The Girl Is The Hope escrita por KinushiShizukiZoldyck


Capítulo 4
Cap. 3 Febre X Natal X Quatro Passos!


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto pois minha criatividade está fraca hoje... =P
E pessoal eu só vou poder postar os cap terça, quinta e domingo.
Gomena sai! Mas todo domingo terá dois cap se minha imaginação permitir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717809/chapter/4

Continuação:

Matthew tinha ficado muito fraco desde o dia em que Elliot o “atacou”, suas feridas ainda não tinham cicatrizado e ele tinha ficado na chuva, será que podia ficar pior? A sim meu caro leitor, podia sim!

Charlotte: Ma-Matthew?

Matthew ficou doente naquela noite, fazendo Charlotte ficar desesperada inconcientemente, “O que eu devo fazer??”, era só isso que nossa protagonista pensava.

Charlotte: Fu-Fulano! – Chamou Charlotte

Fulano: Chaeguei com o Manjar Turco senho... – Ficou perplexo com o que estava vendo, “o que será que aconteceu?” era tudo que ele se perguntava

Charlotte: Matthew desmoiou! Me ajuda aqui! – Diz ela tentando tirá-lo de cima de seu corpo

(Mesma noite do “ataque de Elliot”) Matthew, na noite anterior, não dormiu bem, seus machucados estavam dando-lhe uma dor agonizante, só conseguiu dormir quando sua noiva dormira profundamente, quase no quinto sono.

Charlotte cuidou de Matthew a noite toda, mesmo sabendo que tinham empregadas alí que poderiam fazer-lo, ela ainda estava preocupada, pois nossa querida protagonista e uma que se preocupa com tudo e todos.

Charlotte: Acabou a água morna... Naomi... Pode pegar mais por favor? – Diz ela entregando o balde – Obrigada

Matthew: Charlotte? – Diz ele se levantando

Charlotte: Matthew! Você precisa descansar.

Charlotte sentiu algo estranho, Matthew nunca a chamara de Charlotte, então por que agora?

Matthew: Eu não quero dormir! Não quero descansar! – Ele diz fazendo bico – Eu quero ficar com você...

Parecia que ele voltou aos 5 anos de idade, quem imaginaria, o principe com 20 anos na cara agindo como a criança mais fofa que existe!

Charlotte: Matthew! Você precisa descansar... – Ela diz enquanto se vira para ir pegar alguma coisa mas Matthew é mais rápido e pega sua mão puxando-a – ÃH?

Matthew: Então, fica aqui comigo, leia uma história para mim!

Não tinha jeito, Charlotte nunca suportara tanta fofura, ela chegou ao seu limite.

Matthew já era um fofo sem essas atitudes, mas agora chegou ao nível extremo! Um nível que nem o coração mais frio iria aguentar.

Matthew: YEY! Charlotte vai ler uma historinha para mim até eu dormir! – Ele diz levantando os braços

Matthew espera sentado pela Charlotte, que logo chega com um livro, espera ela sentar e abraça sua cintura deitado, realmente, ele voltou a ser uma criança.

Charlotte: Era uma vez...

Depois de algumas horas lendo a história, Matthew dormiu, ainda abraçando sua cintura.

Charlotte: *Que fofinho...* - Pensa Charlotte que se aproxima para dar um beijo em sua testa, mas é impedida.

Matthew já tinha se recuperado do resfriado, estava apenas sendo ele mesmo após um resfriado, mas ele voltou a ser ele mesmo no mesmom momento em que Charlotte tentara dar-lhe um beijo na testa.

Matthew levantou o rosto para olhar para sua noiva, o que acabou acontecendo? Bem...

Charlotte: A-A-A-A-AHHHH! – Diz ela encostando nos seus lábios assustada

Matthew: Ah... – Ele abriu um sorriso – O que você ia fazer minha Linda? – Diz ele com um sorriso tipo “Eu sei, mas quero ouvir da sua boca”.

Charlotte: E-E-Eu... – Ela fica vermelha – E-Eu... Eu ia beijar sua testa... mas você levantou a cabeça e levou isso!

Matthew: Bem, não gostou? Se quiser... – Diz ele se aproximando, deixando-a ainda mais vermelha – Hahaha! Relaxa, não vou fazer nada que você não queira!

Charlotte: E-E ... Naomi? – Diz ela olhando para a porta – pode entrar!

Naomi: Trouxe a água senhora...

Charlotte: Obrigada! Pode se retirar. – Diz com um sorriso

Matthew: Eu consegui! – Diz ele festejando sozinho

Charlotte *Gota*: Conseguiu o que?

