara, mas naquele momento ele seu esqueceu de tudo, e só se lembrou das palavras que Charlotte falara após chorar e enxugar as lágrimas... Ele não reagiu diferentemente de outras pessoas, ele se paralizou e corou... E essa foi a primeira vez em toda sua vida em que ele corou...

Matthew: *Respira... Respira... Não é para morrer aqui não! E-Ela... Ela nunca me fez ficar tão nervoso antes... Meu rosto está quente... O QUE TAH CONTECENU?!* - Ele estava corado e suando um pouco, ele estava meio nervoso com o que ouvira.

Será que antes, seus sentimentos não eram verdadeiramente um amor? Bem, isso ninguém sabe... Só quem sabe no momento é Matthew...

Matthew: *Por que eu nunca me senti assim? Eu senti vontade de protege-la e tudo mais... Mas eu nunca fiquei assim... Nunca me senti tão nervoso e feliz na minha vida... Será que essa “confissão” despertou um sentimento mais profundo em mim?* - Pensou ele

Bem, agora vocês sabem...

???: Ma-Ma-Matthew? – Perguntou uma voz feminina

Era Charlotte... Pronto, você fod*o com tudo Matthew! Você tinha que ficar paralisado? Tinha necessidade disso?

Matthew: Char-Char-Char-Charlotte????? – Ele diz ficando vermelho que nem um molho pimenta bem forte.

Charlotte: Matthew... Você está vermelho – Ela encosta sua mão na bochecha de Matthew, que só sai fumaça de sua cabeça e quase desmaia – V-Você tá bem???

Matthew: S-Sim... só preciso de um banho e beber água – Ele diz virado de costas para elas apoiando na parede – Escolheu o vestido?

Charlotte: Hm... – Ela afirmou

Matthew: Bom, hehehe – Ele ri forçadamente pois ele ainda está zonzo – E-Eu vou descer...

Charlotte: B-Bye! – Ela estava confusa, “O que aconteceu com ele? Será que ele ouviu o que eu disse?”, e eram apenas essas perguntas que rondavam em sua cabeça.

No quarto de Matthew:

Pensamentos de Matthew:

*Por que eu me sinto assim? O que eu sentia antes não era amor? Então o que eu sentia? Atração? Não, era mais do que isso, mas... Parece que eu estou com vergonha disso... Parece que eu estou com vegonha de ficar na frente dela... Eu não me entendo... Eu não me entendo... Mas, nós dois nos correspondemos não? Então tudo bem... Mas se eu fizer isso ela irá ficar brava pois vai saber que eu escutei... Então, vou esperar até o natal para dizer, novamente, os meus sentimentos por ela!*

Com Charlotte:

Charlotte: O QUE QUE EU FAÇO AGORA? – Diz ela

Skye: ... – Ela ficou assim por um tempo - ?

Charlotte: E se ele escutou?

Skye: *Claro que ele escutou!* - Pensou – Não minha amiguinha! Ele sequer teve uma ideia sobre isso...

Fico perplexa com a diferença das palavras dela com os pensamentos...

Charlotte: Sério???

Skye: Sim, sim... – Diz ela revirando os olhos...

Os dias se passaram, e Skye criou um plano para, finalmente, fazer que seu shipp favorito se torne realidade... E sinceramente, tô de acordo com esse plano. Esses dois são feitos um pro outro, o problema é que não veem isso, e realmente, eles são um antigo espelho que se separou mas aos poucos, foram juntados os pedaços... O espelho continua frágil, mas ele está inteiro, e isso é tudo o que importa...

Spoiler de suspense:

E era o dia do natal, onde eles convidaram mais de 100 pessoas, e ainda estavam esperando, para o anunciamento de um grande acontecimento... E esse anunciamento não iria acontecer... Pois uma tragédia naquela noite iria ocorrer... Lembranças serão perdidas, e outras serão lembradas e, serão tiradas do fundo do baú... Mas, quais?? Quais lembranças importantes serão deixadas?  Quais voltarão memórias da sua mais obscura sombra ou não? ... E o mais importante... Quem será o alvo...?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu amo muito escrever e amei dar vida a uma obra que eu queria a MUITO tempo! "Dar vida" hehehe, eu quis dizer, trazer pro público! E eu planejo fazer um livro sobre essa história, claro este aqui é o original, mas talvez, meu livro futuramente terá alguns ajustes, se necessário... se a história estiver sem pé e nem cabeça me digam que vou tentar mudar... Bye! Beijos de Chocorobos! #TheGirlIsTheHopeRumoÁ1000Palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Is The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.