Matthew: Seu primeiro beijo! – Diz ele sorrindo – E não só isso! Falta só mais um pouco para conseguir seu coração. – Diz ele se aproximando mais. – Bem, cada vez estou mais próximo! Agora vai dormir...

Charlotte: Mas...

Matthew: Nada de mas! Está obvio que você ficou cuidando de mim até tarde.

Charlotte: Ok...

E mais um dia se passa, sendo que agora estavam no dia 22/12, preparando as coisas para natal.

Charlotte estava preparando a parte das decorações em si e Matthew cuidava da lista de coisas.

Algum tempo Depois

Tudo ficou perfeito, as flores no quintal estavam organizadas em rosas vermelhas, brancas e amarelas respectivamente, e logo na entrada tinha um visco, na verdade na porta de entrada e na janela principal. Tudo estava perfeito, e agora ela iria arrumar um vestido para essa ocasião especial.

???: E aí? Vestido tradicional de natal ou um feito por mim? – Diz uma voz familiar

Charlotte: Skye! Que bom te ver! – Diz abraçando a amiga com todas as suas forças – Olha só, parece que não é mais uma empregada de Thomas... Sem ofenças!

Skye: É ne... hehehe – ela fica vermelha

Charlotte: Não me diga que... – Skye afirma com a cabeça – YEY! Eu estava certa!

Skye: E o seu lance com Matthew? Já se apaixonou por ele? – Pergunta fazendo a garota ficar vermelha

Charlotte: Claro que não! Eu... Eu sei que ele é um bom homem, mas... Eu ainda tenho o meu objetivo para cumprir... – Ela diz se lembrando de seu objetivo

(Autora: Finalmente neh quirida! / Charlotte: Cala a sua boca! Você fez o roteiro não eu! Por mim... / Autora: Ta ta, mas como sabemos não é você que faz a história neh quiridinha! / Skye: ESCREVE!)

Skye: Isso não tem nada haver com o início da minha pergunta! – Diz ela dando um peteleco na cabeça de Charlotte – Charly, eu já sei! Já sei como fazer você ter certeza do que você está sentindo!

Skye se retira e vai a biblioteca.

Charlotte: E eu tinha vindo aqui para escolher a roupa pro natal, não para pedir conselhos românticos! – Diz ela dando um suspiro que fez levantar uma mecha de seu cabelo.

Skye: Voltei!

Charlotte: JÁ?

Skye: Vocês já deram o primeiro beijo? – Ela diz olhando para sua amiga, que não sabia como mentir sobre esse assunto – Ainda bem! Me poupou trabalho! Agora, como você se sentiu quando beijava?

Charlotte: Wakaranai dechu! – Charlotte disse em japônes, que é uma língua que ela sabe poucas palavras (Wakaranai dechu : Não sei, Não me lembro e por aí vai!)

Skye: Tá... tenta lembrar do momento – Diz fazendo a amiga ficar um pouco confusa.

É meus caros leitores, Charlotte não só irá levar um vestido, mas também conselhos amorosos!

Charlotte: Eu me lembro que eu me senti estranha... Como se várias coisas estivessem acontecendo dentro de mim... – Diz ela – Mas eu acho que era só enjoo mesmo...

Skye: Enjoo eh?? ... – Ela diz olhando assustada – Vocês...

Charlotte: NÃO CABEÇUDA! – Diz ela batendo na cabeça de Skye

Skye: Ai ai ai... Era como se fossem borboletas?

Charlotte: Sim! Além disso eu fiquei desesperada para achar um lugar para enfiar a cabeça...

Skye: Ansiedade, vergonha... Já sentiu atração por ele? Tipo, pensou que ele é fofo, bonito...?

Charlotte: Ern... – Não precisou dizer mais nada

Skye: Minha amiga, seu coração vai ser roubado!

Charlotte: O que?

Skye: Você esta a cinco passos de ficar apaixonada pelo principe lá! – Diz ela guardando seus óculos de consultora – E os cinco passos são: você começar achar a companhia dele necessária, quando ele ficar em perigo você vai agir sem pensar e não vai conseguir parar de olhar para ela, você vai se perder nas palavras dele, toda vez que o vir vai sentir vontade de abraça-lo e o pior de todos, quando você ver uma mulher com ele você irá sentir ciúmes!

Charlotte: Meu pai! – Ela diz – Mas... eu acho que são quatro passos...

Skye: Por... – Ela olha para a amiga

Charlotte: Eu não consigo para de pensar nele!

E assim... fica a nossa protagonista... confusa e ansiosa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de Chocorobos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Is The Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.